O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Micro+1 vez na frente em relação a RETRO:XBOX1X c/superaquecimento! C/fonte. Ben(EZA)adivinhou nome!

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu acho que com 2 meses faltando, a empresa já está é estocando e se preparando para enviar pro mundo todo via navio (o que demora algumas semanas). Realmente não acho que possa haver qualquer mudança desse tipo a essa altura.



Bem, do HDMI 2.0b pro 2.1, eu acredito que seja apenas a adição do cabo 48G (48Gbps), então seria no máximo colocar os cabos dentro da caixa (ainda assim, acho muito apertado faltando 2 meses, acho que já teriam feito isso no que já foi produzido).

Então Kise, na verdade são apenas "supositórios" de minha parte, como diria o Chaves, to arriscando um palpite, não sei como está o cronograma da Mic com o Xbox One X, pode ser que eles tenham tudo bem planejado com relação a cadeia de produção e podem se dar ao luxo de polir até o último momento pequenos detalhes.

Sobre produção em massa, não sei como será o envio no lançamento, pode ser que eles não tenham planos para produzir no nível do que foi o lançamento do Xbox One, o ZhugeEX tinha comentado que ele espera que a Mic consiga um sell in de 1KK ~ 1.2KK mundialmente de Xbox One X até o fim do ano, vc que é o mais entendido, dá para produzir e despachar isso, ou quem sabe uns 1.5KK em um mês?

Sobre o HDMI, não estou muito a par, mas a mudança do 2.0B para o 2.1 não envolve mais coisas do que apenas atualizar FW e usar um cabo diferente? Digo, mudanças na parte lógica e I/O antes do conector?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.521
Reações
80.386
Pontos
2.059
Então Kise, na verdade são apenas "supositórios" de minha parte

A maior parte do tempo estamos discutindo supositórios aqui :klol
Quando são fatos não tem muito o que se discutir, a parte interessante mesmo é debatermos sobre coisas que não sabemos dos detalhes.

o ZhugeEX tinha comentado que ele espera que a Mic consiga um sell in de 1KK ~ 1.2KK mundialmente de Xbox One X até o fim do ano, vc que é o mais entendido, dá para produzir e despachar isso, ou quem sabe uns 1.5KK em um mês?

Olha, isso depende só da Microsoft, em termos de preparar a fábrica para isso. Eu posso te dizer que os rumores sobre o Switch eram de que a fábrica era capaz de produzir 20k por dia. Então acho que é um bom referencial, talvez 1kk por mês seja bem tranquilo de conseguir.

Sobre o HDMI, não estou muito a par, mas a mudança do 2.0B para o 2.1 não envolve mais coisas do que apenas atualizar FW e usar um cabo diferente? Digo, mudanças na parte lógica e I/O antes do conector?

Agora vc me deixou na dúvida. Eu lembro de ter lido que era basicamente a mudança de cabo e uma atualização de FW. Mas a diferença de bandwidth é tão grande que agora fiquei na dúvida sobre a fonte. Depois vou dar uma olhada se acho algo no site da org HDMI. Talvez possa ter alguma mudança de hardware que o cara não ficou sabendo. Enfim, melhor tratarmos como "rumor".

Malz a demora, to assistindo a transmissão da apple
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.318
Reações
8.861
Pontos
1.279
Então, pensei nisso tb, um console tão pequeno e potente como não esquentar tanto?? Se eu montar um PC com a mesma potencia e uma caixa do tamanho do Xone X deve pegar fogo eu acho.

Mas já vi como meus proprios olhos um PS4 Pro deformar o plastico de sua carcaça de tão quente tb.
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Este tópico vai continuar aberto mesmo sem fonte? Também procurei por "PAX2017 Xbox One Heating" e não encontrei nada...será que o autor do TO poderia colocar o link para a notícia original?
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Este tópico vai continuar aberto mesmo sem fonte? Também procurei por "PAX2017 Xbox One Heating" e não encontrei nada...será que o autor do TO poderia colocar o link para a notícia original?
O autor do tópico deve ter recebido a notícia direto da fonte, então ele é a fonte aqui:viraolho, ou teve uma conversa com o famoso guru do mundo gamer infalível nas sua predições que nunca erram, ele o espetacular:

michael-patch-o-analista.jpg


maxresdefault.jpg
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.300
Pontos
1.734
Este tópico vai continuar aberto mesmo sem fonte? Também procurei por "PAX2017 Xbox One Heating" e não encontrei nada...será que o autor do TO poderia colocar o link para a notícia original?

