O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Misturar gasolina com etanol: Alguém faz?

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
23.393
Pontos
1.619

Segundo o explicado no video (recomendo assistir. Não demora tanto e tem uma boa explicação) não é uma boa misturar a nossa maravilhosa mijolina com o xixitanol.

Ele indica usar os combustíveis 'separadamente' (Iou usa alcool ou gasolina) para se aproveitar melhor as propriedades de cada combustível para o motor do seu veículo flex.

Eu conheço gente que faz isso, e você? Prefere misturar ou usa 'separadamente'?

Alberon

YouTube Player
Reações
107.590
Pontos
1.824

Segundo o explicado no video (recomendo assistir. Não demora tanto e tem uma boa explicação) não é uma boa misturar a nossa maravilhosa mijolina com o xixitanol.

Ele indica usar os combustíveis 'separadamente' (Iou usa alcool ou gasolina) para se aproveitar melhor as propriedades de cada combustível para o motor do seu veículo flex.

Eu conheço gente que faz isso, e você? Prefere misturar ou usa 'separadamente'?

Nem falou do entupimento pela oxidação dos bicos injetores, usando o xxitanol.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
80.745
Pontos
1.839
Mas a Gasolina já vem misturada com etanol no bico do posto.

Depois vou assistir isso aí com calma. E nem estou dizendo que a mistura não seja ruim…o que é fato é que ela já existe. Acho que Tanto faz misturar você mesmo.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
39.142
Pontos
2.069
Mas a Gasolina já vem misturada com etanol no bico do posto.

Depois vou assistir isso aí com calma. E nem estou dizendo que a mistura não seja ruim…o que é fato é que ela já existe. Acho que Tanto faz misturar você mesmo.
A diferença é que o etanol da gasolina é quase puro, e o etanol da bomba é o hidratado... Talvez a gasolina não reaja muito bem com o hidratado, pela quantidade de água, mas sei lá.

Askeladd

Bam-bam-bam
Reações
11.058
Pontos
453
A cada 10 tanques de álcool ponho um de gasolina para lubrificar as peças. As vezes quando vou para longe completo com álcool e não estou nem aí.

Topo Fundo