O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Modelos de c.v.

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Seguinte queria mudar meu C.V. tenho aquele modelinho da microsoft bem usado por ai...alguem sabe algum site com bons modelos??? valeu! :D



















AH E SE ALGUEM CONHECE ALGUEM QUE TRABALHE OU EM USINA OU EM ALGUMA MULTINACIONAL DA ÁREA DE ALIMENTOS/AGRICULTURA ME AVISE :kongpositivo:




:D:D:D:D:D:D
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
bom... eu sinceramente não utilizo os modelos da Microsoft...

o meu é algo bem simples... somente formatei de uma maneira que fique fácil para se visualizar as informações e sem enfeites (como margem ou letras sublinhadas) que dificultem a leitura...

basicamente, meu nome em letra grande no centro topo, com informações básicas minhas em uma letra um pouco menor, mas maior que as outras...

daí pra baixo fui dividindo em tópicos, com título em negrito com letra menor que os títulos da parte de cima, e as formações ou experiências profissionais como subtópicos deles com letra um pouco menor, sempre destacando o título da formação em negrito...

nada muito acima do normal... conta mais a facilidade de leitura e a boa escrita do que o bando de enfeite...

POST 3000!!!
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Em qualquer lugar do Brasil?
Serve empresa florestal pra fabricação de carvão?
 


Topo Fundo