O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha satisfação com o m30 da 8bits.

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Pô, legal! Dei uma desanimada depois que alguns colegas relataram queda de qualidade da 8bitdo. Se possível, avisa sobre a durabilidade do controle, conforme você for usando, pra vermos se ele aguenta o tranco.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Esse controle é sensacional.
Tenho 4 da 8-BitDo. Esse pra mim é o segundo melhor.
O melhor de todos, pra mim, é o Sn30pro Plus. Mas o direcional desse ainda ganha!

Obs: Comprei mais ou menos 1 por ano, e não senti queda de qualidade em nenhum modelo!
 

tetudinho

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
312
Pontos
88
Fora o "creck creck" que o direcional faz quando aperta com um pouco mais de força, é um controle bom.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Tenho esse controle com Bluetooth para usar no mega drive, e é top demais. Tenho também a versão bluetooth para snes.
Falta só o do nes para completar o set e aguardo ansioso pela possibilidade deles aumentarem as ofertas para outros consoles. 8bitdo para sega Saturn ou psx seria top demais

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.099
Pontos
609
Boa noite pessoal, importei um m30 esse mês, chegou ontem, fiz um video do imbox dele e onde testo via retroarch, compartilhando com os amigos minha satisfação com esse controle.



Recomendo!

Tenho dois desse!! É ótimo pra jogar meguinha!! Pena que o meu estragou depois de eu inserir diferentes cabos mini usb... Acho que acabei estragando a entrada usb dele. Não pega carga nem reconhece pelo notebook. E olha que não tenho ele faz nem 2 meses.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
O meu tá completando um ano (mais ou menos) e é um excelente controle. Como é o único até agora em casa, quero quando voltar a trabalhar, comprar os outros.

Tenho dois desse!! É ótimo pra jogar meguinha!! Pena que o meu estragou depois de eu inserir diferentes cabos mini usb... Acho que acabei estragando a entrada usb dele. Não pega carga nem reconhece pelo notebook. E olha que não tenho ele faz nem 2 meses.

Se for só o encaixe, dá pra fazer a microsolda consertando o bicho. Então não inventa de jogar fora que tem conserto...
 

jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.099
Pontos
609
O meu tá completando um ano (mais ou menos) e é um excelente controle. Como é o único até agora em casa, quero quando voltar a trabalhar, comprar os outros.



Se for só o encaixe, dá pra fazer a microsolda consertando o bicho. Então não inventa de jogar fora que tem conserto...
No caso, eu substituiria a porta de entrada USB? Será que ela é universal ou específica pro controle? Valeu!!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
No caso, eu substituiria a porta de entrada USB? Será que ela é universal ou específica pro controle? Valeu!!

É a mesma porta de celuar. tanto que eu uso o cabo dele pra recarregar meu celular e o fone wireless!

USB-types-2x-1024x334.png





Se não me engano, o do controle (e do meu celular, e do fone de ouvido) são Type-B.

Essa entrada é diferente das que são dos meus HDs externos (pena) e eu tenho esse problema em um dos HDs externos, ou seja, tenho que trocar a entrada (USB 3.0) por outra porque ele tá danificado e só funciona de uma certa forma. Como é microsolda, tenho que tomar bastante cuidado com o cara que vai fazer a manutenção porque senão, vou perder MUITA coisa que tem nele!
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Boa noite pessoal, importei um m30 esse mês, chegou ontem, fiz um video do imbox dele e onde testo via retroarch, compartilhando com os amigos minha satisfação com esse controle.



Recomendo!


Estou de olho num desses, importou por onde e quanto saiu?
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Boa noite pessoal, importei um m30 esse mês, chegou ontem, fiz um video do imbox dele e onde testo via retroarch, compartilhando com os amigos minha satisfação com esse controle.



Recomendo!


Ótimo vídeo! Parabéns!

Muito prático e explicativo.
 
Topo Fundo