O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Kampfar

Bam-bam-bam
Reações
11.230
Pontos
353
Sim eu sei,maluco vc quer dizer kkkkkkk
Mas vou até o fim do ether e adiante!Por isso no momento estou aprendendo aos poucos interpretar os gráficos,ainda me considero um completo noob mas já melhorei pacas desde que comecei e já fiz uns lucros nos trades,agora no momento só tô tirando troco de pinga pq o mercado tá bem instável.
Mas pra minha graça,BTC tá baixando,se chegar a 45k jogo tudo lá sem pensar 2 vzs.Aí sim,70 a 75k provavelmente.Minha grana praticamente vai quase dobrar sem esforço algum.
Mas na fé e ainda minerando nem que uma hora engula rivotril kkkk
Bitcoin já tá aquecendo os motores rumo à um novo ATH...

Renda variável não é para tanga frouxa... :ksafado
Vai pra 45k,aposta?
Vou jogar tudo nesse preço.Bitcoin é uma mãe.

vr-struper

Bam-bam-bam
Reações
8.924
Pontos
303
Mas vou até o fim do ether e adiante!Por isso no momento estou aprendendo aos poucos interpretar os gráficos,ainda me considero um completo noob mas já melhorei pacas desde que comecei e já fiz uns lucros nos trades,agora no momento só tô tirando troco de pinga pq o mercado tá bem instável.
Mas pra minha graça,BTC tá baixando,se chegar a 45k jogo tudo lá sem pensar 2 vzs.Aí sim,70 a 75k provavelmente.Minha grana praticamente vai quase dobrar sem esforço algum.

Vai pra 45k,aposta?
Vendi 50% dos meus ETHs em BTC quando o segundo caiu para 49k, vai torinhoooo.... VAAAAAAI TORINHOOOOOO!

KKKK

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.359
Pontos
553

Vai pra 45k,aposta?
Eu não aposto.
Buy and hold e vamos nessa...
:kawaii

renevnn

Supra-sumo
Reações
988
Pontos
189
Calma aí pessoal..bagulho é em julho ainda,apenas se planejar até lá...
Outra,qtas outras moedas estão doidas pra entrar logo no trono do ether?
Várias muito provavelmente e no meu ver a que se está se adiantando e muito com várias atualizações,planejamento etc é a cardano(ADA)
Até lá vai chover,ventar,cabe a vc aguentar.
Não tá bom mas tb não tá ruim não!
As coisas vão melhorar,e depois de julho,aí sim,vai vir o nosso próximo querido,vai render menos com certeza, mas é melhor que nada ou começar a entrar no desespero.
Eu mesmo sou um pra entrar no desespero!
Não tenho emprego,tenho duas fucking placas pra pagar(e parcela alta pra cacete!)uma fonte de 750w pra pagar,e tô botando fé,tá vindo dias ruins mas tb não é aquela coisa extrema,moeda tem pra minerar,vai ganhar menos mas vai ganhar,melhor que ganhar nada.
No mais,conheçam outras moedas tb que não são postadas no whattomine
Pra mim é bem isso e se estiver pagando mal tenho uns labs bem loucos que queria fazer com virtualização.

billpower

Power Poster
Reações
34.259
Pontos
989
Ces são melodrama demais.

Senão se aguentam numa marolinha dessa então vazem horas.
Ai daqui a 1 ano voltem e vejam a cotação comparado com hoje.
Sabe o que é pior? Nem dá para chamar isso de marolinha, pois até Sexta-Feira estava tudo normal e as notícias sobre essa queda deste final de semana não está sendo tratada em lugar algum como um problema, nem por quem minera. Situação seria preocupante se ninguém estivesse falando sobre, ou seja, sem compreender o fenômeno. Estando explicado não dá para preocupar, ainda.

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.024
Pontos
604
Novadax rouba demais, fiz o saque das ravens na binance e me cobraram apenas uma moeda de raven que vale 0.71, já na novadax me tiraram dois cardanos que vale quase 14 reais, 10 doges que custam quase 13 reais :facepalm
Passei todas pra minha carteira, agora só vou de binance mesmo.

184042

Ultima Edição:

Tassadar_

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
10.669
Pontos
303
Pior que não, concordei com o que você falou!
Só que de certo eu não manjo mto do meme "lúcido" e devo ter usado errado talvez kkkkk

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Reações
26.883
Pontos
553
a queda tardou mas veio. segurou 2 meses mais que da ultima vez.

btw: dead cat bounce. não se enganem. ao menos eu acho que é.

184089

olha la em 2018 um preview do que ta acontecendo de novo... pela 6a vez desde q bitcoin comecou. tem q esperar esfriar tudo agora e quando tiver tudo "um lixo" aí sim começar a minerar, na baixa, quando a dificuldade ta menor e o hardware ta mais barato. aí cashar tudo 2 anos depois quando explodir pra la da 100k

billpower

Power Poster
Reações
34.259
Pontos
989
Novadax rouba demais, fiz o saque das ravens na binance e me cobraram apenas uma moeda de raven que vale 0.71, já na novadax me tiraram dois cardanos que vale quase 14 reais, 20 doges que custam quase 13 reais :facepalm
Passei todas pra minha carteira, agora só vou de binance mesmo.

