O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.035
Pontos
1.674
Estou passando por um inferno pra acionar garantia de uma placa-mãe e placa de vídeo da MSI, se eu fosse você deixava quieto essas limpeza e simplesmente acionava a garantia.
Chego ao ponto de, após reclamação no consumidor.gov e abertura de reclamação no Procon, ter que fazer video-call pra mostrar as placas "ao vivo" e enviei semana retrasada. Até agora nenhum retorno se irão consertar, trocar ou devolver o dinheiro.
Aliás, a Kabum também tem o pós-venda mediocre.
Os relatos que vi no adrenaline e de um colega meu que enviou uma 570, está bom bem rápido.

Só que todos esses eram de vga, eles estão aprovando bem rápido e espertamente ressarcindo valor de compra(que da menos da metade do que vale hoje.


Não sei para mobo
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.811
Reações
5.926
Pontos
353
Gente estou com uma dúvida a um tempo, quando o bitcoin sobe/cai isso afeta a minha profitabilidade diaria, mas parece que o tanto que eu já tenho guardado fica igual. É porque eu tenho pouco demais pra isso afetar muito?
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.444
Pontos
253
Gente estou com uma dúvida a um tempo, quando o bitcoin sobe/cai isso afeta a minha profitabilidade diaria, mas parece que o tanto que eu já tenho guardado fica igual. É porque eu tenho pouco demais pra isso afetar muito?
?!?!? isso nao faz sentido nenhum! o que voce minerou eh teu, 1 btc ou 1 eth sempre vai ser 1btc ou 1 eth
o que varia eh cotacao das criptos frente as FIATs

a variacao da profit diaria eh relacionada a quantidade de mineradores que aumenta a cada dia mais sendo preciso dividir o mesmo bolo para mais pessoas.
 


Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.811
Reações
5.926
Pontos
353
?!?!? isso nao faz sentido nenhum! o que voce minerou eh teu, 1 btc ou 1 eth sempre vai ser 1btc ou 1 eth
o que varia eh cotacao das criptos frente as FIATs

a variacao da profit diaria eh relacionada a quantidade de mineradores que aumenta a cada dia mais sendo preciso dividir o mesmo bolo para mais pessoas.

Aparece o a conversão pra reais embaixo do numero de bitcoins (tenho 0.0017 agora). Nunca aconteceu de por exemplo eu ter 400 reais em btc em um dia e no outro dia estar com menos porque bitcoin caiu, mesmo quando o btc foi de 270 pra 214 mil nesse ultimo mês. Só o tanto que eu recebo por dia que muda bastante dependendo do valor do btc e do ethereum.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.444
Pontos
253
Aparece o a conversão pra reais embaixo do numero de bitcoins (tenho 0.0017 agora). Nunca aconteceu de por exemplo eu ter 400 reais em btc em um dia e no outro dia estar com menos porque bitcoin caiu, mesmo quando o btc foi de 270 pra 214 mil nesse ultimo mês. Só o tanto que eu recebo por dia que muda bastante dependendo do valor do btc e do ethereum.
entao tem coisa errada ai onde voce esta vendo esses valores.. se voce multiplicar esses 170 mil satoshis por 270mil ou 214 mil serao 459 e 363,80 reais respectivamente. Diferenca de quase 100 reais
Mesmo se aplica na mineracao, voce minera x de ether que multiplica pelo valor da cotacao do momento. O que esta ocorrendo eh que tem muito miner entrando ainda e a profit vem diminuindo dia a dia em ether minerado para cada um.
 

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
Alguém tem AXS e conseguiu colocar em Staking ?
To pensando aqui se eu vendo nessa alta ou se eu ponho em Staking kkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Este salto do Bitcoin pode não ser o definitivo e podemos ainda ver um novo recuo, apesar de um tanto difícil porque foi uma galopada muito forte, normalmente quando isso acontece é difícil retroceder tudo de novo imediatamente, mas a questão da Evergrande ainda pode impactar negativamente nos mercados se eles não pagarem a tal parcela da dívida dentro do prazo de 30 dias dado do último vencimento.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.969
Pontos
1.409
Alguém tem AXS e conseguiu colocar em Staking ?
To pensando aqui se eu vendo nessa alta ou se eu ponho em Staking kkk
eu tenho. to com 115 no staking e em 9 horas já rendeu 0.32 AXS haha
o APR tá absurdo cara, ultima vez que olhei tava 250%. A alta provavelmente vai continuar essa porra qnd cai é temporário e ai volta mais alta ainda depois.
eu já decidi que vou deixar os meus lá até o APR cair abaixo de 20% espero que isso demore mto. quero transformar meus 115 em 150 até o fim do ano pelo menos.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Acho que sera alta verdadeira se o SP500 se recuperar tbm, ta feio ainda , esse movimento do Bitcoin ta mais pra Bart simpson
 

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
eu tenho. to com 115 no staking e em 9 horas já rendeu 0.32 AXS haha
o APR tá absurdo cara, ultima vez que olhei tava 250%. A alta provavelmente vai continuar essa porra qnd cai é temporário e ai volta mais alta ainda depois.
eu já decidi que vou deixar os meus lá até o APR cair abaixo de 20% espero que isso demore mto. quero transformar meus 115 em 150 até o fim do ano pelo menos.

