O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Em dólar né. Como disse estou vendo em real.

Pode ser pouco, mas nada por nada essa variação diária em um mês é mais do que meu banco rende em um ano. Mas com certeza tem exemplos melhores.

Entendi. Com certeza não deve compensar, mas você pode tentar para ver.

Seria melhor você fazer isso por conta própria. Programa os trades. Olha a menor cotação e coloca para comprar, depois olha a maior cotação e coloca para vender e fica nisso. Faz isso 1x por dia e já dá bom.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mesmo doge teve motivo pra crescer, apesar do meme ela era uma das mais aceitas pelo mercado e menor taxa de transferência, isso por si só gera valor.
Ninguém sabe o futuro, a shiba pode ter motivos para crescer em alguma mudança no futuro tb.
Mas digo e repito, não preciso daqueles 600 reais, o que vier é lucro e posso esperar bem pacientemente.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Ninguém sabe o futuro, a shiba pode ter motivos para crescer em alguma mudança no futuro tb.
Mas digo e repito, não preciso daqueles 600 reais, o que vier é lucro e posso esperar bem pacientemente.
Shiba vai morrer antes que doge, anote e me cobre.

Perder faz parte do jogo, importante é aprender....
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Shiba vai morrer antes que doge, anote e me cobre.

Perder faz parte do jogo, importante é aprender....

Mas isso é uma previsão bem sensata na verdade. EHEH. Bem ou mal DOGE é uma moeda que já vai chegando a 8 anos no mercado. O pior momento para ele já passou faz tempo. Ela precisa sim de melhorias e evoluções e pelo que li já vem fazendo isso. DOGE é uma cripto que já é aceita como forma de pagamento por empresas do mercado tradicional.
 


joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
435
Pontos
809
Alguem poderia me ajudar? Peguei um pouco de baby doge na pankake swap, o valor estimado em dolar aparece correto, mas fazendo uma ''previsao'' de swap de baby doge para bnb por exemplo ta dando super abaixo, coisa de 0.10 bnb, mesmo com todas as taxas impossível chegar a isso... Alguem poderia ajudar?

O que comprei por 0,89 bnb ,se eu vendesse agora ta dando 0.8 bnb, e a moeda não desceu isso para ter essa diferença, na metamask aparece o valor correto, na pancake swap eu coloco max, e a conversão esta dando esse - 0.10 bnb a menos , to achando bem estranho.

Ate na https://bscscan.com/ esta certo,

175,980,923,640.122383753 BabyDoge
VALUE
$439.95 ( ~0.908199496304859 BNB)


Mas na hora que vou fazer o swap na pancake tá dando 0.80 bnb oq daria uns $390, pq está dando essa diferença toda, se o valor aparece correto na conta
 
Ultima Edição:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu tenho mais investido em Shiba do que nas coin normal.

E é porque essa porra disparou, não porque eu taquei meu dinheiro ali. :klol

Se essa porra continuar minimamente nessa tendência por mais alguns dias eu não vou precisar me preocupar com aluguel ano que vem.

O ruim agora é que tenho de ficar de olho toda hora, porque quando corrigir, acho que vai despencar muito rápido.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.009
Pontos
1.444
Shiba vai morrer antes que doge, anote e me cobre.

Perder faz parte do jogo, importante é aprender....
Pode até morrer antes, desde que me de muito lucro antes… até agora só dobrou meu investimento em 1 mes e esta prestes a ultrapassar a doge em market cap…

Das duas uma, ou ela flopa rapidamente ou ela mata a doge de vez, por enqianto a segunda opção está prevalecendo
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
apostei nessa baby ai tb

perdendo metade desses zeros eu to feito na vida
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Acordei com o mercado derretendo, até o bitcoin caindo forte, alguém sabe o motivo?



Devia ter visto esse vídeo ontem, é um canal que sigo e já tava prevendo uma possível queda, pelo que eu entendi essa queda é por causa do otimismo do mercado, muitas sardinhas comprando e esperando o mercado subir, aí os grandes jogam pra baixo pra liquidar.

