Coffinator
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 63.057
- Reações
- 182.343
- Pontos
- 1.029
A GM se sentiu ofendida pela nova campanha publicitária da Nissan, insinuando um fracasso das concorrentes e exaltando os prêmios ganhos pela minivan Livina.
Assim, entrou com um processo junto ao CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.
Quase tudo mundo já deve ter visto, um personagem sentado sobre uma prancha e um gerente da montadora referida, no caso a GM, tentando derrubar o responsável pelo fracasso do produto.
Honda e Fiat também são representadas na campanha de marketing da Nissan Livina 2011.
A Nissan possui ainda outros dois processos de concorrentes pelo mesmo motivo. Toyota e Volkswagen? Afinal, foi a Frontier que jogou lama neles, não é mesmo?
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A propaganda não mentiu. A GeMe é que parou no tempo.
Assim, entrou com um processo junto ao CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.
Quase tudo mundo já deve ter visto, um personagem sentado sobre uma prancha e um gerente da montadora referida, no caso a GM, tentando derrubar o responsável pelo fracasso do produto.
Honda e Fiat também são representadas na campanha de marketing da Nissan Livina 2011.
A Nissan possui ainda outros dois processos de concorrentes pelo mesmo motivo. Toyota e Volkswagen? Afinal, foi a Frontier que jogou lama neles, não é mesmo?
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A propaganda não mentiu. A GeMe é que parou no tempo.