O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Dark Soul

Bam-bam-bam
Reações
672
Pontos
224
Opa, blz galera!?
Estou pensando em entrar nesse ramo de investimentos, mas atuando mais com compra e venda da moeda, não quero minerar pq teria que investir uma grana pesada em vga e no momento os preços estão muito loucos...
Vc acham que vale a pena acompanhar o mercado pensando em comprar e venda?
E qual lugar vc recomendam a compra e a venda delas?

e por ultimo essa minha vga compensa pra minerar gtx 1070 sc evga

Killer Khan

Bam-bam-bam
Reações
1.273
Pontos
494

Criei mais respeito pelo sujeito depois desse video.
PRa quem nao ta entendendo, o Denny Torres fez um video com o titulo PARE DE MINERAR ETHEREUM, pq o Ethereum Classic ficou mais vantajoso por algumas horas. Ridiculo.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.363
Pontos
553
Opa, blz galera!?
Estou pensando em entrar nesse ramo de investimentos, mas atuando mais com compra e venda da moeda, não quero minerar pq teria que investir uma grana pesada em vga e no momento os preços estão muito loucos...

Cuidado que daytrade / swing trade é uma das formas mais arriscadas do mundo dos investimentos (qualquer tipo de investimento).

billpower

Power Poster
Reações
34.319
Pontos
989

PRa quem nao ta entendendo, o Denny Torres fez um video com o titulo PARE DE MINERAR ETHEREUM, pq o Ethereum Classic ficou mais vantajoso por algumas horas. Ridiculo.
Por isso que desci o pau naquele Denny. Eu aqui não faço vídeo para dizer as pessoas o melhor caminho. Precisa ter responsabilidade e as pessoas agem como se não tivessem nenhuma. Não importa se tem boa intenção ou não nessas horas, mas sim o risco que está incentivando.

Isso acontece porque o cara não sabe o que fala, mas mesmo assim faz vídeo.

Notem como foi que falei quando apontei a alta do ETC:

Se a lógica se mantiver assim é muito possível que o ETC possa voltar a ser rentável quando ETH deixar de ser via mineração. Fiquem de olho!
Notem a parte que destaquei. Sempre buscando uma relação de causa e consequência. É assim que funciona o mercado. Mercado não é chute, não é achismo, não é sorte. É informação. Essa informação gera previsibilidade e com isso a chance de você antecipar movimentos e a chance de ganhar dinheiro aumenta. Se você não tem a informação passa a ser chute e fazer um vídeo divulgando algo como se fosse informação, levando diversas pessoas a agirem estupidamente, é muito irresponsável e prejudicial. Nego age como se não fosse nada demais, mas é algo sério.

Notem também que coloquei parâmetros seguros na análise como o FIM da mineração do ETH, pois isso é um marco crucial para sabermos como o mercado irá reagir e daí conseguirmos ter uma base de indícios para traçar uma lógica de comportamento para determinada cripto. Aí o que nego vai e faz, no primeiro momento que a moeda sobe? Vai lá e manda um monte de gente totalmente leiga sair de uma situação segura, isso só não foi pior porque durou pouco tempo, mas podia ter sido diferente e mesmo sendo pouco tempo com certeza levou a prejuízo. São coisas que não podem ser ignoradas/relevadas. Espero que esse cara sinta alguma reação do seu público e procure estudar de verdade antes de colocar um vídeo no ar.

Na única vez que vi um vídeo dele foi para uma bobagem (recarregar a carteira na farm do HiveOS) por indicação ffaabbiio, não vou dizer que o vídeo não ajudou, mas foi mais por eu ter alguma experiência e só precisar de alguns indicativos para entender todo o resto do que por ser algo realmente bem feito e informativo. O cara confuso, passava informações erradas para corrigir logo em seguida, muita coisa incompleta etc. Se fosse alguém sem nenhuma noção ia bater muita cabeça e fazer muita besteira até acertar. Depois disso eu não precisei ver mais nada dele para saber que era alguém que não tinha nenhum preparo na elaboração do conteúdo que divulgava, pois o processo de por dinheiro no HiveOs na verdade é muitooo simples e nem assim ele conseguiu fazer algo minimamente decente.

Então, por associação, você consegue projetar que em assuntos que exijam um pouco mais de embasamento ele vai fazer mais besteira ainda.

