O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Michael J. Fox diz que 'era preciso ter talento' para ser famoso nos anos 1980

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.907
Reações
7.716
Pontos
453
13/04/2024

Em uma entrevista recente parta a People Magazine, o ator Michael J. Fox, conhecido por papéis em filmes como "De Volta para o Futuro" e séries como "Caras e Caretas", comparou a indústria do entretenimento atual com a da década de 1980, quando ele ficou famoso.

"Quando me deram meu Oscar Honorário -no dia anterior estavam conversando sobre o prêmio e sobre fama e me disseram 'você é um famoso dos anos 1980", ele contou. "Eu pensei "Uau, legal. Famoso dos anos 1980. Certo, nós éramos diferentes."

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator foi questionado se era mais difícil ser famoso naquela época do que hoje. "Bom, você tinha que ser talentoso. Isso ajudava", ele respondeu. "Nós éramos mais fortes. Não tínhamos redes sociais, nada dessas porcarias. Nós só éramos famosos. E foi um período maravilhoso".

"Nós costumávamos trabalhar muito, assistir a outros atores, sentar com outros atores e conversar sobre atuação. E agora as pessoas são tipo 'que suéter é esse que você está usando? E qual é este passo de dança? E aí você já vira a pessoa mais famosa do mundo", completou.

Fonte: folha
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
4.220
Pontos
994
Onde eu assino? Totalmente certo, hj em dia vc vê pessoas que claramente não foram feitas para aquele papel mas em nome das diretivas atuais que se dane e o resultado é o filme nalfragar
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.261
Reações
22.597
Pontos
1.324
Aquele ator que fez o filme do Han Solo.

O que é aquilo?!

Ele e o cigano Igor batem de frente!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.264
Reações
35.515
Pontos
1.053
discordo num ponto.

nos anos 80 um filme podia ser bom que mesmo um ator ruim fazia sucesso.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
2.605
Pontos
724
Anos 80, como qualquer outra época é forrado de filme que personagem tal era só um rostinho bonito da época e que sumiam depois porque não conseguiam se manter de outra forma senão o apelo visual.

Hoje existem redes sociais, nos anos 80, revistinhas de fofoca na qual ele mesmo foi capa várias vezes.

Quem é talentoso se mantém na indústria continuamente, quem não é aproveita a onda e trabalha enquanto pode. Sempre foi e sempre vai ser assim.
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.823
Reações
7.755
Pontos
1.264
Ele e o cigano Igor batem de frente!

Cuidado. Altere seu post.

Um usuário já foi banido por falar mal da atuação desse ator nesse mesmo filme.


Voltando ao tópico, talento nem é tão importante assim para se ter fama. Mesmo nos anos 80.
Bastava ter um corpinho legal e saber rebolar (e a quem dar) que a fama já estava garantida.

Hoje basta saber chorar e se fazer de vítima que já tem um lugar sob os holofotes.

Na pasta principal vale tudo, vejam quantos tópicos são sobre famosos de hoje e vejam qual o talento que possuem.
 
Topo Fundo