O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.904
Pontos
503
Opa e aí,tão minerando??
Eu larguei mão,mas agradeço a todos que me deram ajuda,dicas,apoio.
BTC a 50k!!!!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Só quero que aumente um pouco mais, pq tenho 60 dolares em baby doge de 2021 ainda, quero retirar pelo menos uns 500 reais de lá :kbeca
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Quando sobe assim rápido a tendência é crashar, logo logo a força compradora cessa e aí vem o crash.
hahaha, sim. a força compradora leva o negócio pra 55k, ai "crasha" pra 51. em seguida sobe pra 60, ai "crasha" pra 55... e vai seguindo com esses crashes terriveis até o fim de 2025.

no mais, all aboard the hype train com cripto aqui, a hora de fazer dinheiro finalmente tá chegando. 2.5 anos down, 1.5 anos to go!
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.367
Pontos
353
hahaha, sim. a força compradora leva o negócio pra 55k, ai "crasha" pra 51. em seguida sobe pra 60, ai "crasha" pra 55... e vai seguindo com esses crashes terriveis até o fim de 2025.

no mais, all aboard the hype train com cripto aqui, a hora de fazer dinheiro finalmente tá chegando. 2.5 anos down, 1.5 anos to go!
Mas ele só falou verdades:

 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Só se for fazer dinheiro com nvidia, pq com amd sugando a vida de energia, o cara vai é a falencia, pq nem undervolt salva na serie 7000.
A "mamata" não será tão linda assim não hein? Fora que a moeda que rendia no passado não existe mais e as novas parecem que não chegam aos pés dela em rendimento.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
É, meus amigos... Pode estar voltando essa delícia hein. Pra quem não gasta luz, já ta dando uns 4 reais dia rs. Pouco, mas é assim que começa rs. Tão deixando a gente sonhar. Já estou prevendo seis 4070 aqui namorando rsrs

1708045223129.png

1708045543261.png
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
hahaha, sim. a força compradora leva o negócio pra 55k, ai "crasha" pra 51. em seguida sobe pra 60, ai "crasha" pra 55... e vai seguindo com esses crashes terriveis até o fim de 2025.

no mais, all aboard the hype train com cripto aqui, a hora de fazer dinheiro finalmente tá chegando. 2.5 anos down, 1.5 anos to go!

Mas nem falo disso. O crash vai vir depois que quebrar o recorde, ou seja, passar dos 69 mil e virar aquela bolha, aquela euforia toda, de repente sobe pra mais de 100 mil e aí sim a força compradora cessa e todo mundo fica cagado de medo também de comprar por valores mais altos. E aí quando quebra assim leva um bom tempo pra voltar a crescer novamente. Isso deve ocorrer nos próximos meses sem dar muito tempo pra ser lucrativo mexer com mineração com placas de vídeo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Mas nem falo disso. O crash vai vir depois que quebrar o recorde, ou seja, passar dos 69 mil e virar aquela bolha, aquela euforia toda, de repente sobe pra mais de 100 mil e aí sim a força compradora cessa e todo mundo fica cagado de medo também de comprar por valores mais altos. E aí quando quebra assim leva um bom tempo pra voltar a crescer novamente. Isso deve ocorrer nos próximos meses sem dar muito tempo pra ser lucrativo mexer com mineração com placas de vídeo.
ah sim, concordo que vai acontecer. mas discordo fortemente do horizonte temporal e do target price ai.
Eu acho que esse crash ai acontece entre abril de 2025 e abril de 2026. e acho que antes de cair, BTC vai bater no minimo 150k, talvez 200k e no melhor dos mundos eu chutaria 250k.

pra efeito de comparação: em 2021 cripto como um todo tinha marketcap de 3 tri de dólares. Hoje, tá em torno de 1.95tri de dólares. A expectativa é que o mcap até 2026 vá bater algo entre 7 e 10 tri de dólares. Então a gnt ainda tem mto pra subir, no geral.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Comentando, eu na época de mineração investi um ultimo dinheiro em babydoge coin, 660 reais, a moeda caiu se eu vendesse depois da queda, iria receber só 150 reais.....
Não quis vender, deu desânimo e larguei pra lá, fui olhar agora depois de quase 3 anos, se eu vendesse agora, iria receber 870 reais, vou deixar lá pra ver até onde ela chega hue
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Aqui foi parecido, apostei em cardano, doge e shib na época. Pelo que andei vendo, Shib mais que dobrou o meu investimento, doge eu perdi e cardano tá quase elas por elas.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.014
Pontos
1.444
Eu acho que minerar não vale mais a pena, mesmo que seja minimamente lucrativo.
O ideal é estudar os projetos e investir nos tokens. Ou vai no "seguro" mesmo e investe em BTC e ETH.

