O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha impressão de GTA IV... [+ ou - 5h de jogo]

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Eu era, sem sombra de dúvida, uma das pessoas desse fórum que mais esperava GTA IV. Há mais de 2 meses acompanhava diariamente TODAS as notícias a respeito do jogo, além de acompanhar o cronômetro para o lançamento... mas, sinceramente? Quebrei a cara! Não vou detalhar completamente minha frustração, mas resumindo é isso aí:

Pontos Fortes:

1) É um jogo cinematográfico. A história é mais cativante que a dos outros GTAs, e realmente Niko Bellic é muito carismático (o sotaque dele é foda).

2)
Realismo (relativamente). Realmente a cidade é o personagem principal... isso dá para ver de cara! Os pedestres tem MUITAS ações diferentes, e não se comportam de maneira estereotipada como os pedestres de GTAs anteriores. É muito legal ver as ações deles... não cansa. Não dá aquela sensação de repetição dos GTAs anteriores, quando víamos o mesmo pedestre várias vezes em menos de um minuto, e seu exato mesmo jeito de caminhar.

3) Detalhes. O jogo é CHEIO de detalhes que chegam a te deixar tonto! É impressionante o quanto eles se preocuparam com as pequenas coisas. As manchas de sangue nos carros, na rua, na parede... é o melhor sangue que já vi em um jogo. Não é sangue-catchup, vermelho-vivo... é sangue de verdade, vermelho escuro e que fica duro no chão/parede depois de espalhado.

A fumaça saindo dos bueiros, da boca do Niko em dias frios, do cigarro de maconha de Little Jacob... foda demais.

Os efeitos de luz estão muito bons. Dá pra você ligar o farol alto dos carros, causando um efeito muito bonito e iluminando tudo a sua frente.

A visão de dentro dos taxis é perfeita. E realmente você vai usar muito os taxis... eles não são só enfeite. São uma mão-na-roda quando você precisa chegar a um destino mas está sem saco para dirigir até lá.


Pontos fracos:

1) Dirigir não é mais tão divertido. Você não tem controle nenhum nas curvas em alta velocidade. O freio de mão, que tanto usávamos em GTAs anteriores (eu usava em TODAS as curvas em alta velocidade), chega a dor de cabeça nesse GTA. Se você está a 20km/h e usa o freio de mão, o carro já dá um cavalo-de-pau ridículo de 360° - as ruas parecem ter manteiga no chão, e os carros derrapam demais. Em baixíssimas velocidades o carro já roda absurdamente quando tocamos no freio-de-mão.

Quando você freia sem o freio-de-mão, o carro não faz curva. Ou você freia, ou você faz a curva... simples assim. O problema: se você fizer uma curva em alta velocidade, VAI BATER COM CERTEZA (se estiver com um mínimo de velocidade)! O único jeito é freiar beeeeem antes da curva para quando chegar nela já estar em baixa velocidade... só assim você consegue curvar direito, o que não tem a menor graça. Ou seja, se você estiver sendo perseguido, escolha uma rota de fuga em linha reta ou se dará mal.

2) Os gráficos. Tá, eu sei que não devemos reclamar de gráficos em um GTA... eu mesmo já repeti isso pra outras pessoas! Mas porra, tem MUITAS coisas que perdem até para Saints Row! As roupas que compramos para o Niko são muito mal feitas, com texturas porcas - quem jogou Saints Row sabe que as roupas do personagem principal tinham texturas muito boas.
Chega a ser paradoxal algumas coisas serem tão bonitas e bem feitas e outras tão porcas. A cidade é linda demais, por exemplo... mas os personagens (roupas, pele, cabelo) são bem toscos.


3) A física do jogo está zoada demais. Os carros são muito leves. Mesmo em baixíssima velocidade, se você passar por cima de um obstáculo concreto e não destrutível, como uma quina de calçada ou cerca pequena, o carro chega a "voar" e dar piruetas no ar - e repito, em BAIXAS velocidades!

