O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Icon-A5_e-1440x960.jpg

Icon-A5_a-1440x960.jpg
Robin-DR-400_a-1440x864.jpg

EFsqmPkXUAA4OWO.jpg

EFsqmPqXoAUhEYX.jpg

EFsqmQJWkAAJHSy.jpg

EFsqmQ7XUAIWTF2.jpg

vlcsnap-2019-09-27-12h38m22s575-1440x810.png
vlcsnap-2019-09-27-12h39m00s599-1440x810.png

vlcsnap-2019-09-27-12h38m07s675-1440x810.png

Cessna-172-Skyhawk_g-1440x814.jpg

ms-flight-sim-NYC-1440x810.jpeg

Cessna-172-Skyhawk_a-1440x960.jpg

ms-flight-sim-Paris-1440x810.jpeg

Daher-Socata-TBM-930_c-1440x960.png

Daher-Socata-TBM-930_a-1440x960.jpg
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Confirmado que é a Asobo que está desenvolvendo, isso fortalece os rumores que já existiam antes da E3 que a Microsoft estava negociando a compra.

O AS-MGS que tinha na E3 deixava a suspeita de significar Asobo Studios - Microsoft Game Studios, isso depois que fãs foram procurar detalhes, aonde descobriram que não havia envolvimento de ex funcionários da finada Aces Studios e um ter dito que estava sendo produzido por um estúdio francês.

Agora os aviões tem a marcação de AS-XGS com uma letra a mais no final, significaria Asobo Studio- Xbox Game Studios.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494

When Microsoft Flight Simulator launches some time in 2020, it will give its users access to the entire planet. Just spin the globe on an X-COM-style world map, zoom into the airport that you’d like to start at, and you’re ready to go.

Assets will not only include all of our planet’s 197 million square miles of land and water, but more than 2 million cities and over 40,000 individual airports. To achieve this, developers at Asobo Studio are tapping directly into Microsoft’s Bing Maps dataset. Flight Simulator will draw from two of the service’s three available petabytes of geographical information. That includes satellite imagery and 3D photogrammetry data, with some resolutions down to just three centimeters.

The results are stunning. New York City looks nearly indistinguishable from the real place. Flying into Chicago’s O’Hare Airport, passing the skyline and making the big, left-hand turn on final approach is a trip I’ve made dozens of times over the years. It looks incredible, especially at night with thousands of lights — each with a different and accurate color temperature — winking down below. But those kinds of high-quality assets come at a cost.

Last week, we learned that The Last of Us Part 2 would ship on two Blu-ray discs. A single copy of Microsoft Flight Simulator would need 20,000 of them. So, instead of installing the game off disc, or even downloading a large portion of it as part of the initial installation, consumers will stream in assets while they play.

Developers say they’re working on a way to pre-load certain areas of the world ahead of time, to enhance the experience for those with slower connections and enable offline play. But, during the presentation last week, neither Asobo nor Microsoft pulled any punches. For most users, having a faster internet connection will make the terrain look a lot better, especially when it comes to 4K resolutions.

Despite the complexity of its asset pipeline, I can’t stress enough how remarkable the game looks.


MS_flight_simCockpitDR400_3_small.jpg

VolumetricCloudsFlyThrough_cropped.jpg

VideoRainbow02.jpeg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494


Today, we have reached another critical milestone in our development. On September 19th and 20th, Microsoft hosted a small number of press and community representatives at the Rainier Flight Service in Renton Washington to attend the Global Preview Event for the next evolution of Microsoft Flight Simulator.

The team was honored and humbled to share our passion for flight with attendees from around the world. From taking actual flights in Cessna 172s to sitting down and spending a few hours playing our pre-alpha build, the entire event was a magical opportunity to sit down and talk in detail about the development and product.

The Global Preview Event also marks the next step in our communication with the community regarding more granular product details. The team gave technical presentations on four important topics during the event:

  1. World
  2. Sky
  3. Aerodynamics
  4. Cockpits

Starting today, you’ll get to see and hear the reactions from those in attendance. Starting in October, these presentations will be delivered to the community as part of our Feature Discovery Series.

