O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft e Rare anunciam Everwild para SérieX/PC (Nova IP RARE) - REBOOTADO para 2024

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.600
Pontos
1.399
E correu pro PS4 de novo. É, pelo visto, o Switch não tem isso tudo de jogo que eu pensava. Tem que pegar outro console mesmo. Interessante.

Em momento algum eu limitei a conversa a Switch; falei claro que quem quer os games multi e exclusivos próprios é PS4, exclusivos fodas nesse ano foi Switch, todo mundo que comprou um tem outro videogame. Esse pensamento de que só deve existir um é coisa de caixista, justamente a plataforma mais carente...

Eu como todo mundo tenho os dois, e vou ficar correndo de um para o outro nessa conversa, assim como faço qd um deles falta com alguma coisa.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Em momento algum eu limitei a conversa a Switch; falei claro que quem quer os games multi e exclusivos próprios é PS4, exclusivos fodas nesse ano foi Switch, todo mundo que comprou um tem outro videogame. Esse pensamento de que só deve existir um é coisa de caixista, justamente a plataforma mais carente...

Eu como todo mundo tenho os dois, e vou ficar correndo de um para o outro nessa conversa, assim como faço qd um deles falta com alguma coisa.

Pelo menos admitiu que o Switch é o que tem menos jogos. Claramente é o console que serve de secundário, pois passar a geração só com Switch é complicado.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Do que se trata o jogo? Gostei da arte

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Do que se trata o jogo? Gostei da arte

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
Por hora, não há muitas informações. Só o trailer e alguns dizeres vagos, como: “A equipe da Everwild está focada em criar uma experiência que permita novas maneiras de jogar em um mundo natural e mágico”, detalha Craig Duncan, diretor do estúdio da Rare, em um post do Xbox Wire. “A equipe de desenvolvimento, liderada pela produtora executiva Louise O’Connor, está criando algo verdadeiramente original e incrivelmente especial que pretende ser mais do que apenas um novo IP. O Everwild oferecerá experiências memoráveis, envolventes e significativas para os jogadores de todos os lugares compartilharem. Mal podemos esperar para compartilhar mais com você no futuro. “
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Do que se trata o jogo? Gostei da arte

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

De adestrar canadense, as vezes você vai precisar disso

31lHqTskfrL.jpg


:coolface
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.600
Pontos
1.399

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Como assim todo mundo seu burguês safado? :klol ter PS4 e Switch não é pra todo mundo não.

Nunca que eu teria um Switch..........além do fato de que as franquias da Nintendo de hoje não me animam mais, tem a questão de tempo. Mal dou conta de jogar o que tem no Xbox One, imagina um outro console junto. Começa uma geração, escolho um e vou pro abraço. Monogâmico , eu sou !

E sobre o jogo da Rare, é nesses casos que a gente vê a atuação da Sonyspace. Se o mesmo teaser tivesse sido mostrado pela Sony ou Nintendo, seria outra a opinião da maioria.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Nunca que eu teria um Switch..........além do fato de que as franquias da Nintendo de hoje não me animam mais, tem a questão de tempo. Mal dou conta de jogar o que tem no Xbox One, imagina um outro console junto. Começa uma geração, escolho um e vou pro abraço. Monogâmico , eu sou !

E sobre o jogo da Rare, é nesses casos que a gente vê a atuação da Sonyspace. Se o mesmo teaser tivesse sido mostrado pela Sony ou Nintendo, seria outra a opinião da maioria.

Pessoal gosta de impôr que todo mundo tem que se interessar por esses joguinhos da Nintendo. Nintendista consegue ser muito pior que sonysta, já que vivem numa bolha onde a industria inteira é lixo, e os jogos exclusivos do console deles possui uma qualidade muito acima.

E é assim mesmo. Jogo cartoon no Xbox é lixo. Nintendo praticamente só lança jogo cartoon, mas aí é arte, qualidade, jogos diferenciados. Jogos que fogem do estereótipo de correr e atirar.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Nunca que eu teria um Switch..........além do fato de que as franquias da Nintendo de hoje não me animam mais, tem a questão de tempo. Mal dou conta de jogar o que tem no Xbox One, imagina um outro console junto. Começa uma geração, escolho um e vou pro abraço. Monogâmico , eu sou !