Podem me atirar pedras, mas a física dos carros em Saints Row dá surra nesse GTA. Quando explodíamos carros em Saints Row, várias peças voavam separadas e pareciam ter cada uma um peso diferente - são as explosões mais lindas que já vi, a propósito. Já nesse GTA as peças dos carros parecem de papel, sem peso nenhum.


4) O "free-roam" não chega aos pés de San Andreas. Não dá a menor vontade de sair destruindo tudo, causando perseguições malucas com a polícia atrás de você. Esse GTA IV é simplesmente "travado" demais pra conseguirmos esse efeito. Fugir dirigindo não é mais tão divertido quanto antes

5) O sistema de combate melhorou em relação aos anteriores, mas muito pouca coisa! É lento demais, e travado demais. Se você for lutar contra um cara só, não tem tanto problema... mas se você for lutar contra dois pedestres, mesmo que sejam duas velhas reumáticas, você vai morrer - enquanto você "locka" em um, o outro vem e te surra... e cada murro que você leva te impede de bater no oponente que você tinha "lockado".

6) Os jornalistas tiveram a cara-de-pau de comparar o sistema de tiro/cover com o de Gears of War... putz, não chega nem aos pés! Não chega nema lembrar o sistema de GoW ou de Rainbow Six! O sistema de cover é simples demais, bem tosquinho e travado também.

Resumindo: É um jogo bonito e cheio de detalhes (na cidade e nas ações dos pedestres), mas com um gameplay enjoado e física tosca.

Tem algumas outras coisas que eu deveria citar, mas estou com sono... e também não quero frustrar vocês por antecipação, já que muitos não jogaram ainda. Minha dica ainda é que joguem esse GTA, pois é um jogão... mas realmente não é tudo isso que os jornalistas falaram, não - nem metade, pra dizer a verdade.
_________
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.448
Pontos
2.419
Pela sua impressão o 10 foi exagero então, são alguns defeitos consideráveis
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
Esse é meu medo com GTA IV... Pelos vídeos que vi, realmente parece que dirigir um carro está bizarro. Eles deslizam muito surrealmente. Mas vou confirmar quando ter o game em mãos.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Colocaram tracado pra rota, como em saints row? Pra mim, foi uma coisa fantastica! Nao gosto muito desse estilo de jogo, mas joguei muito saints row pq o tracado facilitava bem! Nao tinha q ter a cidade toda na minha cabeça.

Pelo q pude perceber, o 10 foi um review muito bem pago. Mesmo assim, irei pegar o original pra conferir.[/COLOR]
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Frank Williams;3023081 disse:
Colocaram tracado pra rota, como em saints row? Pra mim, foi uma coisa fantastica! Nao gosto muito desse estilo de jogo, mas joguei muito saints row pq o tracado facilitava bem! Nao tinha q ter a cidade toda na minha cabeça.

Pelo q pude perceber, o 10 foi um review muito bem pago. Mesmo assim, irei pegar o original pra conferir.

Olha, tem o traçado sim. Mas mesmo o GPS de GTA é pior do que Saints Row!

Em Saints Row, o caminho era traçado no mapa por umas bolinhas azuis uma atrás da outra, indicando o sentido e a rota. Em GTA, a linha que você tem que seguir mais parece um rabisco de criança em um daqueles "puzzles" de encontrar o caminho de casa... é meio tosca a comparação, mas quem viu os 2 sistemas de GPS vai entender, eu acho! Em GTA, o "traçado" as vezes falha, sumindo por alguns segundos quando você muda a rota... e a linha é tão tosca que mal você a visualiza quando está em grandes velocidades.

Parece que o GPS de GTA é "made in Taiwan" se comparado com o de Saints Row. Bem mal feitinho, mesmo...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.448
Pontos
2.419
Saints Row é um clone de GTA muito bem feito e em certos pontos ele é melhor mesmo
 


gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Gamer King;3023089 disse:
Saints Row é um clone de GTA muito bem feito e em certos pontos ele é melhor mesmo

Pode parecer absurdo dizer isso, mas eu me diverti e me impressionei muito mais nas minhas primeiras 5h de Saints Row do que nessas primeiras 5h de GTA.

