O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mi Box 3 - 5 minutos de amor, dias de inferno! - Erro Netflix 5.2.5

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
E ai galerinha do forum? Tudo bem com vocês??? Não esquece de deixar o seu...

Bom, quem tem um mi box por ai? Chegou a minha depois de muito tempo nos correios e todo alegre comecei a brincar!
De inicio eu não chamaria ela de TVBOX, ja tive duas tvbox e nem de longe se compara a navegação, fluidez, controle e etc! Realmente ela é sensacional. Porém estou enfrentando um problema cronico pelo que vi na internet, que é o erro tvq pm 100 5.2 5 na Net flix, infelizmente logo após iniciar qualquer video aparece esse erro. Pesquisei bastante no google e descobri os seguintes fatos:
- Esse erro se da que algumas TVs não se "conversa" com a MiBox e não ativa o HDCP, que é uma proteção para conteudo digital! E no meu caso ao ler as informações eu estou "UNPROTECTED", e não ativa nenhum level do HDCP e a falha no net flix vem disso.
As soluções que eu encontrei foram:
- Troca do cabo HDMI - Não funcionou, infelizmente nenhum dos 5 cabos aqui de casa deu certo.
- Usar em outra Televisão - Testei em 3 modelos diferentes, sendo 2 samsguns e 1 LG. - Também não rolou.
- Usar via "mylink" ou serviço parecido de cada marca de televisão. - não funcionou também.
- Resetar o Mibox e iniciar do zero as configurações. - Não funcionou
- Deslogar do netflix e logar. Não funcionou!
- Utilizar um Switch/divisor HDMI no caminho, entre a mibox e a TV. Não funcionou.

Bem, to postando aqui pra saber se alguém aqui do forum passou por isso e conseguiu resolver. Pensei em comprar um novo cabo HDMI que talvez os meus não aceite a tecnologia mas vem a dúvida: como saber qual? E pelo que vi a mibox funciona perfeitamente em uma TV 4K! Só que se for comprar uma TV 4k eu uso os recursos Smart da TV mesmo, neh? Ainda mais que a Samsung já vem de fabrica com a integração com a Steam.

Quem puder dar uma luz já agradeço desde já!
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.902
Pontos
503
Cara,esse erro eu tive com uma tv box normal,e resolvi instalando uma versão anterior do netflix,se o seu permitir isso,acredito que resolverá seu problema,vai ter a mensagem,há uma atualização pro netflix,não atualiza!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Tenho o Mi Box aqui há 1 ano e nunca tive esse problema...realmente não imagino outra forma de resolver a não ser tentando trocar o app ppr uma versão mais antiga ou mais nova...
Ou pode ser como disseram problema no aparelho mesmo...

Enviado de meu S8
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Cara,esse erro eu tive com uma tv box normal,e resolvi instalando uma versão anterior do netflix,se o seu permitir isso,acredito que resolverá seu problema,vai ter a mensagem,há uma atualização pro netflix,não atualiza!
Vou fazer esse teste!
Sai do Netflix e vai pro Metflix, problema resolvido.
O problema é o antes e depois do metflix!
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Aqui tive esse problema também e por um bom tempo me causou dores de cabeças.
Porém depois da última atualização do app da Netflix nunca mais aconteceu.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu já tive esse problema, mas com outra box. A solução foi eu ter que usar uma versão antiga do app até aparecer uma atualizada sem esse erro.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Cara,esse erro eu tive com uma tv box normal,e resolvi instalando uma versão anterior do netflix,se o seu permitir isso,acredito que resolverá seu problema,vai ter a mensagem,há uma atualização pro netflix,não atualiza!
Eu já tive esse problema, mas com outra box. A solução foi eu ter que usar uma versão antiga do app até aparecer uma atualizada sem esse erro.
Baixei a versão 3.0, duas anteriores, e na 2.0 já não deixou entrar sem atualizar. Não deu certo!
Seu Mi Box deve ter vindo com defeito.
Acho que fui sorteado! Uma pena!

Valeu quem ajudou!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Acho que fui sorteado! Uma pena!

Valeu quem ajudou!

O jeito vai ser entrar em contato com a Netflix pra ver se tem uma solução de fato pra isso, então.

Pergunta besta: tu ligou em outra tv pra ver se o problema persiste?
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Baixei a versão 3.0, duas anteriores, e na 2.0 já não deixou entrar sem atualizar. Não deu certo!
Acho que fui sorteado! Uma pena!
Valeu quem ajudou!
Um possível contorno do problema, o Mi BoX também consegue reproduzir o conteúdo do seu smartphone.
Já tentou rodar pelo App do Smartphone e passar pro Mi Box (e do Mi Box pra TV consequentemente) ?
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
O jeito vai ser entrar em contato com a Netflix pra ver se tem uma solução de fato pra isso, então.

Pergunta besta: tu ligou em outra tv pra ver se o problema persiste?
Vou colar uma parte do primeiro post:
- Usar em outra Televisão - Testei em 3 modelos diferentes, sendo 2 samsguns e 1 LG. - Também não rolou.

Mas não testei em nenhuma 4K, parece que as mibox que tem esses problemas funcionam perfeitamente numa 4K.

Um possível contorno do problema, o Mi BoX também consegue reproduzir o conteúdo do seu smartphone.
Já tentou rodar pelo App do Smartphone e passar pro Mi Box (e do Mi Box pra TV consequentemente) ?
Tentei tbm! Ele não avança, escolho a Mibox, dou play, mas fica parado na seleção de episódios no Mibox, não pega no tranco.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Vou colar uma parte do primeiro post:
- Usar em outra Televisão - Testei em 3 modelos diferentes, sendo 2 samsguns e 1 LG. - Também não rolou.

Mas não testei em nenhuma 4K, parece que as mibox que tem esses problemas funcionam perfeitamente numa 4K.
estranho aqui não tenho TV 4k e funciona perfeitamente.
Acho que isso deve ser algo relacionado a essa firmware que deve ta bichado talvez...
Se tiver a possibilidade de reinstalar ele talvez funciona, mas nunca procurei saber em como fazer isso.
Teoricamente é possível.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
estranho aqui não tenho TV 4k e funciona perfeitamente.
Acho que isso deve ser algo relacionado a essa firmware que deve ta bichado talvez...
Se tiver a possibilidade de reinstalar ele talvez funciona, mas nunca procurei saber em como fazer isso.
Teoricamente é possível.
Saquei, vou dar um pesquisada em firmware anteriores, uma boa ideia pra ficar brincando no final de semana!
 
Topo Fundo