O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Bom, joguei 80 horas até agora, grande parte o bush trips de Bourdeaux até Mont Blanc mas o bush trips tá bugadasso.

Tem os pontos que vc tem que seguir ai eles sumiram eventualmente dos mapas no meio do processo. Aprendi a usar o GPS e navegar com o G1000 que tem no DA40 e tava ótimo até sumir os pontos e o flight plan tb. Aprendi usar o GPS, por NAV e por proa.

No final cansei, o negócio começou a bugar o NAV tb, completei o bush e nao me deram o prêmio e nem deu como completado.

E também tem o fato de pelo menos jogar com o mouse é obrigatório. Mto ruim configurar as coisas sem ele.

Parei de jogar por hora.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.784
Reações
91.735
Pontos
1.494
Coming soon! The Microsoft Flight Simulator team worked closely with the Reno Air Racing Association to develop highly authentic recreations of the world’s most famous racing aircraft.






The Reno Air Races: Expansion Pack is your introduction to the world's fastest motorsport. It includes the exhilarating online multiplayer racing experience along with highly detailed starter aircraft: a T-6 Texan, a P-51 Mustang, an Aero L-39 Albatros, an Aviat Pitts Special S1S

The Reno Air Races: Full Collection offers 40 officially licensed aircraft, including many famous “Gold” champions like Miss America, Voodoo, Baron’s Revenge, and many of the other top racers. All these amazing aircraft and the full online racing experience are included.

The Expansion Pack and Full collection will be available for purchase in the Microsoft Flight Simulator marketplace on November 18th.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.784
Reações
91.735
Pontos
1.494




Coming November 18! We are thrilled to announce the Microsoft Flight Simulator Game of the Year Edition as a "thank you" to our fans who have made the sim such a phenomenon. The Game of the Year Edition is enhanced with 5 brand new aircraft and 8 additional handcrafted airports along with new missions, tutorials, features, photogrammetry cities, and includes all of the content updates released since launch in 2020.

This update is FREE to all existing Microsoft Flight Simulator players. The sky is calling!

Available November 18 for Xbox Series X|S and PC with Xbox Game Pass, and on the Microsoft Store, Windows, and Steam
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303




Coming November 18! We are thrilled to announce the Microsoft Flight Simulator Game of the Year Edition as a "thank you" to our fans who have made the sim such a phenomenon. The Game of the Year Edition is enhanced with 5 brand new aircraft and 8 additional handcrafted airports along with new missions, tutorials, features, photogrammetry cities, and includes all of the content updates released since launch in 2020.

This update is FREE to all existing Microsoft Flight Simulator players. The sky is calling!

Available November 18 for Xbox Series X|S and PC with Xbox Game Pass, and on the Microsoft Store, Windows, and Steam


Puts, este jogo 'e sinistro demaisss nos graficos!!!

Top facil facil da geracao.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.784
Reações
91.735
Pontos
1.494
Microsoft Flight Simulator Xbox controller goes up for pre-order on Wednesday

velocity_one_3.0.jpeg


Headset maker Turtle Beach announced in June that it was entering the flight simulator market. Now its newest controller — compatible with Xbox Series X, Xbox One, and Windows 10 — is going up for pre-order. Called the VelocityOne Universal Flight Controller, the $379.95 device will be available starting at 12:00 p.m. on Nov. 3. There’s a limit of two per customer.

The launch of Microsoft Flight Simulator in 2020, combined with the global semiconductor shortage, has made it difficult to get new controllers into the hands of consumers. One good option for Xbox is the Thrustmaster T.Flight, a traditional stick-and-throttle set-up that’s great for smaller planes. But many of the large aircraft in Flight Simulator sport a yoke. Companies like Thrustmaster and Honeycomb have leaped into action, creating several new devices. But so far neither has brought an Xbox-compatible yoke to market.

Turtle Beach’s offering has excellent provenance. According to a presentation given during the annual FSExpo, the engineering is being handled by some old hands from Saitek, makers of the venerable X-52 and X-56 platforms. (That company was acquired by Logitech in 2016.) Official descriptions note that it will include Hall effect sensors, optical encoders, and stainless steel components as well as an integrated multifunction display panel and status lights. It should be just the thing for flying without a keyboard. Note that there’s no official word yet on when it will start shipping.

