O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mito da OS] Jair Bolsonaro agride repórter verbalmente e caso pode parar na Justiça

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Jair Bolsonaro agride repórter verbalmente e caso pode parar na Justiça

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) pode responder na Justiça após agredir verbalmente uma repórter da RedeTV! no último dia 1º de abril. Durante entrevista coletiva na Câmara dos Deputados, em Brasília, o político discutiu com a jornalista Manuela Borges, chamando-a de “idiota” e “analfabeta”.

O caso ocorreu após um ato solene na Câmara que relembrava 50 anos do golpe militar de 1964. A sessão foi interrompida de maneira inesperada por causa de um tumulto provocado quando Bolsonaro iniciou um discurso a favor do regime militar.

Depois disso, o deputado foi questionado pela imprensa e não poupou palavras para rebater os questionamentos da repórter da RedeTV! durante uma entrevista coletiva.



“Quem cassou João Goulart? Foi o Congresso no dia 2 de abril. Não faça uma pergunta desse padrão”, disse Bolsonaro. “Você é uma idiota. Você aprendeu onde isso aí? Estou falando que está no 'Diário do Congresso'! Você é uma analfabeta! Não atrapalhe seus colegas, você está censurada!”, continuou o deputado.

Em um outro vídeo que mostra os bastidores da entrevista, a repórter afirma que Bolsonaro irá responder pela agressão e é repreendida mais uma vez. "Você é uma idiota, uma ignorante! Você está querendo impor a sua verdade pra cima de mim! Estou cagando pra você!", retrucou o político.

Em entrevista ao “Portal Imprensa”, a jornalista afirmou que aguarda o departamento jurídico da emissora para entrar com um processo contra o parlamentar.

Bolsonaro, um ex-militar que considera os 21 anos do regime militar como uma época de "ordem e progresso", iniciou seu discurso no plenário sob as vaias da maioria dos parlamentares, que viraram de costas para o orador e, com cartazes em punho, cantaram o Hino Nacional.

Fonte:
https://br.noticias.yahoo.com/jair-...e-e-caso-pode-parar-na-justiça-143510604.html
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Porra, um colega me chamou de bobo uma vez na escola, vou processar ele.



:brbr
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Porra, um colega me chamou de bobo uma vez na escola, vou processar ele.



:brbr


original
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
"Você é uma idiota, uma ignorante! Você está querendo impor a sua verdade pra cima de mim! Estou cagando pra você!"
:kkk Quem diabos fala isso na frente das câmeras? Ele é psico demais.
 


Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.831
Reações
12.542
Pontos
1.089
Bom quem diz o que quer tem que estar preparado para ouvir o que não que também.

Em outras palavras o mimimi never ends.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
"Você é uma idiota, uma ignorante! Você está querendo impor a sua verdade pra cima de mim! Estou cagando pra você!"
:kkk Quem diabos fala isso na frente das câmeras? Ele é psico demais.



Ele é esperto bicho....fica nesses ataques de Joselito sem noção somente pra se garantir na próxima eleição.
To pra te dizer que ele mesmo não acredita em 5% das merdas que ele fala, é só circo.

Abraço a todos.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Ele é esperto bicho....fica nesses ataques de Joselito sem noção somente pra se garantir na próxima eleição.
To pra te dizer que ele mesmo não acredita em 5% das merdas que ele fala, é só circo.

Abraço a todos.
Penso igual.

Às vezes ele fala umas boas verdades. Mas costuma ser intragavel.

Ele tem perfil politico do Feliciano. Fala o que vem na telha porque sabe que ganha voto com discurso extremista.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Esse cara é muito imbecil,tomara que tenha que pagar uma fortuna nesse processo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Reversal russa na OS.
Todos os dias repórteres e jornalistas são agredidos verbalmente. TODO SANTO DIA perdem a credibilidade.
Agora o discurso muda quando alguém que não seja do PSOL ou PT sejam os agressores. É destas incoerência que estava falando no outro tópico.
Para comportamentos iguais fazem tratamento diferente e depois ficam bravos quando comentam sobre isto.

Dia destes o Toffoli ficou gritando que um jornalista era um FDP. (Sim, chamou de FDP)
Os revoltadinhos daqui ligaram um fodasse? O criticaram? CAPAZ MESMO! Muita hipocrisia.

Nunca vi um luta tão grande para descreditar jornalistas como tem ocorrido nos últimos 10 anos, entretanto, tudo é esquecido e ignorado quando não é o pessoal mais a esquerda que esteja atacando e agredindo.
Volto a tese que o Bolsonaro é um boçal e que, se um cara deste nível consegue atenção que tem por fazer o que os demais fazem, é pq algo fede no BR.
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
Bolsonaro é comédia demais. Jornalistas se fodem com ele. Ele esta pouco se lixando se vai ou não ser alvo de uma ação judicial. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
" O deputado jair bolsonado do PT do Rio de Janeiro" 1:08 minutos

Foi isso mesmo que escutei?
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.024
Pontos
1.254
Engraçado que só mostraram ele respondendo a pergunta.
Devia ser uma pergunta bem idiota mesmo
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
put* QUE OS PARIU, VOU TRANSFERIR O TÍTULO PRA SP SÓ PRA VOTAR NESTE CARALHUDO! :rox
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Sempre imaginei que a 2º profissão mais xingada era repórter
A 1º é a mãe de juiz de futebol, apesar que não é profissão né?
Mais não é algo normal? Se sentiu prejudicado ou ofendido não é de praxe procurar seus direitos? Caso assim vc entenda que é o melhor caminho?
Não entendi, por isso o "nobre" deputado merece o quê? Um tiro na testa?
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Ele lembra alguns users daqui.
A diferença é que na vida real não tem geladeira. :coolface
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
Só no brasel pra esse cara virar politico,ele deveria passar por uma avaliaçao psicologica pra exercer esse tipo de cargo...
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Bolsonaro está errado em se exaltar, exagerou, porém também é óbvio que a tal repórter conhecendo o Bolsonaro quis irritá-lo, primeiro querendo impor a posição dela, enquanto Bolsonaro dizia que João Goulart foi deposto pelo congresso (o que é verdade), ela o contrariava apenas para irritar, mais uma vez ele está errado, porém não acho que é motivo pra processar, tanta gente xinga repórter de coisas MUITO piores e não acontece nada, se eu fosse processado por cada pessoa que chamei de idiota eu estaria em prisão perpétua.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.252
Pontos
384
Processo q não vai dar em nada pq como todos sabem políticos tem tratamento diferenciado nesses julgamentos.
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso?
Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso?
Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso?

hqdefault.jpg
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Bem pela declaração da repórter em querer processar já demonstra certa falta de conhecimento pois ele tem uma coisinha chamada imunidade parlamentar

É a liberdade que o parlamentar tem para as suas opniões,palavras e votos.Está previsto no artigo 53 da CF.
O art.53 diz na sua parte inicial "caput"que o parlamentar ele tem imunidade penal e civil,ou seja,o parlamentar ele não pode ser processado nem penal nem civilmente por suas opniões,palavras e votos.
Ele se enquadra nesse caso. A reporter pode chorar a vontade.
 
Topo Fundo