O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu ps3 está reiniciando sozinho!!

jp marques

Larva
Mensagens
12
Reações
2
Pontos
3
Meu PS3 que eu tenho faz mais ou menos um mês está se desligando sozinho.
Eu comprei o game God of war III e baixei a atualização e instalei a atualização, mas na hora que eu coloco o game para rodar ele aparece tipo assim : "Sony Presents" ... e nada mais, fica a tela preta e não aparece NADA .. esperei já por 1,5, 10 minutos e nada --'.. dai eu aperto no botão da PSN e saio do jogo, aprece "aguarde", e fica nisso em mais ou menos 30 segundos.. dai o videogame da 3 bips, e reinicia sozinho. E se eu tento de novo acontece o mesmo. mas se eu coloco outro game ele funciona 100%. Maldito god of war 3.
Se alguém souber o que ta acontecendo, ou souber como arrumar me ajudem aí nos comentários..
Obrigado pela atenção !!!
 

LESTATKIRA

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
2
Pontos
29
ola tive algumas experiência com isso pois o meu god 3 ficava travando literalmente dando lag fora o desligamento oque eu fiz foi

1 limpeza geral ate mesmo trocar a pasta térmica
2 troca a hd pois a hd que vinha no meu ps3 era de 120 gb cara eu mesmo troquei minha hd tem vários tutoriais explicando ate mesmo trocar sem perder os trofeis e e itens salvos coloquei uma hd seagate 740 Gb 5400rpm

espero ter ajudado
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Fala qual é o modelo do seu PS3?
A informação do modelo está debaixo do console.

Dependendo do modelo pode ser defeito na placa.
 
Topo Fundo