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Rare's Craig Duncan Reveals Why the Studio Wants to Work on New IPs, Not Banjo Kazooie
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Banjo Kazooie é uma dupla amada de jogos há muito tempo, mas em uma entrevista à Eurogamer, o diretor do estúdio da Rare, Craig Duncan, falou sobre por que a empresa quer avançar com novas IPs em vez de apenas se concentrar no passado. "Se essa fosse a nossa lógica, estaríamos fabricando Jetpac nos últimos 35 anos", disse ele, referindo-se ao jogo de arcade de 1983. De acordo com Duncan, o sucesso do Sea of Thieves deu aos desenvolvedores da Rare um senso de confiança em sua visão e um desejo de explorar o futuro em vez de tentar encontrar uma nova iteração dos sucessos do passado. "O Rare é um estúdio muito especial", disse ele. "Para nós, trata-se de encontrar o cerne do que são nossos jogos especiais. Acho que a Rare cria os tipos de jogos que o mundo não tem. Sempre incubamos idéias ... pensamos que têm potencial e são especiais e muito diferentes de outros jogos. E quando encontramos algo que nos deixa empolgados e apaixonados, isso se transforma em algo real ". A Rare revelou recentemente um novo projeto, Everwild, no XO19. Um trailer cinematográfico brilhante mostrava um mundo incrível habitado por criaturas fantásticas. O jogo será um jogo de aventura em terceira pessoa, com o trailer dando algumas dicas fortes de jogo cooperativo.
"O melhor de criar jogos é reunir pessoas apaixonadas, criando algo em que realmente amam e acreditam", disse Duncan à Eurogamer. "Esse é o objetivo de fazer qualquer coisa. É por isso que Sea of Thieves é o jogo que é. É por isso que Everwild será o jogo que será, porque temos uma equipe de pessoas que são realmente apaixonadas pelo que estão criando". A data de lançamento do Everwild ainda não foi divulgada, mas a Rare disse que continuará desenvolvendo o Sea of Thieves enquanto o Everwild estiver em produção.
https://www.gamepur.com/news/44874-rare-craig-duncan-new-ips-everwild-banjo-kazooie.html
~~
Sea of Thieves foi uma proposta bem criativa. De fato, um jogo que é bem diferente do que temos por aí, e a Rare continua trabalhando no jogo e atualizando constantemente. Só acho que ele poderia ser menos dependente de coop, porque, pra mim, é um jogo que esbanja carisma e tem uma arte belíssima. Só que, como amam dizer sobre outras obras, "não é pra todo mundo".
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Banjo Kazooie é uma dupla amada de jogos há muito tempo, mas em uma entrevista à Eurogamer, o diretor do estúdio da Rare, Craig Duncan, falou sobre por que a empresa quer avançar com novas IPs em vez de apenas se concentrar no passado. "Se essa fosse a nossa lógica, estaríamos fabricando Jetpac nos últimos 35 anos", disse ele, referindo-se ao jogo de arcade de 1983. De acordo com Duncan, o sucesso do Sea of Thieves deu aos desenvolvedores da Rare um senso de confiança em sua visão e um desejo de explorar o futuro em vez de tentar encontrar uma nova iteração dos sucessos do passado. "O Rare é um estúdio muito especial", disse ele. "Para nós, trata-se de encontrar o cerne do que são nossos jogos especiais. Acho que a Rare cria os tipos de jogos que o mundo não tem. Sempre incubamos idéias ... pensamos que têm potencial e são especiais e muito diferentes de outros jogos. E quando encontramos algo que nos deixa empolgados e apaixonados, isso se transforma em algo real ". A Rare revelou recentemente um novo projeto, Everwild, no XO19. Um trailer cinematográfico brilhante mostrava um mundo incrível habitado por criaturas fantásticas. O jogo será um jogo de aventura em terceira pessoa, com o trailer dando algumas dicas fortes de jogo cooperativo.
"O melhor de criar jogos é reunir pessoas apaixonadas, criando algo em que realmente amam e acreditam", disse Duncan à Eurogamer. "Esse é o objetivo de fazer qualquer coisa. É por isso que Sea of Thieves é o jogo que é. É por isso que Everwild será o jogo que será, porque temos uma equipe de pessoas que são realmente apaixonadas pelo que estão criando". A data de lançamento do Everwild ainda não foi divulgada, mas a Rare disse que continuará desenvolvendo o Sea of Thieves enquanto o Everwild estiver em produção.
https://www.gamepur.com/news/44874-rare-craig-duncan-new-ips-everwild-banjo-kazooie.html
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Sea of Thieves foi uma proposta bem criativa. De fato, um jogo que é bem diferente do que temos por aí, e a Rare continua trabalhando no jogo e atualizando constantemente. Só acho que ele poderia ser menos dependente de coop, porque, pra mim, é um jogo que esbanja carisma e tem uma arte belíssima. Só que, como amam dizer sobre outras obras, "não é pra todo mundo".