O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider Man Remastered anunciado para PC [USER TILTANDO PAG.16]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
Nem, a gente viu o jogo todo no Youtube, já sabiamos de tudo que acontecia:coolface

Falando sério, a pessoa me reclamar de spoiler num jogo de quatro anos pra mim é mau caratismo, Se a pessoa tá interessada num jogo, ela vai atrás de um jeito de jogar o quanto antes. Se fosse uns seis meses, eu até defendia, mas quatro anos se passaram e nem pra pedir o PS4 do amiguinho emprestado prestou? Ai só me resta dizer que é mal caráter ou que é fresco ao ponto de se recusar a admitir que o videogame do concorrente tem um jogo ou outro que te interessa. Pow, acorda ai galera, SNES vs. Genesis foi anos 90, hoje dá pra gente jogar tudo no hardware original tranquilamente!

Menos Nintendo. Essa ai é emular tudo mesmo. Tô acostumado com empresa tratar geral como lixo mas ali é castigo demais até pros fãs da empresa.


chamar o coleguinha de mal caráter por causa de joguinho não é demais não?







O jogo pode ter 4 anos, mas o tópico é de 2022, isso significa que o tópico é sobre a versão remaster para PC. Será que não existiu o tópico do teioso pro PS4 pra jogar spoiler sem pudor?


Apesar que eu nem ligo pra spolier, ainda mais do homem aranha, pra mim seria tipo dar spoiler da novela 10 mandamentos da Record. Mas tem gente que liga. Sossega o faixo aí!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Eu odeio spoiler de qualquer coisa e vi aqui esse do miranha, não fiquei sentido tb por causa disso pois o jogo nem acho q é focado em história ainda mais que o miranha já teve diversas versões diferentes contando gibi, filmes e games então que se foda.

Mas spoiler é spoiler e tipo joguei TLOU2 esse ano e fiquei longe de qualquer coisa sobre o jogo desde seu lançamento já pra não ver nada de spoiler.

Na minha opinião jogo novo é jogo que eu ainda não joguei.
 


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
52*
Tem tópico. Busque conhecimento.

É tipo aquelas competição de Americano gordo pra ver quem come mais no menor tempo possível.

Eu gosto de degustar um jogo aos poucos e apreciar a paisagem quando é muito bonita.

Prudência e sofisticação sempre!
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Confesso que havia largado o jogo na época do lançamento joguei a primeira parte do rei do crime e achei o começo muito bom. mas acabei jogando outros jogos na época.
semana passada voltei a jogar mas não deu pra mim não. o jogo é repetitivo demais! as missões secundarias toda hora são os mesmos inimigos isso é extremamente broxante parecem até que copiaram as missões secundarias da bugsoft larguei o jogo de vez pra mim ficou impossivel anima a zerar esse o jogo. o gráfico no pc não tem o que falar é lindo demais.
não consegui empolgar pra mim os jogos do batman são infinitamente melhores a um nivel que não dá nem pra comparar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Confesso que havia largado o jogo na época do lançamento joguei a primeira parte do rei do crime e achei o começo muito bom. mas acabei jogando outros jogos na época.
semana passada voltei a jogar mas não deu pra mim não. o jogo é repetitivo demais! as missões secundarias toda hora são os mesmos inimigos isso é extremamente broxante parecem até que copiaram as missões secundarias da bugsoft larguei o jogo de vez pra mim ficou impossivel anima a zerar esse o jogo. o gráfico no pc não tem o que falar é lindo demais.
não consegui empolgar pra mim os jogos do batman são infinitamente melhores a um nivel que não dá nem pra comparar.

Moral da postagem: Ubi-man.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Confesso que havia largado o jogo na época do lançamento joguei a primeira parte do rei do crime e achei o começo muito bom. mas acabei jogando outros jogos na época.
semana passada voltei a jogar mas não deu pra mim não. o jogo é repetitivo demais! as missões secundarias toda hora são os mesmos inimigos isso é extremamente broxante parecem até que copiaram as missões secundarias da bugsoft larguei o jogo de vez pra mim ficou impossivel anima a zerar esse o jogo. o gráfico no pc não tem o que falar é lindo demais.
não consegui empolgar pra mim os jogos do batman são infinitamente melhores a um nivel que não dá nem pra comparar.

Se focar só na main é masterpiece.

Agora, as missões secundárias, ficar perseguindo carro e arrancando a porta... Ficar detendo os crimes e tudo o mais, realmente depois de 3 ou 4 vezes, enjoa.

Mas só pela história principal pra mim já leva um 10.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Confesso que havia largado o jogo na época do lançamento joguei a primeira parte do rei do crime e achei o começo muito bom. mas acabei jogando outros jogos na época.
semana passada voltei a jogar mas não deu pra mim não. o jogo é repetitivo demais! as missões secundarias toda hora são os mesmos inimigos isso é extremamente broxante parecem até que copiaram as missões secundarias da bugsoft larguei o jogo de vez pra mim ficou impossivel anima a zerar esse o jogo. o gráfico no pc não tem o que falar é lindo demais.
não consegui empolgar pra mim os jogos do batman são infinitamente melhores a um nivel que não dá nem pra comparar.


É que você não jogou o Miles Morales, que além de ser tudo isso também é bugado. O Miles era foda, toda vez que você estava chegando em uma missão importante aparecia uma sidequest de bater em bandido (e aí o toc me fazia ir lá)
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.195
Reações
11.220
Pontos
553
cadê o user tiltado?

fdUVvlY.gif
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Confesso que havia largado o jogo na época do lançamento joguei a primeira parte do rei do crime e achei o começo muito bom. mas acabei jogando outros jogos na época.
semana passada voltei a jogar mas não deu pra mim não. o jogo é repetitivo demais! as missões secundarias toda hora são os mesmos inimigos isso é extremamente broxante parecem até que copiaram as missões secundarias da bugsoft larguei o jogo de vez pra mim ficou impossivel anima a zerar esse o jogo. o gráfico no pc não tem o que falar é lindo demais.
não consegui empolgar pra mim os jogos do batman são infinitamente melhores a um nivel que não dá nem pra comparar.

Não jogue as secundárias. Foque na main quest.
 
Topo Fundo