O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Midjourney / Dall-E 2] Compartilhem suas criações

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.671
Reações
29.218
Pontos
1.103
Cachorrinhos vira latas relaxando em uma praia

OIG.ls6P27fcn7MkIobagXhZ


OIG.NEXafkEwsAIVGLJCiJHz


OIG.qaJgbq_RqlR720aeV0IK



OBS: O bing está chato... não aceita mais praticamente nada e tudo é encarado como conteúdo impróprio.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
7.591
Pontos
453
Com essas proibições novas do Bing, está realmente bem difícil fazer imagens, por mais inocentes que sejam. Metade das imagens que fiz agora também caíram no conteúdo impróprio mesmo não tendo nada de errado e usando personagens fictícios.:kzonzo
---
UsuáriOS:
_362fdd0f-e7a7-4628-b476-d2a84db99497.jpeg
_7681b079-a5f6-44f0-8e06-aa28c8478df3.jpeg
_88917baf-9b5f-4341-bd7f-130663b8ea27.jpeg
_4f85365f-1011-4f90-9e80-3495d0632175.jpeg
_14a23f20-e51e-41e0-a31b-b48f9bff7f31.jpeg
_eb39a9f6-3338-4948-91c8-a8887c652ca4.jpeg
O prompt de cada imagem segue o modelo "(Estilo de arte em inglês), (Adjetivo em inglês) Monkey with (Objetos em inglês) browsing a forum on a computer)"
---
@Green Lantern: Criei mas acabou ficando pior do que o do Robocop. Essa IA ainda não é boa pra isso:
_e2fea434-ccc6-423d-bcb2-fae507692475.jpeg
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.221
Reações
72.173
Pontos
1.279
Apenas perguntei para IA como ela se imagina...

Visualizar anexo 351374Visualizar anexo 351375Visualizar anexo 351376Visualizar anexo 351377

Não sei pq, isso me deixou um pouco assustado kkk
Isso me deixa é decepcionado.
IA não precisa ter a forma humana, isso é referencia Hollywoodana, alias uma IA digitando um um PC é como eu filmar a tela de uma tv pra grava um video VHS, extremamente ineficiente, e só mostra o qnt depende de nossas referencias e estão muito longe de uma dominação global
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.432
Reações
24.338
Pontos
1.449
Isso me deixa é decepcionado.
IA não precisa ter a forma humana, isso é referencia Hollywoodana, alias uma IA digitando um um PC é como eu filmar a tela de uma tv pra grava um video VHS, extremamente ineficiente, e só mostra o qnt depende de nossas referencias e estão muito longe de uma dominação global

Mas e se isso é o que ela desejar ser?

Foi nisso que eu fiquei pensando hahaha
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.364
Reações
2.068
Pontos
749
Apenas perguntei para IA como ela se imagina...

Visualizar anexo 351374Visualizar anexo 351375Visualizar anexo 351376Visualizar anexo 351377

Não sei pq, isso me deixou um pouco assustado kkk

1697649501366.png


Com essas proibições novas do Bing, está realmente bem difícil fazer imagens, por mais inocentes que sejam. Metade das imagens que fiz agora também caíram no conteúdo impróprio mesmo não tendo nada de errado e usando personagens fictícios.:kzonzo
---
UsuáriOS:
Visualizar anexo 351405
Visualizar anexo 351407
Visualizar anexo 351406
Visualizar anexo 351408
Visualizar anexo 351409
Visualizar anexo 351410
O prompt de cada imagem segue o modelo "(Estilo de arte em inglês), (Adjetivo em inglês) Monkey with (Objetos em inglês) browsing a forum on a computer)"
---
@Green Lantern: Criei mas acabou ficando pior do que o do Robocop. Essa IA ainda não é boa pra isso:

Caraca, muito bom.

Perguntei como seria o avatar da IA no estilo anime, na realidade eu esperava algo relacionado, jamais iria aparecer algo similar ao T800.

Visualizar anexo 351527

Nemesis Prime

Visualizar anexo 351528

Galadriel

Visualizar anexo 351529

Gandalf

Visualizar anexo 351530

Sailor Moon em South Park

Visualizar anexo 351531
Aerith

Visualizar anexo 351532

Aleatórios

Visualizar anexo 351533

Arte baseada no antigo egito.

