O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft estaria banindo gamer tags de não moradores dos EUA

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.446
Pontos
2.419
Isso é besteira, o que a Microsoft fez a muito tempo atrás foi simplesmente não aceitar mais cartões de credito com endereço diferente ao do país correspondente da Live. O sistema não aceita o cartão, só isso e não há banimento de ninguém.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Seria idiotice já que eles sabem que os gamers brasileiros até os com consoles comprados daqui usam esse truque maroto.
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
a noticia sem fonte e credibilidade alguma, e ele ainda bota pilha.... MEU DEUS!
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Jack T;2713661 disse:
[COLOR="Black"]A Microsoft parece que gosta de ser taxada de BURRA.[/COLOR]

meu camarada, vc sabe que essa notícia é fake, só falta eu encontrar o tópico antigo sobre essa notícia velha q tem seu post lá tb...


Bom, fake dos brabos.
 


Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
DocVooDoo;2714173 disse:
Primeiro q se estivessemos infringindo a lei, seria uma lei americana não nossa.
Segundo q não é necessário informar o endereço para comprar com cartão de crédito.
A falta ou não de endereço nem facilita ou dificulta o uso de cartão de crédito falsificado, ja q todos agora pedem o PIN number do cartão, ou seja, endereço só importa para operadora do cartão para q mandar a fatura do cartão, e é de interesse dela, não da MS, de ter o endereço correto da pessoa.

Qto a bloquear conteúdo, é outro absurdo, é como se eu fosse nos Estados Unidos e a loja se recusasse a me vender um DVD ou CD só pq vou usa-lo aqui no Brasil.

A MS simplesmente esta assinando o atestado de burrice dela. Concordo completamente em ela banir quem usa pirata (afinal ela perde dinheiro com isso) ou até mesmo restringir as coisas p/ cliente silver para incentiva-los a se tornar gold, mas simplesmente recusar o uso do cartão VALIDO ou bloquear por regiao seu conteúdo e uma coisa estúpida. Ela ta deixando de ganhar dinheiro com isso.

eh contra a lei isso bonitinho.

Se voce nao sabe, era possivel comprar filmes que nem haviam lançados no cinema aqui...
Seriados que nao haviam lançados...

Entre outras coisas..
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
rakulex;2713765 disse:
sim o equipamento é seu, a rede não filhão, acorda!

sessaogames2;2713780 disse:
pq não? vc não paga pelo conteudo?
e respeito na hora de falar comigo, e mandar me acordar...
aqui um local de opinioes e ja mais faltarei respeito com alguem...

se eu pago pelo serviço.... tenho direito a usar ele completo... não importa d aonde...

se pago uma hospedagem de site, ou e-mail, e for para fora do pais, eu vou poder usar de qualquer parte do mundo... isto para qualquer empreendimento mundial...

owned-dogs.jpg


concordo com o sessaogames2... foda se a sony fizer isso com a PSN, pois ela sendo gratis a gente aki do brasil nao tem nem como reclamar
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
owned-dogs.jpg



tem que pegar a mãe desse filha duma vaca que ta segurando o cachorro e fazer o mesmo! cuzão do c***lho[:grr]
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
EvilAvatar;2714078 disse:
Citei PSN pra mostrar que a cobrança de endereços é padrão no mercado, não pra desmerecer.
Quanto ao endereço do outro forum, ele é bloqueado aqui.

Caramba! Bloqueado?

Foi mal aí então moderadores. :D

Bom, mas tem a fonte lá. Eu vou ver depois e digo para vocês.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
goodstuff210;2714172 disse:
aff.. já vem nego falar que xbox 360 tá uma m**** e vai falir.
sem comentários... teve OUTRO topico desses dizendo que microsoft estava banindo pessoas que colocassem modificassem o xbox com cooler de 12v, sendo que já pode colocar cooler... uahusah.
olha a referencia ainda.. " um amigo meu"... aff " 3 pessoas"... kd as fotos? uma fonte decente?

Caro colega funcionário da microsoft. Estou tentando colocar a fonte há muito tempo e não consigo. Eu postei aqui pq eu tenho um x360 e recebi isso. Só quis compartilhar. E não disse que vai falir nada.

Não entendi essa sua de arrumar confusão. [kzangado]
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Arcueid;2714450 disse:
a noticia sem fonte e credibilidade alguma, e ele ainda bota pilha.... MEU DEUS!

Amigo já disse que estou tentando colocar a fonte e não estou conseguindo. Caramba, será que não entende ?

Bom, já vi que tem um monte de gente doída aqui. Sinceramente não estou entendendo as atitudes de alguns. [kong]
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Bom pessoal, presta atenção:

Eu acessei o link que estava tentando postar e li a notícia. Não sei até onde é permitido falar de outro forum aqui, tipo, pelo menos colocar o nome do forum e a seção onde se encontra. Mas vou postar aqui o que o cara está dizendo, ok?

[COLOR="Red"]LEMBREM-SE:[/COLOR] Abaixo são as palavras DO CARA.


Infelizmente a Microsoft inovou em sacanear nós brazukas, depois do banimento em massa por desbloqueio (justo) ela começou à banir gamertags novas, antigas, de todos os tipos, por conta de uso e manutenção da XBOXLIVE por cartão de crédito INTERNACIONAL.

A maioria dos brazukas que usam cartão , devem ter um endereço americano, etc, mas os débitos vem normalmente em nossas faturas.

Infelizmente a Microsoft resolveu acabar com este serviço, e está banindo o TAG, e não por o console.

Eu fui banido ontem, mas o CPG JC, CrisXBullet entre outros já foram.


