O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu Galaxy SII chegou, o que fazer agora?

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Galera, comprei um Galaxy SII e gostaria de saber quais APPs vcs recomendam e por que?

Ps.: Sejam educados kkkkk.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
duas coisas, corte o forro dos bolsos para acomodar ele e se quiser uma linda saboneteira já tem uma.
Mas sério..o celular é bem legal...mas acho engraçado essa moda de celular cada vez maior, parece que estamos voltando no tempo.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
duas coisas, corte o forro dos bolsos para acomodar ele e se quiser uma linda saboneteira já tem uma.
Mas sério..o celular é bem legal...mas acho engraçado essa moda de celular cada vez maior, parece que estamos voltando no tempo.
Isso ocorre por causa das telas, hoje celulares servem para muito mais que apenas fazer ligações e para muitos, assim como eu, ficar navegando, assistindo vídeos, jogando ou lendo textos em uma tela minúscula é muito mais incômodo do que carregar um celular grande, mas extremamente leve, fino e com um belíssima tela.

O meu é um Galaxy SIII, que tem 4,8 polegadas de tela, acho esse tamanho perfeito e extremamente confortável para a visualização, digitação e navegação pelo sistema.
 

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
duas coisas, corte o forro dos bolsos para acomodar ele e se quiser uma linda saboneteira já tem uma.
Mas sério..o celular é bem legal...mas acho engraçado essa moda de celular cada vez maior, parece que estamos voltando no tempo.

Achei ele realmente grande quando comparado com meu velho de guerra Samsung Star, porém ele fica mais confortável por ser consideravelmente mais fino, achei muito bom, ele é bem mais leve também, nem parece q estou com uma coisa desse tamanho no bolso.

Tem algum RPGzinho old school para ele?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Achei ele realmente grande quando comparado com meu velho de guerra Samsung Star, porém ele fica mais confortável por ser consideravelmente mais fino, achei muito bom, ele é bem mais leve também, nem parece q estou com uma coisa desse tamanho no bolso.

Tem algum RPGzinho old school para ele?

Primeiro, em qual versão do android ele está?

Segundo, o clube android da OS já foi postado. Entra lá que tem muita dica interessante.
 


Gunsmith.Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.760
Reações
1.187
Pontos
644
Sobre o aumento das telas nos dispositivos portáteis, esse .gif expressa bem para onde estamos evoluindo:
IZRcDyBpXk-60LxSbYNlKQ2.gif
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Sobre o aumento das telas nos dispositivos portáteis, esse .gif expressa bem para onde estamos evoluindo:
IZRcDyBpXk-60LxSbYNlKQ2.gif
O que a calvice tem a ver com as telas?
Puro preconceito capitalista encadeado pelas elites brancas manipuladoras do mundo e fomentada pela Globo que querem ver o pobre pai de familia nordestino e tabalhador sem cabelo
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Atualizar para 4.0.3 ou 4.0.4 cyanogen depois instalar o tapatalk e pronto.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Pode adquirir o Tapatalk para postar em fóruns na internet, de preferência nas pastas corretas :klolz.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Baixa um app chamado vibrer, configure para vibrar na potencia maxima, introduza no anus e bom aproveito, faço e recomendo.
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
duas coisas, corte o forro dos bolsos para acomodar ele e se quiser uma linda saboneteira já tem uma.
Mas sério..o celular é bem legal...mas acho engraçado essa moda de celular cada vez maior, parece que estamos voltando no tempo.

Ele pegou o SII que parece um iphone e não o SIII que realmente parece uma saboneteira...mas é foda...
 
Topo Fundo