O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu mouse tá morrendo, preciso de outro.

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.055
Reações
18.770
Pontos
503
Bom, meu Steelseries Sensei RAW começou a morrer. Já tenho ele a 5 anos.

O click do scroll morreu e não funciona mais. Os botões lateriais alguns também não funcionam mais.

Chegou a hora de trocar essa budega.

Alguma recomendação de mouse ? Preciso de um com aquele click do scroll bem resistente já que eu uso bastante.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.389
Reações
14.931
Pontos
653
Bom n sei qual a sua pegada , + em geral os mouses da Logitech sao sempre os + recomendados. Da uma olhada nos:
Logitech G302
Logitech G403
Steelseries Rival 300
Corsair Harpoon
E minha recomendacao fica pro Corsair Sabre
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
14.445
Pontos
503
Caramba, eu fui olhar um mouse desses a venda e só achei por no mínimo 230 contos, eu só uso mouse de 15 ou 20 contos... :klol

Infelizmente não posso ajudar, mas achei muito pouco um mouse que provavelmente deve ter custado caro durar só 5 anos, eu tinha um aqui que parei de usar recentemente, que me durou uns 8 anos, usei até não dar mais, isso que ele era comum com fio, e se esse caro for sem fio então...
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Tenho dois G403 e recomendo. O primeiro deu problema justamente no Scroll por eu também usar bastante, mas o RMA deles mandaram um novo sem Fio que ta aqui firme e forte.
RMA ótimo por sinal.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.067
Reações
25.889
Pontos
1.484
tenho o G402 que comprei em promo na black friday de 2017, por 100 dinheiros na época.

muito barato, considerando o preço normal que é quase o dobro.

gostei muito do mouse, e dá pra ver que o material é de qualidade, porque até hoje, mais de um ano de uso já, está parecendo um produto novo ainda.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
O G502 tem o scroll infinito da logitech, pode ser interessante para você que usa muito (aperta um botão e a roda fica girando livre). O porém do mouse é que ele é pesado.

No geral, os produtos dela tem boa qualidade e o RMA é bem elogiado (nunca precisei mas...). Meu combo atual é o G610 + G502, o teclado tem 1 ano, o mouse uns 6 meses e ambos estão como novos.
 

dough

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.272
Reações
1.105
Pontos
603
O G502 tem o scroll infinito da logitech, pode ser interessante para você que usa muito (aperta um botão e a roda fica girando livre). O porém do mouse é que ele é pesado.

No geral, os produtos dela tem boa qualidade e o RMA é bem elogiado (nunca precisei mas...). Meu combo atual é o G610 + G502, o teclado tem 1 ano, o mouse uns 6 meses e ambos estão como novos.
Voto pro G502 aqui tambem. Tenho faz 2 anos ++ e ta como novo.
Saí de um microsoft 4.0 explorer batatao que funciona a uns 12 anos kkkk (10 de uso intenso em jogos, agora só uso no notebook) entao eu procurava mouse grande e pesado. Questao de costume
 
Topo Fundo