O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Interessante, é que esse tipo de ''castigo'' (Malena feelings) ainda existe, hoje, e no Brasil mesmo.

No final da guerra os machistas franceses agrediram gratuitamente essas mulheres que colaboraram com um regime assassino. Que horror!

A+French+woman+has+her+head+shaved+by+civilians+as+a+penalty+for+having+consorted+with+German+troops,+1944.jpg

Em morros de ''comunidades'' da grande Vitória, assim também como no Rio, se uma namorada de traficante, dar brecha pro ''pé-de-pano'', vulgo pisar fora da linha, acontece exatamente isso.

No mínimo.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.542
Reações
180.410
Pontos
1.003
Eu até estava achando que isso era uma coisa relativamente séria.Mas agora que começaram a colocar TEORIA DA CONSPIRAÇÃO no meio, vejo isso como um monte de bobagens sem fundamento,Não muito diferente de horóscopo, esoterismo e coisas do gênero.Tudo baseado em ACHISMOS e pesquisas sem um método cientifico, que não pode ser replicado, que não tem grupo controle.Fora que o Youtube é a casa da mãe Joana.Você ve um video sobre um assunto e logo embaixo, tem outro que contraria o anterior.NÃO tem como saber o que é verdade e o que não é, não tem como comprovar ou falsear essas "teses".
Não é uma teoria da conspiração a partir do momento que existem evidências (base de qualquer modelo que se pretensa ser científico) e até mesmo algumas pesquisas acadêmicas sobre a ginocentrismo na sociedade (raríssimas, mas existem). Também colocamos na mesa experiências pessoais, sejam próprias ou de amigos e de parentes, ou seja, aquilo que colhemos da nossa realidade.

É um tema que tem pouco abertura por conta da pressão de grupos ativistas de feministas, LGBTQI+ e outros que fecham a discussão das universidades dentre do esquematismo identitário da marcha das minorias, onde homem pode ser mulher, mulher pode ser cachorro, ninguém é de ninguém, e no fim ninguém é nada.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Enquanto essa garota não falar comigo, não volto para o Instagram.
O Instagram era uma maneira de eu falar com mais umas outras 3 garotas.Elas não falam comigo, fora dai.Estou me autosabotando e estou consciente disso.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.542
Reações
180.410
Pontos
1.003
Posso ser incel, por ser celibatário involuntário, mas não sou MGTOW.
Tem uma garota, que eu faria QUALQUER COISA, para ficar com ela.
Mas no momento, só me resta esperar e ver o que vai acontecer...
Por favor, você é um homem adulto. Não se rebaixe a este ponto, mulheres odeiam isso e outros homens também. Isso é um convite para todo mundo te ferrar.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
O Mendigo do Pânico está há anos sem ver o próprio filho e ainda é obrigado a pagar pensão.

Mas pensão alimentar é... de natureza alimentar. Tem que pagar de qualquer forma.

Agora se ele realmente quer ver o filho e estão impedindo, ele tem que procurar a Justiça. Mas não pode deixar de pagar a pensão. A criança não pediu para nascer.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Na gringa estão rejeitando ir pra cama com mulheres mesmo elas estando bêbadas e com vontade de transar. Pois isso pode arruinar a carreira e a vida do cara.

P.S - Detesto esse Inglês Canadense, é o pior disparado.


Mas pensão alimentar é... de natureza alimentar. Tem que pagar de qualquer forma.

400.000R$ de "pensão alimentar" dá pra comprar muita comida né. Diria por 5 gerações.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Mas pensão alimentar é... de natureza alimentar. Tem que pagar de qualquer forma.

Agora se ele realmente quer ver o filho e estão impedindo, ele tem que procurar a Justiça. Mas não pode deixar de pagar a pensão. A criança não pediu para nascer.
o problema é que a justiça é muito rápida em fixar e aumentar o valor da pensão e muita lenta em reconhecer que a situação do cara mudou pra pior e baixar. Ñ sei se esse é o caso desse ex-pânico, mas acontece. Ai o cara é preso por uma dívida impossível de adimplir.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Por favor, você é um homem adulto. Não se rebaixe a este ponto, mulheres odeiam isso e outros homens também. Isso é um convite para todo mundo te ferrar.
Eu tenho certeza absoluta que NADA É PIOR DO QUE FICAR SOZINHO.Vocês provavelmente ja tiveram um monte de relacionamentos.Não tem IDÉIA DO QUE EU ESTOU PASSANDO.Eu reafirmo o que eu disse.Faria QUALQUER SACRIFICIO para conseguir alguém como ela.Mas provavelmente não vai acontecer NADA...:ksnif
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
É sério que você acredita que a burguesia explora o proletariado porque é malvada?

