O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MICROSOFT GAMESCOM 2015 | Expansão de Ori and the Blind Forest anunciada!!

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.129
Pontos
1.024
Me tirem umas dúvidas, o gears of war ultimate é apenas o primeiro né? Vai sair versão física? Saiu alguma info sobre pré venda?
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Sea of Thieves:

Captain Bones ‏@AskCaptainBones 4h4 hours ago
I promised you lot I'd steal something from my #SeaofThieves team. How's this for booty?

CINB_EZWEAAEpMD.jpg


Captain Bones ‏@AskCaptainBones 37m37 minutes ago
The crew has spoken and so the captain delivers. Don't mind the wear and tear. Just means it has been broken in.

CINpcxhWUAA8UhI.jpg


Captain Bones ‏@AskCaptainBones 16m16 minutes ago
Last image dedicated to @Rare_Gamer, who have promised us all an excellent shanty in exchange for these goods.

CIN93OKWwAAaD5L.jpg
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Bom games with gold finalmente, pena que eu tenho o Black flag :( mas em breve irei jogar gears 3 no one :)
-
 


a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Pessoal, tenho 2 códigos para o HALO ODST do MCC.
Posso dar aqui no tópico para alguém que tenha o MCC mas não tenha o ODST.
-
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.639
Reações
180.447
Pontos
1.514
Novos detalhes de Recore!!!!

http://kotaku.com/that-new-game-from-inafune-and-the-makers-of-metroid-pr-1713650253

Resumindo:

• O jogo é em terceira pessoa

• Não é linear, coloca os jogadores em um grande cenário que é afetado diretamente pelas correntes de vento que modificam o terreno (areia)

• O jogo vai ser como Metroid, recompensando os jogadores que forem em áreas inexploradas, procurando por locais que antes não poderia ir pelas mudanças de terreno, criando assim novas áreas.

• Existirão áreas que você só vai poder chegar após desbloquear novos poderes

• Tem um sistema de craft, assim como elementos de RPG presentes no jogo, para você customizar e otimizar seus companheiros robóticos

• Você vai ser amigo de diversos"núcleos" que podem ser colocados em diversas máquinas diferentes, para criar um novo amigo robô, robô esse que irá lhe ajudar na exploração e no combate.

• Seus companheiros terão habilidades diferentes, diversos podem ser precisos usar para prosseguir no game

muito, mas muito interessante MESMO!

Doido pra ver o gameplay disso daí colocando tudo isso em prática!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.657
Reações
4.307
Pontos
1.284
Pessoal, tenho 2 códigos para o HALO ODST do MCC.
Posso dar aqui no tópico para alguém que tenha o MCC mas não tenha o ODST.
-
Por via das duvidas use um e veja se já liberou o jogo!
Pois no demo do gears foram dois códigos um pro demo do single outro pro multi e o jogo na demo só funciona com os dois ativados!!!
E eu queria esse Halo ODST mas já pediram primeiro (e olha que usei o jogo uma vez no período que davam de graça mas travou no Halo TV...(maldita coisa que só agora separaram em App!)
 

vibez

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.170
Reações
2.785
Pontos
1.209
Uma entrevista do Major Nelson sobre a Nova Experiência Xbox.


Gostei, parece que está tudo redondo no seu devido lugar, muito fluido.

Gostei tbm da parte do Fable, tá muito bonito o jogo, fiquei surpreso!!:kjoinha
pxUJelQ.gif


PeBzGeM.gif


CwplzNL.gif
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Esse Recore tem tudo para ser jogão, "Inafune + Armature Studios" formarão uma parceria de sucesso
Um dos jogos que mais estou no Hype para 2016
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Gostei, parece que está tudo redondo no seu devido lugar, muito fluido.

Gostei tbm da parte do Fable, tá muito bonito o jogo, fiquei surpreso!!:kjoinha
pxUJelQ.gif


PeBzGeM.gif


CwplzNL.gif

Pode crer...quando eu vi tbm me surpreendi....tá muito lindo!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.264
Reações
16.496
Pontos
1.544
Algumas infos da entrevista do tio Phill deu para IGN USA:

Metodologia de jogos do phill para exclusivos do xone.

Uma divisão interna com varias developers da própria Ms, para investir em franquias próprias.

Uma divisão externa que se divide em 2 vertentes:
*Parcerias com developers thirds para criar franquia novas em parceria. Aqui entra jogos como scalebound e recore por exemplo.

*Parceria com developers thirds para reviver franquias. Citou franquias da rare.

Uma das primeiras coisas que Phill fez ao se tornar chefe da divisão foi criar um time dentro do xbox para tentar desenvolver a retrocompatibilidade. Ele nem sabia se seria possível. Mas apostou alto nisso e deu certo!

Falou da importância dos seus jogos sempre com você. Independentemente do hardware. X360 ou xone.

Sea of theaves não é MMO e segue algo no estilo destiny. Grupos que podem jogar juntos em um mundo rico.

