O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha maravilhosa aquisição + [Dreamcast] + [Emoção] + [Fotos] + [Japão]

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.625
Reações
17.671
Pontos
1.659
Bom pessoal como sabem eu sou um super fâ doido do Dreamcast eu amo esse console, e esse més adquirir um Dreamcast Japones, isso mesmo Japones, comprei de outro colecionador que conservava demais o console, ele veio lindo parecendo que foi comprado da loja hoje, lindo lindo lindo e conservado veio como novo, segue as fotos para eu compartilhar com vocês minha emoção de sempre pegar um Dreamcast.


Foto dele perto da caixa japonesa do Dreamcast.

imag0001nc3.jpg

imag0002ep6.jpg


Aqui ele fucionando no seu lugar de origem.

imag0003jt0.jpg


Sua inesquecivel tela inicial (Vocês acreditam que eu sonhei com esse logo fazendo esse giro e dando o nome Dreamcast antes mesmo de ve-lo?? incrivel ou secura demais esperando por ele??) e tem a tela de opções do console.

imag0008rn4.jpg

imag0009ue8.jpg


E agora ele rodando alguns jogos maravilhosos.

imag0006fo2.jpg

imag0010kg1.jpg

imag0011dh9.jpg

imag0016ee2.jpg

imag0018rw8.jpg

imag0021wt5.jpg

imag0022gs8.jpg


Isso ae pessoal estou super feliz com o Dreamcast.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="Brown"]Parabéns, cara.

Dizer que o DC é um excelente console é chover no molhado (especialmente um desses, com caixa e tudo).
Cuide bem dele e cuidado pra não ferrar o canhão com mídia vagabunda.

Daqui uns dias serei eu, se Deus quiser. :unakong:

P.S: você vai de jogos originais, piratas ou misto?[/COLOR]
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Realmente uma bela aquisição!!! Aproveite bem que esse console lhe trará ótimos momentos. DC :rox. Parabens.
 


Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.625
Reações
17.671
Pontos
1.659
UNABOMBER;1796790 disse:
Parabéns, cara.

Dizer que o DC é um excelente console é chover no molhado (especialmente um desses, com caixa e tudo).
Cuide bem dele e cuidado pra não ferrar o canhão com mídia vagabunda.

Daqui uns dias serei eu, se Deus quiser. :unakong:

P.S: você vai de jogos originais, piratas ou misto?

Eu to querendo comprar apenas Original e usar os piratas em um outro DC meio acabao já de guerra ehuehuehueheuhueh

Esse eu vou cudiar muito mesmo.

Obs: Se alguem tiver DC para vender em um otimo preço eu to comprando em Julho.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.981
Reações
57.110
Pontos
2.164
Bela aquisição,o console ta super conservado
mto bom :kongpositivo:
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Meus parabens Sonymaster, já nem estava dormindo direito mais né cara!!!
Agora é cuidar direitinho do grande Dream!!!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Parabéns pela aquisição. Não é por acaso que o Dream é um console tão querido. Possui grandes títulos dos bons tempos da Sega! E Shooter ou jogos de luta, é com ele mesmo! Arrebenta.

UNABOMBER;1796790 disse:
Daqui uns dias serei eu, se Deus quiser. :unakong:
Taí um videogame bom de se divertir. Você vai curtir muito ele, com certeza.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.848
Reações
3.396
Pontos
1.339
é um ótimo console.
e esse está super bem conservado!
parabéns pela aquisição!
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.625
Reações
17.671
Pontos
1.659
Muito Obrigado pessoal, valeu mesmo eu amo esse console e estou pegando alguns emuladores para ele pricipalmente o do Mega Drive e depois do Master System para jogar um pouco a velha infancia, eita saudade.
 

ViperMarkII

Habitué da casa
Mensagens
1.065
Reações
0
Pontos
92
Ae parabéns!!!

Po, meu DC ja ta pedindo arrego, coitado...

Tantas tardes e tardes e tardes de jogatina e de corridas de empilhadeiras deixaram ele abalado... hehehe...

Alias Sonymaster, me manda por mp aonde achar esses esquemas ae... :D Eh que eu ja procurei mas num achei... :kongpositivo:
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Fantástico mesmo......
Pena que alguns jogos só rolem em japonês....