Since our introduction at E3, it’s been an incredible journey. The engagement by the community and support we’ve received from flight simulation fans around the world, has been truly amazing. Today we embark on our next phase of development and look forward to a new level of collaboration and communication with the community!

Sincerely,

Microsoft Flight Simulator Team
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
eu nunca joguei nenhum jogo da série. como funciona? vc tem uma seleção de aviões e pode sair pilotando num modo aberto por ai, sem missão, objetivo nem nada demais? só sair voando por ai? ou tem algum modo carreira/campanha? e multiplayer? daria pra pensar, por exemplo, em multiplayer pela internet com várias pessoas pilotando uns f-18 e tentando se abater?
os gráficos tão fodas, a série tem um histórico de ter uma fisica do c***lho e eu to achando esse jogo um tesão. mas jogo sem single player com objetivo nunca me animou, eu sinto que ia ser algo que ia jogar mto no começo e logo deixaria de lado se n tiver uma campanha. Queria que anunciassem algo sobre o VR tbm haha. ia ser do c***lho jogar isso ai em VR.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Queria que anunciassem algo sobre o VR tbm haha. ia ser do c***lho jogar isso ai em VR.


However, Microsoft did apparently tell the YouTuber, Pete Wright, that it would “maybe” come later on, as “perhaps a longer term goal”.

Microsoft Flight Simulator was announced at E3 2019, for Windows 10 and Xbox One. It uses ultra-high resolution aerial imagery from Bing Maps. Machine learning technology in Microsoft’s Azure cloud generates 3D scenery from these images on a global scale. The sim will work offline too, but the world will be significantly less detailed.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.809
Pontos
503
Li ontem que a Turn 10 estava a cargo dele...
Se for mesmo verdade, considerando a qualidade gráfica dos Forza Motorsports, acredito que teremos mesmo um visual assim...
Curiosidade só aumenta...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.667
Reações
20.661
Pontos
1.344
Só espero q esse game não fique exclusivo da loja da MS no PC.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Li ontem que a Turn 10 estava a cargo dele...
Se for mesmo verdade, considerando a qualidade gráfica dos Forza Motorsports, acredito que teremos mesmo um visual assim...
Curiosidade só aumenta...
Se não me engano era a asobo e mais um estúdio interno, deve ser a turn 10 mesmo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
eu nunca joguei nenhum jogo da série. como funciona? vc tem uma seleção de aviões e pode sair pilotando num modo aberto por ai, sem missão, objetivo nem nada demais? só sair voando por ai? ou tem algum modo carreira/campanha? e multiplayer? daria pra pensar, por exemplo, em multiplayer pela internet com várias pessoas pilotando uns f-18 e tentando se abater?
os gráficos tão fodas, a série tem um histórico de ter uma fisica do c***lho e eu to achando esse jogo um tesão. mas jogo sem single player com objetivo nunca me animou, eu sinto que ia ser algo que ia jogar mto no começo e logo deixaria de lado se n tiver uma campanha. Queria que anunciassem algo sobre o VR tbm haha. ia ser do c***lho jogar isso ai em VR.
Conforme expliquei em posts anteriores, a graça do FS está mais para entusiastas em aviação q procuram simular procedimentos. No FSX até teve umas missões com a cara de game, mas o foco msm era a simulação de voo.

Sobre ter carreira e etc, vc no ambiente online vc pode brincar desta forma. Existem companhias aéreas virtuais das quais vc precisa fazer prova para entrar, eles contabilizam suas horas de voo, te promovem para aeronaves maiores e novas rotas e vc usando redes vituais como a IVAO, por exemplo, vc poderá simular voos online com controladores de voo em tempo real (muitas vezes vc encontra com controladores de voo e pilotos reais no ambiente online) realizando os procedimentos que são vistos na vida real.

É bem complexo. Se quiser ter a diversão dessa forma, vc terá q se dedicar bastante. Vai ter q aprender, a operar as aeronaves, ler cartas aeronáuticas, procedimentos de navegação e dentre outras coisas.

