O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu próximo celular anunciado!

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
[youtube]YkPKzoimYMw[/youtube]

[youtube]AD-elt8MN3I[/youtube]



Agora sim Nokia! :rox


n97_shot_1_800.jpg


Depois de estrear na categoria de telefones touchscreen com o 5800, a Nokia finalmente incluiu o manuseio por toque no seu novo e principal smartphone com S60, o N97.

Não é um mergulho inteiro no toque – ainda há um teclado horizontal QWERTY escondido abaixo da touchscreen de 3,5” e 640 x 360 pixels e que é acessado por meio de um mecanismo flip de 30º. O N97 rodará uma versão do Symbian OS ainda mais otimizada para toque, a S60 v5, com a barra de contatos rápidos do 5800 e uma coleção de widgets de desktop customizáveis que podem ter informações do Facebook, feeds RSS e que tais, como aqueles presentes no sistema operacional de internet tablets da Nokia. Os widgets serão abertos a desenvolvedores terceiros e – “por enquanto”, diz a Nokia – disponíveis pelo tradicional aplicativo Downloads do Symbian. Não é bem o equivalente à App Store que os fãs desejariam, mas a personalização por add-ons é definitivamente a rota adotada.

Como é comum com modelos da Nokia, o N97 deve chegar primeiro à Europa e à Ásia. O pessoal de Moscou e Macau pode esperar pelo novo smartphone por volta do primeiro semestre de 2009; logo depois, chega ao mercado norte-americano. Na Europa, ele sairá por € 550, sem subsídio.

O modelo que manuseamos brevemente em Nova York é, claro, a versão européia, sem 3G norte-americano (e, infelizmente, sem rede Wi-Fi disponível). Sem conectividade, não havia muito a ser testado, mas podemos dizer que o hardware é realmente bonito e condiz com o preço. Os widgets de desktop parecem legais, mas as desvantagens de uma touchscreen resistiva (incluída, como sempre, para assegurar reconhecimento de caracteres via stylus para o mercado asiático) foram imediatamente percebidas ao arrastar os widgets.

As especificações incluem 32 GB de memória on-board (com 16 GB adicionais via microSD), A-GPS com o aplicativo Maps 3.0 da Nokia, suporte a N-Gage e câmera de 5 MP com lentes Zeiss e flash de LED.

gsmarena_004.jpg






Fontes:

Gizmodo e GSMArena




Se não for ele, vai ser um HTC com Android (sem ser o G1).

Sim, só comprarei isso ai em 2010. :p
 

More One User

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
2
Pontos
61
Eu devo ser meio anormal mas não tenho interesse nenhum em nenhum celular.


Só para constar.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
tb nao me chama tanta atenção celulares nao.

Tendo uma camera 2.0 já tá bão.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Entao ontem chegou meu HTC Touc Pro.
Estou tentando gostar dele... tela Touc screen muito pequena,forcando voce a usar aquela canetinha ridicula.
tive que ativar ele duas vezes...
E para piorar tudo nao consigo usar a internet da operadora, logo no Mobile internet, no Gps, no tv , no porra nehuma que usa conecao de data.



Agora on-topic esse n-97 parece ser do c***lho, so o preco e salgado

Agora vou ter que voltar na loja novamente,dinovo outra vez, mais uma vez para concertar isso.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
rodrigog88;3906886 disse:
pareçe ser show!
quantos $$$?

Vai custar no lançamento 550 euros na Europa, sem benefícios de operadora.

Vai chegar no Brasil por uns R$2000.

Até 2010 estará mais em conta, daí terei o meu! :D

Claro, se nenhum celular com Android meter a cara no meio. :lol
 


Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Mr. Nobody;3906917 disse:
Entao ontem chegou meu HTC Touc Pro.
Estou tentando gostar dele... tela Touc screen muito pequena,forcando voce a usar aquela canetinha ridicula.
tive que ativar ele duas vezes...
E para piorar tudo nao consigo usar a internet da operadora, logo no Mobile internet, no Gps, no tv , no porra nehuma que usa conecao de data.



Agora on-topic esse n-97 parece ser do c***lho, so o preco e salgado

Agora vou ter que voltar na loja novamente,dinovo outra vez, mais uma vez para concertar isso.

Foda dos HTC's é que é WinMob, aí pra tudo precisa usar a caneta.

Eu fiquei na dúvida entre um HTC Touch e um LG Viewty. Optei pelo segundo por causa disso.

Nem sei onde está minha caneta do Viewty. :lol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
E eu com meu LG Chocolate desde 2006 :-(

PS: Um pedaço de fita isolante que segura a bateria, pois a mesma está com a travinha quebrada.