E sobre o jogo da Rare, é nesses casos que a gente vê a atuação da Sonyspace. Se o mesmo teaser tivesse sido mostrado pela Sony ou Nintendo, seria outra a opinião da maioria.
Se fosse exclusivo da Sony, já tinham uns 10 aí gozando e tirando onda!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
parabens pra Rare. Tem que arriscar mesmo, se sair um Star Fox Adventures 2 está ótimo.
E em todo tópico vai ter dor de cotovelo do switch? Não aguentam o monstro perder em jogos pra um tablet da CCE?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Se fosse exclusivo da Sony, já tinham uns 10 aí gozando e tirando onda!
Everwild, Sea of Thieves, Crackdown 3 = Lixo. Gráfico m**** Cartoon. Queria um novo Banjo.

Link's Awakening, Splatoon 2, Captain Toad = Arte. Jogos lindos e de peso. Acima dessa industria de jogos violentos e genéricos.

Journey, Flower, Concrete Genie = Super exclusivos de peso, melhores do que correr e atirar.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Everwild, Sea of Thieves, Crackdown 3 = Lixo. Gráfico m**** Cartoon. Queria um novo Banjo.

Link's Awakening, Splatoon 2, Captain Toad = Arte. Jogos lindos e de peso. Acima dessa industria de jogos violentos e genéricos.

Journey, Flower, Concrete Genie = Super exclusivos de peso, melhores do que correr e atirar.
Crackdown 3 e Shit of Thieves são lixo mesmo. Não entendo o espanto.

Esse jogo novo é uma icógnita ainda e merecd o beneficio da dúvida.
De toda forma, acho que será nos mesmos moldes do ultimo jogo do estúdio.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Crackdown 3 e Shit of Thieves são lixo mesmo. Não entendo o espanto.

Esse jogo novo é uma icógnita ainda e merecd o beneficio da dúvida.
De toda forma, acho que será nos mesmos moldes do ultimo jogo do estúdio.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Ah, os outros não são lixos, né? :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Não sou hater e muito menos fanboy.
Fanboy e voce defendendo jogo lixo.

Podia me chamar de fanboy e hater se eu etivesse criticando bons jogos como Quantum Break e Gears of War.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Ah, você impõe o que é jogo bom ou ruim. :klol

Jogou esses jogos todos aí que eu citei, e foi classificando, né?
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Ah velho, olha que agonia, olha o que a Rare virou.

Empresa que produziu grandes clássicos se apequenou a ponto de fazer games indies. Meu Deus :facepalm
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Não sou hater e muito menos fanboy.
Fanboy e voce defendendo jogo lixo.

Podia me chamar de fanboy e hater se eu etivesse criticando bons jogos como Quantum Break e Gears of War.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Digamos que é um caixista que ainda não se descobriu
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Pelo menos admitiu que o Switch é o que tem menos jogos. Claramente é o console que serve de secundário, pois passar a geração só com Switch é complicado.

Eu passo.

Acho incrível como tem gente aqui nesse fórum que parece um adolescente que tem tardes inteiras só para jogar videogame e só faz isso mesmo, jogar videogame. Não tem vida, não faz nada além de jogar videogames.

Como, por exemplo, dizer que jogar 9 games no ano é pouco. Peraí, é pouco para uma pessoa que trabalha? é pouco para uma pessoa que também gosta de ler livros e resolve ler alguns livros de 1000 páginas? É pouco para alguém que num final de semana resolve passar com a namorada, esposa, família e não quer saber de videogames naquele período? Eu mesmo esse ano passei várias semanas sem jogar nada porque me dediquei muito a leituras.

As pessoas estão confundindo vício com gostar de videogames. Não precisa jogar videogame todo dia porque tem que cobrir a cota de horas jogadas por dia. Tem que jogar quando dá vontade.

E o Switch é mais completo do que muita gente imagina. Principalmente quando os jogos não são genéricos. Jogar um jogo como Breath of the Wild equivale a jogar vários outros jogos genéricos open world. Equivale é até errado de dizer, supera.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Eu passo.

Acho incrível como tem gente aqui nesse fórum que parece um adolescente que tem tardes inteiras só para jogar videogame e só faz isso mesmo, jogar videogame. Não tem vida, não faz nada além de jogar videogames.

Como, por exemplo, dizer que jogar 9 games no ano é pouco. Peraí, é pouco para uma pessoa que trabalha? é pouco para uma pessoa que também gosta de ler livros e resolve ler alguns livros de 1000 páginas? É pouco para alguém que num final de semana resolve passar com a namorada, esposa, família e não quer saber de videogames naquele período? Eu mesmo esse ano passei várias semanas sem jogar nada porque me dediquei muito a leituras.

As pessoas estão confundindo vício com gostar de videogames. Não precisa jogar videogame todo dia porque tem que cobrir a cota de horas jogadas por dia. Tem que jogar quando dá vontade.

