O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha primeira tatuagem gamística [+Mãe]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Com licença ao dono do tópico, essa foi a última tattoo game que fiz, aqui em Santos o povo não curte muito esse estilo infelizmente.
1702b8e20a070187a7ac0e6f105a2ac8.jpg


Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Como assim não curtem esse estilo?
Cara... ficou bem feita e bem trabalhada a tatuagem. Não é possível que não curtem assim? Querem mais feio, então??



Já que segue a mãe podia ter feito essa


764169d473e6433203754e1df128491c.jpg

Sagat com roupa de GoW clássico.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Como comentei por aí, acho que tópico de tatuagens sei lá que porra, agora não posso mais doar sangue então pretendo fazer algumas.
Nada muito espalhafatoso (eu nem posso por conta da profissão, não por mim mas pela trava mental dos outros), todas discretas e vários temas, mas de games as que pretendo fazer:

Nintendo: ainda não sei bem o que fazer em nem onde, mas pensei em fazer o cubo do Mario na parte superior / atrás do braço ou talvez o controle do Snes, um pouco acima do cotovelo, aqui:

1695387251388.png
1695387424989.png
ou

1695387884962.png

Sônia: pensei em algo semelhante à tatuagem do OP, mas em outra região que não apareça muito, cheguei até a pensar no peito logo acima da biqueta da teta esquerda, quem mamar vai tá sempre olhando os botões do Pleisterco :kgay outra possibilidade é no mesmo lugar da tatuagem da Metendo mas no outro braço.

1695387365208.png
1695387492271.png

Atari: essa eu to bem na dúvida se eu faria, mas curto demais o desenho e o simbolismo nem preciso comentar. Acho que eu faria nas costas.

1695387735763.png
1695387776162.png
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Como comentei por aí, acho que tópico de tatuagens sei lá que porra, agora não posso mais doar sangue então pretendo fazer algumas.
Nada muito espalhafatoso (eu nem posso por conta da profissão, não por mim mas pela trava mental dos outros), todas discretas e vários temas, mas de games as que pretendo fazer:

Nintendo: ainda não sei bem o que fazer em nem onde, mas pensei em fazer o cubo do Mario na parte superior / atrás do braço ou talvez o controle do Snes, um pouco acima do cotovelo, aqui:

Visualizar anexo 346424
Visualizar anexo 346426
ou

Visualizar anexo 346433

Sônia: pensei em algo semelhante à tatuagem do OP, mas em outra região que não apareça muito, cheguei até a pensar no peito logo acima da biqueta da teta esquerda, quem mamar vai tá sempre olhando os botões do Pleisterco :kgay outra possibilidade é no mesmo lugar da tatuagem da Metendo mas no outro braço.

Visualizar anexo 346425
Visualizar anexo 346427

Atari: essa eu to bem na dúvida se eu faria, mas curto demais o desenho e o simbolismo nem preciso comentar. Acho que eu faria nas costas.

Visualizar anexo 346430
Visualizar anexo 346431
Todas legais! Eu pretendo fazer uma tipo esse desenho, assim eu consigo unir o amor aos games e ao esporte que pratico:
1695391310837.png
 


Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
1.999
Pontos
353
Não tenho, não sou muito fã. Talvez tivesse feito uma triforce na mão, mas hoje estou velho e dá vergonha.
 

kaiser beer

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
388
Pontos
248
Não tenho com tema games, mas no começo do ano eu iria fazer uma fogueira do Dark Souls, fiquei semanas procurando uma imagem boa para dar uma referencia ao Tatuador de como eu queria e do nada me aparece um seboso aqui no trabalho com uma tatto bem parecida com a que eu queria, a diferença foi que na minha teria o meu sorcerer sentado (alias um dos motivos para a demora foi capturar um bom print dele e depois montar a arte da tatto). Fiquei tão puto que desisti, mas eu comprei a arte e esta aqui guardada, vamos ver no futuro
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.510
Pontos
1.219
Como comentei por aí, acho que tópico de tatuagens sei lá que porra, agora não posso mais doar sangue então pretendo fazer algumas.
Nada muito espalhafatoso (eu nem posso por conta da profissão, não por mim mas pela trava mental dos outros), todas discretas e vários temas, mas de games as que pretendo fazer:

Nintendo: ainda não sei bem o que fazer em nem onde, mas pensei em fazer o cubo do Mario na parte superior / atrás do braço ou talvez o controle do Snes, um pouco acima do cotovelo, aqui:

Visualizar anexo 346424
Visualizar anexo 346426
ou

Visualizar anexo 346433

Sônia: pensei em algo semelhante à tatuagem do OP, mas em outra região que não apareça muito, cheguei até a pensar no peito logo acima da biqueta da teta esquerda, quem mamar vai tá sempre olhando os botões do Pleisterco :kgay outra possibilidade é no mesmo lugar da tatuagem da Metendo mas no outro braço.

Visualizar anexo 346425
Visualizar anexo 346427

Atari: essa eu to bem na dúvida se eu faria, mas curto demais o desenho e o simbolismo nem preciso comentar. Acho que eu faria nas costas.

Visualizar anexo 346430
Visualizar anexo 346431
ahahaahahahahahahaha as fotos dos modelos kkkkkkkkkkk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Contratou aqueles artistas de praia que escrevem seu nome no arroz?
Pior que não, é tudo em letras garrafais.

A ideia era escrever só até o 3 de "3D". O D seria a glande. Mas sobrou espaço, tivemos que improvisar.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Gostei das tatuagens postadas.
Tenho algumas tatuagens, braço direito completo, perna esquerda quase cheia, uma nas costas e comecei um braço gamer agora, já fiz Link e Soul of Cinder, falta mais um personagem que não decidi ainda.
 
Topo Fundo