Porque é malvada não, não tem nada a ver com moralismos. É só a forma como a economia é organizada, negar isso é a mesma coisa que negar que no feudalismo os servos eram explorados pelos senhores feudais, ou que em regimes escravocratas, os escravos são explorados pelos seus donos.

Agora, se vc acredita MESMO nesse papinho de globalistas querendo reduzir a população mundial, vc precisa me dar um bom motivo pra isso existir, de preferência de cunho econômico. E isso pq no capitalismo, quanto mais gente (ou seja, quanto maior a oferta de força de trabalho), mais barato é o trabalho e portanto maior é o lucro obtido.

Boa sorte com suas conspirações ae.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


O pq mulheres gostam de vagabundos


Video bem interessante.

Me faz perguntar se também os homens conseguem identificar mulheres não "low quality".
Pego o meu caso por exemplo (ja abri meu coração e minha historia nas paginas anteriores), fiquei com trauma. Logo, trato todas no mesmo padrão de pegar e sair fora... Não me vejo capaz de identificar essas molieres "boas". As tais de unicornios.

Uma outra coisa que pode-se perguntar também, é o que está causando essa formação em massa (mundialmente, creio eu) de "low quality women"?
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Video bem interessante.

Me faz perguntar se também os homens conseguem identificar mulheres não "low quality".
Pego o meu caso por exemplo (ja abri meu coração e minha historia nas paginas antereios), fiquei com trauma. Logo, trato todas no mesmo padrão de pegar e sair fora... Não me vejo capaz de identificar essas molieres "boas". As tais de unicornios.

Uma outra coisa que pode-se perguntar também, é o que está causando essa formação em massa (mundialmente, creio eu) de "low quality women"?

Muito difícil identificar sem ter convívio, mas não acho impossível. O problema é que o convívio já te amarra na trap, e aí pra perceber e ainda conseguir sair é complicado heim...

Talvez por quê não existam mais.

Kkkkkkkk não força. Difícil? Sim. Mas existe sim.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Eu tenho certeza absoluta que NADA É PIOR DO QUE FICAR SOZINHO.Vocês provavelmente ja tiveram um monte de relacionamentos.Não tem IDÉIA DO QUE EU ESTOU PASSANDO.Eu reafirmo o que eu disse.Faria QUALQUER SACRIFICIO para conseguir alguém como ela.Mas provavelmente não vai acontecer NADA...:ksnif

Cara, tenha mais amor-próprio, e pare de se humilhar, pelo amor de Deus...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Nesse final de semana minha cunhada comentou que quer casar com meu irmão porque só "juntado" não dá direito à pensão pra ela. Até dá, mas dá mais trabalho depois pra resolver.
Ou seja, f**a-se o amor, o companheirismo, a convivência e experiência adquirida juntos, já tá de olho lá na frente aquela quenga. :kclassic
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Nesse final de semana minha cunhada comentou que quer casar com meu irmão porque só "juntado" não dá direito à pensão pra ela. Até dá, mas dá mais trabalho depois pra resolver.
Ou seja, f**a-se o amor, o companheirismo, a convivência e experiência adquirida juntos, já tá de olho lá na frente aquela quenga. :kclassic

E o seu irmão ? Concordou ?
 

Dopeboy

Larva
Mensagens
1
Reações
11
Pontos
3
Estava pesquisando aleatoriamente sobre MGTOW e achei esse fórum meio q sem querer.
Fiz cadastro por causa desse tópico.
Eu conheço esse estilo mgtow desde 2012 eu concordo com boa parte das coisas q eles pregam princialmente na parte de nao se casar e evitar ter filhos.
Recentemente um tio meu se divorciou da esposa(ele foi traído) esse meu tio tá se virando pra pagar a pensão dos dois filhos.