Visualizar anexo 351535

Meu Deus, olha essa Aerith. :kluv
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
457
Reações
614
Pontos
128
sphere_of_sunburn_by_0zerokelvin_dgcsuyj-fullview.jpg


Eu esqueci de dizer "cobre" a IA fez de mármore de acordo com o entorno. Eu disse raios de várias cores, por algum motivo a IA decidiu pintar a esfera.
OIG.Xe5t38.uLBySMvC7qLZU


OIG.0JIvxUlHLXfTqWZLQENr

OIG.GUPicP3fCLn5G.Fb.2AS

OIG.A6Os4RI4metaVN_3sxMl

OIG.sFFEyfnSEJrSa4vSGLSM

OIG.9YMerN3ZBr21E_80dtX.


Eu tentei gerar uma escultura de serpente enrolada com a esfera na boca. Não deu muito certo e ficou muito poluído. Suporte de madeira e espinhos também não deu certo. Acabou gerando astrolábios ou espinhos direcionados de qualquer jeito. Anel de madeira acaba gerando anéis planetários de madeira. Tentei gerar "solar flares" mas acaba gerando é anéis inteiros e não arcos. Não sei o que aconteceu que a IA começou a gerar imagens fotorrealistas mesmo eu pedindo ilustração. Alguém no discord me disse pra usar "ilustração colorida de lápis" e saiu sempre como se fosse uma pintura hiperrealista.

OIG.f.xmaPGBgW7tDyVHvDB6

OIG.8qGQto6xWaKv5xlFrOIF

OIG.uyqFOXdk_IQpc1xDw.tc


Procurei no histórico do Edge e achei imagens que tinha feito quando comecei a usar o bing para gerar imagens.

OIG.PuBLZukVtHFOZ8MjOOTf

OIG.FZjY6NnuLRfmZAN4Rmei


Tentei gerar brasão, emblema, mas a IA nunca acerta as cores. Acho que vou desenhar no inkscape e ver se a IA segue o desenho. Esses foram os que pegaram mais próximo a descrição que dei de um sol nascendo com uma montanha e vários raios de luz.
OIG.OWxFj.25Kf33YCOj.wUv

OIG.PZbCYXxMTfN.1QXJKKY8

OIG.QSoHD11XQzd7isD8wOOP
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
7.591
Pontos
453
Mesmo com alguns poucos erros, esse prompt deu uns resultados tão lindos que, se não fosse o limite do fórum, eu postava tudo:

Prompt base: "70s Anime (Anime dos anos 70), Watercolor (Aquarela), *Tema*"

_e9a03125-f12a-4a20-9b69-802cc363869a.jpg
Tema: Mulher indígena dentro de um mecha em forma de inseto numa floresta ("a indigenous woman inside a bug-shaped mecha robot in a rain forest").

_601cb748-f0b4-46c8-9d8f-d6865e554922.jpg
Tema: Mulher havaiana se banhando numa praia tropical durante o por do Sol ("a hawaiian woman bathing at a tropical beach at sunset").

_70c767ec-6893-45bf-a750-1aba05de24f4.jpg
Tema: Um samurai e sua família atravessando uma floresta ("a samurai man, his wife and son traveling a forest").

_b117428a-dca2-4704-8d7b-7720ff49f54b.jpg
Tema: Uma mulher elfo com uma espada montanda em um dinossauro no deserto ("elf woman with a sword riding a dinosaur in a desert").

Variação:
_f58811ed-7415-4dc5-81ea-df4b9e5cde9d.jpg

_c443082b-2957-4077-9a0b-1014719af510.jpg
Tema: Um forte guerreiro lutando contra uma cobra gigante numa caverna escura ("a strong warrior fighting a giant snake in a dark cave").

O resto em spoiler para o post não ficar muito pesado:
_16a6b437-12b8-43fc-9b4c-cf8369cd04e4.jpg
Tema: Um ferreiro anão fazendo uma espada mágica ("a dwarf blacksmith making a magic sword").

_958fa62f-874d-49e0-8bcd-b34dc7fc75cd.jpg
Tema: Uma princesa adormecida sendo carregada por um cavaleiro ("a sleeping princess being carried by a knight").

