O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft recusou contrato de jogos exclusivos da Marvel no Xbox + ATT: Tambem teria recusado KOTOR Remake pela Disney(PG5).

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Na verdade é igual, 87 os três.

Flower aliás é bem bacana, na sua proposta um jogo competente, assim como Spider e Halo Infinite.

Errou...
Versão de PS4 foi melhor avaliada.

1653317204469.png

 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Pô cara, não fala isso, o GK é imparcial.



Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Não sou imparcial, isso é função de jornalista que tem que noticiar e analisar objetivamente.

No entanto eu jamais vou falar que um jogo é ruim baseado na empresa que o fez, isso é coisa de fanboy bitolado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Errou...
Versão de PS4 foi melhor avaliada.

Visualizar anexo 260250


Isso aí é um port e só com 11 reviews.

O jogo original no PS3 tem média 87.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Vou falar um negocio, se Wolverine tiver mesmo sucesso e qualidade que spider man , não duvido nada que a Insomniac vire um estúdio que só faça jogos de heróis da Marvel pra Sony.

Mesmo sucesso acho que não terá pq o personagem não tem o apelo do Spider.

Mas que deve ter um sucesso grande é praticamente certo.
 

RetroRGB

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
410
Pontos
78
Na verdade é igual, 87 os três.

Flower aliás é bem bacana, na sua proposta um jogo competente, assim como Spider e Halo Infinite.
Vc está falando que o Halo Infinite está no mesmo nível do Homem-Aranha. Cara...............


Forza Horizon 5 é muito bom, mas Halo Infinite......pera ai cara, esse jogo foi feito nas coxas.

Vamos ser realista.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Nenhum pouco, joguei ambos.
E te incomoda ele ser mais brilhante que a metade dos jogos da maior franquia do Xbox?

Não, Halo só foi brilhante até o Reach, depois perdeu esse patamar elevadíssimo, embora ainda seja muito bom.

Ao contrário de você eu tenho senso crítico, não fecho os olhos para os defeitos dos jogos só por marca.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Vc está falando que o Halo Infinite está no mesmo nível do Homem-Aranha. Cara...............


Forza Horizon 5 é muito bom, mas Halo Infinite......pera ai cara, esse jogo foi feito nas coxas.

Vamos ser realista.

Não sou eu que digo e sim a imprensa especializada.

Eu nunca falei que pra mim pessoalmente Halo Infinite é melhor ou no mesmo nivel, apenas uso o critério que sonystas estabeleceram no fórum.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Não, Halo só foi brilhante até o Reach, depois perdeu esse patamar elevadíssimo, embora ainda seja muito bom.

Ao contrário de você eu tenho senso crítico, não fecho os olhos para os defeitos dos jogos só por marca.

Claro! :kjoinha :klol
 

RetroRGB

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
410
Pontos
78
Não sou eu que digo e sim a imprensa especializada.

Eu nunca falei que pra mim pessoalmente Halo Infinite é melhor, apenas uso o critério que sonystas estabeleceram no fórum.
Se a imprensa especializada falar que é legal tomar veneno e morrer, vc vai concordar?


Não dá para ser tão bitolado assim não cara, eu imagino que vc tenha olhos então só de olhar já dá para ver a discrepância entre os dois jogos.

E não importa o lado que vc esteja, quem for sonyista e ficar lambendo as bolas da imprensa merece também apanhar. Me desculpa, mas as pessoas não podem ser tão bitoladas para acreditar na midia assim em 2022.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
pior é a desculpa de "investir em franquias próprias " quando a estratégia é claramente crescer assinante no Gamepass.

e pra isso precisa ter jogos que atraiam jogadores, não apenas franquias que já tem base estabelecida.

M$ lançando um jogo do Miranha atrairia mais jogadores, demonstrando completa falta de visão dos analistas e executivos em enxergar um movimento com 7 filmes de super-heróis que em 2014 já indicava um crescimento explosivo da Marvel.

Com Miranha, teria Wolverine exclusivo.
mas aí os jogadores-de-youtube iriam dizer que Wolverine é um personagem caído que não tem apelo.
pode até ser que o jogo fique ruim e flope como Halo Inifnite, mas faz parte erra um acerta o próximo, o importante é ter o pé no cliente e impedir que ele vá pra concorrência.

M$ não tem mérito nenhum nos jogos dela, o que ela tem é culpa pela incompetência em enxergar os rumos do mercado enquanto estúdio de jogos.

Você não está errado, mas um não anula o outro.

