O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mini SUV / SUV OFICIAL. [nova saga do novo carro do Zé][revelassaum: # 334 p.10]

WAD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
442
Reações
223
Pontos
749
Só pra 2016 não?

E não to sabendo direito dela, tava mais ligado na Juke e / ou Qashqai.

http://forum.outerspace.terra.com.b...ueixo-cai-e-a-juke-juku-que-cai.370173/page-2
Então, não tem muitos detalhes ainda, porém o rumor é que será fabricado em Rezende também e que utilizará o motor 1.6 do Versa, porém minha expectativa é que a versão TOP venha com o mesmo conjunto do Sentra, se não será broxante. Como quero trocar meu carro ano que vem to só esperando o lançamento, mas se não vier com o 2.0 / CVT vou ter que ir de HR-V mesmo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.350
Pontos
2.009
Tetas, como praticamente descartei as SUV, resolvi testar ontem a Tucson só por desencargo de consciência mesmo... Tenho uma coisa a dizer, ou melhor, uma imagem:

tumblr_mogjc9N7MI1snpc3lo1_500.gif


Nem vou entrar no mérito do câmbio AT 4 marchas ser vergonhoso e o interior lastimável... Falando em interior, aquilo é uma ofensa. Ok, mimimi não é a proposta do carro mimimi, mas não precisava ser TÃO lixo daquele jeito.

A porra da direção não TEM REGULAGEM DE PROFUNDIDADE, COMO PODE UM CARRO DAQUELE TAMANHO FAZER EU ME SENTIR MAIS APERTADO DO QUE NO GOL DA EMPRESA QUE TO USANDO? Outra coisa: a direção é hidráulica, dura pra cacete, mas talvez seja impressões posteriores de tanto dirigir com direção elétrica.

O banco não tem regulagem de altura, o que dificulta ainda mais a questão da ergonomia.

O preço não ta ruim: 73k e, querendo ou não, não deixa de ser "completa".

Não costumo tomar impressões a primeira vista, mas aquilo ali não tem condições.
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
2017, ta maloks :kkk
Até nov de 2016 ok?

hueheuheuheuehue cara, se tá noiado em! Não é melhor primeiro pegar o dinheiro do seguro e depois resolver o quanto vai sobrar realmente, pra vc pesquisar??

você vai se martirizando no seu cosumismo ai hehehe. Se aparecer os modelos da Nissan realmente piora, se bem que o Juke, tem um apelo mais feminino. Quando pesquisei, vi muitos comentários femininos querendo o carro, provavelmente quando lançar, vai ser o novo carro feminino da vez.

Eu acho que esse HR-V é um modelo meio feminino tb. O novo modelo de carro de mulher, faixa de 35 a 50 anos, com filhos mãe, dona de casa e mulher de negócios. hahahaha

Esse era o perfil do Ecosport o "jipe" de mamãe da cidade.

O renegade peca pela má configuração da Fiat, mas tem mais cara de "macho". Mas acho que verei muitos na mão da playboyzada da faculdade.

Acho melhor pesquisar um modelo mais "antigo" usado ou compra um sedan mesmo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.350
Pontos
2.009
hueheuheuheuehue cara, se tá noiado em! Não é melhor primeiro pegar o dinheiro do seguro e depois resolver o quanto vai sobrar realmente, pra vc pesquisar??

você vai se martirizando no seu cosumismo ai hehehe. Se aparecer os modelos da Nissan realmente piora, se bem que o Juke, tem um apelo mais feminino. Quando pesquisei, vi muitos comentários femininos querendo o carro, provavelmente quando lançar, vai ser o novo carro feminino da vez.

Eu acho que esse HR-V é um modelo meio feminino tb. O novo modelo de carro de mulher, faixa de 35 a 50 anos, com filhos mãe, dona de casa e mulher de negócios. hahahaha

Esse era o perfil do Ecosport o "jipe" de mamãe da cidade.

O renegade peca pela má configuração da Fiat, mas tem mais cara de "macho". Mas acho que verei muitos na mão da playboyzada da faculdade.