_8a169327-388f-4045-bdb6-630fbc16e70c.jpg
Tema: Uma punk num bar Cyberpunk ("a punk woman in a cyberpunk bar").
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.432
Reações
24.338
Pontos
1.449
Mesmo com alguns poucos erros, esse prompt deu uns resultados tão lindos que, se não fosse o limite do fórum, eu postava tudo:

Prompt base: "70s Anime (Anime dos anos 70), Watercolor (Aquarela), *Tema*"

Visualizar anexo 351740
Tema: Mulher indígena dentro de um mecha em forma de inseto numa floresta ("a indigenous woman inside a bug-shaped mecha robot in a rain forest").

Visualizar anexo 351741
Tema: Mulher havaiana se banhando numa praia tropical durante o por do Sol ("a hawaiian woman bathing at a tropical beach at sunset").

Visualizar anexo 351743
Tema: Um samurai e sua família atravessando uma floresta ("a samurai man, his wife and son traveling a forest").

Visualizar anexo 351744
Tema: Uma mulher elfo com uma espada montanda em um dinossauro no deserto ("elf woman with a sword riding a dinosaur in a desert").

Variação:

Visualizar anexo 351745
Tema: Um forte guerreiro lutando contra uma cobra gigante numa caverna escura ("a strong warrior fighting a giant snake in a dark cave").

O resto em spoiler para o post não ficar muito pesado:
Visualizar anexo 351746
Tema: Um ferreiro anão fazendo uma espada mágica ("a dwarf blacksmith making a magic sword").

Visualizar anexo 351750
Tema: Uma princesa adormecida sendo carregada por um cavaleiro ("a sleeping princess being carried by a knight").

Visualizar anexo 351752
Tema: Uma punk num bar Cyberpunk ("a punk woman in a cyberpunk bar").

Que lindo cara. Ficou muito bom mesmo! :kluv
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.677
Reações
43.534
Pontos
1.003
Fiquei brincando aqui e saiu as seguintes situações

OIG.2XIW7VrZNGwCjJKQXgf1

OIG.HioXFNSxo.qb_Um4KEJA


OIG.uXaQkV64m16BYGdhYT3p

OIG.paYGo0XCPy2oWwjg6uY3


OIG.h.S5zQgOa6tVxsU2mtWD


OIG.hLEpreG_s53eFnuFXzKV

OIG.mWNHXHkGy9kyhzlhJyh.

OIG.ZiBEpGhBUVJxhYLJVnoN



Essa aqui ficou muito boa, só o demonio que cagou no pau mesmo

OIG.e8f9Z8spJyI6XuYJIzO4




OIG.kiC5JmgsNTaGrelXcaiK


OIG.DNKBtp2HfOlBWXkGrGr4





As imagens que ela ta machucada no seio esquerdo foi algo q saiu sem querer, coloquei no pront que ela ta machucada do lado esquerdo e queria algo no ombro, saiu no seio, mas o que achei mais loco, é que ficou daora, é algo que eu nao lembro em nenhum momento de ver em alguma midia, tal tipo de dano, particularmente achei louco e ousado, massa.
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
457
Reações
614
Pontos
128
tentativa-8.jpg


Achei uma imagem do SDXL que fiz tempos atrás e que ficou esquecida. Eu usei a imagem anterior do Adobe como controlnet. Por algum motivo o SDXL hiper valorizou o borrão preto e gerou um céu preto com um sol brilhando errado por cima das folhagens. Ficou surreal.
dream_road_by_0zerokelvin_dgctr1x-pre.jpg


Eu esqueci de dizer que o raio era pra ser vertical. Saiu essa imagem que parece uma pintura de verdade
wrath_of_the_heavens_25_by_0zerokelvin_dgctvew-pre.jpg


Consegui outra imagem do personagem segurando a esfera. Só que os dedos sempre saem errados. Tinha dois frascos de vidro no meio dos raios. Apaguei com IA.
sphere_of_sunburn_discarded_concept_7_by_0zerokelvin_dgcw1om-pre.jpg
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.364
Reações
2.068
Pontos
749
Figuras e prompts que utilizei para o DALL-E cria-las:
Visualizar anexo 350496
"Figurine, Chun-li eating a bowl of ramen"
Visualizar anexo 350498
"Sonic-shaped Sushi in a bento"
Visualizar anexo 350503
"Manga page, black and white, Lara Croft shooting her guns"
Visualizar anexo 350505
"Photo, Realistic Pac-Man"
Visualizar anexo 350507
Não me lembro bem qual foi o dessa imagem mas deve ter sido "Spyro the Dragon, Dragon Ball Z art style".