Ele tb falou que nesta geração vai apoiar as vindas de mais mmos e mobas para o console.

Deixou a entender que um fable tradicional já esta em produção.

Ele também falou que apesar da Sony dizer que o ps4 é formado por vários membros que vieram de outras plataformas. Os números que ele tem indicam que o x360 tem um numero de usuários ativos gigantesco e que ira dar incentivos pra esse pessoal migrar pro xone.

Ele pretende fazer remaster de reach, mas que esse primeiro vira na retro.
Estão fazendo parcerias com thirds para jogos de kinect. Alegando que não mataram o periférico.

E que existe um time grande que fica a cargo sempre de melhorar a sdk do xone.

A equipe da retrocompatibilidade ainda não conseguiu fazer jogos com mais de um disco funcionar. Mas que ele esta batendo em cima porque quer ver lost odyssei e blue Dragon o quanto antes.
Sobre retro ainda, vai dar preferencia que todos os jogos GWG do 360 sejam retrocompativel com o One.

http://m.ign.com/articles/2015/06/24/podcast-unlocked-at-e3-2015-phil-spencer-interview
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Perfeito!!!!

Vou comprar o Lost Odyssey, até chegar já deu a retrocompatibilidade


Eu sou jogador retro, não vejo problemas de jogar jogos de 360 desde que os mesmos me divirtam.


Eu mesmo ainda jogo emuladores de Nintendinho, Snes e Megadrive no meu 3DS
 

Plissken

Habitué da casa
Mensagens
221
Reações
429
Pontos
78
Não tem como não ser fã do tio Phill.

Ele não só salvou o Xbox, como colocou vivaço no jogo. Não acho que vá alcançar o PS4 pq a diferença está muito alta, mas acredito que o Xone terá uma ÓTIMA vida mesmo assim. É o Xboss mesmo.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Gostei, parece que está tudo redondo no seu devido lugar, muito fluido.

Gostei tbm da parte do Fable, tá muito bonito o jogo, fiquei surpreso!!:kjoinha
pxUJelQ.gif


PeBzGeM.gif


CwplzNL.gif

Cara, tu ta no closed beta do Fable? Eu entrei e joguei..nāo posso postar imagem por causa do NDA mas esse jogo é facilmente um dos jogos mais lindos da gen, roda assim mesmo como ta nessas gifs, arrisco dizer que ao vivo ainda é mais belo.. o único problema por enquanto sāo as quedas de frame, mas ainda tá em beta, entāo é meio que esperado.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Cara, tu ta no closed beta do Fable? Eu entrei e joguei..nāo posso postar imagem por causa do NDA mas esse jogo é facilmente um dos jogos mais lindos da gen, roda assim mesmo como ta nessas gifs, arrisco dizer que ao vivo ainda é mais belo.. o único problema por enquanto sāo as quedas de frame, mas ainda tá em beta, entāo é meio que esperado.

Eu to doido para jogar esse Beta, me cadastrei mas não me enviaram.

Foi o primeiro beta que não recebi por ser preview e usuario antigo da live =/
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Vamos ver, ainda tenho tempo pra escolher qual console pegar novamente.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Sea of Thieves:

Captain Bones ‏@AskCaptainBones 4h4 hours ago
I promised you lot I'd steal something from my #SeaofThieves team. How's this for booty?

CINB_EZWEAAEpMD.jpg


Captain Bones ‏@AskCaptainBones 37m37 minutes ago
The crew has spoken and so the captain delivers. Don't mind the wear and tear. Just means it has been broken in.

CINpcxhWUAA8UhI.jpg


Captain Bones ‏@AskCaptainBones 16m16 minutes ago
Last image dedicated to @Rare_Gamer, who have promised us all an excellent shanty in exchange for these goods.

CIN93OKWwAAaD5L.jpg


Esse jogo vai queimar a língua de muita gente.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Gostei, parece que está tudo redondo no seu devido lugar, muito fluido.

Gostei tbm da parte do Fable, tá muito bonito o jogo, fiquei surpreso!!:kjoinha
pxUJelQ.gif


PeBzGeM.gif


CwplzNL.gif

Tá lindo mesmo. Nem esperava um jogo graficoso..... mas tá MUITO!!
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
esssa porra tava promissor DEMAIS. tomara que retomem. mto mto foda.
Eu sabia que eles estavam trabalhando, mas a Remedy é uma empresa pequena. Parece que um remaster de AW virá junto com QB e isso deve facilitar um investimento para fazerem o AW2.
A MS bem que podia injetar um bom dinheiro para a tornar uma first.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Eu to doido para jogar esse Beta, me cadastrei mas não me enviaram.

Foi o primeiro beta que não recebi por ser preview e usuario antigo da live =/
Pois é, também demoraram pra me mandar o convite, recebi tem 2 semanas.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Trailer do jogo da GwG, parece ser um Puzzle bem competente!

 
Topo Fundo