Tentei transferir os meus AXS da Binance para a Ronin, hoje de manhã, mas não consegui... Diz que a rede RON está suspensa T_T

Como você enviou os AXS para a Ronin, pagou alguma taxa ?
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.035
Pontos
1.674
Bitcoin esta dando um salto muito doido agora.
A subida e chamada de outubroalegria é pelo fed americano ter anunciado que não baniria e nem tem intenção de banir cripto, eles estavam com papo de dolar digital e estava conversando com congresso sobre.

E ainda estão pensando em abrir indice para o mesmo

Foi sequência muito boa de notícias e no principal mercado mundial(que vai influenciar outros paises)
 

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
eu tenho. to com 115 no staking e em 9 horas já rendeu 0.32 AXS haha
o APR tá absurdo cara, ultima vez que olhei tava 250%. A alta provavelmente vai continuar essa porra qnd cai é temporário e ai volta mais alta ainda depois.
eu já decidi que vou deixar os meus lá até o APR cair abaixo de 20% espero que isso demore mto. quero transformar meus 115 em 150 até o fim do ano pelo menos.

Consegui deixar meus AXS em staking, vacilei pq tá dando 180% agora
Tu vai conseguir comprar o iate antes de mim kkkk

Minha única preocupação é até quando isso vai continuar, talvez depois que lançarem o jogo oficialmente para Android e IOS seja a hora certa de realizar parte dos lucros...
O que vc acha ?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.969
Pontos
1.409
Consegui deixar meus AXS em staking, vacilei pq tá dando 180% agora
Tu vai conseguir comprar o iate antes de mim kkkk

Minha única preocupação é até quando isso vai continuar, talvez depois que lançarem o jogo oficialmente para Android e IOS seja a hora certa de realizar parte dos lucros...
O que vc acha ?
esse valor de APR só vai rolar no primeiro mês, depois deve cair. mas pelo que ele tá falando, a ideia é nos primeiros meses manter um APR acima de 70% o que é fora de série. Esse ano ainda vai sair a dex e o battle v2 que vão bombar demais o AXS... eu acho que o AXS termina o ano acima de 200 dólares e acho que chego no fim do ano ai com uns 150 AXS hahaha
a meta é comprar uma casa com esse investimento. quando tiver virado 600k eu realizo meu lucro hahaha eu acho que essa porra vai bombar demais. acho que a gnt tá meio que com o bitcoin qnd tava batendo seus 50 dólares e td mundo achava carissimo, pq era a primeira cripto com valor. Agora o treco tá 150 dólares, mas é disruptivo igual, pq p2e esse é o primeiro. acho que vai bater mais de mil dólares nos próximos 2 ou 3 anos.
Espero MUITO estar certo hahaha
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Tô fazendo uns yelds na solfarm com APR de 800% em média. Pra quem trabalha com a rede solana eu recomendo.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
investiu nela? Tô pensando em colocar uns cake em yeld na pancake

Estou há uns 7 dias nela, até agora o pagamento ta absurdo e ainda dei a sorte de entrar quando o preço dela subiu uns 40%.

Mas é uma alt/ shit/ meme coin né, tem de se estar ciente disso. Eu fiz igual você, primeiro coloquei CAKE nela pois o yeld é dobrado da pancake e ainda mantém "seguro" o valor inícial em CAKE.

Depois acabei investindo nas LP de 800% negócio rende muito mesmo, coisa de 1 % por dia, loucura.

Problema é que esse rendimento vai cair, quando entrei tava 1300% e 420% a paçoca, agora já tá 800% e 370%.

Esse valor é anual, mas ninguém vai ficar 1 ano nesse valor, prevejo no fim do ano coisa de 15, 20% anual nesse ritmo.

edit: a emissão máxima são 100m de tokens, já emmitiu 64, vai rápido mesmo a taxa.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
A uns tempos atrás postaram um canal de yt de um americano, crypto world, que faz boas análises das criptos, inclusive acertando varias previsões.
Tentei assistir o cara, mas ele fala rápido demais e o meu inglês fraquinho não consegue acompanhar. Alguém aí que assiste ele, qual a previsão dele pra essa subida do eth?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.035
Pontos
1.674
A uns tempos atrás postaram um canal de yt de um americano, crypto world, que faz boas análises das criptos, inclusive acertando varias previsões.
Tentei assistir o cara, mas ele fala rápido demais e o meu inglês fraquinho não consegue acompanhar. Alguém aí que assiste ele, qual a previsão dele pra essa subida do eth?

A subida e chamada de outubroalegria é pelo fed americano ter anunciado que não baniria e nem tem intenção de banir cripto, eles estavam com papo de dolar digital e estava conversando com congresso sobre.