PS²: No sol é foda usar esse cel, de tanto risco que tem, não dá pra ver nada na tela :-D
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Aproveitando. tenho um 6230 e estava feliz. Brasil telecom me ofereceu um plano que incluia um celular(tal pluri). De acordo com o operador, seria um celular moderno, com câmera, bluetooth, cartão de memória, r[adio e afins. Sendo que no final eu recebo um w218 [kong]
Detalhe que fiquei uma hora e meia para cancelar a porcaria, para no outro dia aparecer uma mensagem no celular "seu plano já foi acionado como você queria" [kong]
Alguém já viu isto? Ligay ontem de novo e enrolaram para cancelar. Eu tou bem afim de tentar um processo.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Jango Fett;3906923 disse:
Foda dos HTC's é que é WinMob, aí pra tudo precisa usar a caneta.

Eu fiquei na dúvida entre um HTC Touch e um LG Viewty. Optei pelo segundo por causa disso.

Nem sei onde está minha caneta do Viewty. :lol


so ta se salvando pelo tecaldo dele, que mesmo sendo muito criticado eu achei muito bom.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Lindo Ele ..

Amo Gadgets .. è ótimo que as marcas lancem mais e mais celulares com Touch Screen .. Quem sabe assim com a concorrência aumentando o Iphone Fica mais Barato .. Quero compra 1 de Qualquer Jeito...

Apple Rulez :rox
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Protótipo né?
O aparelho é bem legal, mas a interface é bem lentinha, pra carregar imagens e até as coisas na tela
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
[COLOR="Magenta"]Só fico puto com essa camera de 5mp. e flash led. [kzangado]
A Nokia poderia ao menos colocar o Flash Xenon e dar um upgrade nesses mega-pixels. :kongpositivo:

Eu li que a gravação de video é semelhante à do N95 e N96. Espero que não seja, porque para reproduzir em TV fica devendo e muito. [kong]



No mais, também terei um. :rox
Provavelmente quando sair no EUA, peço para trazerem de lá :D
[/COLOR]
 

CAGSBR

Habitué da casa
Mensagens
758
Reações
0
Pontos
87
Artemis Fowl;3907131 disse:
[COLOR="Magenta"]Só fico puto com essa camera de 5mp. e flash led. [kzangado]
A Nokia poderia ao menos colocar o Flash Xenon e dar um upgrade nesses mega-pixels. :kongpositivo:

Eu li que a gravação de video é semelhante à do N95 e N96. Espero que não seja, porque para reproduzir em TV fica devendo e muito. [kong]



No mais, também terei um. :rox
Provavelmente quando sair no EUA, peço para trazerem de lá :D
[/COLOR]

x2

Mas nada é perfeito, mesmo assim deverá ser um ótimo smartphone [:king]

Mais detalhares e fotos do Nokia N97 aqui.
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=186239
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
parece bacana, ma sa interface ainda ta meio travada. precisa de mais fluidez. essas travadinhas me irritam. espero qeu resolvam ou pelomenos melhorem até o lançamento
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
Artemis Fowl;3907131 disse:
Só fico puto com essa camera de 5mp. e flash led. [kzangado]
A Nokia poderia ao menos colocar o Flash Xenon e dar um upgrade nesses mega-pixels. :kongpositivo:

Eu li que a gravação de video é semelhante à do N95 e N96. Espero que não seja, porque para reproduzir em TV fica devendo e muito. [kong]



No mais, também terei um. :rox
Provavelmente quando sair no EUA, peço para trazerem de lá :D

5MP já é muito pra um celular. com os censores minusculos desses aparelhos, quanto mais resolução pior a qualidade da imagem

sobre o flash, vc tem memso razão
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
por enquanto fico com meu n95 mesmo... ano que vem lança os microsd de 32 gb e daí ele vai caber ainda mais coisa. nao trocarei de celular tão cedo.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
alguem me recomenda um celular "bom" na faixa dos 300~400 reais?
to qerendo vender meu w810i qe ele ja eh caro
e comprar um bem comum... se algm tiver interessado na compra/venda nois :D
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
Vagrant;3907518 disse:
por enquanto fico com meu n95 mesmo... ano que vem lança os microsd de 32 gb e daí ele vai caber ainda mais coisa. nao trocarei de celular tão cedo.


é, mas tem que ver que todo aparelho tem um limite de suporte de memoria. creio que a do n95 seja de 16GB
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
gamelouco;3907541 disse:
é, mas tem que ver que todo aparelho tem um limite de suporte de memoria. creio que a do n95 seja de 16GB

nao, ja foi testado com prototipo. N95 aguenta até microSD de 32GB.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
incrivel que ninguem da valor pra seção que ja postarma isso ae mto antes!

povo n olha o forum todo!
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
bebadozinho;3907568 disse:
incrivel que ninguem da valor pra seção que ja postarma isso ae mto antes!

povo n olha o forum todo!

Eu vi depois.

E olha que acompanho bastante a seção Hardware & Gadgets.

Sorry. :(
 
Topo Fundo