O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft: Está faltando caixão para XBOX 360

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Anecdotal: Microsoft low on Xbox 360 coffins

Officer Ravitch discovered last Friday that his Xbox 360 died on him in a classic New York "You gotta' be frickin' kidding me!" moment. He loves his Xbox 360, it's his "favorite system," but the "constant breaking down is amazing" to him. He called Microsoft, as he's done three times before. This next console will be his fourth since the 360 launch. He bought the $60 two-year warranty after his last failure and also received a 50% repair discount after arguing the last time. Microsoft support told him he'd have his box by Tuesday. After not receiving a confirmation that this Xbox 360 coffin was sent (which he received the last time he did this), he decided to call support again. They informed him his box wasn't sent because "the service department is running very low on boxes, so it will take a little longer than expected to get that box" out to him. Ravitch was shocked. Is Microsoft getting back so many defective systems that they don't have a fresh supply of coffins anymore?
Lá nos states quando o XBOX360 "morre" a Microsoft envia uma caixa de papelão própria para você colocar o console e enviar para a empresa para poder ser efetuada a troca por um novo. Por isso essa caixa de papelão é conhecida como caixão por lá.

Então, esse rapaz nova-iorquino, ao perder seu terceiro XBOX 360, decidiu pedir à Microsoft outra vez a caixa, só que está demorando pra chegar a tal caixa, porque, segundo o departamento de serviços, "estamos com um baixo estoque de caixões, portanto irá demorar um pouco mais para chegar o dele".

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=161586
http://www.joystiq.com/2007/06/06/anecdotal-microsoft-low-on-xbox-360-coffins/
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.894
Reações
130
Pontos
1.154
Matt;1750686 disse:
Lá nos states quando o XBOX360 "morre" a Microsoft envia uma caixa de papelão própria para você colocar o console e enviar para a empresa para poder ser efetuada a troca por um novo. Por isso essa caixa de papelão é conhecida como caixão por lá.

Então, esse rapaz nova-iorquino, ao perder seu terceiro XBOX 360, decidiu pedir à Microsoft outra vez a caixa, só que está demorando pra chegar a tal caixa, porque, segundo o departamento de serviços, "estamos com um baixo estoque de caixões, portanto irá demorar um pouco mais para chegar o dele".

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=161586
http://www.joystiq.com/2007/06/06/anecdotal-microsoft-low-on-xbox-360-coffins/

eita 3rl ta comendo solto la ...

caixao em falta :-D :-D :-D
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
aoisduhjidusahsadih!

Que m****! Foda é que ter uma caixa de papelão esperando pra quase 12 MILHÕES de consoles, seria ecologicamente incorreto!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.676
Pontos
1.689
Caracas, eu até pensei em fazer um tópico com o q vou falar agora mas, mas vou postar aqui mesmo.
Ja to ficando tão paranóico com este negócio de 3RL, q ontem sonhei q o meu console tinha dado o problema. O meu console é travado, jogo um pouco menos de 4 horas por dia e até hj nunca apresentou o problema. Mas sempre fico apreensivo em ser o próximo da lista. Cruiscredo!!!![karrepio] [karrepio] [karrepio]
 


siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
lol.. bem..

nos caixões a demanda está lá..

nisso a x360 está dando banho de bola á ps3 e wii :p
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Putz queria ser o dono da fábrica do Caixão vai ganhar + dinheiro que qualquer softhouse. 3RL :rox :rox

To falando isso más segundo a M$ as 3RL são só 3% à 5%.
 

astrohm

Habitué da casa
Mensagens
621
Reações
1
Pontos
74
caramba...caixão pra vg é sacanagem....agora teremos taxa de mortalidade nos games tbm.......ainda bem que não cobram o funeral! rsrs
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Cara! então sou um necromancer, (necrominxcer)
ressussitei mais um ontem com as borrachas, vou começar a cobrar da Mic. :D , Mais um morto vivo no mundo.


O mais phoda é que os prorprios caras da Mic. reconhecem o erro de hardware. (fdp)
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
minx;1750717 disse:
O mais phoda é que os prorprios caras da Mic. reconhecem o erro de hardware. (fdp)

reconhecem da forma + descarada possivel: ya know.. things break ''Peter Moore''
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.538
Reações
2.932
Pontos
959
:-D

melhor mesmo é juntar uma grana, esperar um bom tempo e comprar um ps3... X360 é mto bixado.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
aqui no brasil a M$ também envia os caixões
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
3 a 5 % de consoles defeituosos...dentro do esperado...

sarcasmo, ok?

Eu vendi o meu. Em perfeito estado, diga-se de passagem. Acho que vou no PS3 agora.
 

helcio30

Veterano
Mensagens
4.435
Reações
0
Pontos
126
[COLOR="Black"]Que m**** isso hein, realmente a M$ poderia ter projetado melhor o 360 para não dar tantos problemas assim. Tudo bem que o índice de 3rl nos novos consoles é mínimo, mas quantos ainda possuem seus 360 dos primeiros lotes e até do segundo lote? Isso é foda. Eu estou de boa, seguro mesmo quando ao funcionamento do meu segundo 360, vejo ele funcionando firme e forte, to jogando sem medo das 3rl.