Microsoft Flight Simulator is still going strong with a steady cadence of updates, including more detailed locations, new airplanes, and its first (sort of) helicopter. Next up is the addition of a new multiplayer mode with the Reno air races module, which will include flyable World War II-era planes such as the P-51 Mustang.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Local do acidente e queda do aviao que matou Marilia Mendonça no Flight Simulator

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.784
Reações
91.735
Pontos
1.494




Available now - the stunning wonders of Australia are brought to life in Microsoft Flight Simulator!

Soar over the renowned Great Barrier Reef, visit the vast regions of Western Australia, and marvel at the natural beauty of Mount Wellington. From the dusty red outback to shimmering coastlines and sugar white sand beaches, explore the country’s most spectacular sights with Microsoft Flight Simulator’s World Update VII: Australia.

A country known for being as diverse as it is beautiful, this great Southern land presents a bucket list of jaw-dropping natural formations and modern man-made wonders – now enhanced with exceptional graphic improvements, new discovery flights, fresh landing challenges, and bush trips that showcase this beautiful region of our planet.

This update is free to all Microsoft Flight Simulator players.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.549
Reações
28.947
Pontos
1.103
Estava jogando Aerobiz aqui e apareceu o Concorde para eu comprar para a minha empresa de aviação, e eu comprei um monte deles, e claro que eu fali pelos motivos óbvios... ai eu lembrei do Flight Simulator.

Duvida besta: existe Concorde nesse jogo?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.784
Reações
91.735
Pontos
1.494



Develop the skills required and navigate complexities encountered by actual Top Gun pilots in authentic locations, including a carrier deck landing challenge, one of the most demanding operations in the world of military aviation. The Top Gun: Maverick expansion also contains a Maverick Edition livery for the F/A-18E Super Hornet, Super Hornet training missions that will introduce you to radical flight maneuvers, five high-speed, low-level challenges through mountains and canyons, a never-before-unveiled hypersonic aircraft, and a mission to roar into the stratosphere.

This expansion, created in partnership with the Top Gun: Maverick film and Paramount Pictures, will push your piloting abilities to the limits and beyond!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.522
Reações
80.386
Pontos
2.059
Irei voltar a jogar FS. Vc recomenda jogar no teclado e mouse ou no joystick do Xbox?

Tem algumas dicas ai?
Eu sou bem casual nesse tipo de jogo (simuladores de corrida são mais a minha praia).

No caso aí eu tô jogando pelo xcloud (que, aliás, pra mim roda maravilhosamente bem), então to no controle do Xbox. Não tem um momento em que eu não pense como eu gostaria de estar jogando com um flight stick lol

Jogar no controle não é a melhor coisa...
Mas é o que resta pra mim.

Eu acho que no teclado poderia até ser melhor de controlar a nave. Vc pode, por exemplo, colocar pra frente e pra esquerda ao mesmo tempo, pq as teclas são separadas. Mas no controle ou o analógico tá pra frente ou está pra esquerda, saca?
Sem contar que com o mouse certamente é muito mais fácil e rápido acionar os switches no cockpit...

Mas enfim, tô me divertindo mesmo assim. Queria muito jogar esse modo Top Gun em VR...

Quanto à dicas, vc diz sobre o jogo em si? Pra pilotar e tal? Ou era só sobre o controle mesmo

Qualquer coisa dá uma jogada pelo xcloud pra testar o gameplay com controle
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Eu sou bem casual nesse tipo de jogo (simuladores de corrida são mais a minha praia).

No caso aí eu tô jogando pelo xcloud (que, aliás, pra mim roda maravilhosamente bem), então to no controle do Xbox. Não tem um momento em que eu não pense como eu gostaria de estar jogando com um flight stick lol

Jogar no controle não é a melhor coisa...
Mas é o que resta pra mim.

Eu acho que no teclado poderia até ser melhor de controlar a nave. Vc pode, por exemplo, colocar pra frente e pra esquerda ao mesmo tempo, pq as teclas são separadas. Mas no controle ou o analógico tá pra frente ou está pra esquerda, saca?
Sem contar que com o mouse certamente é muito mais fácil e rápido acionar os switches no cockpit...

Mas enfim, tô me divertindo mesmo assim. Queria muito jogar esse modo Top Gun em VR...

