dudman
Supra-sumo
- Mensagens
- 2.211
- Reações
- 597
- Pontos
- 189
E ai galerinha do forum? Tudo bem com vocês??? Não esquece de deixar o seu...
Bom, quem tem um mi box por ai? Chegou a minha depois de muito tempo nos correios e todo alegre comecei a brincar!
De inicio eu não chamaria ela de TVBOX, ja tive duas tvbox e nem de longe se compara a navegação, fluidez, controle e etc! Realmente ela é sensacional. Porém estou enfrentando um problema cronico pelo que vi na internet, que é o erro tvq pm 100 5.2 5 na Net flix, infelizmente logo após iniciar qualquer video aparece esse erro. Pesquisei bastante no google e descobri os seguintes fatos:
- Esse erro se da que algumas TVs não se "conversa" com a MiBox e não ativa o HDCP, que é uma proteção para conteudo digital! E no meu caso ao ler as informações eu estou "UNPROTECTED", e não ativa nenhum level do HDCP e a falha no net flix vem disso.
As soluções que eu encontrei foram:
- Troca do cabo HDMI - Não funcionou, infelizmente nenhum dos 5 cabos aqui de casa deu certo.
- Usar em outra Televisão - Testei em 3 modelos diferentes, sendo 2 samsguns e 1 LG. - Também não rolou.
- Usar via "mylink" ou serviço parecido de cada marca de televisão. - não funcionou também.
- Resetar o Mibox e iniciar do zero as configurações. - Não funcionou
- Deslogar do netflix e logar. Não funcionou!
- Utilizar um Switch/divisor HDMI no caminho, entre a mibox e a TV. Não funcionou.
Bem, to postando aqui pra saber se alguém aqui do forum passou por isso e conseguiu resolver. Pensei em comprar um novo cabo HDMI que talvez os meus não aceite a tecnologia mas vem a dúvida: como saber qual? E pelo que vi a mibox funciona perfeitamente em uma TV 4K! Só que se for comprar uma TV 4k eu uso os recursos Smart da TV mesmo, neh? Ainda mais que a Samsung já vem de fabrica com a integração com a Steam.
Quem puder dar uma luz já agradeço desde já!
Bom, quem tem um mi box por ai? Chegou a minha depois de muito tempo nos correios e todo alegre comecei a brincar!
De inicio eu não chamaria ela de TVBOX, ja tive duas tvbox e nem de longe se compara a navegação, fluidez, controle e etc! Realmente ela é sensacional. Porém estou enfrentando um problema cronico pelo que vi na internet, que é o erro tvq pm 100 5.2 5 na Net flix, infelizmente logo após iniciar qualquer video aparece esse erro. Pesquisei bastante no google e descobri os seguintes fatos:
- Esse erro se da que algumas TVs não se "conversa" com a MiBox e não ativa o HDCP, que é uma proteção para conteudo digital! E no meu caso ao ler as informações eu estou "UNPROTECTED", e não ativa nenhum level do HDCP e a falha no net flix vem disso.
As soluções que eu encontrei foram:
- Troca do cabo HDMI - Não funcionou, infelizmente nenhum dos 5 cabos aqui de casa deu certo.
- Usar em outra Televisão - Testei em 3 modelos diferentes, sendo 2 samsguns e 1 LG. - Também não rolou.
- Usar via "mylink" ou serviço parecido de cada marca de televisão. - não funcionou também.
- Resetar o Mibox e iniciar do zero as configurações. - Não funcionou
- Deslogar do netflix e logar. Não funcionou!
- Utilizar um Switch/divisor HDMI no caminho, entre a mibox e a TV. Não funcionou.
Bem, to postando aqui pra saber se alguém aqui do forum passou por isso e conseguiu resolver. Pensei em comprar um novo cabo HDMI que talvez os meus não aceite a tecnologia mas vem a dúvida: como saber qual? E pelo que vi a mibox funciona perfeitamente em uma TV 4K! Só que se for comprar uma TV 4k eu uso os recursos Smart da TV mesmo, neh? Ainda mais que a Samsung já vem de fabrica com a integração com a Steam.
Quem puder dar uma luz já agradeço desde já!