O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal



Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.453
Reações
1.837
Pontos
253


Essa banda precisa ser mais divulgada, atualmente uma das minhas favoritas.​
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.289
Reações
44.648
Pontos
803
Fui ao show do Bruce Dickinson ontem.

Seja a ser um deboche como esse maldito canta bem no alto dos seus 65 anos de idade.

Quando chegaram vários momentos mais difíceis de músicas do repertório, eu pensei "agora a voz vai dar uma fraquejada". Aí o FDP cantava quase como se estivesse em estúdio.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.043
Reações
39.609
Pontos
2.044
Fui ao show do Bruce Dickinson ontem.

Seja a ser um deboche como esse maldito canta bem no alto dos seus 65 anos de idade.

Quando chegaram vários momentos mais difíceis de músicas do repertório, eu pensei "agora a voz vai dar uma fraquejada". Aí o FDP cantava quase como se estivesse em estúdio.
Eu fui no show de Porto Alegre e confirmo, o cara é um absurdo ao vivo. Showzaço!
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.942
Reações
3.722
Pontos
1.264
Ontem fui no show do Bruce aqui no Rio e o cara continua arrebentando. Achei que cantou melhor agora do quê na última turnê do Maiden.

As músicas novas funcionaram bem ao vivo principalmente Rain on the Graves. Só trocaria Many Doors to Hell por Shadow of the Gods.

Mas assim, o cara tocou quatro músicas do álbum novo, duas do Balls to Picasso, duas do Accident of Birth e SEIS do Chemical Wedding. Não foi muito equilibrado no setlist...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.043
Reações
39.609
Pontos
2.044
Ontem fui no show do Bruce aqui no Rio e o cara continua arrebentando. Achei que cantou melhor agora do quê na última turnê do Maiden.

As músicas novas funcionaram bem ao vivo principalmente Rain on the Graves. Só trocaria Many Doors to Hell por Shadow of the Gods.

Mas assim, o cara tocou quatro músicas do álbum novo, duas do Balls to Picasso, duas do Accident of Birth e SEIS do Chemical Wedding. Não foi muito equilibrado no setlist...
Eu achei excelente o set de porto alegre. O cara tem muita música boa, fica complicado escolher um set que agrade a todos. Chemical é um dos melhores discos dele também.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.942
Reações
3.722
Pontos
1.264
Eu achei excelente o set de porto alegre. O cara tem muita música boa, fica complicado escolher um set que agrade a todos. Chemical é um dos melhores discos dele também.
Concordo, mas achei sacanagem tocar somente duas do Accident of Birth e seis do Chemmical Wedding.

Esqueci de falar que tocou uma do Tyranny of Souls
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.043
Reações
39.609
Pontos
2.044
Concordo, mas achei sacanagem tocar somente duas do Accident of Birth e seis do Chemmical Wedding.

Esqueci de falar que tocou uma do Tyranny of Souls
Em porto alegre, foram 3 do Accident, o que realmente é pouco.
Do Tyranny, disco do qual não sou muito fã, tocaram a excelente Abduction.
Balls to Picasso tocou a mais manjada e que todos estavam esperando. Eu queria ter ouvido Road to Hell do Accident, mas não rolou. Como eu adoro o Chemical Wedding, não me incomodou tantas músicas dele.
Queria ouvir também Tattoed Millionaire e Born in 58, mas o Bruce não quis tocar elas, caberiam naquela m**** de música instrumental e esquizofrênica que ele faz no meio do show.
 
Topo Fundo