Depender de acordos com outras devs para manter o gamepass é perigoso e pode acabar acontecendo o que aconteceu com a Netflix onde todo mundo debandou para abrir o próprio serviço de streaming.

Com certeza seria bom para a M$ ter as IPs da Marvel ao seu dispor, mas honestamente acho que ela está certa em se preocupar em ter acervo próprio nesse momento, por que ela precisa de uma base confiável primeiro de tudo se ela quer continuar crescendo o gamepass, acordos com Thirds não devem ser prioridades nesse momento, pelo menos ao meu ver.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Se a imprensa especializada falar que é legal tomar veneno e morrer, vc vai concordar?


Não dá para ser tão bitolado assim não cara, eu imagino que vc tenha olhos então só de olhar já dá para ver a discrepância entre os dois jogos.

E não importa o lado que vc esteja, quem for sonyista e ficar lambendo as bolas da imprensa merece também apanhar. Me desculpa, mas as pessoas não podem ser tão bitoladas para acreditar na midia assim em 2022.

Fala isso pra sonystas, não pra mim.

Eu me preocupo com o meu gosto, ele define o que eu jogo, agora obviamente em um debate ao querer falar sobre qualidade, um compilado de reviews é um argumento mais forte do que uma opinião pessoal.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Isso...
Até porque tu nunca passou pano para os jogos da MS...

Se passar pano é dizer que Halo Infinite não é uma porcaria, sim, eu passei.

Agora ninguém me viu no fórum defendendo Crackdown por exemplo, aliás o que eu postei é que baixei e deletei após 10 minutos, é um game horripilante.
 

RetroRGB

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
410
Pontos
78
Fala isso pra sonystas, não pra mim.

Eu me preocupo com o meu gosto, ele define o que eu jogo, agora obviamente em um debate ao querer falar sobre qualidade, um compilado de reviews é um argumento mais forte do que uma opinião pessoal.
Eu falo para todo mundo que é bitolado com a mídia.

Eu tento jogar todos os jogos e não dou atenção para a mídia.


E compilado de reviews não é argumento. Quer dizer que se eu juntar todo lixo da minha casa e te servir como comida, é melhor que eu fazer um prato do meu gosto?

Review = Lixo.

Principalmente review que dá nota ruim porque o personagem do game é branco e hetero.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Eu falo para todo mundo que é bitolado com a mídia.

Eu tento jogar todos os jogos e não dou atenção para a mídia.


E compilado de reviews não é argumento. Quer dizer que se eu juntar todo lixo da minha casa e te servir como comida, é melhor que eu fazer um prato do meu gosto?

Review = Lixo.

Principalmente review que dá nota ruim porque o personagem do game é branco e hetero.

Cara, se um jogo recebe nota ruim é um sinal de alerta, até pq você tem que gastar dinheiro pra jogar, exceto se for um jogo que vc baixa sem custo.

Não quer dizer que o seu gosto vai bater com os reviews sempre, mas se um jogo tem umas 100 análises e uma média fraca, é pra se ter cautela.

Não dá pra tratar review como lixo tbem, não é a opinião de uma pessoa, é de várias e gente que trabalha com isso.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Provavelmente iam mandar a Dev de Crackdown fazer esse Spider. Escapamos. Que façam o Lanterna Verde.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
Vou falar um negocio, se Wolverine tiver mesmo sucesso e qualidade que spider man , não duvido nada que a Insomniac vire um estúdio que só faça jogos de heróis da Marvel pra Sony.

mesmo um jogo médio já vai ter um grande apelo de público, principalmente para atrair novos jogadores.

Em 2014 a Microsoft nem sabia se a divisão Xbox iria continuar existindo, foi nessa época que houve a tensa reunião sobre a continuidade da marca e o Phil Spencer pegou a bagaça.

Acho que financeiramente, não era viável no momento.

Além do mais, eu acho que o envolvimento com a Sony deu certo, porque a Disney meio que queria afagar a Sony para conseguir Spiderman pro universo cinematográfico da Marvel.
Vale lembrar que foi tudo mais ou menos na mesma época.

fecha o contrato, tira da concorrência, faz um jogo meia boca, vê no que dá, depois faz outro.
EA fez isso com Star Wars .. só que foi errando e errando e agora perdeu a exclusividade, aí tb não dá.

Você não está errado, mas um não anula o outro.

Depender de acordos com outras devs para manter o gamepass é perigoso e pode acabar acontecendo o que aconteceu com a Netflix onde todo mundo debandou para abrir o próprio serviço de streaming.