Uma coisa que me irrita nos mgtow é a misoginia e machismo de alguns membros, eu sei que essas pessoas são a minoria mas isso me irrita pq eu não compactuo com essa visão polarizada das coisas.
Outra coisas q me irrita sao os caras q ficam espalhando aos quatro ventos q sao MGTOW(sigilo é a alma do negocio, quanto menos gente souber melhor).
Boa parte dessa molecada se se intitula MGTOW vao manginar no primeiro chá de b*ceta q tomarem.
Vejo muito nego revoltado q passa o dia todo reclamando de mulher, mas por outro lado eu fico feliz em ver que pessoas jovens estão despertando da ''matrix''.
Tem muitos membros que se sente especiais por aderirem ao movimento rotulam pessoas q pensam diferente de cucks e soyboys( eu também nao concordo com esse tipo de atitude)
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.248
Reações
42.305
Pontos
1.003
Eu tenho certeza absoluta que NADA É PIOR DO QUE FICAR SOZINHO.Vocês provavelmente ja tiveram um monte de relacionamentos.Não tem IDÉIA DO QUE EU ESTOU PASSANDO.Eu reafirmo o que eu disse.Faria QUALQUER SACRIFICIO para conseguir alguém como ela.Mas provavelmente não vai acontecer NADA...:ksnif

Aceita a derrota logo nesse krl, eu tinha uma amiga que eu era apaixonado e ela se casou com outro, eu fiquei relutante ( mesmo indo na cerimonia dela ), e engoli seco, hoje em dia eu converso com ela normal numa boa, é melhor aceitar a derrota logo e no futuro vcs conversarem do que fazer m**** e perder o contato pro resto da vida
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.248
Reações
42.305
Pontos
1.003
Vejam esse vídeo:



Pensem quando os chineses colocarem dispositivos assim dentro das dolls. :ksafado

O equipamento faz vários movimentos, uma mulher não faria isso nem com anos e anos de treinamento em pompoarismo. :keehk

Se hoje o mundo não se desgruda da internet, no começo isso era coisa de doentão, nerd e excluído socialmente. Tudo indica que no futuro até os chads vão comprar.



Ou seja, logo logo vai ter útero artificial e tchau mulheres
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.542
Reações
180.410
Pontos
1.003
Video bem interessante.

Me faz perguntar se também os homens conseguem identificar mulheres não "low quality".
Pego o meu caso por exemplo (ja abri meu coração e minha historia nas paginas anteriores), fiquei com trauma. Logo, trato todas no mesmo padrão de pegar e sair fora... Não me vejo capaz de identificar essas molieres "boas". As tais de unicornios.

Uma outra coisa que pode-se perguntar também, é o que está causando essa formação em massa (mundialmente, creio eu) de "low quality women"?
Você só descobre quando a mulher é de valor na hora do aperto, quando precisa de apoio e um estimulo para levantar a cabeça e ir a luta. É no momento de alguma doença, do desemprego, da depressão, da morte de alguém próximo, da mudança etc. O mesmo vale para o homem, é de valor aquele que está do lado da mulher quando ela passa por perrengues, não aquele que larga os filhos, vai comprar cigarro ou qualquer outra coisa.

Ou seja, somente a convivência de longo prazo, depois que os laços jurídicos já estão atados, ou seja, se ela não te apoiar...te f*deu, não existe o que fazer, a mulher se torna um catalizador que piorará todos os outros problemas.

Claro que existem "sinais", como abordado antes, o comportamento dela perante ao pai (o arquétipo do masculino, portanto, de você), quais são as amigas (normalmente são um reflexo dela, ao mesmo tempo que a base de confissão, pode acreditar que elas sabem até o tamanho do teu pau), se ela topa algo comer um podrão na esquina sendo que no encontro anterior foram em um restaurante caro, se não se incomoda quando você expressa sentimentos (portanto, as tuas fraquezas, que podem ser usadas contra você no futuro) etc. Tudo isso pode ser conferido em prazo menor, de um mês ou mais.

Assim como você, todos os outros homens a desejarão, sempre terá alguém com alto valor social no jogo da conquista. Fora que toda essa pressão social dos homens "estraga" a mulher. Imagine se todos os lugares que você fosse e em todas as redes sociais que utiliza existissem centenas de mulheres te bajulando, querendo rebolar na tua rola, casar com você, te elogiando, dando presentes etc, você seria a mesma pessoa que é hoje? Duvido. É na dificuldade que crescemos e nos tornamos melhores. Acho impossível encontrar unicórnios.
 
Topo Fundo