O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MK novos, odeio todos eles...!!!

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Eu gosto da série MK (Mortal Kombat) desde que joguei o primeiro MK no arcade, jogava por horas MK e joguei muito os MKII/MK3/UMK3 no SNES e MKT no Saturn e PS1... Resumindo para não ficar um wall of text, hoje tenho ódio supremo da série, pois ficou ultra lixosa e sem emoção, ficou com esse 3D que só deixa o visual bonito, e o jogo que é bom virou um lixo supremo... Os desgraçados depois que fizeram o MK4 mataram a séria...!!! Eu sei que tem muita gente que gostou desses novos MK, mas somente eu que odiei eles...? Existe mais alguém aqui que odiou esses mk novos...? Vou deixar dois videos aqui, um do MKT e outro desse MK9, para que vocês tentem entender um pouco do meu ódio, no mais, dissertem sem me xingar muito... =D :D

MK9
[YOUTUBE]tWENisLF4PA[/YOUTUBE]
MKT
[YOUTUBE]Y5O9PfntOxA[/YOUTUBE]
 

gabriel_zanetti10

Habitué da casa
Mensagens
329
Reações
7
Pontos
64
Cara, abre os olhos e pare de ser cegado pela nostalgia...
Em plena sétima geração de consoles, o que vc queria?
Que continuasse como antigamente?
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
formq.jpg
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
gabriel_zanetti10;9003548 disse:
Cara, abre os olhos e pare de ser cegado pela nostalgia...
Em plena sétima geração de consoles, o que vc queria?
Que continuasse como antigamente?

Cara, não queria que continuasse como antigamente, mas custava não estragar e piorar o que já estava bom...? Esses novos MK estão estranhos, os combos e estão esquisitos e os fatalites toscos...
 


Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Gosto dos novos, mas compreendo melhor os nostálgicos que defendem a decadência da série depois do Mortal Kombat 2. Esse é o único que realmente tem aquele estilão clássico, do MK3 em diante, foi começando a mudar e modernizar, então não entendo esse ranso contra MK9 se alguém gosta do MK3, as diferenças entre eles não são tão enormes assim.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
Unico MK que presta após o MK3 (Ultimate e blabla) é o MK9.
.
O resto é uma droga.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nooooooossa véio....

qual o intuito desse tópico ?

ainda tá na seção errada isso ai
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
A única coisa que vejo nesse MK9 é beleza, pois o jogo em si não vejo emoção nele... Não compro, pois sei que vou me arrepender, ter a sensação de que joguei grana fora comprando o mesmo... ¬¬
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
DarkMorten;9003596 disse:
nooooooossa véio....

qual o intuito desse tópico ?

ainda tá na seção errada isso ai

A cara, isso é tipo um desabafo... O intuito é tentar descobrir se mais alguém assim como eu não gostou das mudanças que foram feitas no jogo... Tipos as mudanças que fizeram na série RE sacas...? É isso...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
richter696;9003598 disse:
A única coisa que vejo nesse MK9 é beleza, pois o jogo em si não vejo emoção nele... Não compro, pois sei que vou me arrepender, ter a sensação de que joguei grana fora comprando o mesmo... ¬¬

Espera, vc nem jogou o jogo e ja ta falando groselha????
.
Depois dessa....
.
nothing-to-do-here-template.jpg.scaled500.jpg
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.004
Reações
27.287
Pontos
1.434
O único MK que prestou foi o MK vs DC

fikaoflame

Mals ae os fans, não frequento a Consoles, então se feri o sentimento de alguém peço desculpas.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.062
Pontos
1.839
MK perdeu a personalidade quando deixou o 2D fotográfico e virou 3D.

Bem que podiam lançar um MK novo com graficos ultrapassados. A Capcom fez isso com o Megaman. Contrate uns atores bem toscos mas marombados. Ficaria mais barato que fazer 3D. E se reclamarem dos gráficos, basta dizer que é uma "homenagem" aos retrogamers.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
Novalgina;9003632 disse:
O único MK que prestou foi o MK vs DC

fikaoflame

Mals ae os fans, não frequento a Consoles, então se feri o sentimento de alguém peço desculpas.

desprezoinfinito.png
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Eu não entendo esses retrochatos, se o novo não agradou, fica com o velho, simples.

Ele tá lá intacto, inalterável, como amam. Não gosta de mudança não precisa jogar nada novo, se diverte e ainda economiza dinheiro.

Não é bom assim?
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Acho bem melhor os primeiros tb(1,2 e 3)nem é nostalgia é questao de gosto mesmo.
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Lord_Revan;9003622 disse:
Espera, vc nem jogou o jogo e ja ta falando groselha????
.
Depois dessa....
.
nothing-to-do-here-template.jpg.scaled500.jpg

Eu joguei a Demo, e não gostei muito saca... Sei que vou me arrepender de comprar o jogo full...
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Aruguren;9003645 disse:
Eu não entendo esses retrochatos, se o novo não agradou, fica com o velho, simples.

Ele tá lá intacto, inalterável, como amam. Não gosta de mudança não precisa jogar nada novo, se diverte e ainda economiza dinheiro.