Vou dormir. Amanhã jogo mais essa bagaça, apesar de não estar nem um pouco e polgado...
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Pois é, não se distanciou muito daquilo que falei no topico. Também não senti nenhuma vontade ainda de sair tocando o terror e isso era algo que eu achava divertidíssimo no Saint's Row (mesmo com o frame rate indo pra quase 1 :-D) e pensava que ia perder horas nesse GTA. Quem sabe quando eu finalmente conseguir um lança-mísseis ou algo assim mais avantajado [kviraolho]

Tenta desligar a mira automatica do jogo, isso melhorou bastante a jogabilidade nos tiroteios pra mim. O sistema de cover é meio ridiculo, quando vc sai da cover a mira mexe, achei muito duro e travado, prefiro jogar que nem antigamente, só parar atrás de uma parede e dar passos pro lado sem usar o sistema. Os bonecos ainda tão bem burros, de longe eles praticamente não oferecem perigo, mal te acertam e você dá logo um headshot porque eles quase não se mexem, ainda mais usando a mira manual.

Os carros é que são a tristeza, assim como o controle a pé, você acostuma, da uma melhorada, mas fica longe do esperado. O controle a pé é duro mas você acostuma, agora com os carros, ja fiz até corridas pela cidade com os melhores carros do jogo e perdi as esperanças de pisar fundo, melhora a dirigibilidade, mas fica sempre nesse esquema de ir devagar e freiando direto. Adeus perseguições policiais alucinantes :(

O destaque fica sem duvida na euphoria que consegue crair situações bem divertidas. Teria sido um jogo nota 10 só mantendo o antigo sistema de direção de veiculos, do jeito que tá, dou um 9.5 com forte ênfase na discrepância da qualidade geral do jogo pra tudo menos o controle dos veiculos.

Saldo final? Fiquei mais ansioso por Saint's Row 2. Não é um classico, tem um enredo ridiculo e personagens retardados comparado a GTA, mas em diversão o primeiro foi coisa de louco!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Gostei do seu review parece bem sensato, quando cegar a minha cópia quero postar minha simpressões tb.
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
E o hot cofee como esta? :D A diversão com as garotas?
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
só queria dizer que acho impossível que a física seja tosca, pois o jogo usa a Euphoria, nos carros pode até ser, mas não acho que seja com pessoas
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[COLOR="Black"]GTA nunca foi uma série que me diverte muito, geralmente ligo todos os cheats só pra ficar matando e destruindo tudo e depois me canso, mesmo a cidade sendo imensa as missões são sempre "repetitivas" [kbravo]

Esse GTA IV só jogarei se sair pra PC, e "comprarei" sem remorço!

luir;3023214 disse:
só queria dizer que acho impossível que a física seja tosca, pois o jogo usa a Euphoria, nos carros pode até ser, mas não acho que seja com pessoas

Pelo exemplo que ele deu parece que é dos carros mesmo![/COLOR]
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Gamer King;3023078 disse:
Pela sua impressão o 10 foi exagero então, são alguns defeitos consideráveis

Você precisou disso pra chegar a essa conclusão?

:lol

Pelo próprio review da IGN dá pra ver que o jogo não merecia um 10. É um caso de os prós suprimirem os contras mas, pra mim, uma nota 10 não deveria ter lado negativo.

GTAIV é o jogo mais hypado da geração, no ocidente. Se a Famitsu der 40 eu calo minha boca.

Calo nada, vou ficar dizendo que foi nota comprada... Hahahaha
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]É impressionante como vcs nunca tão satisfeitos com porra nenhuma....[kong][kong][/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
gutow;3023085 disse:

Olha, tem o traçado sim. Mas mesmo o GPS de GTA é pior do que Saints Row!

Em Saints Row, o caminho era traçado no mapa por umas bolinhas azuis uma atrás da outra, indicando o sentido e a rota. Em GTA, a linha que você tem que seguir mais parece um rabisco de criança em um daqueles "puzzles" de encontrar o caminho de casa... é meio tosca a comparação, mas quem viu os 2 sistemas de GPS vai entender, eu acho! Em GTA, o "traçado" as vezes falha, sumindo por alguns segundos quando você muda a rota... e a linha é tão tosca que mal você a visualiza quando está em grandes velocidades.

