O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mobile] Harry Potter: Hogwarts Mistery - Tem alguém jogando aqui?

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
hogwarts-mystery.jpg

OBS.: Procurei tópico do jogo e não encontrei. Caso já exista, me mandem o link e podem trancar esse aqui!!
Site Oficial: http://www.harrypotterhogwartsmystery.com/
Plataformas: Android/iOS
Gênero: RPG

O jogo foi lançado ontem, mais alguém já baixou?

To dando uma chance, pois gosto muito do universo de Harry Potter, mas tem algumas coisas que já não curti muito. A gente escolhe a nossa casa no início do jogo, por exemplo, acho que deveria ter um "sorteio" no estilo do site Pottermore.

O sistema de energia também parece agoniante, o jogo te obriga a esperar muito, tornando a progressão muito lenta.

Além disso, aparentemente não existe nenhuma interação online, o que é bem estranho, quando soube desse jogo pensei que teria disputa entre os jogadores pela Taça das Casas, com duelos, ou quem sabe até quadribol, mas pelo jeito não tem nada disso... é single-player mesmo.

Enfim, joguei pouco e ainda não entendi o jogo direito, vou jogar mais para embasar melhor minha opinião sobre o jogo. Vamos trocar ideia sobre o jogo aqui.

OBS.: Procurei tópico do jogo e não encontrei. Caso já exista, me mandem o link e podem trancar esse aqui!!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Uma observação, para contornar o problema do jogo ter optado por deixar o jogador escolher a casa (coisa que não se faz, pois casa não se escolhe :kpensa), eu decidi criar uma conta no Pottermore (site oficial da "franquia" Harry Potter) e fiz o teste do "chapéu seletor" do site. Acredito que esse seja o teste mais "oficial" que existe e é bem curto e rápido.

Caso queiram fazer isso também, acho que seria legal.

Site do Pottermore: https://www.pottermore.com/

Sou um lufano :kpaixao , gostei do resultado! Eu gosto da casa apesar de ser provavelmente a mais coadjuvante durante a época em que a história dos livros está situada.

fxj4yqf.png
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Até tentei mas não gostei, amo harry potter mas não consegui engolir o jogo.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Vou testar hoje. Eu sou fascinado por Harry Potter, mas quando se trata de games da franquia, depois da ordem da fênix só foi lançado lixo atrás de lixo.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Sou maniaco por Harry Potter desde o lançamento do primeiro livro!

Até que gostei do jogo, pelo o universo... mas o sistema do jogo em si, é meio chato.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Eu gosto muito daquele jogo de quadribol que saiu no GameCube/PS2.

Ele é meio simples e muito fácil depois que você pega o jeito, mas eu gostava demais de jogar. Deve ter sido o primeiro jogo que você podia jogar com qualquer uma das quatro casas.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Eu gosto muito daquele jogo de quadribol que saiu no GameCube/PS2.

Ele é meio simples e muito fácil depois que você pega o jeito, mas eu gostava demais de jogar. Deve ter sido o primeiro jogo que você podia jogar com qualquer uma das quatro casas.
Nooooossa, eu jogava no PC.

AMAVA esse jogo.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Ainda estou jogando, e não pretendo parar por enquanto. No momento to no 1º ano ainda, capítulo 6.

Infelizmente até agora to achando o jogo bem fraquinho. Ele é repetitivo, e ainda limita demais o jogador com esse sistema HORROROSO de energia, tornando o jogo lento demais. O que tá me motivando a continuar é que gosto muito do universo de Harry Potter e a história é até interessante, to curioso pra saber o que acontece futuramente e o que o irmão do nosso personagem arrumou no fim das contas.

To achando meus atributos bem desequilibrados: 4 de coragem, 7 de empatia e 5 de sabedoria, vou ver se consigo dá uma equilibrada no decorrer do jogo.

Achei o duelo extremamente broxante, não vou dá spoiler pra quem ainda não chegou nessa parte do jogo, mas esperava mais...
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Não se esqueça que o Sorting Hat leva em consideração a vontade da pessoa, o Harry mesmo é a prova disso.

Como diria o Dumbledore:
Sim, e segundo a própria Rowling ele já cometeu erros, mas é muito raro e não é essa bagunça de sentar lá e escolher qualquer uma das casas.

No entanto, pensei que o jogo tinha interação online, sendo single-player não faz muita diferença pra mim, pois nunca vou interagir com ninguém no jogo mesmo... :(
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Eu até tentaria por gostar de Harry Potter, mas eu fico longe desses jogos que requerem "energia" para jogar, chato demais isso.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
No jogo tem alguns locais onde é possível ganhar 1 ponto de energia ao clicar em alguma coisa. Vou colocar aqui os locais que já descobri e se souberem de mais algum, avisem!

Torres do Leste: quadro à esquerda da sala de feitiços.

Torres Ocidentais: quadro à esquerda do banheiro dos monitores.

Piso Inferior - Oeste: tocha à direita do salão principal e estátuas ao lado dessa tocha.

Masmorras: elfo-doméstico Dobby.