Sei lá se eu estou errado ou se é os demais colegas por aí que estão, criar um trauma das 3rl assim. Po, é claro que deve haver a preocupação e talz, até mesmo porque o aparelho não é barato também, mas trauma, a ponto de perder a coragem de se divertir numa boa com o aparelho, isso já é exagero.
Sabe ler? Então, se der 3rl no aparelho, borrachas nele! Entra num fórum, aprende como fazer o serviço e pronto.

Ontem ajudei o Minx com as borrachas do 360, fiz junto com ele o teste do aparelho, e ta funcionando ZERADO!!![/COLOR]
 

Scoresby

Ser evoluído
Mensagens
254
Reações
0
Pontos
26
E depois tem gente que quer a Sony abandonando esse mercado e a Microsoft dominando.
 

satanboss

Habitué da casa
Mensagens
2.424
Reações
0
Pontos
81
DocVooDoo;1750699 disse:
Caracas, eu até pensei em fazer um tópico com o q vou falar agora mas, mas vou postar aqui mesmo.
Ja to ficando tão paranóico com este negócio de 3RL, q ontem sonhei q o meu console tinha dado o problema. O meu console é travado, jogo um pouco menos de 4 horas por dia e até hj nunca apresentou o problema. Mas sempre fico apreensivo em ser o próximo da lista. Cruiscredo!!!![karrepio] [karrepio] [karrepio]

É realidade, seu console vai dar problema , assim como o meu tbm vai. É duro dizer isso , mas é a verdade .Só não sabemos quando .Eu ainda posso me fingir de tonto e dizer que isso não vai acontecer por causa do cooler 12v.

Mas , já vi cooler 12v + nikkos dando 3rl
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.010
Pontos
2.274
Calma gente, ta tudo sobre controle. As 3RL são apenas casos isolados. ....... Na boa, pq a MS não assume logo que fizeram cagada no 360?
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
Isso me lembra algo que li em algum lugar...


"Quem compra um XBOX 360 sabe( ou deveria saber se tiver o minimo de conhecimento do que esta comprando) que existe uma possibilidade percentualmente pequena de dar defeito":-D

Se der, não é uma novidade ,então quem caga nas calças com medo de 3 redlights não deveria ter comprado o aparelho.":kongpositivo:


Esses caixões só mostram o enorme respeito que a Microsoft tem com o seu consumidor pagando as depesas do velório e do enterro. Que empresa teria tanto carinho assim com o seu usuário?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.389
Reações
15.537
Pontos
1.839
Foram querer lançar um ano antes da concorrência... olha soh o q deu...

auhauauhauhauhuahuahauhauhauhauhauhauhauh falta de caixão eh fodz auhauhauhauhauhauhauh

RIP
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
7.323
Pontos
1.484
quanto mais 3RL der por lá, melhor, quando a microsoft sentir o prejuizo que eva com essas trocas ela pensa em resolver o problema.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Microsoft tá usando a mesma tática da Sony com PS1.

Fudia o canhão daí nego comprava outro PS1.

E as vendas dos consoles subiam ...

:lol
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
carlaho, a situação é crítica mesmo! Quero ver os cegos istas que diziam que as 3redlight eram culpa do destravamento!
 

Rodwar

Ser evoluído
Mensagens
358
Reações
0
Pontos
36
Sou um "Sonysta" assumido, e com a falta de jogos do PS3 estava praticamente decidido a comprar um x360, mas tenho visto varios tópicos que me deixam com duvida quanta a fragilidade do console do Tio Bill.
Só me resta é aguardar a E3 2007 e conferir os lançamentos pra PS3 e decidir se ja é a hora de ter um next-gen.

Abraço...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.971
Reações
38.574
Pontos
1.839
HUAHuahu... e agora ? Todos esses 3RL´s la são de consoles destravados é? Ou que não tem cuidado com o console?

Heheh é foda, console muito foda mas com um Hardware de m****. Acho q ja vi isso antes...





... mas não numa escala tão grande.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Não seu o que é mais vergonhoso, não ter como atender os problemas de tantos consoles ou ter tantos problemas!
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
e triste ver isto
e tem gente um advogado aq q fala e uma minoria [kviraolho]
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Foda, é um console com ótimos jogos só fizeram cagada em não aperfeiçoar o aparelho.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Jango Fett;1750890 disse:
Microsoft tá usando a mesma tática da Sony com PS1.

Fudia o canhão daí nego comprava outro PS1.

E as vendas dos consoles subiam ...

:lol
Antes fosse isso.. as vendas empacaram am 10m o 360 ta sendo abatido pelo Wii
 
Topo Fundo