Parece que o GPS de GTA é "made in Taiwan" se comparado com o de Saints Row. Bem mal feitinho, mesmo...
Da para tirar esta linha ???? não gosto de ajudinha...
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Discordo de muita coisa que voce citou (fisica, carros gps, jogabilidade) enfim gosto é gosto mas algumas coisas ai acho que nao foi feliz na comparacao.

Boa jogatina ai brow.
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
THERMOTRON;3023274 disse:
Discordo de muita coisa que voce citou (fisica, carros gps, jogabilidade) enfim gosto é gosto mas algumas coisas ai acho que nao foi feliz na comparacao.

Boa jogatina ai brow.

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Mudou até o avatar :-D:-D Td mundo tá falando q Niko é foda pra kcete...[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Siegfried;3023121 disse:
Saldo final? Fiquei mais ansioso por Saint's Row 2. Não é um classico, tem um enredo ridiculo e personagens retardados comparado a GTA, mas em diversão o primeiro foi coisa de louco!

Cara, eu estava com medo medo de dizer isso mas foi exatamente a minha intenção com o tópico. Parece até heresia, mas eu também acabei com mais expectativas por Saints Row 2.

Em Saints Row o fator diversão é muito foda! Zerei o jogo duas vezes, e passei o dobro de tempo apenas causando o caos na cidade! As armas eram fodas, o sistema de mira era satisfarório apesar de não ter um "lock on" (que eu bem me lembre, não tem), dirigir em altas velocidades e fazer curvas insanas era o máximo...

Esse GTA novo simplesmente destruiu tudo isso.

Vou tentar desligar a mira automática, como tu disseste... não tinha visto que dava pra fazer isso.

Iceman;3023170 disse:
E o hot cofee como esta? :D A diversão com as garotas?


Até agora, é mais ou menos a mesma coisa do San Andreas. A diferença é que a "diversão" com a garota é mais elaborada pois há mais coisas para fazer com ela - mais minigames (boliche, dados, bilhar, etc...) e restaurantes.

E no final do encontro você pode pedir para entrar, e a namorada aceita ou não. Se ela aceitar, o esquema é o mesmo... você entra na casa com ela e o controle começa a vibrar, além de a garota falar algumas bobagens.

Sabe aquela sensação de obrigação que você tinha quando a namorada ligava pra você cobrando passear no San Andreas? Nesse é igualzinho... eu só fiz as missões de namorada por obrigação, com medo de perder algum item ou bônus mais para a frente do jogo. Acho um cu isso...

luir;3023214 disse:
só queria dizer que acho impossível que a física seja tosca, pois o jogo usa a Euphoria, nos carros pode até ser, mas não acho que seja com pessoas

Cara, a física dos pedestres é simplesmente foda. Eles se apoiam no que for, não tem animações pré-programadas. Nesse quesito o jogo realmente merece um 10 bem dado!

Certa vez eu robei um carro onde havia um casal dentro. Niko tirou o motorista (que era o homem), entrou no carro e começou a acelerar... e o motorista não queria largar a porta! Ele ficou preso alguns segundos do lado de fora, sendo arrastado e seguranto na maçaneta da porta! Achei foda demais...

Mas a física dos carros... putz! Eles parecem balões de hélio. Qualquer tropeção e o carro voa, dá piruetas, e o que é pior: em baixas velocidades! Completamente nada a ver.

Zeorymer;3023263 disse:
Da para tirar esta linha ???? não gosto de ajudinha...

Dá pra desligar o GPS, sim. Basta ir nas opções do jogo...

Mr.Shadow;3023259 disse:
É impressionante como vcs nunca tão satisfeitos com porra nenhuma....[kong][kong]

Poxa, Shadow... eu sou um dos caras que mais defende a jogatina em lugar dos "ismos" , e sempre achei o pessoal daqui muito exigente com os jogos. Mas não posso me conformar com um GTA que simplesmente regrediu em alguns fatores, e consegue perder pra uma cópia em muitos outros (Saints Row!).

