O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só vai subir se a porra da bolsa, especialmente a NASDAQ, parar de despencar. Na verdade, a torcida agora é que a NASDAQ ao menos estabilize, pois se Segunda-Feira cair forte novamente com certeza pega 30k.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Só vai subir se a porra da bolsa, especialmente a NASDAQ, parar de despencar. Na verdade, a torcida agora é que a NASDAQ ao menos estabilize, pois se Segunda-Feira cair forte novamente com certeza pega 30k.
e eu sem grana pra aproveitar :ksnif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
e eu sem grana pra aproveitar :ksnif

Nem me fala meu velho. Eu também estou passando em branco até agora, pior que isso é que comprei um pouco alguns dias antes dessa queda, não fico muito triste porque isso não estava previsto em nenhum lugar, mas dá aquela pontinha de incômodo. :kclassic
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
e eu sem grana pra aproveitar :ksnif
Nem me fala meu velho. Eu também estou passando em branco até agora, pior que isso é que comprei um pouco alguns dias antes dessa queda, não fico muito triste porque isso não estava previsto em nenhum lugar, mas dá aquela pontinha de incômodo. :kclassic
Tô igual vcs, comprei um pouco dias antes e a queda depois disso, dá até tristeza e sem dinheiro pra aproveitar tb. (gastei 749 reais numa fonte para montar a rig 2 de mineração)
A unica moeda que é considerada shitcoin e esta se aguentando na queda é a babydoge, comprei em outra queda que teve e mesmo a de agora não ultrapassou o fundo da anterior nessa moeda, ainda estou no lucro de quase o dobro do valor.
Antes da queda eu tava no triplo do lucro.
Unica coisa que me deixou feliz.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.667
Reações
20.661
Pontos
1.344
Queria ter um milhão sobrando pra ficar bilionário daqui uns anos! :coolface


não tenho nen 1k pra deixar parado no momento por 1 ano.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Iniciou com uma queda monstra hoje, mas já se recuperou.

Na verdade a bolsa abriu em baixa e parece que chegou num limite da queda temporário. Na pequena subida que deu até agora as criptos reagiram imediatamente, mas, como disse, ainda é preciso confirmar. Não está me parecendo algo confiável até aqui. O volume nessa subida está mais baixo do que na descida, significando apenas um refresco e não algo consolidado.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
A reuinão principal do FED que ta preocupando o mercado de ações acontece amanhã e quarta, provavelmente teremos volatilidade hard até lá e dependendo do resultado dessa reuinão mais queda.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253


Yg07BLT.gif
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Fala galera,alguém teria o script do lolminer pra me passar?Eu achei meio confuso...
Abraço e minerando mesmo não valendo.Não paro aqui.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A reuinão principal do FED que ta preocupando o mercado de ações acontece amanhã e quarta, provavelmente teremos volatilidade hard até lá e dependendo do resultado dessa reuinão mais queda.

A coisa boa dessa subida de hoje é que, caso caia, teremos construído uma margem para não quebrarmos valores cruciais de suporte. Eu acho que amanhã continua subindo e pode até pegar uns 40k e aí teríamos fôlego para caso a reunião do FED traga más notícias para o mercado a queda jogar o preço para não menos de 30k. Torçamos. No fundo agora eu gostaria de que a queda se estendesse por mais algum tempo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Isso, deseje e o seu desejo será concedido, o btc pega o fundo que pegou em 2017 de 1290 dols com ethereum valendo nada tb:obrigue

Não porra. Eu quero que a queda continue no sentido de não subir ainda, não precisa cair mais não. :kfeliz Na verdade eu estou até perdendo um bom dinheiro com os valores atuais. Só quero ao menos aproveitar um pouquinho, coisa que ainda não pude fazer... :kcry
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Bitcoin sempre vai se recuperar, no pior dos casos lá no próximo halving, por isso nem ligo que e até curto que caia mais, assim compro mais barato.
Problema é que essas quedas arrasam as altcoins, e se a queda de 2018 for indicativo muitas das promissoras agora vão pro cemitério. O etherium provavelmente sobreviverá por ter uma base massiva agora, bnb também se a binance continuar como maior exchange, agora o resto só sendo mãe Diná, por isso no momento vou só fazer DCA 50% em BTC, 30% em ETH e o resto aposta nas mais populares, mas ciente que elas podem nunca mais bater o ATH
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.667
Reações
20.661
Pontos
1.344
Eu se tivesse dinheiro sobrando compraria muito ethereum ou BTC. Certeza q essas duas vão triplicar de valor sabe se la quando. Ai o cara teria um bom lucro se o dinheiro q ele investir puder ficar parado.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Calor demais ontem e hoje, as placas aqui com 80~85% de fan e pegando 54 graus, a rx570 com 90% da fan pegando 62 graus.
Terrivel