Agora não sei o que faço também, vou esperar até o final do dia, aí analiso se vendo uma parte ou não.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.009
Pontos
1.444


Devia ter visto esse vídeo ontem, é um canal que sigo e já tava prevendo uma possível queda, pelo que eu entendi essa queda é por causa do otimismo do mercado, muitas sardinhas comprando e esperando o mercado subir, aí os grandes jogam pra baixo pra liquidar.

Agora não sei o que faço também, vou esperar até o final do dia, aí analiso se vendo uma parte ou não.

Sei não, ta subindo de novo rs
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.009
Pontos
1.444
Oficialmente o Shiba passou o Doge em marketcap, aproveitando o derretimento de 12% da Doge em apenas 1 dia!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.009
Pontos
1.444
Mas quando o preço cai muito no início do dia, é normal ele ir recuperando durante o dia, mas ainda pode cair mais nos próximos dias. Pode ser que chegue até 52k.
Não tem a menor possibilidade de prever isso sem nada externo influenciando, por enquanto só especulação mesmo.
Precisamos ficar atentos a movimentos externos tipo proibições de países, guerras de governos contra criptos etc, por enquanto tudo tranquilo no front.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Até agora parece ter sido só um shakeout. Uma pena, poderia ter comprado ADA a USD 1,80 se tivesse sido menos ganancioso e vendido quando deu uma subidinha semana passada.
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
desde que me de muito lucro antes
Principal motivo que o pessoal investe errado é esse.
"Me deu lucro está bom, me deu prejuízo está ruim"

Aí nego entra no bitcoin na alta, sai na baixa e acha que a moeda é ruim.

Nego faz golpe de piramide, nego sai antes do golpe com lucro, está bom.


Não é assim que investimento funciona gente, tu pode ter sorte de entrar/sair no momento certo ou não.
Isso não define se é um bom investimento ou não.

O longo prazo sempre mostrará a verdade. Por isso, independente de quedas, eu aposto no bitcoin, e a maioria das pessoas não consegue entender como eu vejo bitcoin como o investimento mais seguro do mundo. Mais seguro que ouro ou imóveis.

São previsões do futuro sim, mas analizando todas as probabilidades na minha mente, eu chego à essa conclusão.
Pode acabar? Pode sim. Mas é mais fácil varrer China e Eua do mapa que bitcoin sumir, portanto mais seguro.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.009
Pontos
1.444
Principal motivo que o pessoal investe errado é esse.
"Me deu lucro está bom, me deu prejuízo está ruim"

Aí nego entra no bitcoin na alta, sai na baixa e acha que a moeda é ruim.

Nego faz golpe de piramide, nego sai antes do golpe com lucro, está bom.


Não é assim que investimento funciona gente, tu pode ter sorte de entrar/sair no momento certo ou não.
Isso não define se é um bom investimento ou não.

O longo prazo sempre mostrará a verdade. Por isso, independente de quedas, eu aposto no bitcoin, e a maioria das pessoas não consegue entender como eu vejo bitcoin como o investimento mais seguro do mundo. Mais seguro que ouro ou imóveis.

São previsões do futuro sim, mas analizando todas as probabilidades na minha mente, eu chego à essa conclusão.
Pode acabar? Pode sim. Mas é mais fácil varrer China e Eua do mapa que bitcoin sumir, portanto mais seguro.
Acho que vc ta viajando... uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não quero entrar muito em detalhes aqui, mas já fiz muita grana com cripto esse ano, pois quem investe sem pensar em retorno é no mínimo "estranho" rs

Meme coin é isso, entra faz grana e sai. Eu que não entendo como tem gente que holda doge a longo prazo. Bitcoin sim é um investimento a longo prazo, mas só ele.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Acho que vc ta viajando... uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não quero entrar muito em detalhes aqui, mas já fiz muita grana com cripto esse ano, pois quem investe sem pensar em retorno é no mínimo "estranho" rs

