O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mi Box 3 Netflix erro tvq-pm-100 (5.2.5) como resolver ?

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Toda vez que rodo um filme da essa m**** de erro e não deixa assistir nada :kgrr


Internerd não é pq tenho 60mb de fibra


alguma dica ?... já troquei de tv de cabo HDMI e instalei o app da netflix do cel e até foi de boa mas em 720p
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Passei por isso! Tentei com diversos cabos hdmi, com split hdmi e etc etc etc! A sua televisão não deve estar conectando o HDCP, proteção de copyright, ai só vai 720p! Isso geralmente ocorre com televisões mais antigas, ai vc pensa: mas eu comprei a minha ontem!! Porem o modelo dela é antigo, infelizmente aqui no Brasil é assim. Pois bem, resolvi o problema depois que comprei uma TV 4k e funcionou de boa! Ai na verdade nem preciso pq a tv em si já tem, mas ai uso pra jogar em emuladores.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Passei por isso! Tentei com diversos cabos hdmi, com split hdmi e etc etc etc! A sua televisão não deve estar conectando o HDCP, proteção de copyright, ai só vai 720p! Isso geralmente ocorre com televisões mais antigas, ai vc pensa: mas eu comprei a minha ontem!! Porem o modelo dela é antigo, infelizmente aqui no Brasil é assim. Pois bem, resolvi o problema depois que comprei uma TV 4k e funcionou de boa! Ai na verdade nem preciso pq a tv em si já tem, mas ai uso pra jogar em emuladores.


aqui meio que resolvi coloquei o app do Netflix v4 do cel e rodou de boa só que em SD :klol pq nos apps mais do cel ele não reconhece os comandos no controle da mi box
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
aqui meio que resolvi coloquei o app do Netflix v4 do cel e rodou de boa só que em SD :klol pq nos apps mais do cel ele não reconhece os comandos no controle da mi box
Aqui como criança que usa essa solução não funcionou muito bem, as vezes o controle some no netflix do cel, ai tem que fechar e voltar, ai só dor de cabeça! Mas antes de comprar a TV 4k eu fui de Fire tv, da amazon!
 
Topo Fundo