O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MEU AJUUDEM com meu wii

0verman

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
é o seguinte...
minha namorada comprou um wii tem algumas semanas o cara disse pra ela q ele eh "desbloqueado"(disse esssa palavra pra mim dias depois), ele tem o Homebrew Channel, e um backupa laucher chamado "Wii.Gator 0.3beta" , a versão dele no wii setings esta 3.2u... porem tem diversos jogos q nao rodam talvez falha na gravação sei la, e alguns aparece uma tela azul com um erro 002 ou algo desse tipo... tem jogos q passa pelo backup laucher dai pisca uma tela verde mais nao entra no jogo outros jogos passa pelo backup laucher mais depois nao sai da tela verde... gostaria de alguma solução... jogos q entram preto e branco eu mudo na config do Backup laucher para ntsc e funciona colorido numa boa...

e queria saber tbm como gravar jogos q eu baixar... e minha namorada queria saber como fazer pra rodar jogos de gamecube...

e mais uma pergunta... o HBC tem alguma versão certa ou eh td igual, pois queria colocar alguns emuladores exemplo snes e gba mais fiquei com medo de usar os tutoriais q o Zeh postou e fazer m**** com o console...
ajuda ae pls

mandei essa mesma msg pro Zeh mais nao sei se ele ja leu ou talvez nem quis responder pq eh chato mesmo ajudar alguem q nao sabe nd mais se alguem quiser me ajudar to online aqui esperando uma resposta

ja aviso q nao manjo nd desse assunto mais posso aprender bem rapido... vlw
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
rode os jogos pelos SoftChip dentro do HBC, e desabilite a opção Remove 002 Error Protection.. (algo assim)
ou experimente rodar com outros aplicativos como Backup Channel

para as outras duvidas , procure no forum
 

0verman

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
ok vlw
soh pra ver se eu entendi depois de pesquisar no forum, o HBC q veio no meu wii eh o mesmo do tutorial do zeh pq soh existe um pra versao do meu wii?

de resto vou pesquisar no forum e ler o wiicionario e qualquer coisa eu peço ajuda denovo

vlw mesmo
 

wmjunior608

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
0
Pontos
47
Cara, não precisa te preocupar com a versão do teu HBC; basta rodar nele os aplicativos que tu quiser (SoftChip, emuladores, players de vídeo, etc.).

Qualquer dúvida pergunta mesmo, o pessoal aqui do fórum é bastante prestativo.
 

0verman

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Entao me informei um pouco melhor sobre o wii... agora tenho uma divida... tipo meu wii diz o cara q eh destravado chip... mais nem roda jogos no menu do wii mesmo soh no backup laucher e ele ja veio desbloqueado... pelo q entendi ele nao eh destravado por chip porra nenhuma neh?

e outra duvida meu wii eh 3.2u preciso atualizar ele ou posso deixar 3x2 e jogar normal ateh online...? se precisar atualizar como faço? tem varios posts de atualizar de 3.4 pra 4.0, de 3.3 pra 4.0 mais nd de 3.2 pra 4.0 ou ateh mesmo 3.2 pra 3.4... posso usar estes mesmo?
 
Topo Fundo