Meme coin é isso, entra faz grana e sai. Eu que não entendo como tem gente que holda doge a longo prazo. Bitcoin sim é um investimento a longo prazo, mas só ele.
Só que doge coin é apoiado por elon musk no momento, então faz sentido holdar.
Fora o que já foi comentado aqui, o satelite doge que será lançado ano que vem e doge explodindo(e shiba por tabela, por que não?), agora depois disso, só o tempo dirá o rumo do doge.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.009
Pontos
1.444
Só que doge coin é apoiado por elon musk no momento, então faz sentido holdar.
Fora o que já foi comentado aqui, o satelite doge que será lançado ano que vem e doge explodindo(e shiba por tabela, por que não?), agora depois disso, só o tempo dirá o rumo do doge.
Eu por enquanto estou holdando o shiba pelo puro retorno de investimento pois não fazemos ideia de qual será o sucesso de futuro dele... mas com o bitcoin tb foi isso por quase toda a vida dele, de 1 ano pra cá que esse sentimento de ouro digital foi aceito pelos investidores tradicionais.
Vamos acompanhando o Shiba, por enquanto o hype ta forte e os ganhos subindo junto.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
aumentei minha posição em shiba. o total que eu investi foi 80 doletas. vou holdar enquanto estiver em alta, pq já lucrei ai uns 60 dólares. a hora que começar a cai, vendo pra ter o ROI e deixo o resto lá. ai dependendo de como for a correção, voltando a subir, recompro td mais barato kkkk o FLOKI valia o dobro qnd comprei semana passada, agora o SHIBA já tá valendo mais que ele hahaha
to com uns BUSD na carteira aqui pensando no que investir agora...
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Mercado derretendo e shiba subindo violentamente. :klolz
E tudo isso sem ter influência do Elon Musk, o que é ótimo. :ksorriso
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Acho que vc ta viajando... uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não quero entrar muito em detalhes aqui, mas já fiz muita grana com cripto esse ano, pois quem investe sem pensar em retorno é no mínimo "estranho" rs

Meme coin é isso, entra faz grana e sai. Eu que não entendo como tem gente que holda doge a longo prazo. Bitcoin sim é um investimento a longo prazo, mas só ele.
Mas tu mesmo defende Shiba como se fosse bom.

Não é, tu pode ter ganho milhões, mas recomendar como investimento pra outras pessoas, não dá.

Enfim, todo mundo adora falácia na hora de argumentar, eu não.

Ter ganho dinheiro ou não, é falácia, não é argumento válido.

Muita gente tem prejuízo com bitcoin, não significa que é um investimento ruim.

Posso não ter ganho nada, os fatos não mudam.


Novamente, o futuro provará quem está certo ou errado.
 

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
aumentei minha posição em shiba. o total que eu investi foi 80 doletas. vou holdar enquanto estiver em alta, pq já lucrei ai uns 60 dólares. a hora que começar a cai, vendo pra ter o ROI e deixo o resto lá. ai dependendo de como for a correção, voltando a subir, recompro td mais barato kkkk o FLOKI valia o dobro qnd comprei semana passada, agora o SHIBA já tá valendo mais que ele hahaha
to com uns BUSD na carteira aqui pensando no que investir agora...

Boa kkk
Me tira uma dúvida, para evitar de ter que fazer:

  • (e-cac) declaração de Movimentação mensal até 30k;
  • (gcap) declaração de ganho de capital mensal para a soma das alienações (venda, permuta e doação) até 35k.

Eu posso simplesmente converter de, por exemplo, AXS para BUSD, respeitando os limites acima, e deixar o meu capital em BUSD como capital de giro sem problemas né.
E ir realizando os lucros de BUSD para BRL no mês seguinte.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Se eu vendesse shiba agora, já seriam 7 mil na minha mão, excelente, continue assim.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se eu vendesse shiba agora, já seriam 7 mil na minha mão, excelente, continue assim.

