O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Não sei se só cagado ou se jogo praga.


Sempre que eu faço uma venda considerável o eth cai e fica patamar abaixo por um bom tempo.
Vendi mes passado acho que a 12,9 e só ladeira depois.
Agora semana passada vendi quando bateu 12 e só ladeira.

E antes disso foi venda lá atrás a 21k.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.030
Pontos
1.444
Não sei se só cagado ou se jogo praga.


Sempre que eu faço uma venda considerável o eth cai e fica patamar abaixo por um bom tempo.
Vendi mes passado acho que a 12,9 e só ladeira depois.
Agora semana passada vendi quando bateu 12 e só ladeira.

E antes disso foi venda lá atrás a 21k.
Depende do ponto de vista, se fim do ano ele bater 60k, foi um mal negócio rs.

Mas é realmente algo 100% impossível de prever com exatidão.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Depende do ponto de vista, se fim do ano ele bater 60k, foi um mal negócio rs.

Mas é realmente algo 100% impossível de prever com exatidão.
Mas ta implicando que eu não recompro.

Se bater abaixo de 9,5 eu compro novamente como fiz a 8,9 semanas atrás.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E essas coins derretendo. Algum motivo?

Não. É só um teste de suporte do mercado pode ser que venha uma alta nos próximos dias ou semanas ou talvez demore um pouco mais, mas o terreno está sendo preparado para isso. É quase impossível não vermos uma alta daqui a, no máximo 2 semanas, com a proximidade de EIP 1559.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Não. É só um teste de suporte do mercado pode ser que venha uma alta nos próximos dias ou semanas ou talvez demore um pouco mais, mas o terreno está sendo preparado para isso.
To achando que o mercado tá voltando para o que era antes da tesla anunciar a compra de bitcoins.
Bem nessa época a tendência era de baixa e logo depois do anuncio o valor disparou. Agora, voltou para os mesmo valores de antes, com tendência de baixa.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Não sei se só cagado ou se jogo praga.


Sempre que eu faço uma venda considerável o eth cai e fica patamar abaixo por um bom tempo.
Vendi mes passado acho que a 12,9 e só ladeira depois.
Agora semana passada vendi quando bateu 12 e só ladeira.

E antes disso foi venda lá atrás a 21k.

Podia ser pior. Minhas duas únicas vendas foram quando bateu 12k, uma semana depois o eth estava valendo mais de 20k :(
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Estou perdendo dinheiro em deixar minha 5700XT parada (e o PC desligado...) quando não estou jogando? Essa bi***nha tem potencial? É uma red devil.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Estou perdendo dinheiro em deixar minha 5700XT parada (e o PC desligado...) quando não estou jogando? Essa bi***nha tem potencial? É uma red devil.
vc pode ir farmando moedas como ergo e segurar nos momentos que não joga, não visando lucro diário ou mensal , apenas instale uma carteira yoroi e guarde ,vai ter potencial pra subir bastante o valor futuramente, vc pode se surpreender em 1 ou 2 anos se tiver paciencia.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Estava procurando email antigos e olha o que achei rs.
Tenho essa conta desde o lançamento do gmail e nunca excluo emails antigos.

199934
Sim, acompanho o Daniel fraga antes dele ter tretado com a policia/políticos.
 

Anexos

  • 1626304322944.png
    1626304322944.png
    503,1 KB · Visualizações: 25

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
eu sempre anoto o rendimento diário da minha rig, e nos últimos dias eu venho notando que o rendimento real está ficando abaixo do estimado na flexpool, sendo que hoje foi ainda pior. O dia todo a previsão p/ 24 horas ficou entre 0,0040 e 0,0042 eth/dia, porém, nas ultimas 24 horas rendeu apenas 0,0032, apenas 76% do valor estimado. Na época que eu minerava na ethermine era raríssimo de ficar abaixo do estimado, geralmente ficava até acima. será que é algo relacionado à mineração em si ou algo com a flexpool?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.030
Pontos
1.444
eu sempre anoto o rendimento diário da minha rig, e nos últimos dias eu venho notando que o rendimento real está ficando abaixo do estimado na flexpool, sendo que hoje foi ainda pior. O dia todo a previsão p/ 24 horas ficou entre 0,0040 e 0,0042 eth/dia, porém, nas ultimas 24 horas rendeu apenas 0,0032, apenas 76% do valor estimado. Na época que eu minerava na ethermine era raríssimo de ficar abaixo do estimado, geralmente ficava até acima. será que é algo relacionado à mineração em si ou algo com a flexpool?
Qual o nível de sorte da pool? Isso conta sim
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Essa semana tá foda, as moedas parecem gelo no aquecimento global.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Galera hoje eu minerei outro bloco mas estou numa pool hahaha (Flexpool).

