O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mgs4 360 - mais rumor, agora, da ign.

Status
Não está aberto para novas respostas.

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
http://xbox360.ign.com/articles/919/919647p1.html

MGS4 on 360 Rumors Gain Ground
A positive report comes out of Japan.
by Erik Brudvig

October 14, 2008 - According to a Tokyo Game Show report from Japanese investment research firm Morningstar, Metal Gear Solid 4 may find its way to the Xbox 360 after all. Morningstar published a general article covering multiplatform trends that features a quote from a Konami public relations representative that should fuel rumors for months to come. The rep is quoted as saying, regarding MGS4, "We're actively looking into a release for the Xbox 360." While this isn't a confirmation of it coming, it does lend hope to those Xbox 360 owners who haven't plunked down money on a PS3.

However, this little quote doesn't clear the major hurdle Metal Gear creator Hideo Kojima has listed for the title coming to Xbox 360. He has been quoted in several interviews saying a port was likely impossible due to the game being optimized for the PS3 hardware, specifically Blu-ray discs.


link do jornal (q não vai adianta rporra nenhuma p quem não sabe japonês, hauahuahuahua)

http://www3.morningstar.co.jp/portal/RncNewsDetailAction.do?rncNo=24577
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Vai acabar sendo lançado mesmo, a questão é qual será o nível do port já que o jogo foi pensado desde o começo pro hardware do PS3...
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
rafael.mosterio;3707981 disse:
Vai acabar sendo lançado mesmo, a questão é qual será o nível do port já que o jogo foi pensado desde o começo pro hardware do PS3...

que nem ff XIII...

sério, acreditar em palavra de dev, é besteira, todo mundo quer vender o seu peixe.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
sadysaneto;3707983 disse:
que nem ff XIII...

sério, acreditar em palavra de dev, é besteira, todo mundo quer vender o seu peixe.

Nesse caso a diferença é que MGS4 já foi lançado, não tem como modificar nada agora, apenas "adaptar".

Final Fantasy XIII não foi lançado, ou seja, tem como modificar o jogo pra rodar igual nos 2 consoles.
 


ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Que lancem logo, ninguem aguenta mais esses rumores e tomara que venha até com extras e tudo mais
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
ldomingos;3708000 disse:
Que lancem logo, ninguem aguenta mais esses rumores e tomara que venha até com extras e tudo mais

Eu também não aguento mais tópicos sobre LBP, e olha que o meu já está encomendado, e nem por isso fico reclamando. Acho que apenas ignorar daria mais certo.


Notem que os 'diferentes' rumores tem a mesma fonte, o tal Sr. das relações públicas da Konami.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Solid Snake com 500 anos;3707996 disse:
Espero que lançem logo e acabem com esses rumores e masturbadores de plantão.:ANYWORD:

ok, vou abster-me de postar notícias da ign, pq tu ficas chateado.

cada uma, viu?

se não aguenta mais, não entre na porra do tópico.

quase todo dia tem tópico e briga por conta de gow2 e kz2, vai lá reclamar tbm.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Tomara que saia mesmo, chega de exclusivos , precisar comprar mais de 1 videogame para jogar um jogo que vc gosta que nao tem no seu console é foda, sofri muito com isso quando saiu Resident para o GC agora comprei um e não sofro mais :D
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
rafael.mosterio;3707993 disse:
Nesse caso a diferença é que MGS4 já foi lançado, não tem como modificar nada agora, apenas "adaptar".

Final Fantasy XIII não foi lançado, ou seja, tem como modificar o jogo pra rodar igual nos 2 consoles.
Vc acha mesmo que hardware do xbox360 é tão inferior ao do PS3?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
neil young;3708046 disse:
Vc acha mesmo que hardware do xbox360 é tão inferior ao do PS3?