Ultima Edição:

Versao

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
31.354
Pontos
604
Se todo final de semana fosse assim kkkk

Visualizar anexo 186847
Não tem como negar a empolgação dessas altas, satisfatório demais. rs

Mas sério Timpas, não esperava mais outra alta assim não, achei que ficaria mais ou menos estável no patamar que estava sem cair ou subir muito, então ao menos pra mim foi uma surpresa mais que dobrar o ganho, lógico, sei que é uma alta de momento.

Pra ser sincero não tenho quase noção nenhuma desse mercado, mas pelo menos acertei a data certa de quando entrar na mineração, graças a Deus está sendo muito melhor do que imaginei, mesmo com o possível fim chegando aí.

.

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.032
Pontos
604
Não tem como negar a empolgação dessas altas, satisfatório demais. rs

Mas sério Timpas, não esperava mais outra alta assim não, achei que ficaria mais ou menos estável no patamar que estava sem cair ou subir muito, então ao menos pra mim foi uma surpresa mais que dobrar o ganho, lógico, sei que é uma alta de momento.

Pra ser sincero não tenho quase noção nenhuma desse mercado, mas pelo menos acertei a data certa de quando entrar na mineração, graças a Deus está sendo muito melhor do que imaginei, mesmo com o possível fim chegando aí.

.
E eu agradeço a ti por ter ido na minha steam me cutucar pra minerar kkkk
Nunca esqueço do susto que eu tomei, eu até pensei: o que eu fiz de errado?
:kkk

quemsoueu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.606
Pontos
659
Opa, blz galera!?

Ve os videos do augusto backes e aprenda o maximo que puder

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
24.581
Pontos
594

Eu gosto dele tb, mas ele fez outro vídeo criticando o denny Torres pq fez um vídeo sobre a garimpool.

Acho que ele foi um pouco precipitado, atualmente eu mudei pra garimpool e está ótimo o rendimento, muito maior que qualquer outra pool que eu testei...

Tanto o denny Torres como o miner vale talvez tenham sido precipitados em certos vídeos.

Esse vídeo do denny Torres falando pra minerar etc foi um erro tremendo, mas o vídeo do miner falando mal da garimpool tb foi ruim.

Em 48 horas eu fiz 0.03724290 na garimpool com 224 mhs. O pagamento é bom 0.05

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.468
Pontos
724
O github do t-rex sumiu?

Algo "suspeito" ta rolando com ele?

Killer Khan

Bam-bam-bam
Reações
1.273
Pontos
494
Por isso que desci o pau naquele Denny. Eu aqui não faço vídeo para dizer as pessoas o melhor caminho. Precisa ter responsabilidade e as pessoas agem como se não tivessem nenhuma. Não importa se tem boa intenção ou não nessas horas, mas sim o risco que está incentivando.

Isso acontece porque o cara não sabe o que fala, mas mesmo assim faz vídeo.
Sim, eu acho um absurdo o cara se colocar nessa posicao de dar dicas.
PARE! COMPRE! Isso nao existe.

Fora o conflito de interesses, como o cara do video fala. Poe link comissionado e fica recomendando pool de jeito suspeito.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
25.081
Pontos
553
Alguém mineirando chia?
Vou tentar começar hoje, bom que só precisa de armazenamento.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

carlosk2k

Veterano
Reações
994
Pontos
143
É galera, acho que o gas acabou. Aqui chegou a quase 14 dol por dia, agora já tá em 13 quase 12. Eu ia sabia que isso não iria se sustentar por muito tempo, só esperou que fique por volta dos 10 dólares diários quando estabilizar, já vou ficar feliz.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Reações
19.200
Pontos
364
É galera, acho que o gas acabou. Aqui chegou a quase 14 dol por dia, agora já tá em 13 quase 12. Eu ia sabia que isso não iria se sustentar por muito tempo, só esperou que fique por volta dos 10 dólares diários quando estabilizar, já vou ficar feliz.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Era esperado que fosse uma alta momentânea, tava insano demais. Mensal chegou a bater $595 aqui, sendo que o normal é $330~340.
Aqui diminuiu, mas ainda continua excelente.

O importante é a pessoa não se empolgar demais numa super alta (querendo vender carro pra pegar 4 rtx 3070 por 12k, por exemplo). E também não querer logo se desfazer das placas num momento ruim de baixa. Ter a mente equilibrada pra esses tipos de situações é o ideal.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.288
Pontos
849
Tem algum tutorial aqui no tópico? Arrumei uma placa, vou me aventurar nisso.