Tô com inveja sua.....



Abraços
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Se não for pedir muito tb me interessei por jogar o Master System no DC. Será que dá pra jogar o Super Nintendo tb?
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Cara eu sei como é ficar feliz assim.
Fiquei assim três vezes na vida.
Primeira quando comprei o Saturn, a segunda quando comprei o DC a terceira quando comprei o DC do jeito que eu queria, com mod pra monitor e home theater. Cara o Dreamcast é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais muuuuuuuuuuuuito excelente, pena que morreu cedo. Mas tem muita coisa na net. Conserver seu companheiro e se divirta muito. Perfeita aquisição.
Muita jogatina pra ti aí!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.896
Reações
13.651
Pontos
1.624
Hoje tambem peguei um Dream de novo , me acabarei de jogar nos proximos dias sensação muito boa.
 

tranq-WII-laum

Habitué da casa
Mensagens
945
Reações
1
Pontos
61
Parabéns cara, foi uma ótima compra, mesmo não sabendo o preço hehe.

Isso só me enche de convicção em comprar um. Ontem (22/07), eu fui no camelódromo do Rio (point de jogos originais e piratas) e vi um Dreamcast Preto com o Logo Sega Sports nele que custava 499 birigotes. Achei um pouco caro, mais nunca tinha visto um desses antes.
 

Saga~

Ser evoluído
Mensagens
263
Reações
3
Pontos
31
Melhor lugar pra achar um dreamcast bem conservado hoje em dia é o ebay mesmo?
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
tranq-WII-laum;1811466 disse:
Isso só me enche de convicção em comprar um. Ontem (22/07), eu fui no camelódromo do Rio (point de jogos originais e piratas) e vi um Dreamcast Preto com o Logo Sega Sports nele que custava 499 birigotes. Achei um pouco caro, mais nunca tinha visto um desses antes.
[COLOR="Brown"]Tá caro, chapa.

Essa versão do DC foi uma promocão da própria Sega pra peitar a ausência da EA no 128 bits dela. Eu acho bem bonito, mas não vale esse preço (especialmente se for usado, coisa que presumo que seja, não é?).

Só pra te dar uma idéia, vi um desses no ML a uns 2-3 meses atrás completo, com 2 controles, 2 VMU, etc e fechou em 350...

Saca?[/COLOR]
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.896
Reações
13.651
Pontos
1.624
Saga~;1812398 disse:
Melhor lugar pra achar um dreamcast bem conservado hoje em dia é o ebay mesmo?

A vantagem é: o valor baixo, a oferta (tem muitos la e vem com varios games VMU etc) e o fato que a grande maioria dos users la não usam pirataria, o estado do leitor provavelmente estará bom e a probabilidade de calote é mil vezes menor que no ML

Novo que nem eu consegui pelo preço que paguei é mais dificil, mas ai voce tem que estar sempre olhando os leilões que normalmente são de seis a sete dias, tem uns tambem por Buy it now, mas normalmente são um pouco mais caros ...

E tem a questão que voce pode ser taxado mas ai é questão de sorte ...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.863
Reações
22.226
Pontos
2.124
eu comprei um, e chegou hj ;D;D;D;D;D
hehehe
nunca tinha jogado num DC, o controle eu pensava q era tosco a pegada, mas nada.. eh bom demais!!! agora so falta pegar os jogos AAA do bixinho
joguei so Capcom x SNK 2 e crazy taxi 1

e tb tenhu q comprar um VMU.. ja q no pacote so veio mesmo o DC, 1 controle e os cabos. foi 170 reais no ML.

:D
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.556
Reações
21.726
Pontos
1.484
Maior m**** que eu fiz na vida = Ter vendido o meu Dreancast!

Parabéns mesmo cara. Eu tenho planos para novos consoles, mas quando sobrar uma grana este é um que eu vou querer de volta, sem dúvidas.

E se for comprar games originais, eu recomendaria começar pelos Shenmues. E também não esquecer de: Skies of Arcadia - Phantasy Star Online - Sonic Adventure - Silver
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.534
Pontos
2.599
tb nunca keria ter vendido o meu
acabei de comprar um usado..mas ta dando pau....q m****
 
Topo Fundo