Quanto à dicas, vc diz sobre o jogo em si? Pra pilotar e tal? Ou era só sobre o controle mesmo

Qualquer coisa dá uma jogada pelo xcloud pra testar o gameplay com controle

Tenho o jogo aqui. Comprei no Steam.

As dicas era em relação ao controle mesmo.

Valeu pelas dicas e vou procurar uns vídeos aqui relacionado a isso.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.671
Reações
27.434
Pontos
1.053
Eu sou bem casual nesse tipo de jogo (simuladores de corrida são mais a minha praia).

No caso aí eu tô jogando pelo xcloud (que, aliás, pra mim roda maravilhosamente bem), então to no controle do Xbox. Não tem um momento em que eu não pense como eu gostaria de estar jogando com um flight stick lol

Jogar no controle não é a melhor coisa...
Mas é o que resta pra mim.

Eu acho que no teclado poderia até ser melhor de controlar a nave. Vc pode, por exemplo, colocar pra frente e pra esquerda ao mesmo tempo, pq as teclas são separadas. Mas no controle ou o analógico tá pra frente ou está pra esquerda, saca?
Sem contar que com o mouse certamente é muito mais fácil e rápido acionar os switches no cockpit...

Mas enfim, tô me divertindo mesmo assim. Queria muito jogar esse modo Top Gun em VR...

Quanto à dicas, vc diz sobre o jogo em si? Pra pilotar e tal? Ou era só sobre o controle mesmo

Qualquer coisa dá uma jogada pelo xcloud pra testar o gameplay com controle
No seu PC roda em 60fps ? Se sim deve ser maravilhoso.

Uma pena que nos Series roda em 30fps, mas até mesmo no meu S adorei esse jogo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.522
Reações
80.386
Pontos
2.059
No seu PC roda em 60fps ? Se sim deve ser maravilhoso.

Uma pena que nos Series roda em 30fps, mas até mesmo no meu S adorei esse jogo.
Eu tô jogando pelo xcloud lol
30fps com quedas :klol
Tem hora que o framerate simplesmente morre mesmo. Jogo muito pesado.
No meu PC rodou bem parecido, então concluí que não compensava ter todo aquele espaço ocupado no storage podendo jogar pelo xcloud...

Joguei em VR no PC da NASA de um amigo, o bicho tava morrendo pra dar conta lol (mas foi uma das experiências mais fodas que já tive em VR e com games em geral).

Mas a gente se vira com o que tem, né. Inveja de todos que moram num país decente =(
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.671
Reações
27.434
Pontos
1.053
Eu tô jogando pelo xcloud lol
30fps com quedas :klol
Tem hora que o framerate simplesmente morre mesmo. Jogo muito pesado.
No meu PC rodou bem parecido, então concluí que não compensava ter todo aquele espaço ocupado no storage podendo jogar pelo xcloud...

Joguei em VR no PC da NASA de um amigo, o bicho tava morrendo pra dar conta lol (mas foi uma das experiências mais fodas que já tive em VR e com games em geral).

Mas a gente se vira com o que tem, né. Inveja de todos que moram num país decente =(
Ah se vc joga pelo Cloud o servidor é um Series X, vai ser nos 30fps mesmo igual no S. Sinceramente eu acho que o X seria capaz de rodar o jogo nos 60 com algumas pequenas quedas, mas dava.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Esse jogo é bem pesado, lembro que para conseguir 60 quadros, tinha que pôr o preset de médio e desabilitar algumas outras opções, além de rodar em 1080p (como era no monitor, para mim é OK).

Infelizmente as promoções do jogo na Steam não passam de 10%. Vamos tio Spencer, para de ser canguinha e libera uma promoção boa aí.
 

dammota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
165
Reações
4
Pontos
694
Concorde...

alguém?
Concorde já deve ter, mas se tiver, só no PC, como um addon, um "minipacote" com os dados deste avião para instalar à parte... Agora, para os Xbox Series, acho que ainda não tem esse lance de ter uma comunidade para adicionar Addons nos consoles...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.549
Reações
28.947
Pontos
1.103
Concorde já deve ter, mas se tiver, só no PC, como um addon, um "minipacote" com os dados deste avião para instalar à parte... Agora, para os Xbox Series, acho que ainda não tem esse lance de ter uma comunidade para adicionar Addons nos consoles...

Isso que vc se refere do concorde seria mod feito por fãs ou coisa oficial da MS msm?
 
Topo Fundo