Solid Snake com 500 anos;3023273 disse:
Quantos tópicos de GTA IV!Não dava para ter postado estas impressões no tópico do THERMOTRON?

Era a intenção inicial. O post inicial foi lá, mas acabei escrevendo demais. Não ia deixar um post tão grande no meio do tópico do THERMOTRON, pois ele ia ficar perdido no meio das páginas... e eu escrevi demais para isso.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Porque diabos mudaram estas coisas na jogabilidade e física do jogo e ele ficou pior? :lol

No mais, num joguei ele, nem Saints Row e nem iriei jogar por uns 3 anos imagino. :p

 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
O unico "defeito" que eu percebi é que exageraram mesmo na física de Nyko e dos carros, quando ele tomba é como se a gravidade fosse muito menor, ele dá várias piruetas no ar.. É lógico que eles copiaram Saint's Row na cara dura nesse quesito mas eu como muitos outros aí achei exagerado demais. É mais divertido mas está longe de ser realista como o jogo propõe

Quanto aos gráficos, tenho visto videos de tubão em videocomponente totalmente sem serrilhados, fica mais embaçado e menos nítido mas disfarça bem os defeitos.

Na minha opnião, não só é GOTY como também é GOTG (Game of the Generation) pq acho que não dá tempo de outro GTA nessa geração.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.476
Reações
133.941
Pontos
1.779
Pena...esperava mais justamente nos pontos negativos citados por vc... Eu pelo menos confio mais nas impressões dos jogadores que dos sites. Mas vamos ver, esse ano sai coisa muito boa, e comprar jogo original tem que ter garantia de investimento.
Guardarei meu dinheiro para Ninja Gaiden, Gears 2 e RE5, se sairem este ano.
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
gutow;3023284 disse:

Cara, eu estava com medo medo de dizer isso mas foi exatamente a minha intenção com o tópico. Parece até heresia, mas eu também acabei com mais expectativas por Saints Row 2.

Em Saints Row o fator diversão é muito foda! Zerei o jogo duas vezes, e passei o dobro de tempo apenas causando o caos na cidade! As armas eram fodas, o sistema de mira era satisfarório apesar de não ter um "lock on" (que eu bem me lembre, não tem), dirigir em altas velocidades e fazer curvas insanas era o máximo...

Esse GTA novo simplesmente destruiu tudo isso.

Vou tentar desligar a mira automática, como tu disseste... não tinha visto que dava pra fazer isso.



Até agora, é mais ou menos a mesma coisa do San Andreas. A diferença é que a "diversão" com a garota é mais elaborada pois há mais coisas para fazer com ela - mais minigames (boliche, dados, bilhar, etc...) e restaurantes.

E no final do encontro você pode pedir para entrar, e a namorada aceita ou não. Se ela aceitar, o esquema é o mesmo... você entra na casa com ela e o controle começa a vibrar, além de a garota falar algumas bobagens.

Sabe aquela sensação de obrigação que você tinha quando a namorada ligava pra você cobrando passear no San Andreas? Nesse é igualzinho... eu só fiz as missões de namorada por obrigação, com medo de perder algum item ou bônus mais para a frente do jogo. Acho um cu isso...



Cara, a física dos pedestres é simplesmente foda. Eles se apoiam no que for, não tem animações pré-programadas. Nesse quesito o jogo realmente merece um 10 bem dado!

Certa vez eu robei um carro onde havia um casal dentro. Niko tirou o motorista (que era o homem), entrou no carro e começou a acelerar... e o motorista não queria largar a porta! Ele ficou preso alguns segundos do lado de fora, sendo arrastado e seguranto na maçaneta da porta! Achei foda demais...

Mas a física dos carros... putz! Eles parecem balões de hélio. Qualquer tropeção e o carro voa, dá piruetas, e o que é pior: em baixas velocidades! Completamente nada a ver.



Dá pra desligar o GPS, sim. Basta ir nas opções do jogo...