E ainda estão pensando em abrir indice para o mesmo

Foi sequência muito boa de notícias e no principal mercado mundial(que vai influenciar outros paises)
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
A uns tempos atrás postaram um canal de yt de um americano, crypto world, que faz boas análises das criptos, inclusive acertando varias previsões.
Tentei assistir o cara, mas ele fala rápido demais e o meu inglês fraquinho não consegue acompanhar. Alguém aí que assiste ele, qual a previsão dele pra essa subida do eth?
Não conhecia ele, mas pelo que vi: $6300.

217389

Enquanto isso, bitcoin disparou hoje e já chegou nos 55K. Aumento de $5K em apenas 1 dia.

217395
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A uns tempos atrás postaram um canal de yt de um americano, crypto world, que faz boas análises das criptos, inclusive acertando varias previsões.
Tentei assistir o cara, mas ele fala rápido demais e o meu inglês fraquinho não consegue acompanhar. Alguém aí que assiste ele, qual a previsão dele pra essa subida do eth?

Ele é australiano.

Essa subida de agora do ETH não é própria, é um mero reflexo do Bitcoin, tanto que o ETH é a única altcoin conseguindo acompanhar, mas, ainda assim, rendendo menos. Só que com essa subida o enorme gráfico de alta que vinha se desenhando para o ETH na faixa de tempo diária também está conseguindo se completar e isso pode resultar em valores de até 6,3k USD.

No BTC há o mesmo gráfico visto no ETH, a diferença é que nele é possível visualizar tanto na faixa diária como na semanal, nesta última, porém, ainda é preciso mais alguns dias para vermos se essa subida irá também se confirmar lá e assim efetivar o gráfico. No caso do BTC, a projeção é de, ao final da execução deste gráfico, pegue 72k USD.

Então, o resumo é; a alta atual ainda não é o que se espera para o ETH. É apenas um movimento de reboque por causa do BTC. Quando uma nova onda de alta se inicia normalmente o BTC é quem puxa a fila (até porque ele tem a dominância do mercado) para logo depois vir as outras criptos.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
O foda q o Gwei subiu pra c***lho com a valorização do Ether! Não consigo fazer ordem de venda com 50Gwei nen ferrando. E acho q não vão conseguir nesse valor tão cedo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.969
Pontos
1.409
pessoal, uma dúvida técnica sobre imposto de renda de cripto.
tem aquele limite mensal de 35k reais que tem isenção. Mas esse limite seria aplicado a que exatamente? digo, enquanto se está convertendo cripto, vc n realizou lucro algum... se eu tenho ETH que comprei a 12k, subiu a 20k e eu fiz exchange pra BTC, já conta como lucro realizado e entra nesse limite?
e o "BRL" na binance, a gente já considera dinheiro, ou seria uma cripto FIAT de real? se for o ultimo caso, me pergunto o seguinte: poderia pegar todas minhas cripto e suponha que dê 100k reais. vendo tudo pra BRL na binance e vou mandando 35k por mês pra minha conta pra ficar isento de imposto, rolaria isso? pq se sim é o paraiso, dá pra aproveitar os booms/ATH todos sem medo do leão e ir controlando o imposto devido só no fluxo do que vai mandando pra conta.

EDIT: Loguei na binance aqui pra dar uma estudada nisso... como aparece logo em cima de BRL "saldo em dinheiro" acho seguro dizer que n é cripto n haha
Pelo jeito, msm que a estratégia seja válida, só dá pra converter em BUSD, USDT e tal e ficar sujeito a volatilidade do dólar esperando pra mandar pra conta, se essa estratégia ai for válida.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
pessoal, uma dúvida técnica sobre imposto de renda de cripto.
tem aquele limite mensal de 35k reais que tem isenção. Mas esse limite seria aplicado a que exatamente? digo, enquanto se está convertendo cripto, vc n realizou lucro algum... se eu tenho ETH que comprei a 12k, subiu a 20k e eu fiz exchange pra BTC, já conta como lucro realizado e entra nesse limite?
e o "BRL" na binance, a gente já considera dinheiro, ou seria uma cripto FIAT de real? se for o ultimo caso, me pergunto o seguinte: poderia pegar todas minhas cripto e suponha que dê 100k reais. vendo tudo pra BRL na binance e vou mandando 35k por mês pra minha conta pra ficar isento de imposto, rolaria isso? pq se sim é o paraiso, dá pra aproveitar os booms/ATH todos sem medo do leão e ir controlando o imposto devido só no fluxo do que vai mandando pra conta.

EDIT: Loguei na binance aqui pra dar uma estudada nisso... como aparece logo em cima de BRL "saldo em dinheiro" acho seguro dizer que n é cripto n haha
Pelo jeito, msm que a estratégia seja válida, só dá pra converter em BUSD, USDT e tal e ficar sujeito a volatilidade do dólar esperando pra mandar pra conta, se essa estratégia ai for válida.
O governo não tem como saber quantos reais você tem na Binance.
 
Topo Fundo