Terras do Castelo: galho à direita do salgueiro lutador, está no chão longe do salgueiro (se considerarmos a perspectiva).
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.470
Pontos
1.004
Desisti de jogar esse game, quando vai entrar da mensagem sobre beta ai fecha, eu ate desinstalei e instalei de novo e nao adiantou
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Joguei esse negócio há alguns dias. Assim que eu cheguei na parte dos tentáculos, usei toda a minha energia mas depois percebi que teria que esperar 8 horas para a minha energia recarregar normalmente ou comprá-la com dinheiro real, foi aí que eu desinstalei o jogo.

Não, obrigado.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Joguei esse negócio há alguns dias. Assim que eu cheguei na parte dos tentáculos, usei toda a minha energia mas depois percebi que teria que esperar 8 horas para a minha energia recarregar normalmente ou comprá-la com dinheiro real, foi aí que eu desinstalei o jogo.

Não, obrigado.
Muita gente parou de jogar nessa parte, isso é chato mesmo.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Eu to no terceiro ano (capítulo 2, se não me engano).

Empaquei aqui!

Não pela dificuldade, mas porque tá chato mesmo.

O jogo é bem medíocre.

Joguei até aqui, pois estava curioso pra ver como o jogo evoluiria com o passar dos anos (no universo do jogo, é claro), mas é sempre mais do mesmo...

Não aguento mais repetir as mesmas aulas de poção, feitiço, transfiguração... pra ficar desbloqueando feitiço que nem uso.

Essa empresa teve uma oportunidade de ouro pra fazer um jogo épico e inesquecível ambientado no universo de Harry Potter, falharam miseravelmente!
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Baixei seco achando que era o tal Harry Potter da Niantic =P
Não curti, mas tb não dei muita chance. Talvez depois tente novamente.
Uma observação, para contornar o problema do jogo ter optado por deixar o jogador escolher a casa (coisa que não se faz, pois casa não se escolhe :kpensa), eu decidi criar uma conta no Pottermore (site oficial da "franquia" Harry Potter) e fiz o teste do "chapéu seletor" do site. Acredito que esse seja o teste mais "oficial" que existe e é bem curto e rápido.

Caso queiram fazer isso também, acho que seria legal.

Site do Pottermore: https://www.pottermore.com/

Sou um lufano :kpaixao , gostei do resultado! Eu gosto da casa apesar de ser provavelmente a mais coadjuvante durante a época em que a história dos livros está situada.

img​

Sonserina :kcool
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Baixei após ver este tópico. Ainda estou no ano 1, aprendendo uma magia para duelo com o Rowan. Concordo que deixaram de aproveitar várias formas de fazer deste um jogo épico. Mas estou gostando, até, do desenvolvimento dos relacionamentos e da trama que criaram. Estou encarando o jogo como uma visual novel (embora não seja), e, pelo menos por enquanto, estou satisfeito. A maior crítica fica realmente por esta prática comum (e mercenária) de jogos para celular das "energias", que te forçam a ter que esperar períodos de tempo para dar continuidade na jogabilidade. Isso é um problema, especialmente se o maior atrativo do jogo fica por conta do enredo. Essas pausas quebram a imersão.

Obs: Aqui é Corvinal, porra!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
ô né, tu queria um jogo bom logo nessa plataforma?
Sim...pois a propaganda prometia uma coisa, e o jogo é outra bem diferente.

Não precisava ser um jogo épico, mas também não precisava ser tão medíocre assim.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Eu dropei esse jogo hoje.

Logo de cara eu não curti muito, mas eu tenho um sério problema em dropar jogos, eu acabo insistindo na jogatina pra ver o final e tal, pois me dá uma sensação ruim largar um jogo sem terminá-lo, ainda mais quando já gastei um bom tempo jogando.

O jogo deu uma melhorada com o tempo, as roupas (e acessórios) inicialmente eram apenas cosméticos, depois eles passaram a dá bônus nos nossos status, o que foi bem legal. Eles começaram a colocar alguns eventos nos quais é possível obter alguma roupa exclusiva, por exemplo.

Chegaram a colocar um evento de duelo com outros jogadores (controlados pela AI) que dava energia quando você vencia o duelo, mas foi por um período curto de tempo.

Também adicionaram pets que são clicáveis (dão energia assim como alguns objetos espalhados pelos cenários do jogo, como o galho de árvore na parte de fora da escola), mas mesmo assim me decepcionei um pouco com a mecânica de pets, pois só é possível comprar com gemas e no fim das contas o ganho de energia é mínimo. Deveriam liberar alguns pets por ouro...


Enfim, insisti bastante, mas hoje deu na telha que eu deveria parar de jogar e eu acabei desinstalando o jogo do celular. Parei definitivamente e com isso esse jogo entrou no seleto grupo de jogos que eu dropei.

Agora estou no aguardo do jogo da Niantic (desenvolvedora de Pokémon GO) sobre Harry Potter, mas desta vez não irei criar muitas expectativas.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Respeito que gosta mas celular para mim é só para me comunicar mesmo seja ligando ou mandando mensagem, e agora que tô solteiro dar uma enrolada nas minas nos tinder da vida.
 
Topo Fundo