Outros:
Visualizar anexo 350504
"Nendoroid of Spyro the Dragon"
Visualizar anexo 350499
"Figurine, Fat monkey with a computer browsing a forum called "Outer Space"
Visualizar anexo 350500
"Figurine, Fat monkey with a computer and glasses browsing a forum called "Outer Space".

Tentei fazer uma figure desse emotikong::knerdola

Esses programas que criam figuras ou replicam vozes são tanto assustadores quanto interessantes para mim. Assustadores pois já posso imaginar a quantidade de pessoas que fizeram e ainda vão fazer coisas erradas utilizando essas ferramentas, interessantes pois mostram o quanto avançamos em termos de tecnologia.

Como alguém que ama desenhar, eu pessoalmente não tenho medo ou me sinto ameaçada pelas IAs, porém, também não considero essas figuras como algo realmente "feito por mim". Ao meu ver, grande parte da graça por de trás da arte é aprender, superar os desafios e depositar toda a sua experiência numa figura feita do zero reproduzida da sua imaginação.


PS: Essa é só uma opinião pessoal já que esse é um assunto bastante discutido entre os artistas atualmente. Não quero impor nada a ninguém com esse comentário mas sim expor o que acho dessa situação.

Pra tu que desenha, faz tuas próprias artes e tal... O que tu acha daquelas opções que estão chegando onde você mesmo pode "treinar" a IA para aprender com teu traço/estilo?

Acha que seria uma boa para ter ideias, se aperfeiçoar, etc.?
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
457
Reações
614
Pontos
128
Maior falhação do dall-e 3 tentando gerar um mago com uma círculo de energia e runas rodeando a cabeça. Me falaram que a AI simplesmente não foi desenhada para entender geometria e espaço. Vc tem q descrever usando alguma referência, daí me falaram que se vc usa de referência uma coroa por ex, aí a AI entende oq vc quer dizer com círculo em volta da cabeça. 95% das tentativas geraram uma orientação de frente.

Eu quero assim
OIG.WgJeSxvU0HSTORwEKokK

OIG.vnTx1SKwXgxdfwsDu7c8


Mas a IA insiste em fazer assim
OIG.cw6K9PTIPWzrFv_0MfH8

OIG.eFlyF37fKUM4IE26ZlES


Essa aqui por outro lado foi facílimo de criar
book_of_greed_by_0zerokelvin_dgcxfgk-fullview.jpg


book_of_greed_art_7_by_0zerokelvin_dgcxgln-pre.jpg

book_of_greed_art_4_by_0zerokelvin_dgcxggi-pre.jpg

book_of_greed_art_11_by_0zerokelvin_dgcxh1o-pre.jpg

book_of_greed_art_5_by_0zerokelvin_dgcxgi5-pre.jpg

book_of_greed_art_1_by_0zerokelvin_dgcxgdb-pre.jpg

book_of_greed_art_3_by_0zerokelvin_dgcxgfg-pre.jpg
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
7.591
Pontos
453
Pra tu que desenha, faz tuas próprias artes e tal... O que tu acha daquelas opções que estão chegando onde você mesmo pode "treinar" a IA para aprender com teu traço/estilo?

Acha que seria uma boa para ter ideias, se aperfeiçoar, etc.?
Não sou profissional (talvez eu até entre em contradição em algum dos meus pontos) mas, pessoalmente, considero a resposta para essa pergunta um pouco complexa.

Para estudos e desenhos artísticos com o uso de modelos (ex: as pinturas de Boris Vallejo e sua esposa Julie Bell, dois artistas legendários de arte fantástica), as IAS são definitivamente uma mão na roda pois podemos gerar referências ao invés de procurar por elas ou recorrer a fotografias de nós mesmos. No entanto, quando o assunto é compor uma ilustração, acho que elas possuem o potencial de criar um hábito ruim para o artista, fazendo-o gradativamente depender dela ao invés de usar sua imaginação e experiência adquirida nos estudos na hora de fazer os preparativos para a ilustração.

