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Microsoft e Rare anunciam Everwild para SérieX/PC (Nova IP RARE) - REBOOTADO para 2024

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
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Rare's Craig Duncan Reveals Why the Studio Wants to Work on New IPs, Not Banjo Kazooie

rare-wants-to-focus-on-new-ips.jpg


Google tradutor intensifies:


Banjo Kazooie é uma dupla amada de jogos há muito tempo, mas em uma entrevista à Eurogamer, o diretor do estúdio da Rare, Craig Duncan, falou sobre por que a empresa quer avançar com novas IPs em vez de apenas se concentrar no passado. "Se essa fosse a nossa lógica, estaríamos fabricando Jetpac nos últimos 35 anos", disse ele, referindo-se ao jogo de arcade de 1983. De acordo com Duncan, o sucesso do Sea of Thieves deu aos desenvolvedores da Rare um senso de confiança em sua visão e um desejo de explorar o futuro em vez de tentar encontrar uma nova iteração dos sucessos do passado. "O Rare é um estúdio muito especial", disse ele. "Para nós, trata-se de encontrar o cerne do que são nossos jogos especiais. Acho que a Rare cria os tipos de jogos que o mundo não tem. Sempre incubamos idéias ... pensamos que têm potencial e são especiais e muito diferentes de outros jogos. E quando encontramos algo que nos deixa empolgados e apaixonados, isso se transforma em algo real ". A Rare revelou recentemente um novo projeto, Everwild, no XO19. Um trailer cinematográfico brilhante mostrava um mundo incrível habitado por criaturas fantásticas. O jogo será um jogo de aventura em terceira pessoa, com o trailer dando algumas dicas fortes de jogo cooperativo.

"O melhor de criar jogos é reunir pessoas apaixonadas, criando algo em que realmente amam e acreditam", disse Duncan à Eurogamer. "Esse é o objetivo de fazer qualquer coisa. É por isso que Sea of Thieves é o jogo que é. É por isso que Everwild será o jogo que será, porque temos uma equipe de pessoas que são realmente apaixonadas pelo que estão criando". A data de lançamento do Everwild ainda não foi divulgada, mas a Rare disse que continuará desenvolvendo o Sea of Thieves enquanto o Everwild estiver em produção.

https://www.gamepur.com/news/44874-rare-craig-duncan-new-ips-everwild-banjo-kazooie.html


~~

Sea of Thieves foi uma proposta bem criativa. De fato, um jogo que é bem diferente do que temos por aí, e a Rare continua trabalhando no jogo e atualizando constantemente. Só acho que ele poderia ser menos dependente de coop, porque, pra mim, é um jogo que esbanja carisma e tem uma arte belíssima. Só que, como amam dizer sobre outras obras, "não é pra todo mundo".
 
D

Deleted member 219486

A Rare precisava se reinventar num game voltado para a nextgen, esses gráficos que rodam até no 360 não vão somar vendas no próximo Xbox.
Queria ver eles fazerem um game com qualidade de animação.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
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A Rare precisava se reinventar num game voltado para a nextgen, esses gráficos que rodam até no 360 não vão somar vendas no próximo Xbox.
Queria ver eles fazerem um game com qualidade de animação.

Se o jogo agradar, os gráficos serão o de menos. Os jogos da Nintendo vendem bastante tendo um visual simples, no geral. Até jogos feinhos como PUBG, se caírem nas graças do público, fazem sucesso. É só ela acertar na gameplay. Fora que nem vimos gameplay alguma.
 


gamermaniacow

Togges
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Visualmente um espetaculo, mas segundo trailer sem ao menos ter uns flashs de gameplay?

Não faço ideia do que se trata isso aí. Torcendo muito para que não seja mais um coop online.
 

PocketCrocodile

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Jogo ta bem bonito, mas sem saber nem sobre o que é é foda
Essa galera dançando ai e fazendo esses negocio de natureza fica parecendo que é jogo de abraçar arvore e aplaudir o sol
 

wtsds

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O jogo é bonito tanto graficamente como artisticamente! Só falta ver o gameplay pra mostrar se esse game pode ser a rendenção da Rare!
 

MalleoBH

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Não sai mais no One? É isso? Difícil entender o que a MS quer.
 

Tacrovy

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Nem a Rare sabe o que será essa porra :kkk :kkk :kkk

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Tacrovy

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“So the notion of, ‘What does it mean to nurture a world? What does it mean to be in nature?’
“Part of the reason we haven’t talked a lot about Everwild is because we’re still feeling a lot of these things out. We’re still playing around with gameplay ideas.
“We’ll have plenty to say in the future on that, but … we have an idea we feel really passionate about, and we think there’s something special. I have a team of people that wake up every morning with the desire to make this game that they’re really, really passionate about.”


