O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MGS4 - Tópico para discussão de spoilers [+ending inside]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mais uma info quentinha,sabe aquela foto com a roupa do Assassins Creed alí??Aquele tornado alí na foto é craido por uma arma especial do game q vc pode comprar no Drebin,a arma Tanegashima.Ela tem esse poder de soltar tornados.
 

gu'to

Habitué da casa
Mensagens
383
Reações
57
Pontos
69
[[Solid_Snake]];3195620 disse:
Infelizmente não tenho o link na mão,mas eu ví no youtube,dá uma procurada lá q vc acha.

eu procurei no youtube e no dailymotion e nada .. mais susse
se pah jah tirraram
:-(
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mais infos:

O australiano fechou o jogo na primeira jogada com mais de 23 horas,mas isso sem pegar quase nenhum extra etc.

Os Gekkos fazem patrulhas no cenários como se fossem soldados como nos MGSs anteriores,se vc for visto por um deles,eles chamam outros Gekkos e começam a te caçar.

Tem MUIIIIIIIIIIIIIIITOSSSSSSS extras no game

O cara começou jogando o jogo na dificuldade Big Boss q equivale ao Hard,ele disse q a IA dos soldados é bem melhor no hard doq no normal,soq ele só recomenda o hard logo de início pra quem já tem experiência em MGS e gosta de stealth

No momento ele está jogando o jogo novamente soq na dificuldade The Boss,q equivale ao Extrema,e disse q o jogo é extremamente dif´cil,vc não pode nem respirar q os soldados já te localizam
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[[Solid_Snake]];3195620 disse:
Ele perguntou do campebel e não do Raiden.Pelo q entendi campebell se reconciliou com a sua filha Maryl(q na verdade não era sobrinha,era filha dele).

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Campbell casou com a Rose mesmo. E também fez as pazes com a filha dele. O Raiden provavelmente ficou cuidando do filho dele. Ainda não sei o que aconteceu. Talvez ele tenha até morrido, depois de ter perdido os dois braços. Não sei ainda.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
raphtorne;3195829 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Campbell casou com a Rose mesmo. E também fez as pazes com a filha dele. O Raiden provavelmente ficou cuidando do filho dele. Ainda não sei o que aconteceu. Talvez ele tenha até morrido, depois de ter perdido os dois braços. Não sei ainda.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​

What hell??Campbell casou com a Rose??Eita nóis,não tinha visto isso.Q estranho,a diferença de idade entre ele é MUITO grande.
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
raphtorne;3195829 disse:
Campbell casou com a Rose mesmo. E também fez as pazes com a filha dele. O Raiden provavelmente ficou cuidando do filho dele. Ainda não sei o que aconteceu. Talvez ele tenha até morrido, depois de ter perdido os dois braços. Não sei ainda.

Raiden sobrevive. Depois de perder os braços salvando Snake da morte na chegada de Outer Heaven, perto do fim do game, Raiden reaparece e salva Snake de uma emboscada de Haven Troopers. Aparentemente ele mata 30 Haven Troopers com a espada na boca.:eek:

fightdr6.jpg


E depois mostra ele com um novo corpo normal, junto a Rose e seu filho.

end2ou0.jpg
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Chemical Brother;3195855 disse:
Raiden sobrevive. Depois de perder os braços salvando Snake da morte na chegada de Outer Heaven, perto do fim do game, Raiden reaparece e salva Snake de uma emboscada de Haven Troopers. Aparentemente ele mata 30 Haven Troopers com a espada na boca.:eek:

fightdr6.jpg


E depois mostra ele com um novo corpo normal, junto a Rose e seu filho.

end2ou0.jpg

Ah bom,então essa história do Campbell casando com a Rose é viagem mesmo né??
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
POOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAA EU QUERO UM PSTRÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊS :-(:-(:-(

c***lh0, Raiden não morreu :rox:rox:rox

Adoro esse biba :D

(tô vendo as partes do Ending... nossa, foderoso aqueles golpes que terminam naquele abraço do Big Boss com o Snake... foda, tempo que videogame não me dava frio na espinha :-()
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
[[Solid_Snake]];3195868 disse:
Ah bom,então essa história do Campbell casando com a Rose é viagem mesmo né??

Ainda está meio estranha essa história. PARECE que Raiden ficou desaparecido desde o resgate de Sunny. Até justificaria Campbell se aproximando de Rose, pra confortar e tal, e eles tenham se apaixonado. Só jogando o game pra saber.