Não é bom assim?

Cara, não é ser retrochato velho, o problema é você querer acompanhar os jogos mais recente da sua série favorita e não poder/conseguir, simplesmente porquê ele perde o foco naquilo que mais te diverte... É como eu citei o caso de RE, você está lá no RE1 super supimpa ai vem o RE4/5 que todos reclamam... É um tipo de mudança que não agrada todo mundo...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Cara, ultimate mk3 e trillogy realmente são os melhores, mas esse Mk9 está excelente
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
richter696;9003667 disse:
Cara, não é ser retrochato velho, o problema é você querer acompanhar os jogos mais recente da sua série favorita e não poder/conseguir, simplesmente porquê ele perde o foco naquilo que mais te diverte... É como eu citei o caso de RE, você está lá no RE1 super supimpa ai vem o RE4/5 que todos reclamam... É um tipo de mudança que não agrada todo mundo...

você já notou que muita gente malha Call of Duty porque todo jogo que sai é simplesmente idêntico ao anterior?

Não tem como agradar todo mundo, se resolveram mudar a fórmula e obteve sucesso (você pode conferir aqui http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=395833 e ver que não é "todo mundo" que reclama, mesmo mudando a maior parte das pessoas votou que gosta de Resident Evil 5) ou se seguem a mesma linha de sempre, vai ter seus prós e contras para cada um.

E, MK 9 é reconhecido por muitos como tendo voltado às origens, e pelo que deu para entender você nem jogou ele. Dá uma chance, entenda as mudanças, veja o lado positivo, e o mais importante, divirta-se

você pode estar deixando de se divertir em um excelente jogo que é MK 9 apenas por ele ser diferente dos primeiros.
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Aruguren;9003705 disse:
você já notou que muita gente malha Call of Duty porque todo jogo que sai é simplesmente idêntico ao anterior?

Não tem como agradar todo mundo, se resolveram mudar a fórmula e obteve sucesso (você pode conferir aqui http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=395833 e ver que não é "todo mundo" que reclama, mesmo mudando a maior parte das pessoas votou que gosta de Resident Evil 5) ou se seguem a mesma linha de sempre, vai ter seus prós e contras para cada um.

E, MK 9 é reconhecido por muitos como tendo voltado às origens, e pelo que deu para entender você nem jogou ele. Dá uma chance, entenda as mudanças, veja o lado positivo, e o mais importante, divirta-se

você pode estar deixando de se divertir em um excelente jogo que é MK 9 apenas por ele ser diferente dos primeiros.

É amigo, eu sou uma pessoa muito positiva, entendo as mudanças e vejo o lado positivo delas, mas não consigo me divertir com elas... Vou ver se consigo o jogo emprestado com algum amigo, quem sabe jogando algumas horas ou dias sei lá meu pensamento mude... Entretanto fica ai meu desabafo, não estava mais aguentando isso e tinha que por para fora... Valeu ai pelos amigos terem dado uma força expondo seus pensamentos e pontos de vista... :D
 

Sisyphus

Supra-sumo
Mensagens
1.044
Reações
646
Pontos
179
Gostei de MK até o Trilogy. A partir do MK4, meu interesse declinou até que eu desisti da série. A partir daí, entrei de cabeça no KOF e no Tekken, se bem que minha fase de games já passou. Mas meu tempo jogando esses games foi um dos mais divertidos da minha vida.

Mas MK sempre foi um jogo meia boca. Fascinante, mas cheio de defeitos. Muitos infinitos, golpes apelões demais, alguns lutadores invencíveis, sem estrutura definida... muito irregular. Agora esse vídeo do 9 aí, parece interessante.
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Acho que nessa geração não teve jogo melhor que o MK mesmo sendo Street Fighter um excelente jogo. A mecânica do MK ficou a mesma. Com muitos combos excelentes e não muito difíceis. Todos os personagens clássicos.
O que eu gostava era dos brutalities que removeram.
De resto, é um p%¨$& jogo. Vale a pena.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.311
Pontos
1.824
Não joguei esse ultimo, mas sei que os do PS2 são uma b*sta.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Eu acho que apesar de achar o novo mortal kombat bom, esse hype em cima dele se deve ao fato dos fãs passarem anos jogando versões 3D lixosas da franquia.

Ele é ótimo comparado com os 3D anteriores, mas é bem ineferior em jogabilidade comparando com os Mortal kombat 2D ou até com outros jogos atuais de luta.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Eu não curti muito não. Meu foco nos games é o gameplay, e até agora não entendi qual a moral do gameplay nesse MK9. Todavia, o jogo tem bastante conteúdo; além de terem feito uma historinha legalzinha, tem um enorme fan service nele, meio que parece que o jogo foi feito de fã pra fã.

O jogo é divertido, mas eu que não fui com a cara dele não.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Não quer jogar, não joga, ué... mas você está perdendo um JOGAÇO!!!
 
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
QUEIMEM SEUS PS3 !

KKKKKKKKKKKKKKKK brinks *

jogo bom é god of war [coolface]


agora sério mesmo:

MK I>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>o resto
 
Topo Fundo