Por exemplo, quando artista prepara uma ilustração "a moda antiga", ele vai atrás de referências para o que quer fazer (imagens, desenhos, filmes, modelos, etc.) e realiza vários estudos e esboços, fazendo e/ou refazendo tudo várias vezes pelo caminho, testando o que dá ou não certo e aprendendo com a experiência. No entanto, gerando exatamente o que quer via IA, você pode pular uma grande parte desse processo e perde os ganhos que viriam do "modo clássico". Enquanto isso é realmente benéfico para quem trabalha como desenhista e precisa poupar tempo, não creio que seja bom para o aprendizado em longo termo.

Outro problema complexo ao meu ver, e também muito discutido por ilustradores atualmente é a IA ser alimentada com o estilo de outros artistas sem o consentimento de tais e utilizada para autopromoção ou falsificações. Enquanto um estilo artístico não é algo protegido por lei como uma obra em si por ser algo relativo demais, acho que se torna algo bastante desconfortável quando alguém utiliza o nome do artista com aquele estilo específico para ganho próprio.
 
Ultima Edição:

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
A intenção era pra ser o Rukawa de Slam Dunk, ficou um pouco parecido.

z1.jpg

Inspirado em Blade Runner de 82

z3.jpg

Aproveitando que é outubro, Jack Skellington.

z2.jpg

Aleatórios

z4.jpg

z5.jpg
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
7.591
Pontos
453
Usei a frase "Xs anime" no prompt de novo mas, dessa vez, adicionei "VHS footage" (Gravação de Vídeo Cassete) e "Screenshot" (Captura de Tela) para gerar cenas no estilo de desenhos animados antigos. Aqui, eu tentei fazer cenas de adaptações animadas fictícias de jogos 16-bit da Disney:

Mickey Mania (Super Nintendo, Mega Drive, PlayStation): Mickey no castelo do Ciêntista Maluco:
_97243fcc-3fb8-403c-b4dc-8de6d0dc77a4.jpg
Prompt: "80s anime, VHS footage, screenshot, a worried mickey in a dark castle with skeletons".

Castle of Illusion (Mega Drive): Mickey no Templo Maia alagado:
_8f7bf6a3-f764-4866-b09b-b88f4c2375e5.jpg
Prompt: "70s anime, VHS footage, screenshot, interior, a worried Mickey inside an ancient flooded mayan temple".

Quackshot (Mega Drive): Donald na pirâmide egípcia:
_a2f21d72-6217-4411-8781-993ba1cc448a.jpg
Prompt: "70s anime, VHS footage, screenshot, donald duck dressed as an explorer reading a map inside an ancient pyramid".

World of Illusion (Mega Drive): Donald e Mickey na floresta gigante:
_a77b006d-ecb6-4f6f-8524-47416491a672.jpg
Prompt: "70s anime, VHS footage, screenshot, Donald and Mickey walking in a forest".
Esse não ficou muito bom mas foi o melhor resultado que tive após várias tentativas. A IA não gosta de fazer cenas com mais de um personagem...:kforever

Donald Duck in Maui Mallard / Cold Shadow (Super Nintendo, Mega Drive, PC): Maui Mallard/Donald e Maui/Donald Ninja:
_dddebb34-7212-48b9-8ba6-032a62c3cb4a.jpg
Prompt: "90s anime, VHS footage, screenshot, A worried Donald Duck dressed with a red tropical T-shirt and blue cap in an ancient mansion."
_782f067a-f6ff-425d-837f-26f2f38a9a2c.jpg
Prompt: "80s anime, VHS footage, screenshot, Donald Duck dressed in a black kimono, red judo belt, black skullcap with a red blindfold on the eyes carring a wood staff in a foggy indigenous forest".
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.364
Reações
2.068
Pontos
749
Não sou profissional (talvez eu até entre em contradição em algum dos meus pontos) mas, pessoalmente, considero a resposta para essa pergunta um pouco complexa.

Para estudos e desenhos artísticos com o uso de modelos (ex: as pinturas de Boris Vallejo e sua esposa Julie Bell, dois artistas legendários de arte fantástica), as IAS são definitivamente uma mão na roda pois podemos gerar referências ao invés de procurar por elas ou recorrer a fotografias de nós mesmos. No entanto, quando o assunto é compor uma ilustração, acho que elas possuem o potencial de criar um hábito ruim para o artista, fazendo-o gradativamente depender dela ao invés de usar sua imaginação e experiência adquirida nos estudos na hora de fazer os preparativos para a ilustração.

