O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha opinião sobre as manifestações. Hipocrisia do c***lho.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
e então classe , vamos analisar o saldo dos movimentos até agora:

Corrupção: efeito nulo, e os corruptos devem estar rindo da cara dos protestantes

Concordo nesse ponto. Esse ponto só vai melhorar quando o nível dos protestos chegar ao linchamento, execução e exposição dos corpos em praça pública.
Vamo lá galera. Com armas nas mãos....

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

wasabi

Habitué da casa
Mensagens
321
Reações
200
Pontos
79
Hipócrita mesmo.
Para o senado votaram no Color, Sarney, Romário, Marta ....
Fora o Tiririca e outros milhões de artistas que levam toda a banda podre do partido junto com eles.
 

wasabi

Habitué da casa
Mensagens
321
Reações
200
Pontos
79
Concordo nesse ponto. Esse ponto só vai melhorar quando o nível dos protestos chegar ao linchamento, execução e exposição dos corpos em praça pública.
Vamo lá galera. Com armas nas mãos....

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2


Legal e quem vai governar depois?
Na China, Russia, Cuba, El Salvador, Haiti, Egito, Líbia, França fizeram isto, no final ficou um governo que acaba com os protesto na base da bala de canhão, imprensa calada e um imperador, ditador etc de brinde.

Bem que este bando de professores, deveria ensinar o povo a votar direito.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Concordo nesse ponto. Esse ponto só vai melhorar quando o nível dos protestos chegar ao linchamento, execução e exposição dos corpos em praça pública.
Vamo lá galera. Com armas nas mãos....

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2


e depois, quem entra no lugar?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
e então classe , vamos analisar o saldo dos movimentos até agora:

Corrupção: efeito nulo, e os corruptos devem estar rindo da cara dos protestantes

Educação: deve estar PIOR, pq as pessoas não estão tendo aulas, saindo cedo das escolas e universidades, perdendo portanto a chance de estudar

Saúde: efeito nulo, mas deve PIORAR pq a Dilma sob pressão vai apressar a vinda dos médicos cubanos despreparados

Economia: vai PIORAR pq além do prejuizo do patrimonio público depredado, está prejudicando o comércio e o turismo, sem falar na mancha na imagem do país que vai deixar a longo prazo

Transporte público: o que já era ruim está PIOR , com menos ônibus e pontos (depredados). O unico beneficio que seria o corte dos 20 centavos é ilusão pq esse dinheiro vem de outras áreas, já q não existe "almoço de graça"..e a inflação está aí devido a fragilidade da economia (ver item anterior)

Caso cancele a Copa: vai ser PIOR pq os estádios vão virar elefantes brancos e não vão poder recuperar pelo menos parte do dinheiro investido, com os jogos

:brbr :brbr :brbr
Que análise rasa hein broder.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
e então classe , vamos analisar o saldo dos movimentos até agora:

Corrupção: efeito nulo, e os corruptos devem estar rindo da cara dos protestantes

Educação: deve estar PIOR, pq as pessoas não estão tendo aulas, saindo cedo das escolas e universidades, perdendo portanto a chance de estudar

Saúde: efeito nulo, mas deve PIORAR pq a Dilma sob pressão vai apressar a vinda dos médicos cubanos despreparados

Economia: vai PIORAR pq além do prejuizo do patrimonio público depredado, está prejudicando o comércio e o turismo, sem falar na mancha na imagem do país que vai deixar a longo prazo

Transporte público: o que já era ruim está PIOR , com menos ônibus e pontos (depredados). O unico beneficio que seria o corte dos 20 centavos é ilusão pq esse dinheiro vem de outras áreas, já q não existe "almoço de graça"..e a inflação está aí devido a fragilidade da economia (ver item anterior)

Caso cancele a Copa: vai ser PIOR pq os estádios vão virar elefantes brancos e não vão poder recuperar pelo menos parte do dinheiro investido, com os jogos

:brbr :brbr :brbr

Aproveitando que vc ta prevendo o futuro , me fala os numeros da mega sena.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
e depois, quem entra no lugar?
Alguém que tenha medo e principalmente respeito pelo país. Lembre que ainda não citei a Dilma e sim os principais envolvidos nos escândalos de corrupção. Ou vcs são a favor de manter Sarney, Renan e C&a ? Se sim, parabéns! Vcs tem o país que merecem.
O que não adianta é só falar que vamos responder nas urnas se todas as opões disponíveis tem o medo objetivo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Hipócrita mesmo.
Para o senado votaram no Color, Sarney, Romário, Marta ....
Fora o Tiririca e outros milhões de artistas que levam toda a banda podre do partido junto com eles.

Pois é, e a galerinha achando que o povo "acordou". Quem vota nessa gente não acorda, está morta.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Hipócrita mesmo.
Para o senado votaram no Color, Sarney, Romário, Marta ....
Fora o Tiririca e outros milhões de artistas que levam toda a banda podre do partido junto com eles.
Vc ta errado. O povo de São Paulo que praticamente tirou o Collor não dá voto pra ele.
Aqui São Paulo, o problema é que existe sub raças que não possuem capacidade intelectual pra serem eleitores. Devia ter algum critério pra avaliar isso é não deixar qq um votar.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Rogerinha

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Podem xingar, atacar e seja o que for, fiquem a vontade. Mas ainda acredito que ainda há seres pensantes que podem não concordar mas pelo menos entender minha opinião sobre isso tudo que está acontecendo no nosso país.