Teria ganho 2.54 ETH se estivesse SOLO.

Da uma raiva desses momentos, dos dois blocos que minerei já dariam 6 ETH que é mais que já ganhei em tudo de mineração, mas na estatística se eu minerar SOLO eu demoraria uns 2 anos para cada bloco.

Vai entender

200235

 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Galera hoje eu minerei outro bloco mas estou numa pool hahaha (Flexpool).

Teria ganho 2.54 ETH se estivesse SOLO.

Da uma raiva desses momentos, dos dois blocos que minerei já dariam 6 ETH que é mais que já ganhei em tudo de mineração, mas na estatística se eu minerar SOLO eu demoraria uns 2 anos para cada bloco.

Vai entender

Visualizar anexo 200235

Duas perguntas,
1:Como que você faz pra saber que minerou o bloco?
2:Como que minera sem a pool?
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Duas perguntas,
1:Como que você faz pra saber que minerou o bloco?
2:Como que minera sem a pool?

1 - A sua Pool pode informar ou não, entra na Ethermine por exemplo e desse página que tem lá cada minerador que minerou o último bloco. Na flexpool tem o histórico de todos que vc minerou no seu próprio dash.

Nicehash por exemplo, nunca informa nada, vc fica as cegas

2 - Sem uma pool mesmo não da, vc precisaria instalar a pool no seu PC e ela ser composta somente por você.

Agora na 2miners por exemplo a pool tem um serviço de SOLO mining, ai você entra e o contrato é que você só é pago pelo que vc minera (https://solo-eth.2miners.com/pt)
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Alguém aí por acaso não teria indicação de thermal pads Boms e Baratos, não precisam ser bonitos. De 2mm, 1,5mm e 1mm?
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.041
Reações
1.445
Pontos
253

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Placa velha? E quanto tempo ela minerou?

Todas compradas usadas sim. Algumas plataforma 1155, outra 1150, mas comprei um kit inteiramente novo dessa vez. Vamos ver no que dá. Acho que o fato de serem usadas pesou sim. Apesar de que todas eram modelos robustos. A última que estragou era uma Biostar BTC TB85. Ao que parece minerar estressa muito o PCH das mobos porque é quase sempre ele que pifa, pelo menos é o que me parece ter acontecido já vi alguns vídeos da Getch com placas da Biostar para mineração e quase todas com PCH ou SUPER I/O pifado e eles não tem peça para repor, ou seja, é sucata.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Todas compradas usadas sim. Algumas plataforma 1155, outra 1150, mas comprei um kit inteiramente novo dessa vez. Vamos ver no que dá. Acho que o fato de serem usadas pesou sim. Apesar de que todas eram modelos robustos. A última que estragou era uma Biostar BTC TB85. Ao que parece minerar estressa muito o PCH das mobos porque é quase sempre ele que pifa, pelo menos é o que me parece ter acontecido já vi alguns vídeos da Getch com placas da Biostar para mineração e quase todas com PCH ou SUPER I/O pifado e eles não tem peça para repor, ou seja, é sucata.
Não sabia que a placa mãe ia pro brejo assim.
Aqui uso uma A320M hdv da ASROCK, minerando desde março e ainda firme aqui. Tomara que não dê problema tão cedo assim.
Comprei nova da terabyte eu acho.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Perdi minha 4ª placa-mãe hoje minerando, foda... Não fosse isso estaria bem mais folgado na relação de investimento e retorno. :kcry
Eu perdi uma no caminho, mas era uma AM2 velhinha de guerra parada há 6 anos. Então nem coloco a conta na mineração não.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Como foi o aumento da conta de energia para vocês?

Aqui, com impostos e bandeira inclusos, o kwh pulou de R$0,92 pra R$1,19.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Como foi o aumento da conta de energia para vocês?

Aqui, com impostos e bandeira inclusos, o kwh pulou de R$0,92 pra R$1,19.
Aqui tá osso mano, na casa dos R$ 1,13.

O que fode minha situação é que quando mudamos pra essa casa (alugada de imobiliária) os FDP não avisaram pra gente que a conta de luz é dividida com uma casinha aqui do fundo (a casa é de esquina, essa casa do fundo entra peal outra rua). O pessoal lá paga uma taxa fixa de água + luz que vem como bônus no meu aluguel, mas aí não consigo saber ao certo meu consumo e nem se esse tanto que pagam é suficiente ou não.
 
Topo Fundo