Sem contar que o único assunto que não foi totalmente explicado com detalhes é o que aconteceu com o Raiden nesse período. Prevejo Metal Gear Raiden vindo aí. PSP please.:smile

Mais uma: foto do casamento de Meryl e Johnny Sasaki:

autre1bs8.jpg


Corpo do Solidus. Pobre Solidus. =(

dscf0001eq4.jpg


dscf0002nt2.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.885
Reações
134.340
Pontos
2.139
Ah, f**a-se. Eu era caixista convicto e tava guardando grana pro 360, mas depois de ver como está MGS4 eu vou comprar o ps3 mesmo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Também só estou com ps3 por causa do Metal Gear Solid 4.
O que vier depois é lucro, caso não venda ele. Mas jogar MGS4 será algo extraordinário e obrigatório.


Metal Gear >> Boquete da Juliana Paes.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]
Chemical Brother;3195855 disse:
Raiden sobrevive. Depois de perder os braços salvando Snake da morte na chegada de Outer Heaven, perto do fim do game, Raiden reaparece e salva Snake de uma emboscada de Haven Troopers. Aparentemente ele mata 30 Haven Troopers com a espada na boca.:eek:

fightdr6.jpg


E depois mostra ele com um novo corpo normal, junto a Rose e seu filho.

end2ou0.jpg

Ah, agora eu entendi essa foto. Eu pensei que fosse antes do jogo começar, porque ele ainda estaria com o corpo inteiro. Então quer dizer que ele se transformou em ciborgue só pra realizar essa missão?

Chemical Brother;3195908 disse:
Ainda está meio estranha essa história. PARECE que Raiden ficou desaparecido desde o resgate de Sunny. Até justificaria Campbell se aproximando de Rose, pra confortar e tal, e eles tenham se apaixonado. Só jogando o game pra saber.

Sem contar que o único assunto que não foi totalmente explicado com detalhes é o que aconteceu com o Raiden nesse período. Prevejo Metal Gear Raiden vindo aí. PSP please.:smile

Mais uma: foto do casamento de Meryl e Johnny Sasaki:

autre1bs8.jpg


Corpo do Solidus. Pobre Solidus. =(

dscf0001eq4.jpg


dscf0002nt2.jpg

O corpo do Solidus parece bem mais decomposto que o do Big Boss, antes da reconstituição.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sgt. Kowalski;3195983 disse:
Ah, f**a-se. Eu era caixista convicto e tava guardando grana pro 360, mas depois de ver como está MGS4 eu vou comprar o ps3 mesmo.

E tinha gente falando q MGS4 não venderia PS3s.Eu mesmo vou pegar um PS3 antes do 360,só por causa de MGS4,se não fosse ele pegaria primeiro o 360 principalmente por causa dos jakcs,e depois pegaria o PS3.Mas ficar sem jogar MGS4 é sem condições;
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ah,e essa cena do Raiden sem os braços deve ser a coisa mais cavalar já vista nos games,me lembrou o Zabuza em Naruto,quem assisti vai entender.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.885
Reações
134.340
Pontos
2.139
[[Solid_Snake]];3196449 disse:
E tinha gente falando q MGS4 não venderia PS3s.Eu mesmo vou pegar um PS3 antes do 360,só por causa de MGS4,se não fosse ele pegaria primeiro o 360 principalmente por causa dos jakcs,e depois pegaria o PS3.Mas ficar sem jogar MGS4 é sem condições;

Pois é, eu queria o 360 pelos Jack Sparrows mesmo, mas já vi que o ps3 vai furar a fila. :D


[[Solid_Snake]];3196453 disse:
Ah,e essa cena do Raiden sem os braços deve ser a coisa mais cavalar já vista nos games,me lembrou o Zabuza em Naruto,quem assisti vai entender.

Link dessa cena assim que for possível, tb tô mega curioso!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sgt. Kowalski;3196543 disse:
Pois é, eu queria o 360 pelos Jack Sparrows mesmo, mas já vi que o ps3 vai furar a fila. :D




Link dessa cena assim que for possível, tb tô mega curioso!

Opa,meu post ficou meio estranho,eu ainda não ví a cena do Raiden lutando sem os braços não,hehehe,mas como assisto Naruto,essa cena deve lembrar a cena do Zabuza q luta da mesma forma(semos braçoes,com uma kunai na boca) no anime.Tbm to loko pra ver essa cena do Raiden,deve ser cabulosa,a luta com o Vamp já ficou fodíssima.
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Raiden é um persona muito legal, ficou ainda mais fodão no MGS4.