Entrei no twitter da jornalista e a unica vez que ele citou aquecimento foi esse
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.861
Reações
39.470
Pontos
1.094
Tô adorando o pessoal colocando panos quentes... digo, frios... em cima da notícia.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.294
Reações
6.348
Pontos
703
Só doido para comprar XBoxes no lançamento. Vou esperar lançar uma versão melhorada, o XBox One X Two. O talvez eu espere um pouco mais e pegue o XBox One X Two X Three.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.895
Reações
2.946
Pontos
719
Mas com as famosas 3rl só a M$!

É o que eu faço, quem quiser que se arrisque comprando no lançamento.

YLOD foi bem frustrante também. Tinha um PS3 60Gb que era o único modelo totalmente retrocompatível que morreu virtualmente pelo mesmo problema das 3RL do X360 no lançamento.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.895
Reações
2.946
Pontos
719
YLOD foi bem frustrante também. Tinha um PS3 60Gb que era o único modelo totalmente retrocompatível que morreu virtualmente pelo mesmo problema das 3RL do X360 no lançamento.

Aliás, a Microsoft pelo menos repôs os X360 igualmente como se foram, de um jeito ou de outro.

Já a Sony tirou a retrocompatibilidade do mercado. ;)
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.900
Reações
13.658
Pontos
1.624
Bom ela realmente disse, que o console duas vezes desligou, mas não é a versão final retail do console, além disso estava enclausurado em um entertainment center embora a sala estava bem fria, além disso só ela teve problema o que seria um red flag do ponto de vista dela. Sei lá mas acho um pouco cedo para tirar conclusões, de qualquer forma o melhor seria comprar o oficial com garantia se quer pegar no lançamento (embora acho que será uma facadinha) ...
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
É um sistema de refrigeração que nunca foi usado em outro Xbox, isso pode apresentar um risco.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.895
Reações
2.946
Pontos
719
:eek::eek:

mas sério, não to acompanhando...
o nome é esse código agora?

Hahaha... se tem algo que nem a Sony nem a Microsoft sabem fazer é dar os nomes finais para os seus consoles. Só concluem por continuações numéricas e/ou por extenso. Exceto pelo Vita.

Saudades do tempo criativo da SEGA e Nintendo...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Vídeo Bônus: Ben Moore, do Easy Allies, antes da convenção da E3 sem querer adivinhou o nome do novo console!

1:17
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Essa m$ é pura nostalgia, trazendo o melhor da retro do xbox 360 pra atual gen.
É de aplaudir de pé! :kbeca
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.331
Reações
10.339
Pontos
503
Isso é verdade, até pq na concorrência a luz da morte era amarela.
A diferença é só na quantidade mesmo, PS3 se vi um foi muito. Xbox 360 mortos por 3rl foram praticamente todos que eu já vi. Foi foda ver uma lan de uns amigos inteira perder todos os Xbox 360, eram no mínimo 8. Ai soma com mais o meu (que por sinal era o "jasper inquebrável"), o de um outro amigo e o do meu primo (que era slim, mas claro que a MS esperta tirou as só luzes, mas não o erro).:kkk

Enfim, águas passadas, vivendo e aprendendo.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Os vídeos sairam do ar. Só uma coisa: o vg não tava numa caixa de acrílico como já vimos acontecer né?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

MANOPS360

Veterano
Mensagens
718
Reações
400
Pontos
103
Seria um fail enorme para a MS um erro de projeto desse, como consumidor não teria medo em adquirir um XOX até porque a garantia da MS é uma das melhores que já vi aqui no BR, a única coisa ruim mesmo é o incoveniente de acionar garantia, troca de consoles e essas coisas...
 
Topo Fundo