Poxa, Shadow... eu sou um dos caras que mais defende a jogatina em lugar dos "ismos" , e sempre achei o pessoal daqui muito exigente com os jogos. Mas não posso me conformar com um GTA que simplesmente regrediu em alguns fatores, e consegue perder pra uma cópia em muitos outros (Saints Row!).



Era a intenção inicial. O post inicial foi lá, mas acabei escrevendo demais. Não ia deixar um post tão grande no meio do tópico do THERMOTRON, pois ele ia ficar perdido no meio das páginas... e eu escrevi demais para isso.

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Eu sei kra! :-(:-( Só q eu gastei 200 pilas nele, tem q ser FODA :-D

:p
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Matt;3023302 disse:
O unico defeito que eu percebi é que exageraram mesmo na física de Nyko e dos carros, quando ele tomba é como se a gravidade fosse muito menor, ele dá várias piruetas no ar.. É lógico que eles copiaram Saint's Row na cara dura nesse quesito mas eu como muitos outros aí achei exagerado demais.

Quanto aos gráficos, tenho visto videos de tubão em videocomponente totalmente sem serrilhados, fica mais embaçado e menos nítido mas disfarça bem os defeitos.

Na minha opnião, não só é GOTY como também é GOTG (Game of the Generation) pq acho que não dá tempo de outro GTA nessa geração.

Você descreveu a exata sensação: parece que a gravidade é menor no jogo. Algumas vezes você bate o carro em baixa velocidade e o Niko é arremessado longe e alto pra cacete! Mas isso nem chega a incomodar, pois é legal ver o personagem se estrepando e sangrando pelo asfalto... :-D

Com os carros é outra história. O jogo cria situações absurdas onde, muitas vezes, você para e grita: "putz, que porra é essa? Como o carro voou tão longe?"

Chris Redfield jr;3023303 disse:
Pena...esperava mais justamente nos pontos negativos citados por vc... Eu pelo menos confio mais nas impressões dos jogadores que dos sites. Mas vamos ver, esse ano sai coisa muito boa, e comprar jogo original tem que ter garantia de investimento.
Guardarei meu dinheiro para Ninja Gaiden, Gears 2 e RE5, se sairem este ano.

Chris, sinceramente parece que os jornalistas foram subornados pela Rockstar! Só posso pensar nessa opção, pois o jogo realmente não merece 10 nem aqui nem em lugar nenhum.


Mr.Shadow;3023311 disse:
Eu sei kra! :-(:-( Só q eu gastei 200 pilas nele, tem q ser FODA :-D

:p


Não esquenta a cabeça, pois apesar de tudo o que eu falei, o jogo vale um original...
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Isso é normal. Todo GTA é a mesma coisa, o pessoal fica esperando um Messias em forma de jogo e se decepciona. O segredo é não esperar muito.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Esse jogo é que nem Windows...todo mundo fala mal, mas *quase* todo mundo usa! Uhuuu!
 

Wenceslau

Novato
Mensagens
132
Reações
0
Pontos
16
poo, gostei do review, bem detalhado cara, parabéns mesmo, é legal ver que o jogo não é tudo aquilo, ja escutei de alguma pessoas que ele parece um San Andreas em 720p, falando graficamente, mais memso assim, GTA é GTA, jogão!
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
legal sua analise
pareceu a mais sensata e feita sem a empolgacao dos outros
ja q nesta geracao os jogos estao tendo updates
espero q saia algo pr consertar algumas coisas q tanto reclamaram
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
1152772147.jpg


Essa coisa que vcs chamam de jogo não parece ter graficos melhor que o GTA4.[kfumando]
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
concordo com as impressões do nosso amigo, principalmente no que não dá vontade nenhuma sair matando e zuando pela cidade como os gtas anteriores.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
ninguem cala esse chororo!!!
GTA IV soh nao vai ser GOTY pq MGS4 sai esse ano
jogo P-E-R-F-E-I-T-O!!:rox
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Eu não joguei ainda GTAIV, mas, por exemplo, no ínicio eu não gostei da dirigibildade do San Andreas perto em relação Vice City. No VC era muito mais fácil dirigir, arcade puro. No San Andreas, já mudou um pouco, os carros pareciam mais pesados pra fazer curvas etc.

