O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mike Ybarra questiona imparcialidade de jogadores e imprensa sobre exclusivos Bethesda no Xbox: "Se fosse do outro lado, a mensagem seria a mesma?

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
Pior que eu concordo. Imagina uma empresa pegando jogos de franquias thirds e transformando em exclusivos? Imagine Street Fighter, Final Fantasy, The King of Fighters e outros em um console só? QUE DESASTRE!!!
Os caras estão em colapso...
É bom só quando é da Sony, quando é a MS está destruindo a indústria...
Daqui Pouco vai aparecer um dizendo que esses jogos citados na verdade iriam morrer e a Sony quem as salvou...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.613
Pontos
949
Caixista é um povo complicado...
Eles querem trolar e zoar os outros o tempo todo, pagarem de "o mais poderoso, o mais barato, o mais tudo" ao mesmo tempo que se fazem de vítimas. Até parecem um certo alguém que aparece todo dia nas mídias.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Eu entendo o que ele quer dizer perfeitamente. Sempre que a Sony adquire alguma coisa (seja temporário ou permanente) a fanbase do PS que é gigantesca e boa parte da imprensa sempre tem uma desculpa pra justificar e parabenizar (foi assim com Street Fighter, com Final Fantasy, etc.). Quando é a MS, meu amigo... a galera arruma um chororô do caramba!

Ainda se lembram do auê que fizeram quando a MS conseguiu exclusividade temporária de Rise of the Tomb Raider? Parecia que a MS foi pega injetando grana em um grupo terrorista. Parte da imprensa e a Sonsystaiada dos forums grandes e Twittter fizeram uma campanha de ódio do caramba, falando em boicotar todo mundo envolvido e etc. :klolwtf
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A parte mais interessante é nego tacando o dedo na cara do coleguinha fazendo a mesma coisa que ele tanto critica.

Parecem crianças brigando.

Desde o anúncio da compra da Bethesda a quinta série baixou no users aqui do fórum, tanto nos caixistas quanto nos sonistas.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.613
Pontos
949
Eu entendo o que ele quer dizer perfeitamente. Sempre que a Sony adquire alguma coisa (seja temporário ou permanente) a fanbase do PS que é gigantesca e boa parte da imprensa sempre tem uma desculpa pra justificar e parabenizar (foi assim com Street Fighter, com Final Fantasy, etc.). Quando é a MS, meu amigo... a galera arruma um chororô do caramba!

Ainda se lembram do auê que fizeram quando a MS conseguiu exclusividade temporária de Rise of the Tomb Raider? Parecia que a MS foi pega injetando grana em um grupo terrorista. Parte da imprensa e a Sonsystaiada dos forums grandes e Twittter fizeram uma campanha de ódio do caramba, falando em boicotar todo mundo envolvido e etc. :klolwtf

Que nada, oq mais vi foi imprensa criticando fortemente as exclusividades compradas pra PS5 quando foram anunciadas na conferência do reveal do PS5 como as do Death loop e GhostwireTokio. Era discurso de "anti-gamer" pra lá e pra cá e tudo o mais. Nem vem com essa de pintar espantalho que não cola não.
 

MrHydra933BR

Veterano
Mensagens
387
Reações
325
Pontos
148
Concordo com ele, especialmente na parte da imprensa. A imprensa é favorável à Sony, e isso não é novidade para ninguém.

A Microsoft entrará de pé direito nesta nova geração com certeza.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.355
Pontos
903
É lógico que seria diferente. A mídia é bem safada, na minha opinião.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Não são os sonystas que falavam que preferiam PS por causa dos exclusivos???? Nunca vi um sonysta falando que preferia o PS por causa dos jogos da Bethesda.
Até onde eu sei os exclusivinhos continuam os mesmo para Sony. Até onde sei Godiofiuarrr, Deleste, Miranha ainda são exclusivos. Vai curtir os exclusivos rapaz!!!!

Essa não cola por um simples motivo: assim como o Sonystas preferem o PS por causa dos exclusivos, os caixistas ignoram os exclusivos em prol dos tais dos "serviços".
A compra da Bethesda não revelou somente a hipocrisia dos sonystas, que por hora louvavam exclusivos, mas também revelou a dos caixistas que agora valorizam exclusivos.

E mais que isso: por mais que a compra da Bethesda tenha sido um belíssimo upgrade nos exclusivos (não esquecendo da possibilidade de lançarem os games nas outras plataformas, inclusive PS5) ainda assim não chega nem perto da Sony nesse quesito, assim como a Sony fazendo melhorias na PSN e lançando a PSN collection e a porra toda, vai comer muita poeira até chegar no mesmo nível da MS no quesito serviços, se é que um dia chegará.

A grande realidade é que console war não passa de birra de criança mimada em corpo de marmanjo. Todo caixista queria os exclusivos da Sony e todo o sonysta queria os serviços da MS. Eu que tenho mais simpatia pela Sony acho MUITO BOM a MS tomando vergonha na cara e focando em games, assim tira a Sony da zona de conforto e ajuda a impulsionar as melhorias que ela precisa.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.618
Pontos
803
Da hora que cada que cada pessoa inventa uma coisa pra justificar sua preferência por determinada plataforma.
Exclusivos, serviços e etc.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Se fosse o contrário a mídia estaria em êxtase!

