O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu Windows Fedeu??

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Bom pessoaleu to de pc novo faz 1 dia porem antes de eu montar ele eu fiquei pesquisando se colocava o xp64 bits ou o vista pq eu tenho 4gb de ram e o windows 32 nao iria reconhecer 512, ai optei pelo x64, meu amigo me trouxe instalei e pimba, os drivers beleza achei todos etc, POREM algumas hora depois tem hora que simplesmente DU NADA O driverde som da erro e precisa ser fechado, tem hora q o windows inicia e o msn da erro e nao abre, as vz o FF dá pal, meu WoW nao instala da erro, acho que preciso da versao do wow 64bits, nao sei o q fazer to pensando em mudar para o vista ou voltar para o 32 e perder 512 de ram msm... me ajudem ai, o q eu posso fazer?
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Pega o vista mesmo, teu pc ta bom para isso!
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Eu iria de Vista também, eu tava com o 64 e gostei bastante, e não ficava pesado no meu computador.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Sim eu sei, queria ir para o vista, só nao to afim por 1 motivos...

1. Ele puxa 1 Gb de ram para rodar bem e dizem que é bem pesado.
2. Ele diminui cerca de 5 - 10 fps aCADA jogo eu ouvi fala, isso é aterrorizante, acho que terei q ficar com esse msm e corrigir os problemas =(, alguem poderia me ajuda no problema do WOW?? Ele nao instala dá erro e fala que precisa ser fechado, sendo que no 32bits eles instala normalmente, vcs sabem se existe uma versao de wow para 64 bits?
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Quando se tem 4gb um giga de ram hoje não é nada.

E instalei no pc de um amigo com 2GB de ram o vista e ficou mega estável a performance dos jogos.
Num pc como o teu o vista não vai nem arranhar.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Uia tu me animo agora, mas casa acho que achei o problema dos erros olha no topico acima desse que eu posteilá XD
 


keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Tenho 2Gb de Ram e o Vista 64. Não tenho do que reclamar.
 
Topo Fundo