Edit:
E chegou a minha core reactor de 750w 80 gold, cabo pra caramba, mais que a de 650w que tenho na outra rig.
Vou tentar montar a segunda rig hoje, tirar a rx570 do meu pc de jogos, ela esta torrando todas as peças por dentro, fora que ela esta no pci 3.0 enquanto a gtx1060 esta na pci 2.0 e nesse slot ela não mostra a bios da placa mãe, o que é bizarro.
Enfim, só atrapalha, o pc é obrigado a ficar aberto e pegando pó e mesmo assim tudo quente.
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Calor demais ontem e hoje, as placas aqui com 80~85% de fan e pegando 54 graus, a rx570 com 90% da fan pegando 62 graus.
Terrivel

Edit:
E chegou a minha core reactor de 750w 80 gold, cabo pra caramba, mais que a de 650w que tenho na outra rig.
Vou tentar montar a segunda rig hoje, tirar a rx570 do meu pc de jogos, ela esta torrando todas as peças por dentro, fora que ela esta no pci 3.0 enquanto a gtx1060 esta na pci 2.0 e nesse slot ela não mostra a bios da placa mãe, o que é bizarro.
Enfim, só atrapalha, o pc é obrigado a ficar aberto e pegando pó e mesmo assim tudo quente.
Nesse calor como sua bunda né?
:coolface

Aqui tá tenso tbm... Ventilador direto pra rig e mesmo assim a tarde a temp fica beirando esses 54 graus aqui tbm... E essa core reactor é top. É a que uso na minha minirig.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
as cripto em liquidação e eu sem dinheiro pra investir. tristeza define =/
Ainda bem que me desfiz de tudo(só da Ada que acabei comprando esses dias lol mas foi pouco tb)de resto só maravilha,vou pegar a preço de banana,Ada mesmo se chegar a valer 0,20 cents(sim podemos ir)vou comprar umas 2000 ada no mínimo,Luna,sol,link,dot ficarei muito de olho tb.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu vou comecar a vender minhas series gtx 1660/ti/Super , fiz meu payback nelas e vou tentar fazer Roi em vendas, aqui em SC tao fodendo a gente com taxa de escassez hidrica conta de luz ta vindo altissima.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Montei a segunda rig pra tirar esse demonio em chamas da rx570 do meu pc de jogo, ela estava batendo 65 graus com o gabinete aberto.
Eis que monto a rig e deixo só ela dentro de outro gabinete deitado, o meu de jogo fica em pé, agora ela esta assim.
52 graus em media, justo na print ficou 50, mas a maior parte do tempo é 52 graus, caiu 13 graus, foi a melhor coisa que fiz.
Ela estava aquecendo até meus hds e ssds dentro do meu gabinete, hd pegando 44 graus....agora esta entre 38~40 graus com o gabinete fechado, ele antes aberto tava mais quente com a rx570 em erupção vulcanica.

dtgdfxgsdt.jpg
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Opa! O FED parece que não deu uma boa notícia para o mercado. Começou a despencar. Não vou mentir que não fiquei triste, ainda mais depois da subida que vimos nos últimos 2 dias. É bem possível que BTC consiga se manter em 30k e ETH não baixe de 1,7-2k.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Pelo que deu pra entender assistindo a coletiva de imprensa do Powell depois da reunião do FED nada de importante foi decidido nessa reunião, quando e quanto será a aumento de juros ficou pra reunião de março pelo que entendi. Quando a reunião acabou e nada de taxa de juros aumentando foi revelado o mercado agiu positivamente, mas depois da coletiva de imprensa o hype paumoleceu.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pelo que deu pra entender assistindo a coletiva de imprensa do Powell depois da reunião do FED nada de importante foi decidido nessa reunião, quando e quanto será a aumento de juros ficou pra reunião de março pelo que entendi. Quando a reunião acabou e nada de taxa de juros aumentando foi revelado o mercado agiu positivamente, mas depois da coletiva de imprensa o hype paumoleceu.

