O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft tem mais best-sellers na PlayStation Store do que a própria Sony

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.859
Reações
9.886
Pontos
453
De acordo com um novo relatório publicado recentemente, tudo indica que a nova estratégia da Microsoft em lançar títulos selecionados do Xbox no PlayStation está dando muito certo para ambas as empresas.

Além de títulos selecionados, também devemos lembrar que a Microsoft é a dona da Activision Blizzard e ZeniMax Media (Bethesda Game Studios), onde vários jogos dessas empresas estão disponíveis na PlayStation Store.

Conforme foi dito no relatório, atualmente a Microsoft tem mais best-sellers na PlayStation Store do que a própria Sony. Só para ter uma noção, em 18 de abril a Microsoft tinha exatamente 7 dos 25 jogos mais vendidos na PlayStation Store.

106721.png


Enquanto isso, a Sony tinha apenas 5 jogos na lista de mais vendidos, sendo que dois não são desenvolvidos por estúdios da Sony, que no caso são Helldivers II e Stellar Blade.

Entre os jogos mais vendidos da Microsoft, temos Call of Duty em 2º, Overwatch 2 em 7º, Sea of Thieves em 12º, Minecraft em 19º e Grounded em 23º. Temos também títulos da franquia Fallout.

Vale a pena mencionar que essa lista de mais vendidos é atualizada diariamente, então os resultados podem ser diferentes hoje, dia 19. Além disso, cada região possui a sua própria lista. Por fim, na lista, também foram incluídos jogos gratuitos, com Fortnite na primeira posição.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...s-na-playstation-store-do-que-a-propria-sony/
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.314
Reações
28.376
Pontos
1.103
Meus parabéns aos estúdios third party Microsoft por essa importante conquista alcançada!
Devemos valorizar toda vitória por menor que ela seja, afinal até o Santo André treinado por Péricles Chamusca conseguiu ganhar do Flamengo.

É normal que clientes ou torcedores de instituições fracassadas comemorem estes feitos históricos.
 
Ultima Edição:

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.407
Reações
15.100
Pontos
653
Quer dizer q a turma azul agora anda tocando sanfona ne !!! ta SERTO !

Piadas a parte , jogos bons merecem ser apreciados por todos a exemplo de Hi-fi Rush.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Assim que efetuou a compra da Activision, tava óbvio que esse flame começaria

Já podem até deixar criado um tópico de "Jogo da MS é o mais vendido do ano na PS Store" por conta de CoD. Seu reinado tem sido contestado aos poucos, mas ainda é uma força absurda de vendas, as chances disso se repetir pelos próximos anos sao muito altas
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.942
Reações
55.098
Pontos
1.839
Eu disse que a estratégia da MS de lançar jogos dela no PS5 era ótimo para as receitas da empresa e riram de mim.

Aí o resultado.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
17.251
Pontos
1.053
Nao da pra entender, ainda mais como as bombas Sea of Thieves e Grounded estao vendendo bem
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
17.251
Pontos
1.053
Eu disse que a estratégia da MS de lançar jogos dela no PS5 era ótimo para as receitas da empresa e riram de mim.

Aí o resultado.
Mas ai se a Sony lançar os jogos dela pro xbox e pra nintendo tambem vai vender.
A questao é o posicionamento no mercado.
Sonic vendeu bem no Heroes e depois morreu.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.682
Reações
57.262
Pontos
1.003
Natural. E se a Microsoft continuar comprando estúdios, isso vai se tornar cada vez mais comum. São muitos jogos e franquias de peso. Já é minha empresa favorita dos jogos, junto com a EA.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.942
Reações
55.098
Pontos
1.839
Mas ai se a Sony lançar os jogos dela pro xbox e pra nintendo tambem vai vender.
A questao é o posicionamento no mercado.
Sonic vendeu bem no Heroes e depois morreu.
Sim mas a questão é saber que posicionamento no mercado se quer. A MS já a muito não quer mais ter liderança na venda de consoles, então virar multi é a escolha mais sensata. Os insensatos no caso são os fanboys e haters que ainda acham errado ela fazer isso.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.397
Reações
9.667
Pontos
754
Acho ótimo isso.
Essas vendas irão gerar mais lucros pra M$ assim eles irão produzir mais jogos e principalmente jogos lançados no gamepass.
Isso tbm mostra que nem os donos de Playstation estão comprando os jogos da sony.
Estão financiando a Microsoft! :kluv
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.310
Reações
42.491
Pontos
1.003
Toma lá da cá

Sony tbm ta lançando jogo pra microsoft.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.773
Reações
10.941
Pontos
453
Não que isso queira dizer muita coisa, metade da lista é jogo velho. Cadê meu Gear of War, Halo, Starcraft.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.734
Reações
10.898
Pontos
1.479
Já concluiu que quando a MS abandonar o Xbox de vez o lanterninha será o Playstation?

Talvez sim, talvez não. A única coisa certa é que é eterno lanterninha, e que no seu cenário hipotéticos eles literalmente teriam se declarado fracassados.

Num cenário ela é a pior empresa, no outro ela nem existe mais no mercado :kkk

Vai sobrar só os fanboy mamando. :kkk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.942
Reações
55.098
Pontos
1.839
Talvez sim, talvez não. A única coisa certa é que é eterno lanterninha, e que no seu cenário hipotéticos eles literalmente teriam se declarado fracassados.

Num cenário ela é a pior empresa, no outro ela nem existe mais no mercado :kkk

Vai sobrar só os fanboy mamando. :kkk
Com se eu me importasse com a lanterna do Xbox. Nem tenho o aparelho!
 
Topo Fundo