Acho melhor pesquisar um modelo mais "antigo" usado ou compra um sedan mesmo.
Exatamente man, tanto já cheguei a essas conclusões que ja anunciei a desistência da SUV.
Mesmo com cara mais feminina, eu iria de HRV, mas os 4 meses de espera são pra cair o cu da bunda.

Vou de Sedan...

http://forum.outerspace.terra.com.b...no-sentra-corolla-falomermo-nissan-s2.361622/

:kjoinha
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Zé, pega a grana do seguro e compra um usado a vista, o mercado tá favorável ao comprador, da pra conseguir bons descontos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.350
Pontos
2.009
Achei a SUV certa:

Super-SUV' da Lamborghini chega em 2018 e será feito na Itália
Versão de produção do conceito Urus ainda não foi apresentada.
Modelo será responsável por dobras as vendas da Lamborghini.


Do G1, em São Paulo

FACEBOOK
au150338_medium.jpg
Conceito Urus foi apresentado em 2012 (Foto: Divulgação)
A Lamborghini anunciou nesta quarta-feira (27) que produzirá seu utilitário esportivo na Itália, em Sant’Agata Bolognese, com previsão de lançamento para 2018 - 6 anos depois de apresentado o conceito Urus.

saiba mais
O "super-SUV" será construído na mesma fábrica dos modelos Aventador e Huracán, mas exigirá um investimento milionário para ampliar a área instalada, assim como na contratação de mais 500 funcionários.

A Lamborghini estima uma produção de cerca de 3 mil unidades por ano do utilitário, com foco nos mercados dos Estados Unidos, Oriente Médio, Europa e Ásia. O modelo deve ser responsável por dobrar as vendas da marca.

O comunicado não afirma que o novo modelo será chamado de Urus, apenas que o conceito com mesmo nome, que será usado como base, foi apresentado em 2012, no Salão de Pequim. Na ocasião, o Urus era equipado com propulsor V12 de 600 cavalos de potência.

lamborghiniurus.jpg
Linhas do SUV devem ser similares ao conceito Urus (Foto: Jason Lee/ REUTERS)
urus-interior.jpg
Interior do Lamborghini Urus (Foto: Paula Ramón/G1)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Ganhe na loteria ou economize o resto de sua vida e na próxima ache o caminho do tesouro que você deixou enterrado antes de morrer, apenas para continuar a economizar.:klingua:kclassic
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.350
Pontos
2.009
Direto lá do tópico dos Sedans:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?goto/post&id=12283823#post-12283823

Então tetas, mais uma saga chega ao fim.

Comprei a porra do carro :rox

Fui hoje de manhã na css da Nissan e fechei negócio. Segunda tenho a aprovação do financiamento, vamos ver que m**** dá, mas não tem por que não aprovar. Nesse mesmo dia entra o seguro... Assim espero.

O carro? Se fodem ae, sabem que curto um mistério.

O que é o que é?

1 - A segunda letra é E
2 - A última letra é A
3 - A terceira letra é uma consoante
4 - A primeira letra também é uma consoante
5 - A penúltima é outra porra de consoante
6 - Tem um R entre a primeira e a última letra

:kduvida

É chapas, não deu pra SUV dessa vez... Mas to felizão, que se fodam a Honda e a Jeep.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
essa lambo é um tesão, mas nem fodendo que brasileiros comuns poderão compra-la.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Só brasileiros aliens? :kwow

com certeza, virá por meio milhão de reais. E nem deve valer tudo isso. Só brasileiro alienado vai comprá-la ou nego com tanta grana que vai dar pro filho, depois que ele passar na sua faculdade de Educação Física particular, sendo que o dono da faculdade é o próprio pai.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
com certeza, virá por meio milhão de reais. E nem deve valer tudo isso. Só brasileiro alienado vai comprá-la ou nego com tanta grana que vai dar pro filho, depois que ele passar na sua faculdade de Educação Física particular, sendo que o dono da faculdade é o próprio pai.

Claro, o cara que tem meio milhão pra comprar é uma alienado hueuhhehueuhehuehuehuehuehuehueheuhe

O dinheiro é seu? Beijo no ombro :klingua2
 
Topo Fundo