:kkk :kkk :kkk :kkk to falando cara, pensar em xbox game studios , eu penso nisso:

agJ8qBVQM-2a893uOEBr6l0yZhu98dy6bj4L9et1vCDnI5bALHJRHDJtxfnIuZT4NT2c69FDHXnMSSlzflmCEiw3aBQY7ZryhGqidsldvW-l-EbUQ3JP108sA42vAOQL
 

MetroidPirate

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Rare's Craig Duncan Reveals Why the Studio Wants to Work on New IPs, Not Banjo Kazooie

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Banjo Kazooie é uma dupla amada de jogos há muito tempo, mas em uma entrevista à Eurogamer, o diretor do estúdio da Rare, Craig Duncan, falou sobre por que a empresa quer avançar com novas IPs em vez de apenas se concentrar no passado. "Se essa fosse a nossa lógica, estaríamos fabricando Jetpac nos últimos 35 anos", disse ele, referindo-se ao jogo de arcade de 1983. De acordo com Duncan, o sucesso do Sea of Thieves deu aos desenvolvedores da Rare um senso de confiança em sua visão e um desejo de explorar o futuro em vez de tentar encontrar uma nova iteração dos sucessos do passado. "O Rare é um estúdio muito especial", disse ele. "Para nós, trata-se de encontrar o cerne do que são nossos jogos especiais. Acho que a Rare cria os tipos de jogos que o mundo não tem. Sempre incubamos idéias ... pensamos que têm potencial e são especiais e muito diferentes de outros jogos. E quando encontramos algo que nos deixa empolgados e apaixonados, isso se transforma em algo real ". A Rare revelou recentemente um novo projeto, Everwild, no XO19. Um trailer cinematográfico brilhante mostrava um mundo incrível habitado por criaturas fantásticas. O jogo será um jogo de aventura em terceira pessoa, com o trailer dando algumas dicas fortes de jogo cooperativo.

"O melhor de criar jogos é reunir pessoas apaixonadas, criando algo em que realmente amam e acreditam", disse Duncan à Eurogamer. "Esse é o objetivo de fazer qualquer coisa. É por isso que Sea of Thieves é o jogo que é. É por isso que Everwild será o jogo que será, porque temos uma equipe de pessoas que são realmente apaixonadas pelo que estão criando". A data de lançamento do Everwild ainda não foi divulgada, mas a Rare disse que continuará desenvolvendo o Sea of Thieves enquanto o Everwild estiver em produção.

https://www.gamepur.com/news/44874-rare-craig-duncan-new-ips-everwild-banjo-kazooie.html


~~

Sea of Thieves foi uma proposta bem criativa. De fato, um jogo que é bem diferente do que temos por aí, e a Rare continua trabalhando no jogo e atualizando constantemente. Só acho que ele poderia ser menos dependente de coop, porque, pra mim, é um jogo que esbanja carisma e tem uma arte belíssima. Só que, como amam dizer sobre outras obras, "não é pra todo mundo".
Ah vão pro inferno, desculpa nojenta. Eles querem é tentar achar alguma "galinha dos ovos de ouro" pra ficar sugando indefinidamente com trabalho meia boca. Mínimo de esforço, máximo de lucro.

A verdade é que eles devem torcer pra surgir alguém querendo comprar a IP do Banjo, pq competência pra fazer um que preste eles mesmos sabem que não possuem.
 

Link_1998

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É bonito, interessante, da vontade de experimentar, mas parece aquele game artístico que vemos sair todo dia pelas mãos de uma empresa indie.

Falta aquele DNA visual e de jogabilidade da RARE, que vc batia os olhos e sabia que era dela, assim como vc bate os olhos e sabe que é um game da Nintendo.

Mas enfim, parece que agrada seu público, então bola pra frente.
 

PocketCrocodile

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Ah vão pro inferno, desculpa nojenta. Eles querem é tentar achar alguma "galinha dos ovos de ouro" pra ficar sugando indefinidamente com trabalho meia boca. Mínimo de esforço, máximo de lucro.

A verdade é que eles devem torcer pra surgir alguém querendo comprar a IP do Banjo, pq competência pra fazer um que preste eles mesmos sabem que não possuem.
Banjo da muito trabalho, essa galera não manja de level design tanto assim
 

jackjone

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Mas eles nao tavam contratando o diretor criativo ha pouco tempo? Ja caiu fora? Lembro que um tempo atras a rare tinha dito que nem sabia como seria a gameplay do jogo.


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Lexikus.BR

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Depois do sucesso absoluto de Sea of Thieves, eu não duvido da capacidade da Rare de fazer outra fantástica experiência. Podem levar o tempo que precisarem.
 
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