Só que depois que eu acostumei (leia-se jogar por mais de uma semana), eu já amava aquela nova "direção" e quando voltei ao VC, só para ver como era, achei horrível. Quase injogável, de tão "sem sal". Como você está acostumado com o "Saint's Row", talvez esteja passando pelo que passei.

E se os defeitos são tão grotescos assim, como você insinua, é capaz que saia alguma patch que melhore isso.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Pega§us BR;3023605 disse:
Eu não joguei ainda GTAIV, mas, por exemplo, no ínicio eu não gostei da dirigibildade do San Andreas perto em relação Vice City. No VC era muito mais fácil dirigir, arcade puro. No San Andreas, já mudou um pouco, os carros pareciam mais pesados pra fazer curvas etc.

Só que depois que eu acostumei (leia-se jogar por mais de uma semana), eu já amava aquela nova "direção" e quando voltei ao VC, só para ver como era, achei horrível. Quase injogável, de tão "sem sal". Como você está acostumado com o "Saint's Row", talvez esteja passando pelo que passei.

E se os defeitos são tão grotescos assim, como você insinua, é capaz que saia alguma patch que melhore isso.
Comigo aconteceu a mesma coisa.

A direção do VC depois pareceu muito simploria perto da complexidade do SA, e aqueles "pontos de experiencia" nos veiculos estilo RPG foi um detalhe bem interessante que a rockstar colocou no game.

Mas no começo não foi um mar de rosas, tive muita dificuldade para me adaptar a nova jogabilidade do game.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
neil young;3023559 disse:
1152772147.jpg


Essa coisa que vcs chamam de jogo não parece ter graficos melhor que o GTA4.[kfumando]

Eu não generalizei. Coloquei as características de cada um.

Eu disse que algumas coisas estão mais bonitas em Saints Row, e realmente é verdade. Experimente ver essa explosão de carros ao vivo (essa da foto que você postou) e depois a de GTA IV... a diferença é muito grande, tanto nos efeitos quanto na física do carro explodindo. A explosão de carros em Saints Row é uma das coisas mais bonitas que já vi em um jogo.

Dá uma olhada nisso (mesmo em qualidade ruim, dá pra entender o que falei):

[youtube]H9hWKBbvWio[/youtube]

The Wicker Man;3023573 disse:
Cara....se vc prefere Saint's Row a GTA.................

Bom....cada um é cada um né.......:/

Eu não disse que prefiro Saints Row a GTA - e se dissesse estaria falando besteira, pois ainda nem zerei GTA IV e não posso ter uma opinião formada a respeito. Não tem como comparar, já que passei mais de 50h em Saints Row e algumas poucas em GTA.

Mas que algumas características de Saints Row estão melhores do que as de GTA IV, realmente estão. E a física dos carros e explosões são umas delas...


Pega§us BR;3023605 disse:
Eu não joguei ainda GTAIV, mas, por exemplo, no ínicio eu não gostei da dirigibildade do San Andreas perto em relação Vice City. No VC era muito mais fácil dirigir, arcade puro. No San Andreas, já mudou um pouco, os carros pareciam mais pesados pra fazer curvas etc.

Só que depois que eu acostumei (leia-se jogar por mais de uma semana), eu já amava aquela nova "direção" e quando voltei ao VC, só para ver como era, achei horrível. Quase injogável, de tão "sem sal". Como você está acostumado com o "Saint's Row", talvez esteja passando pelo que passei.

E se os defeitos são tão grotescos assim, como você insinua, é capaz que saia alguma patch que melhore isso.

neil young;3023621 disse:
Comigo aconteceu a mesma coisa.

A direção do VC depois pareceu muito simploria perto da complexidade do SA, e aqueles "pontos de experiencia" nos veiculos estilo RPG foi um detalhe bem interessante que a rockstar colocou no game.

Mas no começo não foi um mar de rosas, tive muita dificuldade para me adaptar a nova jogabilidade do game.

Quero ver a surpresa de vocês quando jogarem GTA IV e quiserem dirigir em alta velocidade... :D
 
Topo Fundo