O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Miyamoto no New York Times - Incrível Matéria [Já TRADUZIDA]

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Ta bom pessoal, voces imploraram por isso e agora eu lhes trago...:



sche_600.jpg
 

edward_t

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
ace_face;3138037 disse:
Cara, se tiver oportunidade, jogue ambos. São clássicos modernos mesmo, do tipo que você pega e não quer mais largar. Prova de que diversão não está obrigatoriamente atrelada a litros de sangue e tiros. SMG é meu jogo predileto dessa geração (tem uma trilha-sonora que provoca lágrimas em quem jogou os jogos anteriores) e o TLoZ:WW tá no meu top 5 da geração passada. Jogaços!







Ae!!! Três entusiastas desse jogo como eu! Acho que é o meu Zelda preferido. O único defeito que eu apontaria é aquela quebrada de ritmo logo no final. De resto, é simplesmente perfeito. E acho que os gráficos em estilo desenho animado ficaram tão bonitos e coloridos, que casam perfeitamente com a série. Pena que esse estilo foi aparentemente abandonado na franquia... :-(


Poxa, cara, eu queria muito que o Zelda de Wii usasse os gráficos de Wind Waker.
Se você parar pra pensar, Wind Waker é o melhor Zelda por vários motivos, inclusive por ter os melhores itens e "fases", na minha opinião.
 


sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
moçada esqueceu de pikmin?

hereges mladitos.

no mais, espero que saiam dois zeldas ainda nessa geração.

um estilo TP e outro estilo WW.
 

snakeeater

Veterano
Mensagens
1.611
Reações
0
Pontos
107
Mr. Miyamoto e Elvis Presley no novo jogo de wii music...hauhauhahua! Shigero éum mestre, e além de tudo humilde e simples...o verdadeiro rei!
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Ixion;3138424 disse:
Cara, realmente esse cara é o Deus dos jogos. Eu diria que ele é um gênio. Assim como Einstein foi um gênio da física, ele é um gênio na "ciência" de divertir. No dia em que ele se for a comoção no mundo gamer será gigantesca, e a maior mente criativa dessa indústria fará muita falta.

Sem mais. [:king]
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
sadysaneto;3139267 disse:
moçada esqueceu de pikmin?

hereges mladitos.

Ainda bem que alguém comentou sobre essa obra-prima, um dos melhores (se não for o melhor) jogo de Miyamoto na geração passada.
Recomendo fortemente a todos que joguem essa maravilha.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Ficou muito boa essa matéria. Excelente msm!
O que dá para dizer sobre o Miyamoto.. Nossa, nunca irá existir alguém como ele. Acho que não é exagero dizer que ele é uma espécie de deus do mundo dos games.
A criatividade dele é imensurável. Serviu de inspiração para muito dos grandes programadores atuais.
E mesmo assim ele continua sendo carismático, humilde e simpático.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.472
Pontos
1.544
ace_face;3137049 disse:
A matéria está excelente! Foi tu que traduziu Mr. Bones? Grande trabalho!

Sobre o Miyamoto, concordo com cada palavra da matéria. Esse senhor está tantos anos-luz a frente dos outros desenvolvedores, que nem dá para comparar. É um Mestre, com M maiúsculo mesmo. Não consigo sequer mensurar o baque que será para o mundo dos videogames quando ele morrer.

Pode até não se gostar da Nintendo, mas qualquer pessoa que tente minimizar a importância desse cara, não gosta de videogames. É aquela coisa, pode até te desagradar, mas tem que se tirar o chapéu para a competência do homem. É o maior dos maiores. E é por causa dele que eu não passo mais geração nenhuma sem ter consoles da Nintendo.

:face


Nao fui eu que traduzi. Peguei num site espcializado Nitendo. Achei bem interessante. Este cara merece cada palavra. Seus jogos sao os que mais se aproxima em perfeição em jogabilidade. pode-se dizer que sao perfeitos.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Miyamoto é o Kra!. Até pra dar entrevista ele é gente fina. Bem diferente do Kojima e do Itagaki, que também são ótimos criadores, porém são meio antipáticos.

t+
 
Topo Fundo