Onlypb

Supra-sumo
Reações
1.025
Pontos
183
Dodge é a moeda da zoeira. Compra sem peso na consciência quando estiver bem barata porque o que vier é lucro. :rox

Acho que passou da hora de criar um tópico para falarmos mais dessas movimentações das criptos. Eu não faço isso porque sou péssimo em dar continuidade na atualização.
Já existe
É "por onde anda o povo das cripto moedas" ou algo assim

Terminei de pagar minha rx 6800 hoje

Custo placa 4500 arrecadado 5k

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Kampfar

Bam-bam-bam
Reações
11.231
Pontos
353
Se eu falar que tirei o dobro em outra pool vc acredita?
Pode dizer a pool por favor?

No mais,não caiam na tentação da subida da doge...ela vai buscar ainda patamares grotescos pra baixo...na casa dos 30,35 cents....aí compra.

Kampfar

Bam-bam-bam
Reações
11.231
Pontos
353
Não entrei nela ainda por achar scam,mas vc já recebeu de boas então?
Meu medo é meu endereço ficar atrelado a um scam e depois tomar no nariz ainda...
Eu estou esperando por isso.
Lembrando,não são palavras minhas e sim do Augusto Backes(canal do YT,recomendo)sigo ele a um bom tempo,e qse todas ele acertou em cheio,aliás,agradeço a ele por ter falado em apostar na BNB,ADA,LTC e vazar da Doge(17 dolares ainda bem),por enquanto estou muito bem no que ele analisou.Lucro dessas citadas em quase 40% já.

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
24.581
Pontos
594
Não entrei nela ainda por achar scam,mas vc já recebeu de boas então?
Meu medo é meu endereço ficar atrelado a um scam e depois tomar no nariz ainda...

Lembrando,não são palavras minhas e sim do Augusto Backes(canal do YT,recomendo)sigo ele a um bom tempo,e qse todas ele acertou em cheio,aliás,agradeço a ele por ter falado em apostar na BNB,ADA,LTC e vazar da Doge(17 dolares ainda bem),por enquanto estou muito bem no que ele analisou.Lucro dessas citadas em quase 40% já.
Eu não recebi ainda, mais um dia ou dois ainda pra receber. Mas tem vários caras aqui do telegram que tem mais hash que eu e já receberam. Se quiser esperar assim que eu receber deixo meu feedback aqui.

Mas é uma maneira diferente de pagamento lá, vc só recebe quando estoura bloco, hoje mesmo estourou 3 blocos das 4 da manhã até as 9 da manhã e desde as 9 está sem nenhum bloco, então só vai atualizar o saldo quando estourar outro, está para estourar eu acho.

Kampfar

Bam-bam-bam
Reações
11.231
Pontos
353
Eu não recebi ainda, mais um dia ou dois ainda pra receber. Mas tem vários caras aqui do telegram que tem mais hash que eu e já receberam. Se quiser esperar assim que eu receber deixo meu feedback aqui.

Mas é uma maneira diferente de pagamento lá, vc só recebe quando estoura bloco, hoje mesmo estourou 3 blocos das 4 da manhã até as 9 da manhã e desde as 9 está sem nenhum bloco, então só vai atualizar o saldo quando estourar outro, está para estourar eu acho.
Comparada a ethermine(onde estou agora e vai demorar 2hrs pra receber)qto chegou a mais em %?
Até tinha preparado o .bat já,a cabreragem minha seria de um possível scam,ela cair e limpar os saldos...
hj em dia é normal,até com a doge eu sou cabreiro:kkk

quemsoueu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.606
Pontos
659
Comparada a ethermine(onde estou agora e vai demorar 2hrs pra receber)qto chegou a mais em %?
Até tinha preparado o .bat já,a cabreragem minha seria de um possível scam,ela cair e limpar os saldos...
Entao pra que arriscar o que ja estava dando certo? Nesse negocio a ganancia pode ser a ruina

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
24.581
Pontos
594
Dois dias completos aqui deu 43% a mais segundo minhas contas, comparado com a sparkpool. Comparado a ethermine da uns 5% a mais, pq eu sai da ethermine e fui pra spark pq paga um pouquinho melhor.

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.032
Pontos
604
Deve comecar a pumpar em breve o puto colocou no twiter que vai lancar um satelite pra lua que vai batizar como doge-1 hue
Foda, ai o povo que gosta de meme vai sair comprando horrores só pra fazer parte disso.
Tem data esse lançamento?

Topo Fundo