Lamentável isso...
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Vingador/;2715495 disse:
Bom pessoal, presta atenção:

Eu acessei o link que estava tentando postar e li a notícia. Não sei até onde é permitido falar de outro forum aqui, tipo, pelo menos colocar o nome do forum e a seção onde se encontra. Mas vou postar aqui o que o cara está dizendo, ok?

[COLOR="Red"]LEMBREM-SE:[/COLOR] Abaixo são as palavras DO CARA.


Só aconteceu isso com ele ou tem outros casos? Pq pode ser que ele tenha feito alguma outra m****. :-D
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Olha o nível da foto resposta do cara...

puts.... deviam travar o cara... baixo nível total... repugnante e desprezível estas atitudes.. [kjoinha]

o cara já faz uma m**** dessa e vem o outro postar como se fosse engraçadão...

ave maria....
 

MarceloBR

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
0
Pontos
36
owned-dogs.jpg


concordo com o sessaogames2... foda se a sony fizer isso com a PSN, pois ela sendo gratis a gente aki do brasil nao tem nem como reclamar







AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA


:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :rox :rox :rox


DO c***lho, DEMAIS!!!
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
EvilAvatar;2715577 disse:
Só aconteceu isso com ele ou tem outros casos? Pq pode ser que ele tenha feito alguma outra m****. :-D

Bom, como postei acima EvilAvatar, o cara citou outras pessoas pelos seus nicks. Só que sinceramente eu não os conheço. :kongpositivo:

E também acho que ELE é que pode ter feito m**** mesmo :-D

E fico triste é com pessoas como o carinha do QUOTE abaixo que fica aqui implicando conosco. Provavelmente clone. [kzangado] [kjoinha]


PsicoMan;2715604 disse:
Olha o nível da foto resposta do cara...

puts.... deviam travar o cara... baixo nível total... repugnante e desprezível estas atitudes.. [kjoinha]

o cara já faz uma m**** dessa e vem o outro postar como se fosse engraçadão...

ave maria....
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
sessaogames2;2713780 disse:
pq não? vc não paga pelo conteudo?
e respeito na hora de falar comigo, e mandar me acordar...
aqui um local de opinioes e ja mais faltarei respeito com alguem...

se eu pago pelo serviço.... tenho direito a usar ele completo... não importa d aonde...

se pago uma hospedagem de site, ou e-mail, e for para fora do pais, eu vou poder usar de qualquer parte do mundo... isto para qualquer empreendimento mundial...

mas nao esqueça que na live tem conteudo que nao é disponibilizado mundialmente, e tambem a questao da legislacao de cada país
 

macacao

Veterano
Mensagens
939
Reações
29
Pontos
109
Como é o contrato da MS com o usuário final sobre a Live?

Ele exige que o usuário MORE nos EUA? se exigir não tem discussão. Tá certa em banir.

Simples assim. Neguinho vem flamear tópico em plena tolerância -1... pelamor né?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.063
Pontos
1.839
Vingador/;2715495 disse:
Bom pessoal, presta atenção:

Eu acessei o link que estava tentando postar e li a notícia. Não sei até onde é permitido falar de outro forum aqui, tipo, pelo menos colocar o nome do forum e a seção onde se encontra. Mas vou postar aqui o que o cara está dizendo, ok?

[COLOR="Red"]LEMBREM-SE:[/COLOR] Abaixo são as palavras DO CARA.

Faz o seguinte. Coloca o link no tinyurl.

http://tinyurl.com/

Outros foruns são bloqueados mas o tinyurl não. Você fez esse tópico só pra arrumar flames.

Alem disso, posto aqui um comentário de um usuário brasileiro da live para PC:

"Depois que eu terminei de instalar o jogo eu fui tentar criar minha conta Silver (Gratuita) no Live e apareceu uma mensagem que o jogo iria ser minimizado para abrir o I.E. Tudo bem, se não fosse a mensagem no I.E. dizendo que o serviço Live não estava disponível para minha região (Sendo curto e grosso: não existe o serviço Windows Live para o Brasil).
(...)
1º - Crie uma conta no hotmail ou MSN e coloque seu país como Estados Unidos e use um CEP (Zip code) real do estado americano que você escolher. Você pode pesquisar por CEPS americanos no google sem nenhum problema.

2º - Vá ao site www.gamesforwindows.com e clique no link Sign Up/My Profile (Ele está meio escondido na parte de baixo do site, perto do rodapé). Você vai entrar com o E-mail que acabou de criar e também colocar seu país como Estados Unidos.

3º - Por ultimo vá em www.xbox.com/en-US, clique em Get your Gamecard, crie uma GamerTag mais uma vez colocando seu país como Estados Unidos e os mesmos Estado e Zip code (CEP) que você usou para fazer o E-mail.

Pronto, depois de tudo isso eu finalmente consegui jogar online.

Só lembrando duas coisas:

1 - Eu liguei para o suporte da Microsoft antes de fazer tudo isso e comentei essa prática com eles. A resposta deles foi “Você pode até fazer, na verdade não tem problema. O único inconveniente é que se você precisar de suporte vai ter que recorrer ao suporte americano.”.
(...)"

Fonte: http://tinyurl.com/25hql4
(não. Não é de um forum, é de um blog. Foi só pra ilustrar)
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
macacao;2716125 disse:
Como é o contrato da MS com o usuário final sobre a Live?

Ele exige que o usuário MORE nos EUA? se exigir não tem discussão. Tá certa em banir.

Simples assim. Neguinho vem flamear tópico em plena tolerância -1... pelamor né?

A Microsoft ja havia dito que os users brasileiros criando conta fake nos USA nao tinha problema algum.. até porque era a unica opção deles a usar o serviço da Live.

Agora essa dai do cartão de credito.. hmm eu tenho minhas duvidas..
 
Topo Fundo