E o Switch é mais completo do que muita gente imagina. Principalmente quando os jogos não são genéricos. Jogar um jogo como Breath of the Wild equivale a jogar vários outros jogos genéricos open world. Equivale é até errado de dizer, supera.

Hm? Você faz o que quiser. Ninguém está competindo sobre quem é "mais gamer". Você que veio com essa besteira de gamer de verdade no outro tópico. Só pega o jogo e joga, oras. Fora que muito ou pouco é relativo. Eu, particularmente, acho que zerar 9 jogos em um ano é pouco. Isso não é um elogio ou crítica, apenas uma opinião minha que não muda a minha vida e nem a da pessoa. Você pode achar muito. Opiniões diferentes e seguimos com nossas vidas.

Cada pessoa tem seu foco, seus hobbies. Você diz que não precisa jogar pra bater cota, mas quando dá vontade. E se eu sentir vontade de jogar quase todos os dias? Eu trabalho, namoro, saio quando dá vontade, vejo filmes, leio sobre o que me interessa e pronto. Se eu consigo me organizar de forma que eu consiga trabalhar de forma eficiente, dar atenção a minha namorada, dar atenção a minha familia, ler o que me interessa, praticar atividades físicas diárias e ainda zerar mais de 100 jogos no ano, essas são as minhas prioridades, é o que me dá prazer. E isso que eu não jogo todos os dias. Amanhã estarei de serviço, sequer pisarei em casa. Quinta serviço de novo, não estarei em casa. Domingo outro, mais uma vez dormindo no trabalho. Tem semana que eu não jogo e me dedico a outros hobbies, aí pego um sabado, jogo 15 horas, mato um jogo e pronto. Se olhar minhas conquistas, vai ver que a imensa maioria dos meus jogos são terminados em fim de semana ou férias. Logo, não entendo a incredulidade. É errado gostar muito de videogame? Agora mesmo estou jogando Halo ODST, minha namorada jogando LOL e a gente conversando numa boa, já que conversamos o dia inteiro. E vida que segue. Eu mesmo nunca estou só jogando. Eu jogo, converso com minha namorada, ouço musica(dependendo do jogo) ou ouço coisas relacionadas a cinema ou assuntos de meu interesse, aí leio um artigo que eu curto, vou pro twitter, volto pro jogo. E por aí vai.

E isso de equivaler é opinião sua. Não venha me impôr gostinho seu. Experiência com jogo é pessoal. Não adianta falar que BoTW equivale a x jogos, eu jogar e achar uma m****, adianta? Ninguém precisa gostar do mesmo que você.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Eu tô gostando desse crossover de assuntos... você pode ser surpreendido com textão MBML aleatório em qualquer tópico que você entre.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Ah, você impõe o que é jogo bom ou ruim. :klol

Jogou esses jogos todos aí que eu citei, e foi classificando, né?
Você fez exatamente a mesma coisa ao perguntar pra ele se os outros não são lixo também.

Agora o cara não pode escolher por ele mesmo quais são bons e quais são ruins?Ou ele concorda com você ou ele é hater/fanboy?

Ironicamente isso é muito mais atitude de hater/fanboy do que a atitude que você aparentemente está julgando...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Você fez exatamente a mesma coisa ao perguntar pra ele se os outros não são lixo também.

Agora o cara não pode escolher por ele mesmo quais são bons e quais são ruins?Ou ele concorda com você ou ele é hater/fanboy?

Ironicamente isso é muito mais atitude de hater/fanboy do que a atitude que você aparentemente está julgando...
Não fiz. Ele afirmou/impôs que os da Ms são lixos, e eu perguntei se os outros são lixos, justamente por também terem visual cartoon. Até porque o assunto inicial era só o visual, ele que partiu para qualidade de jogo. E onde isso é a mesma coisa? Perguntar é a mesma coisa que afirmar, agora?

E uma coisa é opinar, outra é impôr gostinho. Pessoal que chega aqui falando que os jogos do Switch são melhores e os do xbox são ruins. Isso é impôr. Eu acho Journey um lixo, mas entendo que há quem goste. Eu não vou impõr que meu joguinho favorito seja bom e o resto ruim. Cada um que ache bom ou ruim o que quiser. Diferente de quem é de fato fanboy, impõe qualidade de jogo e espera que você concorde, como se fosse um fato.

Seria como eu dizer que o Switch só tem jogo lixo mesmo e isso não é opinião. São lixos e pronto.
 
Topo Fundo