Por exemplo, quando artista prepara uma ilustração "a moda antiga", ele vai atrás de referências para o que quer fazer (imagens, desenhos, filmes, modelos, etc.) e realiza vários estudos e esboços, fazendo e/ou refazendo tudo várias vezes pelo caminho, testando o que dá ou não certo e aprendendo com a experiência. No entanto, gerando exatamente o que quer via IA, você pode pular uma grande parte desse processo e perde os ganhos que viriam do "modo clássico". Enquanto isso é realmente benéfico para quem trabalha como desenhista e precisa poupar tempo, não creio que seja bom para o aprendizado em longo termo.

Faz bastante sentido... aumenta o ganho na produtividade mas pode ser uma barreira para o aprendizado. :kpensa
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
7.591
Pontos
453
Há muito anos atrás, numa galáxia distante, os habitantes do planeta Os viviam em grande harmonia, visitando as casas uns dos outros para jogar plataformas de diferentes empresas e discutindo sobre os lançamentos do momento pacificamente. No entanto, essa paz foi extinguida quando quatro alienígenas malignos invadiram sua maior cidade, Phastakonsolis, transformando grande parte de sua população em monstros, causando guerras catastróficas que forçam o governador do planeta, B.Onion, a se mobilizar. Sentindo cada vez mais a pressão do ataque dos monstros, B.Onion monta uma equipe especial de 5 moderadores com garra para proteger Os, salvar os Osianos que restaram e banir os alienígenas malignos para sempre. Essa equipe é conhecida como...

アーマード・プリメート・モデレーターチーム・アウターレンジャー
Armored Primate Moderator Team Outeranger!

_ec02b8c3-f913-4993-8f1c-830e3d0ad92f.jpg
アウターレンジャー OUTERANGERS
OUTER RED アウターレッド , OUTER EVEN MORE RED アウターイーブンモアレッド , OUTER GREEN アウターグリーン, OUTER YELLOW アウターイエロー e OUTER BLUE アウターブルー

_dd119311-ae6b-4c57-a90c-20400020ab03.jpg
OSリーダーB.ONION OS LEADER B.ONION

恐るべき四人OS QUATRO TERRÍVEIS:
_f2401052-1cd4-4937-8c09-40ded6bfbc6f.jpg
THE GRACIOUS MATRIARCH
マザーソニー Mother Sony

_e138f282-0cbd-4452-9092-cfa01850c319.jpg
THE POWER-HUNGRY DESTROYER
エックスイーター X-Eater

_ff8b496a-422f-47e0-9add-dd4aec52b650.jpg
INFANT TERRIBLE
ニンテンファント〜 Nintenphant

_f0b9e575-c0a8-4627-a3ef-55d6ea538339.jpg
BEING FROM A SUPERIOR BREED
マスターレーサー〜 Master Racer

Os prompts são uma combinação de "VHS Footage" + "Screenshot" + "Tokusatsu"/e ou "Super Sentai" + "Conjunto de coisas que você quer montar no personagem(s) em inglês".
 
Ultima Edição:

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.364
Reações
2.068
Pontos
749
Há muito anos atrás, numa galáxia distante, os habitantes do planeta Os viviam em grande harmonia, visitando as casas uns dos outros para jogar plataformas de diferentes empresas e discutindo sobre os lançamentos do momento pacificamente. No entanto, essa paz foi extinguida quando quatro alienígenas malignos invadiram sua maior cidade, Phastakonsolis, transformando grande parte de sua população em monstros, causando guerras catastróficas que força o governador do planeta, B.Onion, a se mobilizar. Sentindo cada vez mais o pressão do ataque dos monstros, B.Onion monta uma equipe especial de 5 moderadores com garra para proteger Os, salvar os Osianos que restaram e banir os alienígenas malignos para sempre. Essa equipe é conhecida como...

アーマード・プリメート・モデレーターチーム・アウターレンジャー
Armored Primate Moderator Team Outeranger!

