O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu primeiro Xbox

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Salve pessoal, recentemente adquiri um Xbox 360 Slim edição Gears of War 3 por um preço bacana. Ele é desbloqueado com LT 3.0, mas veio sem HDD e em compensação o rapaz me deu um pendrive de 32GB.

Eu nunca tive contato com Xbox, sei que esse desbloqueio só funciona através do drive de DVD. Então gostaria de algumas informações e dicas, como indicação de jogos exclusivos (Sem ser Gears, Halo e Forza), cuidados com o console, funcionalidades e se é possivel rodar Xbox clássico com LT 3.0.

Obs: Bem que falam, o controle do Xbox é realmente muito bom. :kcool
gamertag: rafaosilvaxbox
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
Nunca mexi em um desbloqueado, então não posso ajudar quanto a isso, apenas recomendações de jogos.
Jogos sempre dependem do gênero que cada um curte mais, vou citar alguns aqui.
Fable, Crackdown, Zoo Tycoon, Lost Odyssey, Kameo, Viva Pinata, Blue Dragon, Left 4 Dead, The Witcher 2, Alan Wake.
10 jogos bem variados aí...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.233
Pontos
1.349
Salve pessoal, recentemente adquiri um Xbox 360 Slim edição Gears of War 3 por um preço bacana. Ele é desbloqueado com LT 3.0, mas veio sem HDD e em compensação o rapaz me deu um pendrive de 32GB.

Eu nunca tive contato com Xbox, sei que esse desbloqueio só funciona através do drive de DVD. Então gostaria de algumas informações e dicas, como indicação de jogos exclusivos (Sem ser Gears, Halo e Forza), cuidados com o console, funcionalidades e se é possivel rodar Xbox clássico com LT 3.0.

Obs: Bem que falam, o controle do Xbox é realmente muito bom. :kcool
gamertag: rafaosilvaxbox
Vai usar disco, vai jogar online? Procura e instala ou Xkey 360. Enquanto existe.
Vai ficar só offline, não ta nem aí pro online, instala o RGH.

:kjoinha
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Vai usar disco, vai jogar online? Procura e instala ou Xkey 360. Enquanto existe.
Vai ficar só offline, não ta nem aí pro online, instala o RGH.

:kjoinha
Não pretendo jogar online, mas é legal acessar a Live. Vou procurar saber sobre esse xkey, nunca ouvi falar.
 
Topo Fundo