Eu jogo em ambas plataformas, mas me diverti lendo as matérias sem sal de grande parte da mídia especializada. A cereja do bolo foi ver a cara de choro da maioria do YouTubers gamers, sempre com contrapontos negativos, É tão difícil pra esse povo elogiar?

Foi um clima de velório tenebroso rs

Concorreria quanto mais acirrada melhor é pra todos. Mas o sônios tem vergonha até de assumir que o gamepass é algo bom e pro consumidor, sempre com papinho de que vai quebrar a indústria, não tem 1 real investido em ações da mãe Sonya e ainda justifica que é legal pagar 70 doleta em remaster, chega a ser vergonhoso essa idolatria.





Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
Essa não cola por um simples motivo: assim como o Sonystas preferem o PS por causa dos exclusivos, os caixistas ignoram os exclusivos em prol dos tais dos "serviços".
A compra da Bethesda não revelou somente a hipocrisia dos sonystas, que por hora louvavam exclusivos, mas também revelou a dos caixistas que agora valorizam exclusivos.
Ai q tá... nenhum jogo vai ser exclusivo. Todos saem no PC e eu comentei isso e você ignorou no meu post.
Como falei, todo mundo enchia o saco falando que não valia a pena o Xbox pq os jogos saiam para PC. Nada mudou para o caixista, e para o sonysta, também não, já que ele sempre argumentava que dava para jogar no PC.

E mais que isso: por mais que a compra da Bethesda tenha sido um belíssimo upgrade nos exclusivos (não esquecendo da possibilidade de lançarem os games nas outras plataformas, inclusive PS5) ainda assim não chega nem perto da Sony nesse quesito, assim como a Sony fazendo melhorias na PSN e lançando a PSN collection e a porra toda, vai comer muita poeira até chegar no mesmo nível da MS no quesito serviços, se é que um dia chegará.
Pois é, agora chegou a hora do sonysta mostrar realmente que gosta do PS por causa dos exclusivos. Se realmente isso é verdade, a perda da Bethesda não deveria incomodar tanto assim.
Se realmente o cara compra um Playstation por causa dos exclusivos, a perda da Bethesda não pode nem influenciar as vendas do PS5 agora. Chegou a hora da verdade ou de mais hipocrisia.

A grande realidade é que console war não passa de birra de criança mimada em corpo de marmanjo. Todo caixista queria os exclusivos da Sony e todo o sonysta queria os serviços da MS. Eu que tenho mais simpatia pela Sony acho MUITO BOM a MS tomando vergonha na cara e focando em games, assim tira a Sony da zona de conforto e ajuda a impulsionar as melhorias que ela precisa.
Isso é verdade, mas... console war já existe desde NES x Master e parece que nunca mudou e nunca vai mudar.
E é aquele negócio, sonysta gosta de tirar sarro da galera, mas quando é com eles, eles ficam mais putinhos que o normal. Então tá na hora de dar uma amadurecida e saber que seu consolezinho não pode ter todos os jogos.
Agora o que resta é eles agirem como os nintendistas, e se quiserem jogar os jogos da Bethesda, dependerem da benevolência da MS em liberar ports para PS/Switch.

Pessoalmente falando mesmo, eu não curto realmente essa coisa de exclusividade. Acho realmente que a MS devia liberar para que os jogos da Bethesda para todas as plataformas, mas para tirar sarro, isso que a MS fez de destruir um pouco o ego do sonysta foi uma delícia de ver.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Pra mim não existe Ista pior ou melhor.

Ista é Ista e pronto.
E que tentar relativizam que um é menos pior só está puxando a sardinha pra empresa que chupa as bolas, e no fim, sendo Ista.
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
Eu entendo o que ele quer dizer perfeitamente. Sempre que a Sony adquire alguma coisa (seja temporário ou permanente) a fanbase do PS que é gigantesca e boa parte da imprensa sempre tem uma desculpa pra justificar e parabenizar (foi assim com Street Fighter, com Final Fantasy, etc.). Quando é a MS, meu amigo... a galera arruma um chororô do caramba!

Ainda se lembram do auê que fizeram quando a MS conseguiu exclusividade temporária de Rise of the Tomb Raider? Parecia que a MS foi pega injetando grana em um grupo terrorista. Parte da imprensa e a Sonsystaiada dos forums grandes e Twittter fizeram uma campanha de ódio do caramba, falando em boicotar todo mundo envolvido e etc. :klolwtf

Lembro muito bem o tamanho do choro nesta do Tomb Raider. Hipocrisia é muito forte neste fórum.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Ai q tá... nenhum jogo vai ser exclusivo. Todos saem no PC e eu comentei isso e você ignorou no meu post.
Como falei, todo mundo enchia o saco falando que não valia a pena o Xbox pq os jogos saiam para PC. Nada mudou para o caixista, e para o sonysta, também não, já que ele sempre argumentava que dava para jogar no PC.