Me diverti muito com isso até 2014 e gostava muito de simular voo com os Boeings 737 da PMDG (empresa q cria add ons para Flight simulator). Espero voltar nessa nova versão.

Segue um exemplo de carta de chegada no aeroporto do Galeão:
hqdefault.jpg



Carta de aproximação da pista 09 de guarulhos:
Captura-de-Tela-2015-02-18-%C3%A0s-12.58.41.jpg


Tem também as cartas das aerovias para vc poder criar a sua rota. Esse site plano de voo.net facilita bastante a coisa:
maxresdefault.jpg



Ou seja, vc usando o simulador dessa forma, tem bastante diversão ai.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Conforme expliquei em posts anteriores, a graça do FS está mais para entusiastas em aviação q procuram simular procedimentos. No FSX até teve umas missões com a cara de game, mas o foco msm era a simulação de voo.

Sobre ter carreira e etc, vc no ambiente online vc pode brincar desta forma. Existem companhias aéreas virtuais das quais vc precisa fazer prova para entrar, eles contabilizam suas horas de voo, te promovem para aeronaves maiores e novas rotas e vc usando redes vituais como a IVAO, por exemplo, vc poderá simular voos online com controladores de voo em tempo real (muitas vezes vc encontra com controladores de voo e pilotos reais no ambiente online) realizando os procedimentos que são vistos na vida real.

É bem complexo. Se quiser ter a diversão dessa forma, vc terá q se dedicar bastante. Vai ter q aprender, a operar as aeronaves, ler cartas aeronáuticas, procedimentos de navegação e dentre outras coisas.

Me diverti muito com isso até 2014 e gostava muito de simular voo com os Boeings 737 da PMDG (empresa q cria add ons para Flight simulator). Espero voltar nessa nova versão.

Segue um exemplo de carta de chegada no aeroporto do Galeão:
hqdefault.jpg



Carta de aproximação da pista 09 de guarulhos:
Captura-de-Tela-2015-02-18-%C3%A0s-12.58.41.jpg


Tem também as cartas das aerovias para vc poder criar a sua rota. Esse site plano de voo.net facilita bastante a coisa:
maxresdefault.jpg



Ou seja, vc usando o simulador dessa forma, tem bastante diversão ai.
cacete, o negócio é hardcore demais. nem a pau que eu me dedicaria nesse nivel a um jogo. acho que no máximo ia pegar os modelos mais simples e sair dirigindo uns teco-teco kamikaze por ai hahaha. tem que ter alguma coisa que seja de fácil manuseio no meio de tanta aeronave e tal. pelo grau de incerteza que tenho com como esse jogo é hardcore, acho que só pego original numa dessas megapromoções da vida. ou se o piratex me convencer.
o negócio tá lindo, muito bem feito mas não parece ser o meu estilo de jogo infelizmente haha
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
cacete, o negócio é hardcore demais. nem a pau que eu me dedicaria nesse nivel a um jogo. acho que no máximo ia pegar os modelos mais simples e sair dirigindo uns teco-teco kamikaze por ai hahaha. tem que ter alguma coisa que seja de fácil manuseio no meio de tanta aeronave e tal. pelo grau de incerteza que tenho com como esse jogo é hardcore, acho que só pego original numa dessas megapromoções da vida. ou se o piratex me convencer.
o negócio tá lindo, muito bem feito mas não parece ser o meu estilo de jogo infelizmente haha
Vc pegar uma aeronave, até msm um boeing, sair decolando e voando a esmo é até bem facil, mas não sei se esse tipo de diversão compensa perto do valor do jogo.