Visualizar anexo 184042
Novadax só é legal até você conhecer a binance. :lolwtf

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.024
Pontos
604
Desinstalei a binance do celular e só volto daqui a 1 ano pra ver minhas criptos,tava ficando louco de ter que olhar toda hora

VAI TORINHOOOOOOO

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Tu deixa as suas moedas na exchange por tanto tempo assim?

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
24.581
Pontos
594

Visualizar anexo 184089

olha la em 2018 um preview do que ta acontecendo de novo... pela 6a vez desde q bitcoin comecou. tem q esperar esfriar tudo agora e quando tiver tudo "um lixo" aí sim começar a minerar, na baixa, quando a dificuldade ta menor e o hardware ta mais barato. aí cashar tudo 2 anos depois quando explodir pra la da 100k
Tá na hora de vender as placas então?

Poor_Boy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.044
Pontos
694

Visualizar anexo 184089

Pra sua tristeza, ta subindo novamente e o ETH próximo a nova alta histórica.

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Reações
26.883
Pontos
553
Pra sua tristeza, ta subindo novamente e o ETH próximo a nova alta histórica.
por que por minha tristeza? minha tristeza foi é vender o 0.8 eth que eu tinha guardado da geração passada quando tava 240 dolares, isso sim.
enfim, eth sempre laga atras do btc, mas nao falha em seguir.

não me cobra depois, to só dando minha opinião: mas eu venderia. talvez ainda fique decente por algum tempo mas depois de uma fraquejada dessa nao faria nenhum plano a médio prazo com mineração. só que se vc vender tem a possibilidade de ficar dificil comprar de volta caso eu esteja errado, pq crise de hardware vai continuar até talvez 2023. claro q se eu tiver certo o preço derrete e a oferta explode, e vendendo a placa agora vc compra 3 iguais pelo mesmo preço daqui uns 5 meses.

mineração é +- igual agricultura: se vc vê todos se dando bem, ja é tarde demais pra entrar, pq eles estão colhendo o fruto que plantaram la atras e a epoca ja passou. a melhor hora pra entrar é quando ta "ruim". claro q o commitment na mineração é bem menor pq o giro é mais rapido, mas é por aí.

[edit] cryptocompare parece concordar comigo. ultra bearish o eth
184110

Ultima Edição:

Versao

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
31.338
Pontos
604
Se a curto prazo vai precisar de uma grana equivalente ao valor de suas placas, melhor mesmo é não arriscar ao meu ver e passar elas pra frente mesmo, já deve ter feito uma grana boa até aqui, acho só que não pode exagerar no quanto vai pedir por elas.

Comigo é o que falei umas três vezes já, vou até o fim.

.

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.024
Pontos
604
Sabe o que é tão leviano quanto dizer: compre placas para minerar?
É dizer: venda as placas antes da queda.
Tudo por que nas duas situações são baseadas em achismo, ninguém aqui é vidente, senão estariam ricos e bem longe desse fórum aqui.
Quem tem que decidir se vende ou não é a própria pessoa, então acho zuado até mesmo OPINAR sobre se deve ou não comprar ou vender.

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
24.581
Pontos
594
Tudo por que nas duas situações são baseadas em achismo, ninguém aqui é vidente, senão estariam ricos e bem longe desse fórum aqui.
Quem tem que decidir se vende ou não é a própria pessoa, então acho zuado até mesmo OPINAR sobre se deve ou não comprar ou vender.
É zuera minha, mas com um fundo de verdade. Eu estou com uma 3080 que comprei ano passado pra jogar e três 3070 que comprei pra minerar e tentar fazer um dinheirinho.

Eu já recuperei quase todo o investimento, estou pensando em vender essas três 3070 que valem um bom valor ainda e com o dinheiro aumentar o sistema solar que eu tenho aqui em casa e nunca mais me preocupar com energia elétrica.

Mais pra frente sem ter gastos de energia e se a mineração ficar em baixa e as placas caírem de preço eu começaria a investir novamente em mineração.

Versao

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
31.338
Pontos
604
Tens razão mesmo, ninguém melhor que a própria pessoa pra tomar uma decisão como essa, até pq nesse meio tudo pode acontecer né, tanto pro lado bom quanto pro ruim.

.

TheK

Bam-bam-bam
Reações
8.980
Pontos
429
Eu acho que a preocupação com exchange ou wallet é mais para o caso de hold longo, eu mesmo estou com BTC esperando a ATH para vender na foxbit que é a pior de todas. Só vou me preocupar mais com segurança quando a nossa festa acabar. Quando a mineração deixar de valer a pena, vou vender esse hardware e comprar de BTC, coloco em uma trezor (R$ 600 +-) e holdo até a próxima festa.

Mad_Max

Bam-bam-bam
Reações
2.156
Pontos
313
Bad vibes total por aqui hein!?!?

Os cara achando ruim os preços do eth e eu usando nicehash...

Vocês não sabe o que é tristeza

Hahahahahahahahahaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Felipe1459

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.667
Pontos
774
Cotação subindo, quase chegando nos R$700/0,05 eth. Já as recompensas não subiram nem um pouco ainda.

TheK

Bam-bam-bam
Reações
8.980
Pontos
429
Bad vibes total por aqui hein!?!?

Os cara achando ruim os preços do eth e eu usando nicehash...

Vocês não sabe o que é tristeza

Hahahahahahahahahaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
BTC saindo das trevas novamente, logo voltamos a ter alegrias hehehe.

Topo Fundo