Eu "ignorei" pois estava me referindo somente a parte que falaca sobre Sonysta venerar PS por causa de exclusivo.

Pois é, agora chegou a hora do sonysta mostrar realmente que gosta do PS por causa dos exclusivos. Se realmente isso é verdade, a perda da Bethesda não deveria incomodar tanto assim.
Se realmente o cara compra um Playstation por causa dos exclusivos, a perda da Bethesda não pode nem influenciar as vendas do PS5 agora. Chegou a hora da verdade ou de mais hipocrisia.
Isso não deixa de ser verdade.

Isso é verdade, mas... console war já existe desde NES x Master e parece que nunca mudou e nunca vai mudar.
Inclusive eu participei muito de console war... E não critico o que tem hoje, acho até bom pra indústria. Só não dá pra levar muito em consideração a maioria dos argumentos, ja que a porra toda se resume a "aaaain meu console é melhor que o teu", beirando discussão futebolística.

E é aquele negócio, sonysta gosta de tirar sarro da galera, mas quando é com eles, eles ficam mais putinhos que o normal. Então tá na hora de dar uma amadurecida e saber que seu consolezinho não pode ter todos os jogos.
Eu não generalizaria dessa forma, vejo esse comportamento dos 2 lados. Mas o fato é que de uns anos pra cá o sonysta teve muito motivo pra pisar no caixista do que o inverso, isso não podemos negar. Agora com a balança reequilibrando, pode ser que o sonysta se afete mesmo.

Agora o que resta é eles agirem como os nintendistas, e se quiserem jogar os jogos da Bethesda, dependerem da benevolência da MS em liberar ports para PS/Switch.

Pessoalmente falando mesmo, eu não curto realmente essa coisa de exclusividade. Acho realmente que a MS devia liberar para que os jogos da Bethesda para todas as plataformas, mas para tirar sarro, isso que a MS fez de destruir um pouco o ego do sonysta foi uma delícia de ver.
Pois então, não ta claro ainda o que a MS vai fazer com as franquias da Bethesda:

a) Vai fortalecer a gamepass
b) Vai criar uma assinatura "premium" pra gamepass e inserir as franquias
c) vai deixar exclusivo pra fortalecer a venda de consoles da nova geração
d) vai manter multi e lançar nos outros consoles, quem sabe com atraso
e) outra que nem imagino.

Eu faria uma enquete :kawaii
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Eu "ignorei" pois estava me referindo somente a parte que falaca sobre Sonysta venerar PS por causa de exclusivo.


Isso não deixa de ser verdade.


Inclusive eu participei muito de console war... E não critico o que tem hoje, acho até bom pra indústria. Só não dá pra levar muito em consideração a maioria dos argumentos, ja que a porra toda se resume a "aaaain meu console é melhor que o teu", beirando discussão futebolística.


Eu não generalizaria dessa forma, vejo esse comportamento dos 2 lados. Mas o fato é que de uns anos pra cá o sonysta teve muito motivo pra pisar no caixista do que o inverso, isso não podemos negar. Agora com a balança reequilibrando, pode ser que o sonysta se afete mesmo.


Pois então, não ta claro ainda o que a MS vai fazer com as franquias da Bethesda:

a) Vai fortalecer a gamepass
b) Vai criar uma assinatura "premium" pra gamepass e inserir as franquias
c) vai deixar exclusivo pra fortalecer a venda de consoles da nova geração
d) vai manter multi e lançar nos outros consoles, quem sabe com atraso
e) outra que nem imagino.

Eu faria uma enquete :kawaii

f) Vai deixar tudo parado.

É uma possibilidade kkkkkkkkkk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Que vergonha um executivo postando coitadismo no Twitter.

É óbvio que gamer que não joga em xbox foi prejudicado com essa aquisição e vai ter quem reclame. Assim como aconteceu com SFV, por exemplo. Normal.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Monte de nota 10 para The Last of Us 2 e o cara vai desconfiar de parcialidade pró Microsoft? Que coisa mais ridícula.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ista é tudo igual, se fosse o contrário o chororô seria o mesmo, só que do lado inverso.

DUVIDO!!

Sonysta é o pior tipo de fãboy que existe na face da terra!

Perseguem pessoas, cancelam canais, arruínam reputações, dão chilique, esperneiam caso um jogo não saia pro pedaço de plástico deles. Chegaram a fazer petição pra Sony comprar estúdio como se uma empresa tivesse que desembolsar uma grana violenta só pra satisfazer o choro dele no Twitter.

Você não vê Caixista fazendo isso. Dá até a impressão que são públicos diferentes um de chiliquentos mimados da Sony e do outro pessoas mais maduras.

Por isso que aloprar Sonete é a melhor coisa do mundo! Principalmente quando coisas grandes do tipo acontecem como essa compra da Bethesda pela M$.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo