O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Acho que é o melhor da banda.

Eu não sei dizer com certeza, pq conheço bem (de ter ouvido várias vezes) só o Images and Words, o Awake e o próprio Train of Thought, e já ouvi (uma ou duas vezes só) o Metropolis pt.2, o Octavarium e o Black Clouds & Silver Linings, então eu não arrisco dizer que é o melhor deles pq eu não conheço o resto.

Por outro lado, eu também não duvido de quem fala que é o melhor, pq, sem dúvidas, o Train of Thought é uma obra prima, discasso do início ao fim.
Stream of Consciouness, por exemplo, é uma das minhas músicas instrumentais favoritas de todos os tempos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Melhor que o Awake e o Images and Words???

Por curiosidade, vc toca guitarra ou baixo???
É o menos chato pra mim. Na verdade, eu não gosto da banda, escuto só pra conhecer.
Eu tenho uma guitarra, toco às vezes, mas só de brincadeira no quarto.
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
É o menos chato pra mim. Na verdade, eu não gosto da banda, escuto só pra conhecer.
Eu tenho uma guitarra, toco às vezes, mas só de brincadeira no quarto.

Eu tbm acho chato DT kkkkkk, não consigo ouvir os albuns inteiros, ouço bastante progressivo com músicas longas, mas DT parece interminável.

Perguntei da guitarra, pq meus amigos que tocam vivem falando desse album e eu só consigo gostar do Awake e do Images and Words.

Vendi a minha guitarra faz tempo, queria comprar outra só para brincar com o RockSmith.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Ouvindo esse disco do Blaze, por algum motivo eu lembrei de um disco de uma banda brasileira que eu gostava de ouvir, e que é, basicamente, um clone do Maiden.

A banda chama Fates Prophecy e o disco é o 24th Century. O disco é bem ok, nada de extraordinário, mas tem umas músicas legais.



O vídeo tem uma playlist com as outras músicas do álbum.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Alguém aqui já ouviu o novo álbum do Bruce Dickinson?
Sim. Ouvi duas vezes e não gostei. Tava esperando um disco de heavy metal e o Dickinson fez um disco normalzinho de rock. Não é ruim, mas não era o que eu estava esperando.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.550
Reações
12.293
Pontos
1.449
Sim. Ouvi duas vezes e não gostei. Tava esperando um disco de heavy metal e o Dickinson fez um disco normalzinho de rock. Não é ruim, mas não era o que eu estava esperando.
Pior que achei fraco pra caramba também. Duas músicas boas e um cover legalzinho da música do maiden (legalzinho pelo solo, o resto ficou pior que a original).
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253


Eu sou a crista da geleira acima das florestas
Congelando você no meio do pensamento e das vozes antigas
Da névoa cinzenta, eu sou o pensamento
Que toma conta de sua mente e te enche de uma felicidade singular

O fantasma sem coração à espreita
E quem não consegue te esquecer,
eu sou as folhas que você queima no outono
A limpeza rápida da sua consciência
Eu sou o brilho das folhas
E eu sou
eu sou as folhas que você queima no outono
A limpeza rápida da sua consciência


Eu sou sua terceira mão e sua segunda
Eu sou a sombra, a cinza
Que nunca pode te esquecer

O fantasma sem coração à espreita
E quem não consegue te esquecer
Eu sou as folhas que você queima no outono
A limpeza rápida de sua consciência
Eu sou o brilho das folhas
E eu sou,
eu sou as folhas que você queima no outono
A rápida limpeza de sua consciência

Eu sou a crista da geleira acima das florestas
Congelando você no meio do pensamento e das vozes antigas
Da névoa cinzenta, eu sou o pensamento
Que toma conta da sua mente e te enche de uma felicidade singular
Com uma felicidade singular​
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Vazou...Mt bom viu....


cover.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Bom, a maioria das músicas que soltaram eram boas, então o disco deve ser bom. Vou esperar ficar disponível no spotify.
 
Topo Fundo