Visualizar anexo 352272
アウターレンジャー OUTERANGERS
OUTER RED アウターレッド , OUTER EVEN MORE RED アウターイーブンモアレッド , OUTER GREEN アウターグリーン, OUTER YELLOW アウターイエロー e OUTER BLUE アウターブルー

Visualizar anexo 352286
OSリーダーB.ONION OS LEADER B.ONION

恐るべき四人OS QUATRO TERRÍVEIS:
Visualizar anexo 352273
THE GRACIOUS MATRIARCH
マザーソニー Mother Sony

Visualizar anexo 352274
THE POWER-HUNGRY DESTROYER
エックスイーター X-Eater

Visualizar anexo 352281
INFANT TERRIBLE
ニンテンファント〜 Nintenphant

Visualizar anexo 352284
BEING FROM A SUPERIOR BREED
マスターレーサー〜 Master Racer

Os prompts são uma combinação de "VHS Footage" + "Screenshot" + "Tokusatsu"/e ou "Super Sentai" + "Conjunto de coisas que você quer montar no personagem(s) em inglês".
Caraaaaalho, isso ficou muito bom. Queria assistir. :klol
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
457
Reações
614
Pontos
128
Eu fiz umas 40 vezes até chegar nisso. Primeiro era a cabeça com um círculo e runas. Mas faltava representar o preto. A maioria das cartas que tem a palavra "library" tem um livro, então tive a ideia de por um livro e representar a habilidade com esse monte de runas emanando no ar. A diferença entre as duas é que uma pega nas mãos e a outra não. O dall-e 3 é limitado mesmo quando se trata de descrever muita coisa. Se eu tento gerar um arco de energia entre as mãos ele não consegue combinar isso com a energia que já sai do livro. Eu tentei descrever a energia nas mãos em separado do livro e também tentei fazer a cabeça emitir energia junto, chamas azuis, etc. A IA não consegue fazer isso separado e sempre mistura tudo.
lim_dul_s_madness_2_by_0zerokelvin_dgdai5g-fullview.jpg
lim_dul_s_madness_by_0zerokelvin_dgdai7o-fullview.jpg

Clipboard02.jpg



A IA foi treinada com imagem de algum mmorpg coreano. Sempre saiu com esse aspecto de mmorpg. As outras eu disse "cavaleiro" e sempre saiu com a cabeça fechada num capacete. Armadura com brilho iridescente não ficou muito legal. Aí decidi por raios de luz mesmo para representar.
prismatic_armor_by_0zerokelvin_dgd5nay-fullview.jpg

Clipboard04.jpg



Um raio atingindo um personagem foi a melhor ideia. Muitos alvos aleatórios no chão não ficou bom. A IA entendeu errado e gerou uma mão vermelha no céu ou no chão não sei de onde. O resto ficou bizarro, com fogo aleatório, personagem dançando ou numa pose de invocação de tempestade.
electrical_storm_by_0zerokelvin_dgd2131-fullview.jpg


Clipboard05.jpg


Eu comecei pensando num cemitério no meio de um vilarejo. Desisti da vila e fiquei só com o cemitério. Aquele monte de anjo no céu deixou a imagem poluída, então desisti também. Tem umas imagens que parecem apocalipse zumbi. Foi puro acidente.
wipe_out_by_0zerokelvin_dgdb345-fullview.jpg
wipe_out_2_by_0zerokelvin_dgdb35j-fullview.jpg

Clipboard01.jpg
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
7.591
Pontos
453
Graças aos esforços dos Videohistoriadores e Gamearqueólogos, podemos finalmente saber mais sobre como os personagens de videogame viviam e eram retratados nas sociedades antigas:

_9dd03136-a5d1-45e9-ab4a-ae4ce7b14cb7.jpg
Prompt: "Pac-Man Fossil".
_92c25f8c-d4cd-4add-90c5-4db9aa6a6ee7.jpg
Prompt: "Sonic the Hedgehog hireoglyph".
_b43f6367-2c03-443b-ba6d-6a453a4da6c0.jpg
Prompt: "Ukiyo-e, Crash Bandicoot eating an apple".
_a4e2ecc6-863a-4eb5-bcb5-97e8d715b419.jpg
Prompt: "Donkey Kong cave painting".
_300ecc1e-91e2-4807-aa60-c8427a909223.jpg
Prompt: "Greek Statue, Solid Snake from "Metal Gear"".

_cc41d12a-5544-482c-9b3f-3914ae7ca5ac.jpg
Prompt: "A Jomon Period Pikachu Statue".
 
Topo Fundo