Se você quiser realizar o lucro a hora é agora. Não existe milagre neste mercado, SHIBA irá sofrer um recuo. O mais natural seria um forte recuo, mas pode ser que não chegue a tanto de cara.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Pode até morrer antes, desde que me de muito lucro antes… até agora só dobrou meu investimento em 1 mes e esta prestes a ultrapassar a doge em market cap…

Das duas uma, ou ela flopa rapidamente ou ela mata a doge de vez, por enqianto a segunda opção está prevalecendo

Eu coloquei 200 reais em shiba acho em fevereiro, mas sou mão de alface, quando deu uns 4k eu vendi. Deu uns 1500%+ de retorno.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.009
Pontos
1.444
Eu coloquei 200 reais em shiba acho em fevereiro, mas sou mão de alface, quando deu uns 4k eu vendi. Deu uns 1500%+ de retorno.
Acontece, não tem como prever. Importante que o lucro ta feito e o dinheiro foi pro seu bolso. Mas ok, se vc tivesse segurado hoje ia valer uns 100 mil kkkkk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.009
Pontos
1.444
Mas tu mesmo defende Shiba como se fosse bom.

Não é, tu pode ter ganho milhões, mas recomendar como investimento pra outras pessoas, não dá.

Enfim, todo mundo adora falácia na hora de argumentar, eu não.

Ter ganho dinheiro ou não, é falácia, não é argumento válido.

Muita gente tem prejuízo com bitcoin, não significa que é um investimento ruim.

Posso não ter ganho nada, os fatos não mudam.


Novamente, o futuro provará quem está certo ou errado.
Mas então, falácia é dizer que investimento não é só lucro. Claro que é... pelo menos quem pensa em investir sempre pensa em lucro. A não ser que tenha algum cunho ideológico no meio, mas ai é outro assunto. E ganhar dinheiro não é falácia, é lucro, só isso rs

E eu sempre disse que Shiba é sim bem melhor que Doge no que diz respeito a funcionalidade, e isso não é nem opinião, é fato. Nunca disse que é melhor que bitcoin ou ETH, apenas comparando com o Doge que inclusive já foi ultrapassado pelo Shiba.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.009
Pontos
1.444
Se você quiser realizar o lucro a hora é agora. Não existe milagre neste mercado, SHIBA irá sofrer um recuo. O mais natural seria um forte recuo, mas pode ser que não chegue a tanto de cara.
Sei não, vender agora é lucro certo? É, mas do jeito que o hype ta, não vai parar agora.... da pra holdar Shiba ainda. Náo da pra prever o futuro, mas vender Shiba agora pode ser jogar uma boa chance fora.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.739
Pontos
2.234
O ecossistema da Shiba parece que tá ficando bom - o que não quer dizer nada. Até onde vai? Um dólar é viagem de ácido, dez centavos beira a maluquice. Acho que 1 centavo é plausível - o que não quer dizer que vá alcançar também.
Já Doge não tem isso e nem vai. Tem aceitação, claro, mas é quase que exclusivamente por valor emocional. É um excelente meme, ri pra c***lho.

Eu vou segurar meus 3.5m de Shiba porque...bem, não gastei nada que mude nada na minha vida. Mas se subir, talvez ajude em alguma coisa.
Agora, orientar alguém pra colocar dinheiro pesado nisso é maluquice mesmo, eu não faria - a não ser que mesmo esse dinheiro pesado não faça falta, como não fez pro Derulo por exemplo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Sei não, vender agora é lucro certo? É, mas do jeito que o hype ta, não vai parar agora.... da pra holdar Shiba ainda. Náo da pra prever o futuro, mas vender Shiba agora pode ser jogar uma boa chance fora.
Eu pensei o mesmo quando li o post dele rs
Se nem o elon musk derrubou a shiba, quer dizer que esta bem firme atualmente.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.009
Pontos
1.444
Eu pensei o mesmo quando li o post dele rs
Se nem o elon musk derrubou a shiba, quer dizer que esta bem firme atualmente.
Sem contar que o que vc investiu foi tão pouco que se perder a vida segue... mas se ganhar.... pode ser muito,
 
Topo Fundo