Fico feliz que ele tenha recuperado o corpo dele e sobrevivido ao final da saga :rox

Ele parece bem experiente também agora, ao contrário do noobão que era no MGS2 :D

(putz, como que a Rose casa com o Campbell, não era namorada dele?
Coronel fura-olho [kong])
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Se eu não me engano o relacionamento da Rose e do Campbell é revelado no começo do jogo, não muito longe.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.006
Pontos
1.479
Sephrothmon;3202829 disse:
gente, alguem me resume, please, to boiando HAHUEHUE

Todo mundo morre, Big Boss tá vivo mas morre também. O Ocelot sempre foi o bonzinho, o Solid Snake sempre foi usado pelos Patriots. Usaram ele pra matar o Big Boss duas vezes, e no 4o usam ele a terceira vez. Solidus e Liquid também eram bonzinhos e lutavam contra as mesmas coisas que o Big Boss.
Raiden bi**** fica viva.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Solid Snake;3203443 disse:
Todo mundo morre, Big Boss tá vivo mas morre também. O Ocelot sempre foi o bonzinho, o Solid Snake sempre foi usado pelos Patriots. Usaram ele pra matar o Big Boss duas vezes, e no 4o usam ele a terceira vez. Solidus e Liquid também eram bonzinhos e lutavam contra as mesmas coisas que o Big Boss.
Raiden bi**** fica viva.

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Otacon também fica vivo. No conversa após os créditos ele insiste em querer ir viver junto com o Snake, por mais que ele diga não. É sério. Ele diz que alguém precisa presenciar a história do Snake pra passá-la adiante. Depois reclamam quando vêem aqueles desenhos no Deviantart do Snake e do Otacon se beijando.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.006
Pontos
1.479
raphtorne;3203540 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Otacon também fica vivo. No conversa após os créditos ele insiste em querer ir viver junto com o Snake, por mais que ele diga não. É sério. Ele diz que alguém precisa presenciar a história do Snake pra passá-la adiante. Depois reclamam quando vêem aqueles desenhos no Deviantart do Snake e do Otacon se beijando.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​

Pois é, eu vi...mas eu me referia a nego que pode virar protagonista futuro.
E outra, eu acho que eles estavam juntos pessoalmente, por causa do som do cigarro. Se estavam, como o Otacon não morreria (Foxdie...?)?
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Solid Snake;3203682 disse:
E outra, eu acho que eles estavam juntos pessoalmente, por causa do som do cigarro. Se estavam, como o Otacon não morreria (Foxdie...?)?

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]O Big Boss explicou pro Snake no cemitério que antes de morrer a Naomi disse que o FOXDIE não corria mais o risco de virar uma epidemia e que depois que o Snake moresse o vírus também morreria. O vírus novo anulou o velho, ou vice-versa, sei lá.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.006
Pontos
1.479
raphtorne;3204786 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]O Big Boss explicou pro Snake no cemitério que antes de morrer a Naomi disse que o FOXDIE não corria mais o risco de virar uma epidemia e que depois que o Snake moresse o vírus também morreria. O vírus novo anulou o velho, ou vice-versa, sei lá.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​

Tudo bem...Big Boss morreu por causa do vírus. Porque o Otacon não morreria?
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Até aquele momento, o FOXDIE estava cumprindo o seu objetivo original: matar os Patriots e alvos programados.

Sigint: Já estava morto quando Snake o encontra, mas o FOXDIE mata Decoy Octopus, que pela tal habilidade de copiar EXATAMENTE a vítima, ficou sensível ao vírus também.

Para-Medic: Já estava morta antes de MGS1.

Eva: Segundo comentários de quem jogou, Eva parecia estar sob o efeito do FOXDIE na cena em que morre tentando salvar o falso corpo de Big Boss.

Ocelot: Morre pelo FOXDIE após a luta final.

Big Boss: Morre pelo FOXDIE após se encontrar com Snake.

Zero: Nem deu tempo, Big Boss o matou logo após Snake o encontrar.

Se o vírus realmente não iria se espalhar e Snake não fosse virar um agente epidêmico dele, não haveria motivos pra que ele se afastasse dos outros. Mas pela explicação de Big Boss no cemitério, acho que justamente essa nova evolução do vírus é que sairia de controle. E por isso Snake se isolou (além de querer passar os últimos dias sozinho.)
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Solid Snake;3204858 disse:
Tudo bem...Big Boss morreu por causa do vírus. Porque o Otacon não morreria?

porque ele é o chato nem o fox die quer matar ele :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D brincadeira
 
Topo Fundo