Pois bem, eu sempre fui um crítico feroz do Brasil, várias vezes que tive oportunidade falava a verdade desse país para estrangeiros que me faziam perguntas de por exemplo se o país é seguro. Sempre dizia que era perigoso e sempre quando tinha Brasileiros por perto, me atacavam dizendo que eu não deveria falar essas coisas por que mancha a imagem do país e o c***lho. Sempre fui contra essa imbecilização de falar bem do país a qualquer custo. Sempre defendi que é essa a postura que nos mantém de braços cruzados. Pois bem, agora o povo parece que "acordou" e resolveu botar a boca no trombone inclusive fora do país. 99% destes manifestantes são um bando de aloprados que nem sabem o que está fazendo, nem o que exatamente querem e que bem antes disso eram o típico tipo de pessoa que me atacaria se eu criticasse o Brasil. Agora num passe de mágica, o povo parece ter "aprendido" a deixar de ser otário. Mas é tão patético que é impossível acreditar. Essas pessoas estão apenas seguindo o rebanho, a opinião do momento e não representa de maneira nenhuma uma atitude autêntica da população. Brasileiro sempre foi passivo a tudo que acontece e contra protestos. Estes protestos são apenas o sintoma de uma sociedade decadente, sem um pingo de personalidade, onde sua forma de agir se alterna de acordo com o calor do que acontece a sua volta. É impossível saber para onde vai isso, pois como ninguem parece ter opinião própria, as pessoas simplesmente irão seguir os que gritarem mais alto ao invés de tomarem uma direção que representa de fato suas insatisfações. Fora tudo isso, eu duvido que o país comece a mudar e se mudar, será da m**** para a b*sta. A solução do Brasil são os aeroportos internacionais e sempre será.

Pronto, falei, alguém concorda?
Abs


EDIT:

Então tá bom então galera, o que vai provavelmente acontecer será que algum partido político irá tirar proveito dessa m**** de alguma forma, os HUE HUE HUE BR BR vão acreditar como otários de sempre. A princípio os HUE HUE HUE BR BR vão acreditar que o país mudou mas logo logo verão que é uma ilusão e que o Brasil mudou da m**** para a b*sta. Isso se mudar, pois não duvido nada que a própria Dilma se aproveite disso e sua popularidade AUMENTE depois disso.

Quando aconteceu a condenação dos mensaleiros, todos comemoraram e eu dizia +- o mesmo discurso, que eles nunca seriam presos nesse país de m**** e fui atacado por todos. E o que deu para os mensaleiros nem precisa dizer. Abs
Pessoal se alguém
Não sabe quais são as convicções/opiniões de 90% das pessoas que foram protestar, e acha que sabe alguma coisa...

Tem gente que vai só pra quebrar e zoar? Tem, de fato, mas é uma minoria vândala.

Dê graças a deus que as pessoas desse país acordaram, de um jeito ou de outro, acordaram e tão lutando, e você, rodrigoo, como está a p*nh*ta? No Redtube ou no XVideos? E ta comendo algum cheetos no caminho, porque se estiver, devo dizer que é meio nojento :kjoinha .
 

Rogerinha

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
A passeata, ao menos em São Paulo, era sobre mobilidade urbana. Então eles sabem CLARAMENTE o que querem.

O problema de ter nego falando que a passeata é sobre tudo é que enfraquece a causa. Quem defende isso que deveria organizar outras passeatas.

Enfim, esse tópico serviu como exemplo de como esse papo de que a passeata é sobre trocentas causas na verdade enfraquece ela.
 

Rogerinha

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Boa noite!


Prezados;
Sei que haverá várias pessoas contra minha opinião.Pois bem não tô nem aí.Os desordeiros que se dizem lutar por melhores condições no Brasil ;estão apenas poluindo e dando como exemplo a baderna desenfreada.Estão deixando o Brasil com cara de m.....Creio eu que se juntassem todas estas pessoas para doação de 05 centavos cada;o responsável pelas passeatas poderia abrir uma ONG onde ajudaria o país a ser melhor!
Porque não gastam o tempo (que deve estar sobrando para eles!)em uma coisa útil para a sociedade?!
Essa coisa de reunir multidão só dá m**** pois parecem bichos juntos.Desde remotas épocas não dava certo;o que dirá hoje?Humanos sempre serão contra os próprios humanos.Porque as dona Maria não perdem o seu tempo cuidando da sua casa e dos seus filhos.A pergunta que não quer calar:Enquanto estão batendo perna e incentivando a bagunça aonde estão seus filhos ; maridos; trabalho ...???????E homens...
O povo que começou esta palhaçada incentivou outros burros a terem a mesma opinião e em meio esta confusão policiais ficam por conta destes bárbaros enquanto assaltantes ;estrupadores e baderneiros fazem a festa...O resultado desta palhaçada é:
Lojas saqueadas;pessoas espancadas;comércio fechado ;ladrões aproveitando a deixa;policias ao invés de cuidar da segurança ficam por conta destes filhos da P...Quem vai pagar o prejuízo???É ESSE POVO TROUXA MESMO!Como tudo vira moda hein?!É passeata para tudo quanto é coisa.
Acredito que a próxima passeata será para abolição de venda de ingressos para qualquer evento cultural ;fins das contas de consumo;aprovação de lei que permita o ser humano casar com quem quiser (incluindo com espécies de mamíferos e alguns répteis);e tudo mais que a mente fértil de um ser humano é capaz de criar.
No fundo acredito que possa haver uma solução mais coerente a altura dos manifestantes;

fuzilamento em massa;Canhões; e finalmente a BOMBA ATÔMICA...

Atenciosamente
 
Topo Fundo