Para vc ter uma ideia, esses aviões da PMDG, se vc for comprar original, sai na casa dos 100 dolares. Os caras levam anos para desenvolver e inclusive eles tem ajuda dos engenheiros da boeing para desenvolver o add on.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
cacete, o negócio é hardcore demais. nem a pau que eu me dedicaria nesse nivel a um jogo. acho que no máximo ia pegar os modelos mais simples e sair dirigindo uns teco-teco kamikaze por ai hahaha. tem que ter alguma coisa que seja de fácil manuseio no meio de tanta aeronave e tal. pelo grau de incerteza que tenho com como esse jogo é hardcore, acho que só pego original numa dessas megapromoções da vida. ou se o piratex me convencer.
o negócio tá lindo, muito bem feito mas não parece ser o meu estilo de jogo infelizmente haha
Vai sair no game pass, não precisa do piratao

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Vc pegar uma aeronave, até msm um boeing, sair decolando e voando a esmo é até bem facil, mas não sei se esse tipo de diversão compensa perto do valor do jogo.

Para vc ter uma ideia, esses aviões da PMDG, se vc for comprar original, sai na casa dos 100 dolares. Os caras levam anos para desenvolver e inclusive eles tem ajuda dos engenheiros da boeing para desenvolver o add on.
ahhhh, então os aviões "normais" do jogo tem um modo de controle mais simplificado, e são esses add-ons que são extremamente realistas na física e fidelidade com a realidade?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
ahhhh, então os aviões "normais" do jogo tem um modo de controle mais simplificado, e são esses add-ons que são extremamente realistas na física e fidelidade com a realidade?
Sim, mas como te falei, vc pagar preço cheio em um game desses para ficar apenas voando a esmo, vai de vc avaliar se vale a pena.

Até soltar pipa tem mais objetivo do q jogar fs dessa maneira.

Edit:

Vai sair no gamepass então vale brincar nele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Sim, mas como te falei, vc pagar preço cheio em um game desses para ficar apenas voando a esmo, vai de vc avaliar se vale a pena.

Até soltar pipa tem mais objetivo do q jogar fs dessa maneira.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
como falaram que estará no game pass, capaz de assinar e acabar experimentando. na pior das hipoteses, se n gostar, acabo me divertindo com os gears da vida haha
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Conforme expliquei em posts anteriores, a graça do FS está mais para entusiastas em aviação q procuram simular procedimentos. No FSX até teve umas missões com a cara de game, mas o foco msm era a simulação de voo.

Sobre ter carreira e etc, vc no ambiente online vc pode brincar desta forma. Existem companhias aéreas virtuais das quais vc precisa fazer prova para entrar, eles contabilizam suas horas de voo, te promovem para aeronaves maiores e novas rotas e vc usando redes vituais como a IVAO, por exemplo, vc poderá simular voos online com controladores de voo em tempo real (muitas vezes vc encontra com controladores de voo e pilotos reais no ambiente online) realizando os procedimentos que são vistos na vida real.

É bem complexo. Se quiser ter a diversão dessa forma, vc terá q se dedicar bastante. Vai ter q aprender, a operar as aeronaves, ler cartas aeronáuticas, procedimentos de navegação e dentre outras coisas.

Me diverti muito com isso até 2014 e gostava muito de simular voo com os Boeings 737 da PMDG (empresa q cria add ons para Flight simulator). Espero voltar nessa nova versão.

Segue um exemplo de carta de chegada no aeroporto do Galeão:
hqdefault.jpg



Carta de aproximação da pista 09 de guarulhos:
Captura-de-Tela-2015-02-18-%C3%A0s-12.58.41.jpg


Tem também as cartas das aerovias para vc poder criar a sua rota. Esse site plano de voo.net facilita bastante a coisa:
maxresdefault.jpg



Ou seja, vc usando o simulador dessa forma, tem bastante diversão ai.
Eu acho mais legal zoado assim:
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Existe algum "controle" custo benefício para simuladores de vôos tal qual o G27/G29 é para os automobilísticos?

Fiquei com vontade de montar um setup visando esse jogo, mas nada que fosse muito proibitivo financeiramente. Muito tempo atrás tio meu comprou um manche da M$(com force feedback) e o FS2000, eu "voava" horas.. era diversão garantida.

Mais recentemente tive um G27 e curtia bastante Game Stock Car e rFactor.. Gosto de simuladores e queria algo assim, nem tão noob mas também sem precisar ser o mais "profisional" possível
 
Topo Fundo