O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Midia Sonysta News: A PlayStation é a marca número 1 para a geração Z / geração Y nos EUA

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
talvez porque um ford fusion saí por uns 24k e pode ser parcelado a perder de vista ?
se bem que olhei aqui rapidinho um top selling, e o povo lá curte é pickup mesmo :kwow a jeep não aparece e quando é o grand cherokee, então ta meio estranho essas pesquisa

Mas o que tem a ver o preço com apreço pela marca? Assim como você compra um Ford Fusion barato, também compra outros tantos carros baratos na América do norte. Não é apenas a Ford que tem um apelo de preço melhor por lá.

E outra: Ford Fusion é um carro de m****...numa boa...eu tive um e devolvi em 6 meses. Bagulho não vale uma cebola roxa.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.810
Reações
13.841
Pontos
803
Mas o que tem a ver o preço com apreço pela marca?

esse é o mistério, se o motivo do apreço não for os carros serem os ''melhores'' pelo preço; então só resta a opção de que a juventude crer muito em super homens e tem na figura do henry ford, jobs e similares esses pilares americanos de empreendedorismo etc talvez seja isso que impulsione a marca entre a geração y e z, em marca de carros sempre foi mais fãs da chevrolet apesar de que só conseguir comprar um uno e um tipo de quinta mão.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Realmente, a Sony é referência quando o assunto são consoles, já nos jogos...

Ps: O que mais me surpreendeu foram essas marcas de carro aí na lista. :klolz
 
Topo Fundo