Nunca falei isso.:D

Mas os dois, apesar de terem capacidade equivalente, são totalmente diferentes.:kongpositivo:
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Se sair mesmo, vou dar muita risada:-D:-D:-D

Além do provável suicídio em massa aqui no fórum hehehe:p:lol
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
cara, se isso se confirmar, eu seria o cara mais feliz do mundo...e cancelaria a compra do ps3 que eu to querendo pegar em janeiro....

torcendo muito aqui.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
digowebrp;3708137 disse:
cara, se isso se confirmar, eu seria o cara mais feliz do mundo...e cancelaria a compra do ps3 que eu to querendo pegar em janeiro....

torcendo muito aqui.



vc compraria o Ps3 só por Mgs4???
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Vai sair e vai ter gráficos melhores. Anotem e me cobrem depois.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
a IGN repassou o tal rumor? [karrepio]

então é TRUE!!! :rox

no mais, alguem mais notou q esta chovendo declarações de "fontes" ligadas de certa forma a M$ praticamente cobrando q o game saia no x360 ?

como se fosse a coisa mais lógica e "sensata" a se fazer.... [kong]

não gosto nada desse "conformismo" em relação a "tudo tem q ser multi agora".... [kjoinha]

fora isso, como ja disse umas 10x (:p), não vejo pq não possa sair, MGS2 foi multi e MGS3 só não foi tb pq deve ter vendido as toneladas no PS2 e o XB ja estava meio "morto" na época... ;) --> claro, ainda teria o "detalhe" da Konami passar por cima do Kojima [kviraolho] mas..... Money talks! :kongcaro:


Zoz;3708234 disse:
Vai sair e vai ter gráficos melhores. Anotem e me cobrem depois.

se não tiver vc pula do 18º andar? [kviraolho]

:lol

:-D
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.959
Pontos
2.274
Agora eu to torcendo para sair.
.
Dai acaba de vez esse rumor e fim.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.250
Reações
28.362
Pontos
1.649
Isso me lembra na época dos 16 bits quando saiu Street Fighter 2 para o SNES. Na época todo mundo falava que era impossível sair Street 2 para o Mega.
Resumindo: saiu e em alguns aspectos, melhores do que no SNES diga-se de passagem.

MGS4, vai sair para X360 e para o PC na sequencia, podem acreditar.
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Hmmm... mas que dará pena ver um jogo como MGS4 rolando nos torresmos da vida isso dará.

Que nada... :-D:lol
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
NUD3;3708402 disse:
a IGN repassou o tal rumor? [karrepio]

então é TRUE!!! :rox

no mais, alguem mais notou q esta chovendo declarações de "fontes" ligadas de certa forma a M$ praticamente cobrando q o game saia no x360 ?

como se fosse a coisa mais lógica e "sensata" a se fazer.... [kong]

não gosto nada desse "conformismo" em relação a "tudo tem q ser multi agora".... [kjoinha]

fora isso, como ja disse umas 10x (:p), não vejo pq não possa sair, MGS2 foi multi e MGS3 só não foi tb pq deve ter vendido as toneladas no PS2 e o XB ja estava meio "morto" na época... ;) --> claro, ainda teria o "detalhe" da Konami passar por cima do Kojima [kviraolho] mas..... Money talks! :kongcaro:




se não tiver vc pula do 18º andar? [kviraolho]

:lol

:-D


cara, nem acho q seja conformismo.

do ponto de vista comercial, não tem pq uma dev não fazer multi, já que nem o ps3 nem o 360 tem a base de um ps2.

lucro vai vir de multi mesmo.

ou fazem isso ou só lançam p wii.

exclusivos, só first mesmo, e acho isso muito bom, diga-se de passagem.

mas é só rumor, ninguém sabe se sai ou não, apesar de se ruma coisa meio lógica comercialmente, e como já foi dito, não iria ser a primeira vez q um mgs que mgs vira multi
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
osfelas;3708147 disse:
vc compraria o Ps3 só por Mgs4???

Eu vo compra um ps3 só po mgs4,
assim como comprei o ps2 só pelo mgs2,
se sair pra xbox eu desisto do ps3 no ato

rogermaximal;3708421 disse:
Isso me lembra na época dos 16 bits quando saiu Street Fighter 2 para o SNES. Na época todo mundo falava que era impossível sair Street 2 para o Mega.
Resumindo: saiu e em alguns aspectos, melhores do que no SNES diga-se de passagem.

Só se for o áudio do jogo
pq street 2 de Snes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>street2 de mega
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Acredito que sai sim, em vários dvds dual, mas sai. As exclusvidades thirds aos poucos vão se acabando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo