O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu Play 3 morreu.....

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
:-(:-(Partiu dessa para pior meu Play 3:-(:-(...deu a maldita[kzangado] tela vermelha!!!
Play 3 CECHL11 de 80 Gb...mas tava com um de 500 e minha duvida ta ak...se eu por esse Hd de 500 em outro Play ele vai ter de ser formatado de novo ou vai reconhecer e vou poder jogar os games instalados????
 


OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
gamermaniacow;7612292 disse:
jogando qual game?
por acaso não foi killzone 3 não, né?
Não tava jogando Killzone 3 não, mas tenho ele no Hd.....ontei joguei normal o Batman e hoje fui ligar p atualizar o Mulimann,:eek: ja era Tela Vermelha.....
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Isso indica que você tinha algo que tinha o código lv2, ele que causa a tela vermelha. Por isso falo para o pessoal usar apenas um carregador de backups.
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Com ylod eu sei que dá pra consertar e fazer backup (foi isso que fiz no meu), mas tela vermelha desconheço. Se colocar o hd em outro ps3 é como o amigo falou, formata tudo.... meus pêsames e bola pra frente.
 

nitio

Ser evoluído
Mensagens
140
Reações
14
Pontos
39
OrochiGoh@n;7612172 disse:
:-(:-(Partiu dessa para pior meu Play 3:-(:-(...deu a maldita[kzangado] tela vermelha!!!
Play 3 CECHL11 de 80 Gb...mas tava com um de 500 e minha duvida ta ak...se eu por esse Hd de 500 em outro Play ele vai ter de ser formatado de novo ou vai reconhecer e vou poder jogar os games instalados????

Que jogo você estava jogando??
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
jah jah vem nego dizer que eh culpa dos jogos piratas e blah blah blah...


meus pesames broder!

Que o seu proximo ps3 tenha 1tb de espaço pra tudo o que vc quiser!

E poste a solução quanto ao hd, to curioso, pois isso pode acontecer com todos nós.
 

nitio

Ser evoluído
Mensagens
140
Reações
14
Pontos
39
Os jogos gravados pode sim dar problemas, exemplo claro é Assassins Creed 2
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
tonhonis;7613147 disse:
jah jah vem nego dizer que eh culpa dos jogos piratas e blah blah blah...


meus pesames broder!

Que o seu proximo ps3 tenha 1tb de espaço pra tudo o que vc quiser!

E poste a solução quanto ao hd, to curioso, pois isso pode acontecer com todos nós.

mas não é?[coolface]
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Pelo que eu apurei ate agora a melhor hipotese é que tenha descolado a placa ou o processador...mas aqui no buraco onde moro ao que tudo indica não tem técnico p consertar e pelo que pesquisei a Tela Vermelha é o fim mesmo na maioria dos casos sem ressuscitação..e qto ao Hd vou perder tudo mesmo,to com dó de meu Uncharted e Batman o primeiro perto do fim e o segundo com 30% do jogo,vou perder os saves.......ainda bem que não comecei FF XIII
E só p deixar claro não tava jogando nada a Tela Vermelha é um erro do sistema do Play 3 asim como as 3RL no 360.....alguns felizes proprietarios são sorteados[kzangado]
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
tonhonis;7613147 disse:
jah jah vem nego dizer que eh culpa dos jogos piratas e blah blah blah...


meus pesames broder!

Que o seu proximo ps3 tenha 1tb de espaço pra tudo o que vc quiser!

E poste a solução quanto ao hd, to curioso, pois isso pode acontecer com todos nós.
Vou pegar um de 160 Gb e se sobrar grana vou de 1Tb
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Pior, estes CECHL são os último FAT, e realmente RSOD não tem conserto e inclusive nem os Slim estão salvos desta falha.
 

williamsimao

Larva
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
1
TELA VERMELHA ja tem solucao amigo fique calmo....
Existe muita gente que concertar conheco um rapas otimo.. procura pro stargames.. menciona que o WilliamSimao te indicou.....

Esse cara eh fera pois ja concertou um ps3 com RSOD ....
Ele troca ate a nand de um ps3 se for necessario :eek:
 

japadevil

Ser evoluído
Mensagens
103
Reações
0
Pontos
42
bom meu kamrada teve o msm problema num fat 80gb tel p assistencia pediram os dados e em 3 dias mandaram de volta!!So que como ja tinha passado da garantia cobraram 10000 yen!!
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
williamsimao;7615565 disse:
TELA VERMELHA ja tem solucao amigo fique calmo....
Existe muita gente que concertar conheco um rapas otimo.. procura pro stargames.. menciona que o WilliamSimao te indicou.....

Esse cara eh fera pois ja concertou um ps3 com RSOD ....
Ele troca ate a nand de um ps3 se for necessario :eek:


Achei um kra ak na minha cidade disposto a pelo menos ver o defeito do aparelho:( ,se der p ressuscitar otimo senão vou torcer p não ter queimadop mais de uma peça pq vou desmantela-lo e vender as peças p angariar fundos p próximo:rox
 

tigr3m1st4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
356
Pontos
579
tenho até pane, quando o pessoal fica botando que o ps3 morreu, parece quando tava na fase do 3rl, epidemia isso hehe, meu ps3 está firme e forte e espero que continue assim.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
q pena kra, bronca tbm sao perder todos os saves que m**** por isso sempre salvo no hd do pc alguns saves caso aconteça uma bronca dessas.
 

xdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
372
Reações
22
Pontos
714
OrochiGoh@n;7612303 disse:
To tentando por ele no Pc pelo cabo IDE/Sata na USB para copiar os jogos mas o Pc nao reconhece
[kzangado]

nem ligando ao PC se reconhece.
essa geração ta mesmo assim....muito fragil![kong]

se voce puder ressuscitar, faça backup rapiramente, mas como é problema de tela vermelha, sera dificil...espero que consiga algo.

eu no meu caso tive YLOD no meu FAT 60gb, mas ressuscitou atravez do soprador termico.
esses malditos coolers sao grandes mas bem defeituosos. o meu nem toca direito no CPU, ou seja, eles quase nao se tocam e no meio fica um espaço muito grande entre eles.
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Já tentou acessar o Recovery Menu?

O chato é que parece que esse problema não é super-aquecimento, ou seja, acontece em qualquer PS3. :(
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
O que mais me preocupa agora realmente são os jogos dentro do Hd e os saves com certeza,tava garimpando Uncharted atras dos tesouros e no Batman os secrets do Charada...e floidz......Mas fiz esse tópico apenas para receber ajuda e informações e realmente torço apesar de ser um problema critico do aparelho q ninguem passe o q estou passando...


Tentei o Recovery e nada...
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
nirvanaxx;7615730 disse:
q pena kra, bronca tbm sao perder todos os saves que m**** por isso sempre salvo no hd do pc alguns saves caso aconteça uma bronca dessas.


C certeza vou fazer isso no proximo ja fazia isso no Play 2:D
 

hultra

Ser evoluído
Mensagens
145
Reações
0
Pontos
42
Puxa vida este RSDO são foda mesmo, peguei um aqui em um rolo um FAT 160Gb com RSOD entra tudo pelo recovery mas não adianta muita coisa, ba ja faz um tempo que isto anda acontecendo e nada ainda de solução especifica é foda mesmo. Pesquisei em tudo que é canto e o que me parece mesmo é a Bios dele mesmo so reescrevendo para se ter alguma chance, neste daqui ja tentei atualizar firmware original, CFW , Formatar HD, Restauração , trocar HD e nada sempre a atela vermelha volta. O pior que se for problem ade bios seria um problema simples se a Sony tivesse um sistema de dual bios como em mothers atuais para não deixar a mesma sem carregar o sistema basico. Vamos torcer que ainda tenha solução, neste caso o Ylod é melhor pq pelo menos com um soprador tem a chance de ressucitar...
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Bem como eu vou perder os jogos se coloca-lo no interno...sera que seu pluga-lo na USB o Play 3 vai reconhecer??????
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Hoje meu Play 3 foi aberto e a pasta termicsa estava totalmente ressecada...até onde pesquisei isso não causa RSOD mas to torcendo p ser esse o caso pq é só trocar a pasta e acelera o cooler q ta blz
Ja comprei a Artic Blue ate 5feira deve chegar ate la to na esperança
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal Não Sei se Vai dar Certo , Pois Meu Ps3 Não deu Esse Problema Ainda e Espero que Não de :)

Vamos La EU Li Isso em Outro Forum..



amigo isso acabou de acontecer comigo pode fica tranquilo
é so vc entra no modo recover do ps3 e ir na ultima opçao q é atualizaçao do sistema vc vai ter que te um pendrive crie uma pasta PS3 e dentro dela crie outra UPDATE...
agora vc vai ter que baixar a farmaiwre mais atual para ps3 e colocar esse arquivo dentro da pasta UPDATE...
e as pasta tem que ser em letra maiscula...
qaulquer duvida tamo ai
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Evandro Hipólito;7618604 disse:
Pessoal Não Sei se Vai dar Certo , Pois Meu Ps3 Não deu Esse Problema Ainda e Espero que Não de :)

Vamos La EU Li Isso em Outro Forum..



amigo isso acabou de acontecer comigo pode fica tranquilo
é so vc entra no modo recover do ps3 e ir na ultima opçao q é atualizaçao do sistema vc vai ter que te um pendrive crie uma pasta PS3 e dentro dela crie outra UPDATE...
agora vc vai ter que baixar a farmaiwre mais atual para ps3 e colocar esse arquivo dentro da pasta UPDATE...
e as pasta tem que ser em letra maiscula...
qaulquer duvida tamo ai
Bem meu PS3 ta em CFW3.55 e ja tentei atualizar ele pede o 3.55 ou superior mas não reconhece na hora de atualizar
 
Topo Fundo