Eu li alguns resumos e parece que o FED decidiu não aumentar os juros agora, mas pode fazê-lo a qualquer momento, creio que foi por isso que o S&P500 teve um recuo forte logo depois do anúncio, pois, no fundo, no fundo a situação ficou como estava antes da reunião. Eu acho que veremos mais queda nos próximos dias.

 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Parece que além do pessimismo com a indecisão do FED em relação a taxa de juros, o Congresso americano tá querendo passar uma lei que daria autonomia ao Tesouro de proibir qualquer ativo digital, incluindo exchanges de crypto.

Não li detalhes sobre isso ainda, mas parece ser uma péssima notícia no geral. Já que a Secretária do Tesouro americano já deixou claro que não é muito fã de crypto.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Parece que além do pessimismo com a indecisão do FED em relação a taxa de juros, o Congresso americano tá querendo passar uma lei que daria autonomia ao Tesouro de proibir qualquer ativo digital, incluindo exchanges de crypto.

Não li detalhes sobre isso ainda, mas parece ser uma péssima notícia no geral. Já que a Secretária do Tesouro americano já deixou claro que não é muito fã de crypto.
Fim das criptos?
Foi bom enquanto durou.

family-guy-sinking-ship.gif
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Parece que além do pessimismo com a indecisão do FED em relação a taxa de juros, o Congresso americano tá querendo passar uma lei que daria autonomia ao Tesouro de proibir qualquer ativo digital, incluindo exchanges de crypto.

Não li detalhes sobre isso ainda, mas parece ser uma péssima notícia no geral. Já que a Secretária do Tesouro americano já deixou claro que não é muito fã de crypto.
O problema foi o discurso...

[emoji845]Discurso de Jerome Powell, presidente do Fed, leva bolsas americanas a cair

[emoji3503]O presidente do BC disse que espera subir o juro a partir de março caso as condições sejam apropriadas, e ressalta a inflação em patamar elevado.

[emoji3503]Além disso, disse que o Fed deve reduzir o balanço de forma mais rápida dessa vez do que na última.

[emoji3503]Às 17h17, Nasdaq cai -0,52%, S&P -0,13% e Dow Jones -0,82%.



Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu vou comecar a vender minhas series gtx 1660/ti/Super , fiz meu payback nelas e vou tentar fazer Roi em vendas, aqui em SC tao fodendo a gente com taxa de escassez hidrica conta de luz ta vindo altissima.

Alta qnto?
Aqui não minero 24/7 com a 3070, mas jogo todo santo dia pelo menos umas 10 horas. Ai acaba gastando mais watts do que minerando.
Minha conta com a 1080 tava vindo 285, essa primeira com a 3070, veio 290. Achei que foi bem ok pela diferença de consumo das placas (jogando, pq minerando ta dando o mesmo consumo).
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
Estou pensando em parar a rig (3060v2) agora no verão e voltar quando o eth subir ou quando chegar o inverno..

Agora estou usando muito ar condicionado por causa desse calor absurdo e isso está impactando muito na conta de energia.
 
Ultima Edição:

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Alta qnto?
Aqui não minero 24/7 com a 3070, mas jogo todo santo dia pelo menos umas 10 horas. Ai acaba gastando mais watts do que minerando.
Minha conta com a 1080 tava vindo 285, essa primeira com a 3070, veio 290. Achei que foi bem ok pela diferença de consumo das placas (jogando, pq minerando ta dando o mesmo consumo).
Aqui aumentou 200 reais de energia , veio de taxa de escassez hidrica
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Aqui no RS a conta ficou mais barata. A tarifa de transmissão/distribuição baixou 10 centavos por kwh. Ainda está cara em comparação ao começo de 21, mas ao menos deu uma amenizada.
 
Topo Fundo