Acho que aquela loucura que surfamos em 2001 não volta mais, pois o token minerado era simplesmente o ETH, o segundo maior do mercado.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Eu acho que minerar não vale mais a pena, mesmo que seja minimamente lucrativo.
O ideal é estudar os projetos e investir nos tokens. Ou vai no "seguro" mesmo e investe em BTC e ETH.

Acho que aquela loucura que surfamos em 2001 não volta mais, pois o token minerado era simplesmente o ETH, o segundo maior do mercado.
pode ser que vc tenha razão, mas tem token de IA minerável que postei aqui no tópico, se o preço dele explodir absurdos por conta da narrativa de IA (o que eu acho bem possivel) é capaz de começarem a comprar GPU pra minerar ele.
Mas eu concordo contigo, mais negócio comprar token que minerar. n gosto da dor de cabeça de acompanhar o pczinho ligado minerando, deixando a sala quente... e o risco de ir pro saco a instalação elétrica tbm.
no caso dessa moeda ai, se o cara acha que ela vai explodir, mais negócio comprar agora e esperar, do que esperar subir e começar a minerar.
 

novaseeker

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
74
Pontos
28
Eu acho que minerar não vale mais a pena, mesmo que seja minimamente lucrativo.
O ideal é estudar os projetos e investir nos tokens. Ou vai no "seguro" mesmo e investe em BTC e ETH.

Acho que aquela loucura que surfamos em 2001 não volta mais, pois o token minerado era simplesmente o ETH, o segundo maior do mercado.

Também acho que nao vale. Minerei bastante com ETH e deu para ganhar uns trocados. Mas o din din mesmo que ganhei foi investindo ~15.000 reais em sol quando estava em torno de ~30$ e agora estou com quase 65.000 reais.

Sem título1.jpg

So irei tirar quando bater a máxima do SOL.

As 3 principais moedas
Bitcoin
ETH
SOL
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tá quase batendo 900 reais na babydoge com as moedas que tenho, se subir um digito no valor da moeda, já teria a minha placa de video gratis rsrs
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
eu estou com minha carteira desde 2021 e a consequente explosão, fiz uma boa grana em teoria mas sardinhei e não vendi esperando o bitcoin bater os USD 70k, estava em um monte de shitcoins que cairam para mais de 90% kkkkk, (rir pra não chorar que meu portfolio foi de 50 mil janjos até um low de 8mil janjos).
Nesse novo ciclo de halving vou ir vendendo tudo na subida, já fiz 40 dolares virarem 400 dolares numa memecoin, bateu o mark de 10x vendi, continuou subindo mais, o que deixa uma dor de corno mas melhor um na mão do que dois voando.

Comprei uma shitcoin AI de mineração (tal de AIPG) quando tava explodindo, por enquanto to no fumo pq caiu forte depois que comprei (sempre assim kkkkk) mas eles alteraram a tokenomics (era muito inflacionario no projeto de halving inicial) e pode ter uma sorte ai se virmos a mesma explosão como em 2020-21.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
mais alguém aqui tá surpreso com a velocidade que as coisas tão subindo?
em ciclos anteriores, nessa fase, BTC deveria estar na casa de 35k. os 70k viriam só lá pra novembro.
tem uma galera dizendo que esse ciclo pode ser mais intenso e mais curto... ou ele vai ser normal msm e absurdamente profitable, pq se mal começou e tá assim, essa bull run pode romper a coisa do diminishing returns frente ao ciclo anterior pela injeção de liquidez de wall street. O que é uma doideira de pensar... pq 2021 já deu pra encarnar o banco central interior e imprimir dinheiro...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.014
Pontos
1.444
mais alguém aqui tá surpreso com a velocidade que as coisas tão subindo?
em ciclos anteriores, nessa fase, BTC deveria estar na casa de 35k. os 70k viriam só lá pra novembro.
tem uma galera dizendo que esse ciclo pode ser mais intenso e mais curto... ou ele vai ser normal msm e absurdamente profitable, pq se mal começou e tá assim, essa bull run pode romper a coisa do diminishing returns frente ao ciclo anterior pela injeção de liquidez de wall street. O que é uma doideira de pensar... pq 2021 já deu pra encarnar o banco central interior e imprimir dinheiro...
Quem puxa tudo é o BTC, se ele sobe, os outros projetos (que sejam bons) sobem tb. As shitcoins tb sobem mas só pelo hype, nada garante que esse tipo de token imploda do dia pra noite.

E no meu ponto de vista o BTC a 70k ainda é um alvo "barato", pois o mundo ta doido... guerras, ditaduras, presidentes malucos etc, o BTC pode ser um refúgio pra toda essa loucura que normalmente joga o dolar pra alta inflação além de controle das moedas pelos estados.
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
678
Reações
1.789
Pontos
173
Compensa dedicar dois setups por R$10/dia? tenho dois pcs parados, mas nunca entrei nessa. Se o gasto com falha de hardware for maior...
 
Topo Fundo