Com certeza seria bom para a M$ ter as IPs da Marvel ao seu dispor, mas honestamente acho que ela está certa em se preocupar em ter acervo próprio nesse momento, por que ela precisa de uma base confiável primeiro de tudo se ela quer continuar crescendo o gamepass, acordos com Thirds não devem ser prioridades nesse momento, pelo menos ao meu ver.

M$ está fazendo o movimento ao contrário da Netflix.
ao invés de crescer rápido enquanto não tem concorrente como a Netflix fez e assegurar uma base de assinantes muito maior hoje gerando receita, ela aposta no crescimento lento ofertando títulos próprio de apelo duvidoso.
 

RetroRGB

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
410
Pontos
78
Cara, se um jogo recebe nota ruim é um sinal de alerta, até pq você tem que gastar dinheiro pra jogar, exceto se for um jogo que vc baixa sem custo.

Não quer dizer que o seu gosto vai bater com os reviews sempre, mas se um jogo tem umas 100 análises e uma média fraca, é pra se ter cautela.

Não dá pra tratar review como lixo tbem, não é a opinião de uma pessoa, é de várias e gente que trabalha com isso.
Vou deixar de jogar um jogo porque teve alguém da midia que não gosta de pessoas brancas e heteras?

Para mim isso é insanidade.

E não preciso da opinião de pessoas que não conheço na hora de jogar um game. Só saber qual a proposta do game e ver alguns videos eu já sei se é algo que irei gostar ou não.

Não sou um cara leigo, eu jogo videogame a 300 anos. Eu sei a diferença do Resident Evil 8 para um Resident Evil Multiplayer Spin Off por exemplo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Vou deixar de jogar um jogo porque teve alguém da midia que não gosta de pessoas brancas e heteras?

Para mim isso é insanidade.

E não preciso da opinião de pessoas que não conheço na hora de jogar um game. Só saber qual a proposta do game e ver alguns videos eu já sei se é algo que irei gostar ou não.

Não sou um cara leigo, eu jogo videogame a 300 anos. Eu sei a diferença do Resident Evil 8 para um Resident Evil Multiplayer Spin Off por exemplo.

Vc tá pegando uma frase pra tentar desqualificar diversos reviews. Basta ler pra ver quais são os pontos fracos de Days Gone.

Eu acho mais insano ignorar uma média ruim e gastar 200, 300 reais em um jogo com base em vídeos.

Se for uma franquia conhecida até vai, pq geralmente mesmo meia boca vai agradar quem é fã, agora uma IP nova mal avaliada eu jamais compraria sem de fato jogar antes.
 

RetroRGB

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
410
Pontos
78
Vc tá pegando uma frase pra tentar desqualificar diversos reviews. Basta ler pra ver quais são os pontos fracos de Days Gone.

Eu acho mais insano ignorar uma média ruim e gastar 200, 300 reais em um jogo com base em vídeos.

Se for uma franquia conhecida até vai, pq geralmente mesmo meia boca vai agradar quem é fã, agora uma IP nova mal avaliada eu jamais compraria sem de fato jogar antes.
Logico que vou desqualificar. Afinal, não vou considerar a opinião de pessoas malucas.

Igual eu levar em consideração os conselhos de vida que o mendigo pelado está gritando no meio da praça. Não faz sentido.


Como eu disse, com vídeos e sabendo a proposta do jogo é fácil identificar se irá lhe agradar. E vc não precisa comprar todo jogo no primeiro dia do lançamento e pagar 300 reais.

Vc pode pegar em promoção. Varios jogos comprei depois que caiu o preço, tem jogos que paguei só 50 reais por exemplo.

Não sou rico, mas também se tem algo que tenho vontade de jogar não vou deixar pessoas que não conheço interfira com os meus desejos.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
A Sony não tem responsabilidade pelo resultado do jogo, apenas a própria Insomniac, mas é curioso que os maiores feitos dela estejam ligados à Sony, enquanto os que foram sem esta parceria não tiveram impacto. Mas deve ser coincidência.

No fim das contas, além da ideia, financiamento, marketing, pessoal para consultoria e apoio técnico, o que a Sony fez pelo jogo? Fico por aqui porque o tópico virou esquete de Monty Phyton

 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
E o que teve de caixista reclamando da exclusividade do Spider-Man no Avengers?

HAHAHAHA.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
:kkk :kkk :kkk

craig-no-need-to-be-upset.gif
 
Topo Fundo